Menu

Enquanto país acompanha o impeachment, Câmara debate mudanças nas regras do pré-sal

Plenário inicia discussão de mudanças nas regras de exploração do pré-sal na Agência Câmara O Plenário começa, no momento, a discussão do Projeto de Lei 4567/16, do Senado, que retira da Petrobras a condição de operadora exclusiva na exploração do pré-sal com um mínimo de 30% da exploração dos campos. A partir da mudança, a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
04/09/2007-Plataforma de Piranema

Plenário inicia discussão de mudanças nas regras de exploração do pré-sal

na Agência Câmara

O Plenário começa, no momento, a discussão do Projeto de Lei 4567/16, do Senado, que retira da Petrobras a condição de operadora exclusiva na exploração do pré-sal com um mínimo de 30% da exploração dos campos. A partir da mudança, a operadora será determinada pela licitação dos campos.

A oposição tentou obstruir o início da discussão da matéria com a apresentação de requerimentos nesse sentido, mas, devido à falta de quórum para a votação do pedido, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, iniciou a discussão do projeto com base em artigo do Regimento Interno que prevê essa possibilidade se não houver quórum para deliberação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes