Menu

Ciro Gomes: se eleito, “eu tomo o petróleo de volta, não tem conversa”

“Petróleo na mão dos estrangeiros? Isso eu não vou permitir. Eu tomo o petróleo de volta. Não tem conversa” — Ciro Gomes Em entrevista à TV Paranaíba, emissora afiliada da Rede Record na Zona Leste de Uberlândia, Minas Gerais, o ex-ministro Ciro Gomes afirmou que caso seja eleito em 2018, trará de volta a obrigatoriedade da […]

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

“Petróleo na mão dos estrangeiros? Isso eu não vou permitir. Eu tomo o petróleo de volta. Não tem conversa” — Ciro Gomes

Em entrevista à TV Paranaíba, emissora afiliada da Rede Record na Zona Leste de Uberlândia, Minas Gerais, o ex-ministro Ciro Gomes afirmou que caso seja eleito em 2018, trará de volta a obrigatoriedade da Petrobras na exploração do pré-sal.

O trecho da entrevista em que ele fala sobre a Petrobras e o pré-sal está no Bloco 3, aos 5m15s

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galvão

11/10/2016 - 19h22

Propaganda enganosa é o que esse boquirroto faz. Antes do impedimento da Presidenta Dilma ele dizia que iria para as ruas contra o golpe, depois sumiu, e agora tem feito entrevistas se lançando candidato à presidência em 2018, e ataca o Lula covardemente. Na entrevista que deu ao PHA, deu pelo menos seis motivos para que o Lula o processasse por calunia e difamação. Ciro já mostrou que não sabe o que quer já foi filiado aos seguintes partidos: ARENA, PMDB, PSDB,PPS, PSB, PROS e até ontem estava no PDT, pode ser que já tenha mudado outra vez.

11/10/2016 - 12h23

Por que as instituições do país virou uma esbórnia? por que o STF “alta corte” está completamente acuado? Respondo!
Porque estão se tremendo de medo por causa dos contratos das licitações operados ao longo das décadas!
Uma pergunta! O brasileiro é um povo corrupto? Se for, nossos magistrados não tem a coragem de auto afirmar-se! Então, nesse momento, em sociedade hipócrita bem cabe a figura do “bode expiatório”!

11/10/2016 - 11h54

Essa fala de Ciro evidencia que ele já esta em campanha pra 2018. Ele não tá nem aí para os problemas da petrobras. Por que ele não ataca os verdadeiros agentes causadores da crise?
Ora, O dono da Petrobrás não é o povo brasileiro. Os mandatários são os agentes públicos burocratas protegidos pela estabilidade, que se utilizam da máquina do estado pra derrubar governos e assegurar seus eternos interesses, Enquanto, malandramente, apoiam a condenação de apenas os agentes políticos de cargos em comissão , os setores corruptos da administração, como os de compras e licitação, onde verdadeiramente permeiam as fraudes, são escandalosamente poupados! Manipular itens do edital sempre foi prática corriqueira de TODAS as instituições brasileiras!

Glícia de Alvarenga Assis

10/10/2016 - 15h10

Não basta sofrer com o retrocesso e a enorme tristeza de ver o pais mergulhando em outra ditadura nojenta e entreguista. Temos que aguentar esse Ciro Gomes falastrão!!!!

Luís Eduardo

10/10/2016 - 15h06

Duas felicidades: ver o Ciro Gomes perder mais uma eleição e ver um dia a Petrobras privatizada e, aí sim, poder competir com outras empresas petrolíferas. Aliás, a Petrobras sozinha tem mais funcionários do que as quatro maiores empresas petrolíferas do mundo…

Antonio Passos

10/10/2016 - 12h36

Até que enfim alguém fala grosso nessa zona. Mas para ser eleito Ciro precisa parar de falar besteira de LULA.

    11/10/2016 - 12h30

    Ciro usa um pouco do antipetismo pra agradar o grupo da direita fascista que poderá dar votos em 2018!

Delano SS

10/10/2016 - 10h51

Isso que é metal que bota pra foder e manda a real! Os caras já previam o golpe!

https://m.youtube.com/watch?v=9dCANOmYB7Y&rdm=28o2ls76d&client=mv-google

Cazador de Estafadores

10/10/2016 - 08h06

“Tenho documentos e derrubarei temer em três dias”,”Irei ao senado ,farei a defesa de Dilma e desbancarei a acusação”.Não mostrou documentos,não derrubou o golpista,e se quer compareceu ao Senado.
Ciro é isso;desagregador, mentiroso e falastrão .

    Maria Thereza G. de Freitas

    10/10/2016 - 08h26

    ia comentar isso mesmo. Ele tem que dizer como faria, com quem, que instrumentos legais tem pra fazer. Falar, até eu

      Rafael Carvalho e Lima

      10/10/2016 - 10h14

      A única coisa que acredito nele é da que ele deve saber da importância estratégica do petróleo e outras para a própria (e sua) política e uma política soberana(Lula e Dilma sabiam, PMDB e PSDB [estes partidinhos nem sonham] são inferiores ao ridículo, procuraram explorar sentimentos de revolta, fascismo/nazismo além é claro da pura violência, sentimentos e ações estas que são naturais ao ser humano fáceis de explorar, baratos e covardes).

      Mas seria ele realmente um político em busca de soberania, ninguém da direita tem peito, vontade ou coragem para almejar tanto.

    Daniel

    10/10/2016 - 08h30

    Concordo, ele tambem disse que iria ser o primeiro a ir as ruas defender a democracia contra o golpe. Defendeu dos teclados. E mesmo assim dias depois. Ele veio de dentro do PSDB, sempre sera um tucano enrustido com discurso de esquerda, como Covas. Ele e’ um FHC mais novo. Nao confio em esquerdista que nao veio dos partidos ligados aos movimentos sociais. Ciro frouxo e mentiroso, nao foi as ruas defender Dilma.

    Clarivaldo Freire

    10/10/2016 - 10h48

    Quais as mentiras que ele falou?
    Temer e ou não bandido?
    A entrega da Petrobras é ou não crime de lesa pátria?
    Importar serviços é ou não prejudicial à inteligência da nação?
    Enfim, falastrão ou não, tudo o quanto diz é fato.
    Estão empurrando o país para o abismo.
    E ele vem dizendo isto

      Delano SS

      10/10/2016 - 10h54

      Isso que é metal que bota pra foder e manda a real!
      Já falavam do golpe!

      https://m.youtube.com/watch?v=9dCANOmYB7Y&rdm=28o2ls76d&client=mv-google

      Maria Thereza G. de Freitas

      10/10/2016 - 11h06

      ele tem essa qualidade, de dizer na lata. mas as propostas são meio vagas. todos nós queremos nosso petróleo de volta. Tem como fazer isso? Ele precisaria apresentar como vai fazer. só isso

      Cazador de Estafadores

      10/10/2016 - 11h23

      Filho se me conhecesse saberia,o que penso,me referi SIM a ser desagregador e falastrão.O cara passou por 9 partidos de todos fala mal,não cumpriu nada do que mencionei acima,se acha um líder mas quantos votos conseguiu pró Dilma?
      Atente-se ao que mencionei.

    Delano SS

    10/10/2016 - 10h54

    Isso que é metal que bota pra foder e manda a real. Já falavam do golpe!

    https://m.youtube.com/watch?v=9dCANOmYB7Y&rdm=28o2ls76d&client=mv-google


Leia mais

Recentes

Recentes