Menu

“Perseguição a Lula ameaça estado de direito no Brasil”

no Lula.com.br O diplomata Paulo Sérgio Pinheiro, ex-secretário de Direitos Humanos no governo Fernando Henrique, afirma que a Lava Jato montou “um circo” em torno de Lula e denuncia a “divulgação absurda” de telefonemas ao ex-presidente pela imprensa brasileira. Segundo Pinheiro, esse tipo de ação contra Lula é, na verdade, “uma ameaça ao estado de direito no […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

no Lula.com.br

O diplomata Paulo Sérgio Pinheiro, ex-secretário de Direitos Humanos no governo Fernando Henrique, afirma que a Lava Jato montou “um circo” em torno de Lula e denuncia a “divulgação absurda” de telefonemas ao ex-presidente pela imprensa brasileira.

Segundo Pinheiro, esse tipo de ação contra Lula é, na verdade, “uma ameaça ao estado de direito no Brasil”. Paulo Sérgio Pinheiro foi também coordenador da Comissão Nacional da Verdade, no governo Dilma Rousseff, e atua desde 1995 em altos organismos de Direitos Humanos da ONU.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

maria clara

29/07/2016 - 20h43

infelizmente já chegamos ao fundo do poço, agora só estão cavando mais pra baixo…

Antonio Passos

29/07/2016 - 16h25

Discordo, nada pode oferecer ameaça contra aquilo que não existe mais. O estado de direito no Brasil já foi suspenso há muito tempo.


Leia mais

Recentes

Recentes