Menu

A barbárie e o ódio serão vencidos: fascistas, não passarão!

O Cafezinho deixa aqui uma mensagem de solidariedade às vítimas diretas e indiretas do massacre em Orlando, que teria matado mais de 50 pessoas. O New York Times informava há pouco que ainda não há confirmação de ligação com grupos terroristas ou islâmicos. Uma jovem estrela do Youtube também foi morta em Orlando no dia […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho deixa aqui uma mensagem de solidariedade às vítimas diretas e indiretas do massacre em Orlando, que teria matado mais de 50 pessoas.

O New York Times informava há pouco que ainda não há confirmação de ligação com grupos terroristas ou islâmicos.

Uma jovem estrela do Youtube também foi morta em Orlando no dia anterior.

O ódio ao diferente, que no Brasil também faz muitas vítimas entre a comunidade LGBT, é a marca da reação.

Fascistas, não passarão!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Las

27/02/2024 - 13h20

Nada que é extremo vale a pena, a paz alegria o respeito vão acabar, quando existe um lado radical que não respeita o outro, a começar pela religião, católico crente, espírita, só um está certo, vi uma certa senhora reclamar de perseguição, mas UM GANHOU A ELEIÇÃO DEMOCRATIMENTE com 2 milhões a mais que o outro, há que ser respeitado. Neste momento se encerrou um ciclo, o que foi derrotado espera nova chance com dignidade maturidade e respeito. mas deixe o outro governar, se continuar fazer besteira o vice que pelo menos tem educação e equilíbrio pega a responsabilidade. è muito triste ver o rumo que está tomando nosso País, vamos ser tolerantes e respeitadores ninguém ganha todos vão perder. O que vejo uma pessoa idosa que fica em casa assistindo youtubers onde o conteúdo chega a ser revoltante de tanta fake a saúde mental está sendo violada as relações familiares indo pro buraco.

Maria Aparecida Lacerda Jubé

13/06/2016 - 08h43

Como todo o poder que está sendo dado aos malafaias, aos felicianos, aos joãos campos, aos bolsonaros da vida, logo, logo, o Brasil conhecerá esse lado trágico e infame da extrema direita, encastelada no poder.

Antonio Passos

12/06/2016 - 16h45

Desculpe, mas no que diz respeito só Brasil, eles já passaram. Nós é que temos de correr atrás do prejuízo. A esquerda subestimou a direita e ela atropelou. Só uma união visceral de toda a inteligência, a arte, progressistas, etc, poderá extirpar o “neo-nazismo” que surgiu neste período de trevas.


Leia mais

Recentes

Recentes