Menu

Juízes não podem ser acusadores e Sergio Moro perdeu a imparcialidade para julgar Lula

Juízes não podem ser acusadores no Lula.com.br Num depoimento gravado em vídeo, o advogado Geoffrey Robertson, um dos maiores especialistas mundiais em direitos humanos, explica os motivos da petição encaminhada ao Comitê de Direitos Humanos da ONU em favor de Lula. Robertson argumenta que Sergio Moro perdeu a imparcialidade para julgar o ex-presidente, entre outras […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Juízes não podem ser acusadores

no Lula.com.br

Num depoimento gravado em vídeo, o advogado Geoffrey Robertson, um dos maiores especialistas mundiais em direitos humanos, explica os motivos da petição encaminhada ao Comitê de Direitos Humanos da ONU em favor de Lula.

Robertson argumenta que Sergio Moro perdeu a imparcialidade para julgar o ex-presidente, entre outras razões porque o juiz atua como verdadeiro acusador, ao lado dos promotores. Isso contraria princípios universais do direito.

A petição foi apresentada hoje (quinta, 28) na sede do Comitê da ONU em Genebra (Suíça), pelos advogados Geoffrey Robertson e Cristiano Zanin.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maria Aparecida Lacerda Jubé

29/07/2016 - 11h01

Juiz de primeiro mundo não pode ser acusador. Na republiqueta da bananas, onde o judiciário presta vassalagem á mídia, essa é a regra.


Leia mais

Recentes

Recentes