Menu

Breno Altman: Lula não sairá do país

AVISO AOS NAVEGANTES por Breno Altman, em seu Facebook Lula não sairá do país. Não pedirá asilo nem se abrigará em qualquer embaixada. Isso é decisão por ele tomada e comunicada a seus companheiros. O ex-presidente está plenamente convencido de que se exilar enfraqueceria sua defesa, debilitaria o PT e seria um mau exemplo ao […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Rio de Janeiro- RJ- Brasil- 04/10/2016- Ex-presidente Lula, durante a abertura do Congresso do Industrial. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

AVISO AOS NAVEGANTES

por Breno Altman, em seu Facebook

Lula não sairá do país. Não pedirá asilo nem se abrigará em qualquer embaixada. Isso é decisão por ele tomada e comunicada a seus companheiros.

O ex-presidente está plenamente convencido de que se exilar enfraqueceria sua defesa, debilitaria o PT e seria um mau exemplo ao povo brasileiro.

Lula irá enfrentar, pelas ruas e instituições do país, contando sempre com a solidariedade internacional, a perseguição da qual é vítima.

Não se renderá nem fugirá. Se vier a ser preso, será do calabouço que continuará lutando contra o arbítrio e o golpismo.

Encarcerado, mais do que se exilando, colocará a nu com mais rudeza e sem disfarces o Estado policial que está sendo forjado no interior de nossa combalidos democracia.

Essa é a clara posição que transmite a todos os que com ele conversam a respeito da escalada liderada pelos setores mais reacionários da PF, do MPF e do Poder Judiciário.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fabiano França

17/10/2016 - 13h34

Nordestino cabra macho.

DoSul

17/10/2016 - 12h48

Sim, se for preso pode causar um efeito contrário ao que os golpistas esperam. Na minha opinião Lula é um patriota, um exemplo aos demais políticos do Brasil.


Leia mais

Recentes

Recentes