Menu

Sem corporativismo, Trajano critica ESPN por participação de Danilo Gentili em programa: “Descuido de uma produção alienada”

Foto: Reprodução/YouTube/TV Vermelho José Trajano critica a ESPN por convidar Danilo Gentili para o “Bate-Bola” No UOL O tradicional “Linha de Passe”, da ESPN Brasil, ofereceu um momento diferente aos espectadores na noite de sexta-feira (27). Abrindo o programa, José Trajano ofereceu solidariedade às mulheres vítimas de estupro no Brasil e apoio à campanha pelo […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Reprodução/YouTube/TV Vermelho

José Trajano critica a ESPN por convidar Danilo Gentili para o “Bate-Bola”

No UOL

O tradicional “Linha de Passe”, da ESPN Brasil, ofereceu um momento diferente aos espectadores na noite de sexta-feira (27). Abrindo o programa, José Trajano ofereceu solidariedade às mulheres vítimas de estupro no Brasil e apoio à campanha pelo fim da “cultura do estupro”.

Em seguida, dizendo representar um grupo na ESPN, Trajano fez um protesto. “Porque o canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou enojado com a presença dele”.

Embora não tenha citado o nome, a referência foi a Danilo Gentili, que na última terça-feira (24) participou do “Bate-Bola Debate”. Em um comentário que ficou famoso no Twitter, o humorista escreveu: “O cara esperou uma gostosa ficar bêbada pra transar com ela. Todos sabemos o nome que se dá pra um cara desses: Gênio”.

Segundo Trajano, Gentili foi convidado ao programa da ESPN “talvez por descuido da produção, uma produção alienada e não comprometida com o que acontece no país.” O jornalista foi diretor de jornalismo da emissora por 17 anos, até 2012. Desde então, atua como comentarista no canal.

 

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Esmeraldo Cabreira

29/05/2016 - 14h20

Em tempos de revolução, rede Globo-Mossack de alienação vai perdendo pontos importantes no contexto social. Mais algum tempo, será página passada da história do golpe IANQUE no Brasil!
Impérios não caem simplesmente…. eles vão se derretendo duramente antes do fim! Já imaginaram, uma rede de TV que não consegue conversar com a população! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Algum piloto imbecil lá das Estratégias andou bebendo muito…
Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.

Nova Esquerda

29/05/2016 - 12h48

Trajano e Juca não tem conversa não tem arrego.. fascista/golpista tem mais é que se f… mesmo.

mello

29/05/2016 - 12h07

Ele se referiu também a um outro paspalho que não disse o nome, mas é um tal Rafinha Bastos, que compareceu como convidado num programa sobre basquete na ESPN, uma muito bom canal de esportes.

Marcelo De Rizzo

29/05/2016 - 11h41

O Trajano e o Juca me representam, esses dois são foda mesmo, n’ao tem medo como a maioria dos jornalistas de se posicionar contra o avanço do fascismo no Brasil. Não Passarão.

Álvaro

29/05/2016 - 10h43

A tal “equipe de produção” do programa não passa de um grupo de analfabetos políticos. Trajano está anos-luz acima desta indigência intelectual que permeia os meios de comunicação do País.

Almir Silva

29/05/2016 - 09h36

ESSE É O TRAJANO QUE EU CONHEÇO, QUE NUNCA SE FURTOU A TOMAR POSIÇÃO.

Paulo Ravel

29/05/2016 - 08h10

BOA TRAJANO

Jst

29/05/2016 - 07h41

Quero felicitar o Trajano pela sua coragem em condenar a presença deste imbecil na ESPN. Gosto de assistir o canal, mas quando ví este animal no programa bate bola fui obrigado a mudar de canal.
ESPN não se misture a esta gente babaca. Este sujeito não é humorista, é um fascista que se diz humorista.

Claudia Lucia Alves de Santana

28/05/2016 - 20h22

O comentarista está é com simpatia ao que ocorre no Ministério da Cultura, embasado por um ministro golpista e um ator fracassado. O Mendocinha que é um ministro corrupto e nojento, em Pernambuco é considerado a escória dos políticos! Sempre metido em roubalheiras e assaltos a mão armada(o) de seu mandato, é um dos piores gêneros destituído da moral e honra. Por ele ter incorporado um estuprador sem caráter, um ignorante que não sabe o que é cultura, um fracassado em sua profissão, que vendeu sua vida a uma prostituição profissional, onde a sociedade cospe nele. Isto é um alerta aos pais de família! Cuidado com suas crianças, sobretudo as meninas, elas poderão serem estupradas nos colégios, nas ruas, nas festas, em suas próprias casas! Frota faz apologia ao estupro de maneira fascista e de conivência com o estado golpista, ele saúda isso, ele coopera para que isso ocorra como sinônimo de ato normal. Temos que impedir isso! Ou então, vamos observar uma corrente de estupradores no Brasil, achando que é seguidor e subserviente deste governo golpista!

    chico

    28/05/2016 - 22h40

    Muito importante o seu alerta Claudia.

    E parabéns ao J Trajano


Leia mais

Recentes

Recentes