Menu

Defesa de Dilma notifica Planalto sobre viagens da presidenta

O advogado da presidenta Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, protocolou no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (7), documento informando o presidente interino Michel Temer sobre viagens da presidenta eleita. Devido ao indeferimento do uso de aeronave da FAB para deslocamento a Campinas (SP), o advogado comunica que as viagens de Dilma serão feitas por meio […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - DF, 07/06/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante encontro com Historiadores em Defesa da Democracia no Palácio da Alvorada. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

O advogado da presidenta Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, protocolou no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (7), documento informando o presidente interino Michel Temer sobre viagens da presidenta eleita.

Devido ao indeferimento do uso de aeronave da FAB para deslocamento a Campinas (SP), o advogado comunica que as viagens de Dilma serão feitas por meio terrestre ou aviões de carreira. Cardozo ressaltou ainda que a Presidência em exercício e o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) serão responsáveis por quaisquer situações que violem a segurança pessoal da presidenta Dilma ao longo destes deslocamentos.

O documento destaca também que a proibição do uso de aeronaves da FAB pela presidenta Dilma não impedirá que ela se desloque pelo País, no exercício do livre direito de locomoção outorgado pela Constituição a qualquer cidadão.

Leia a íntegra do documento:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Valverde

08/06/2016 - 15h44

Pessoas menos evoluídas entendem que andar em avião de carreira ou viajar por meio terrestre, é coisa para seguidores, líderes andam de jato executivo. Sorte da “presidanta” ter tantos seguidores.

DarkPower

08/06/2016 - 08h43

Ela que vá no lombo do jumento em suas viagens, pelegos petistas não faltam pra carregar a lunática nas costas…

    Geysa Helena Dantas Guimarães

    08/06/2016 - 11h30

    Pelego petista é preferível a pelego imperialista. Até no nick name, vc é sevandija dos EUA.

Alvaro M Cunha

08/06/2016 - 01h52

Atualmente só corruptos, ladrões, sonegadores, desonestos e demais safados podem usar os aviões da FAB. O Cunha, pode ! Lamentavel. Ainda bem que Dilma não vai se misturar. Mas que o interino é um FDP, é!

Caio Cruz

07/06/2016 - 22h34

Vamos ser os seguranças da nossa querida presidenta


Leia mais

Recentes

Recentes