Menu

Lembrando: promoção relâmpago do Cafezinho termina dia 13!

Republico esse post para que os internautas que ainda não participaram da promoção não percam essa oportunidade. Assinatura do Cafezinho quase pela metade do preço! *** O editor do blog faz aniversário no dia 13 de junho. Ao invés de pedir presente, resolveu dar um presente aos leitores do Cafezinho: uma promoção no valor da […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Republico esse post para que os internautas que ainda não participaram da promoção não percam essa oportunidade. Assinatura do Cafezinho quase pela metade do preço!

***

O editor do blog faz aniversário no dia 13 de junho. Ao invés de pedir presente, resolveu dar um presente aos leitores do Cafezinho: uma promoção no valor da assinatura, válida até o dia 13 de junho, próxima segunda-feira, às 23:59.

É um presente a si mesmo, um presente ao editor e um presente à informação livre!

A promoção é válida apenas para assinatura anual: ao invés de R$ 190,00, preço convencional, você pode pagar apenas R$ 100,00.

Quem quiser participar, basta fazer um depósito numa das seguintes contas (esta promoção é válida apenas via depósito bancário):

Banco do Brasil
Agencia: 87-6
C/C: 25018-x
CPF: 07648896729
Titular: Miguel Gomes Barbosa do Rosário

Caixa Econômica Federal (104)
Agência 0995 (digito 013)
Conta Poupança Pessoa Física: 00010392-9
Titular: MIGUEL GOMES BARBOSA DO ROSÁRIO.
CPF: 07648896729.

Favor enviar o comprovante com o pagamento para o email assineocafezinho@gmail.com. No assunto, escreva: Promoção Aniversário Cafezinho.

Se quiser fazer uma assinatura pelo preço convencional, e usar cartão de crédito, clique aqui.

Obrigado!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marivane

13/06/2016 - 20h27

Te retira temerario.

Robô Guatemalteco

12/06/2016 - 20h14

Uai,
enfia sua assinatura no cu, parasita petralha
vai caçar alguma coisa útil pra fazer
se tiver talento e inteligência, claro.
obrigado e de nada.

Robô Guatemalteco

12/06/2016 - 20h09

Uai,
enfia sua assinatura no cu, parasita petralha
vai caçar alguma coisa útil pra fazer
se tiver talento e inteligência, claro.
obrigado e de nada.

Robson Vieira santiago

11/06/2016 - 22h02

Vale a pena, mas eu estou no momento em ajuste fiscal aqui em casa, gostaria muito de ajudar, vc merece, mas agora só dá mesmo pra ficar com a Caros Amigos, a última revista de esquerda nas bancas. Estou em corte total de despesas, perdemos 4 mil na renda familiar, a coisa tá feia e a tendência Temerosa e ficar pior, falei com agricultores da agricultura familiar e estão falando ate em pegar em armas, acho que nesse paiol só está faltando o fósforo.


Leia mais

Recentes

Recentes