Menu

O protesto contra o golpe que a Globo escondeu durante a partida de Brasil e África do Sul

No jogo entre Brasil e África do Sul, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, um grupo de torcedores conseguiu furar o bloqueio da segurança e entrar no estádio com faixas denunciando o golpe e cartazes com os dizeres ‘Fora, Temer’. Nada disso apareceu na Globo, é claro, e se você acha que ainda vivemos numa democracia, com […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No jogo entre Brasil e África do Sul, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, um grupo de torcedores conseguiu furar o bloqueio da segurança e entrar no estádio com faixas denunciando o golpe e cartazes com os dizeres ‘Fora, Temer’.

Nada disso apareceu na Globo, é claro, e se você acha que ainda vivemos numa democracia, com livre liberdade de expressão, no Parque Olímpico uma torcedora teve seu cartaz apreendido por um policial com o seguinte argumento: “a palavra ‘Fora’, seguida de ‘Temer’, é ofensiva”.

Ofensiva pra quem cara pálida?

https://www.facebook.com/dahmilitanciaativa.militancia/videos/1098418900250581/

 

Veja as fotos:

IMG-20160804-WA0006

foratemermane2

IMG-20160804-WA0008

IMG-20160804-WA0009

IMG-20160804-WA0007

 

 

foratemermane3

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Doris Gibson

05/08/2016 - 15h44

Se a Globo for a geradora exclusiva de imagem da Olimpíada, infelizmente o público daqui e de fora não vai ver.

Pyke

05/08/2016 - 16h41

Basta cada torcedor ir com uma camiseta com uma letra do alfabeto diferente. Quero ver censurarem alguem que esta com uma letra do alfabeto estampada. Depois é só se juntarem na ordem certa pra temos um F O R A T E M E R !

Alexandre Oliveira

05/08/2016 - 14h53

Ué e por que a Globo deveria mostrar ? O direito de transmissão é da Globo e ela mostra o que desejar e não o que os petistas desejam . Petista adora aparecer na Globo !

Francisco Alves

05/08/2016 - 11h58

SOBRE A CRISE DO BRASIL
O Brasil é um dos celeiros do mundo e todas as suas commodities, desde a crise de 2011, estão com preços em baixa. Por outro lado às empresas, comandadas pela CNI, não conseguem concorrer no mercado globalizado, conduzida pela China – resultado disso: estão falindo. Portando, os industriais mais as oligarquias com o apoio da “Grande Mídia” formam as elites do Brasil – são 5% da população e detém 60% da riqueza do Brasil – JUNTOS SÃO OS COMANDANTES DO IMPEACHMENT. Generalizando eles vivem nas “Tetas do Estado”, comandam cartéis, monopólios, oligopólios, são sonegadores de impostos e sempre comandaram “lobbys” de deputados e senadores que brigam por seus interesses – O OBJETIVO ESTÁ BEM CLARO: QUEREM AS EMPRESAS PÚBLICAS (DE PREFERENCIAS DOADAS) PARA CONTINUAREM SENDO RICOS – ELES SE PROCLAMAM OS “DONOS DO BRASIL”. A “Grande Mídia”, que são de 6 famílias que dominam todas as notícias no Brasil: Globo, Veja, Folha, Estadão, SBT, etc utilizam, em seus jornais, táticas de lavagem cerebral para manipular a sociedade para os seus objetivos: mentem, distorcem, direcionam, subvertem e repetem dezenas de vezes as notícias a seu favor – SEUS JORNALISTAS DEFENDEM AS OPINIÕES DOS DONOS DA “GRANDE MÍDIA” – OS INTERESSES DELES SÃO MESQUINHOS, SEM QUALQUER COMPROMISSO COM A NAÇÃO.
O problema do Brasil, que é assaltado há muito tempo pelas elites e pelos políticos eleitos por eles, não é a corrupção, uma possível ameaça Bolivariana e nem o tríplex na praia cafona do Guarujá. Tal fato revela o oportunismo dos ricos, a falta de apreço por nossas leis, por nossas instituições e pela democracia – CONHEÇO MUITA GENTE QUE TIRA TODOS OS SEUS CONHECIMENTOS SOBRE O BRASIL DOS JORNAIS DA “GRANDE MÍDIA” – COMPLENTANDO A FRASE DO PENSADOR BRITÂNICO SAMUEL JOHNSON. “O PATRIOTISMO É O ÚLTIMO REFÚGIO DO CANALHA” RICO E IGNÓBIL DO BRASIL.

Claudio

05/08/2016 - 11h46

Tem um vídeo de um capitão da polícia militar ameaçando os manifestantes de prisão. Cadê o pessoal? Capitão Fabiano coagiu e ameaçou uma professora de prisão por abrir cartaz contra o golpe. http://www.revistaforum.com.br/2016/08/05/professora-recebe-ameaca-de-prisao-por-protestar-em-estadio-assista-ao-video/

Jorge Milan

05/08/2016 - 10h50

FORA TEMER ! FORA TEMER ! FORA TEMER !!!


Leia mais

Recentes

Recentes