Menu

Dória mostra quem manda: secretários serão “obrigados” a assistir jornais da Globo

Dória anuncia que sua equipe será “obrigada” a assistir noticiário da Globo por Mauricio Stycer, no UOL Em sua primeira entrevista na condição de prefeito eleito de São Paulo, João Dória dedicou dois minutos a elogios ao ”Bom Dia São Paulo”. Ele informou ao jornalista Rodrigo Bocardi que todos os secretários do futuro governo serão […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Dória anuncia que sua equipe será “obrigada” a assistir noticiário da Globo

por Mauricio Stycer, no UOL

Em sua primeira entrevista na condição de prefeito eleito de São Paulo, João Dória dedicou dois minutos a elogios ao ”Bom Dia São Paulo”. Ele informou ao jornalista Rodrigo Bocardi que todos os secretários do futuro governo serão “obrigados” a assistir ao noticiário matinal da Globo:

“Quero aqui assumir um compromisso: todos os nossos colaboradores, secretários, e aqueles que vão ter funções diretivas na Prefeitura de São Paulo, serão obrigados a assistir o ‘Bom Dia São Paulo’ todo dia, como eu já faço há muitos anos”, disse Dória.

E explicou para o apresentador: “Porque vocês refletem ali o sentimento da cidade – os seus problemas, as dificuldades da população, os pequenos, médios e grandes problemas. Vai ter que assistir todo dia! E vai ter que tomar providências imediatas sobre qualquer ponto apresentado por vocês”.

Surpreso com a declaração, Bocardi disse: “Eu agradeço. Vai facilitar demais”. Dória acrescentou: “Nós não convidamos ninguém ainda, mas todos aqueles que se sentirem convidados, ou potencialmente convidados, já sabem que comigo vão ter que acordar cedo. E vão ter que assistir o ‘Bom Dia São Paulo’.”

Empolgado, o prefeito eleito prosseguiu com a publicidade gratuita ao noticiário da Globo: “Vocês são prestadores de serviço. É o único programa, talvez um dos únicos da televisão brasileira, onde quem faz a pauta é o telespectador”.

Imagino a alegria dos concorrentes em outras emissoras.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ROBSON JOSÉ

05/10/2016 - 14h48

Fico imaginando São Paulo, uma cidade das mais importantes do Brasil, com tantas pessoas esclarecidas e inteligentes votar nesse almofadinha aprendiz de ditador. Esse cara não tem nada a ver com povo, com gente, qualquer outro candidato seria melhor para o povo de São Paulo.

Quico Frederico

04/10/2016 - 06h45

PRA MIM A DECLAÇÃO DO DORIA FOI UMA SATIRA DUVIDO MUITO QUE ELA VA OBRIGAR SEUS FUNCIONARIOS A ASSISTIR O BOM DIA BRASIL ACHO QUE ELE APENAS IRA SUGERIR ISSO, ENTRETANTO ELE ERROU AO USAR A PALAVRA OBRIGADO-NÃO IMPORTA SE USOU COMO SATIRA NÃO DEVERIA TER USADO ELA

Fernando Santos

03/10/2016 - 22h59

assistir a globo, só mostra o grau de retardo mental da pessoa!!!

    Osmar Gonçalves Pereira

    04/10/2016 - 00h16

    Fernando, meu caro, noutro contexto eu até implicaria com a expressão “retardo mental”….

Rachel

03/10/2016 - 22h57

Mas que maravilha! assim eles ficam cada vez mais distantes das reais demandas populares. A própria imprensa golpista vai minar o golpe.

Robinson Pimentel

03/10/2016 - 20h29

Bem feito aos secretários! Quem mandou eles se entusiasmarem? Castigo neles…

ari

03/10/2016 - 20h04

Coitados dos paulistas!

    Osmar Gonçalves Pereira

    04/10/2016 - 00h13

    Coitados?

Disqus LAM Mod

03/10/2016 - 18h43

Sintomatico. Os midiotas devem mesmo se sentir representados pelo poodle do picole de chuchu.


Leia mais

Recentes

Recentes