Menu

Vídeo: Letícia Sabatella é hostilizada por manifestantes pró-impeachment em Curitiba

A atriz Letícia Sabatella publicou neste domingo (31), em seu Instagram, um vídeo no qual é xingada por um grupo de manifestantes pró-impeachment que se reuniu no centro de Curitiba, Paraná. No início do vídeo, Letícia é xingada de “sem vergonha” por uma mulher que grita “chora, petista”. Cercada por um grupo de manifestantes, Letícia é protegida […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News


A atriz Letícia Sabatella publicou neste domingo (31), em seu Instagram, um vídeo no qual é xingada por um grupo de manifestantes pró-impeachment que se reuniu no centro de Curitiba, Paraná.

No início do vídeo, Letícia é xingada de “sem vergonha” por uma mulher que grita “chora, petista”. Cercada por um grupo de manifestantes, Letícia é protegida por alguns policiais que tentavam acalmar os ânimos. Eis então que surge um homem que começa a gritar: “Puta! Você é puta”.

Outro homem ainda tenta furar o bloqueio dos policiais e bater na mão da atriz para impedir que ela continuasse a gravação com o celular.

“Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Em entrevista ao jornal Brasil de Fato, Letícia Sabatella comentou os insultos.

“É ruim para as pessoas que estão experimentando esse ódio todo por alguém que elas nem conseguem olhar no olho”, disse.

https://www.facebook.com/brasildefato/videos/1143126299068666/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pinheiro –

01/08/2016 - 16h05

Não sabia que estava tendo? Ah para, quer se aparecer, acabou se queimando. Se fosse o inverso ia ser recebido da mesma forma(ou pior). CHEGA DE VITIMISMO PO. Se eu sou Palmeirense vou sentar junto a torcida do Corinthians ? Ta ficando chato esse vitimismo ja heim…

    Adma Viegas

    01/08/2016 - 23h30

    Claro, o comportamento selvagem dessa corja de boçais não tem nada de mais. A culpa toda é da Letícia, que exerceu seu direito de ir e vir.

      Pinheiro –

      02/08/2016 - 18h09

      Ta ficando chato… Vocês perdem porque não tem argumento, só ficam se vitimizando. Sabem que se fosse o contrário ia ter o mesmo tipo de violência ou pior.


Leia mais

Recentes

Recentes