Menu

Entrevista com Eduardo Suplicy

enviado pelo leitor Vinicius Del Padre, estudante de jornalismo e fundador do site Via Política O candidato a vereador pelo PT (partido dos trabalhadores) fala sobre a renda básica de cidadania, avalia os governos de Fernando Haddad,(PT) Michel Temer(PMDB) e Dilma Rousseff(PT). Eduardo Suplicy(PT) também pondera os erros do PT, apontando os casos do mensalão e […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

enviado pelo leitor Vinicius Del Padre, estudante de jornalismo e fundador do site Via Política

O candidato a vereador pelo PT (partido dos trabalhadores) fala sobre a renda básica de cidadania, avalia os governos de Fernando Haddad,(PT) Michel Temer(PMDB) e Dilma Rousseff(PT). Eduardo Suplicy(PT) também pondera os erros do PT, apontando os casos do mensalão e da lava-jato.

O petista ainda comenta alguns pontos da gestão municipal, como o programa “De Braços Abertos” e a retirada de colchões dos moradores em situação de rua. Questionado sobre Eduardo Cunha, Suplicy diz “Infelizmente não representa bem o povo”.

Ele nega que a presidente afastada tenha cometido crimes de responsabilidade, entretanto, admite erros na gestão econômica, que ocasionaram a recessão que assola o país. Convidado a escolher o melhor, entre os candidatos à prefeitura, com alinhamento ideológico progressista, o ex-senador exita, contudo, garante voto no atual prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Messias Franca de Macedo

21/07/2016 - 12h42

[JORNALISMO DE VERDADE – E DE QUALIDADE!
Programa ‘Melhor e Mais Justo’,
toda quinta-feira, às 22h00
Excelente TVT]

Mídia de Resistência
Convidados especiais: emérito jornalista e escritor Fernando Morais e egrégio jornalista Silvio Caccia Bava [Le Monde Diplomatique]
Edição 14/07/2016
Num momento em que a política segue em crescente tensionamento, os retrocessos e ilegitimidades aumentam em proporções geométricas, a economia não dá sinais claros de recuperação e a voz jornalística da grande mídia ajuda a desinformar e confundir, é preciso criar sinergia para resistir e fazer contrapontos à narrativa irresponsável que golpeia a democracia brasileira.?


Leia mais

Recentes

Recentes