Menu

Exército admite que trabalhou em conjunto com PM para reprimir protestos em São Paulo

na Jovem Pan O exército admitiu ter negociado com o Governo de São Paulo uma operação que envolveu acompanhamento de capitão em manifestação contra Michel Temer. O protesto ocorreu no dia 04 de setembro, quando 21 jovens foram presos em frente ao Centro Cultural São Paulo, antes de irem para o ato. O capitão do Exército, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

na Jovem Pan

O exército admitiu ter negociado com o Governo de São Paulo uma operação que envolveu acompanhamento de capitão em manifestação contra Michel Temer. O protesto ocorreu no dia 04 de setembro, quando 21 jovens foram presos em frente ao Centro Cultural São Paulo, antes de irem para o ato.

O capitão do Exército, Willian Pina Botelho, teria se infiltrado entre os manifestantes e usava o nome de Balta Nunes nas redes sociais. O Ministério Público Federal e o Estadual abriram investigação no mês passado para apurarem se a operação foi legal.

(…)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio Passos

19/10/2016 - 10h59

As forças armadas devem estar com saudades do próprio sucateamento, do fim do projeto do submarino nuclear, da destruição da nossa indústria de armamentos. Dizer o que mais ?
Cheguei à conclusão que algumas faixas da nossa sociedade odeiam o PT e a esquerda por mero fascínio pela Casa Grande, pelo sonho de ser um capitão do mato, pela saudade da senzala, coisas assim. Não há nada de ideológico, e nem lógico.


Leia mais

Recentes

Recentes