Menu

Crivella pode vencer eleição no Rio de Janeiro ainda no primeiro turno

no Jornal do Brasil Conforme o Jornal do Brasil anunciou, o senador Marcelo Crivella (PRB) está disparado na pesquisa que acaba de ser divulgada. O JB obteve agora a informação sobre o desempenho dos outros pré-candidatos na pesquisa. O desgaste do candidato do PMDB, Pedro Paulo, não se dá pelas razões já conhecidas, mas pelo próprio […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

no Jornal do Brasil

Conforme o Jornal do Brasil anunciou, o senador Marcelo Crivella (PRB) está disparado na pesquisa que acaba de ser divulgada. O JB obteve agora a informação sobre o desempenho dos outros pré-candidatos na pesquisa.

O desgaste do candidato do PMDB, Pedro Paulo, não se dá pelas razões já conhecidas, mas pelo próprio desgaste do partido no Rio, com o envolvimento do ex-governador Sérgio Cabral e de quase todos os secretários com a Operação Lava Jato.

Acusações envolvendo superfaturamento em obras para a Copa do Mundo, como a do Maracanã, entre outras; denúncias de empreiteiros falando em supostas propinas; envolvimentos obscuros com empresários, tudo isso associado à severa crise no Estado do Rio, com o comércio fechando as portas, o elevado desemprego, o colapso da segurança e da saúde, minam a candidatura de Pedro Paulo.

As primeiras informações que vazam pela imprensa podem dar ao senador Crivella uma tranquilidade que facilite sua vitória, sem mesmo ter o segundo turno. Pesquisa do Instituto Gerp, que ouviu 1.200 pessoas entre 2 e 6 de julho, aponta Crivella liderando com larga vantagem, somando 32% das intenções de voto. O senador Romário (PSB) aparece em segundo, com 10%. O deputado Flavio Bolsonaro (PSC) soma 6%, empatando com Marcelo Freixo (PSol). Jandira Feghali (PCdoB) e Carlos Osório (PSDB) têm 3% cada um. Delegada Marta Rocha e Pedro Paulo aparecem com 2% cada um. Alessandro Molon (Rede) e Índio da Costa (PSD) têm 1% cada um.

Do total de ouvidos, 21% disseram que não votam em nenhum dos pré-candidatos, e 13% não sabem ou não responderam.

>> Veja aqui a pesquisa na íntegra

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ildinei Ferreira Costa

13/09/2016 - 11h54

CRIVELLA EU APOIO. porque? 14 anos de vida publica, Crivella ficha limpa. só não enxerga quem não quer.

Patrick Carmona

11/07/2016 - 09h12

E tem gente ainda acreditando que o país vai melhorar.

Luiz Mourão

10/07/2016 - 15h58

Eduardo Cunha é EVANGÉLICO…
E esse Crivela idem…
Será que o povo não aprende???
LULA 2018!!

Joel PinGuim

10/07/2016 - 10h14

Os cariocas ainda não pagaram todos os seus pecados. Ainda resta o limbo.

Guimarães Roberto

09/07/2016 - 23h53

Os evangélicos vão concorrer com um candidato único, já os demais concorrentes, por estarem divididos, não vão chegar nem ao segundo turno. Depois de ganharem vão dividir o butim (orçamento) entre as igrejas (lavanderias/bancos) pentecostais. Vai ser uma festa.

Vinicius

10/07/2016 - 00h49

O phodda é o tal cidadão que não se sente representado. Não vota em nehum dos canditatos. É o coxa que se acha superior e todos. Esse é o estrago que a Globo fez em nossa sociedade.
Ninguém presta apesar de ter candidato para todo gosto.
Um fica dessa qualidade vai votar em um não político e eleger o ridículo do Luciano Huck.

Ben Alvez

09/07/2016 - 12h51

Se elegeram os crentes marotinhos, por que não o “bispo” Crivela?

Ele é co-proprietário de entidade religiosa cuja finalidade é lavar dinheiro.

Lavar e também tomar dinheiro dos otários.

O Rio vai de mal a pior ;(

luis castro

09/07/2016 - 00h20

Crivela ninguém merece, porém o cara vem crescendo a cada eleição que concorre, a última, para governador, perdeu para Pezão, tem mais de 30% de votos. O problema dele é a Globo que vai jogar pesado e não quer a Universal comandando a prefeitura da cidade. O mais lamentável é a falta de votos para a esquerda, que já imperou aqui, hoje os três Jandira, Freixo, e Molon não chegam a 10%.

Robinson Pimentel

08/07/2016 - 23h29

Me arrepio todo ao ver essa garra, essa vontade de mudança, do carioca, em particular, e do brasileiro, principalmente do sudeste para baixo, na política brasileira! Vejam como esses eleitorados enxergam bem: se a turma do PMDB, depois de muito tempo, não deu certo, vamos mudar para os Crivellas! É tanta essa vontade de mudança no brasileiro que é perigoso, nas próximas eleições para presidente, ganhar… Eduardo Cunha!

maria

09/07/2016 - 00h07

DOS QUE DIZEM VOTAR NELE QUANTOS SABEM QUE ELE APOIA TEMER ?

Fé e Política

08/07/2016 - 21h41

Tem muita água para rolar anda. Crivela tem recall por concorrer em todas as eleições majoritárias do rio há anos, seja pra prefeito, governador, senador…..

cousinelizabeth

08/07/2016 - 21h11

Há um equívoco, ao que parece, na leitura dessa pesquisa. A soma dos que não votam em nenhum dos pré-candidatos e dos que ainda não sabem o que farão é que está disparada na frente: 34% do eleitorado contra 32% do Crivella. Portanto, há um belo espaço de manobra entre essa multidão de indecisos.


Leia mais

Recentes

Recentes