Menu

Golpistas querem diretores de instituições federais como alcaguetes de estudantes que protestam

(Presidente interino, Michel Temer e o ministro da Educação, Mendonça Filho. Foto: Lula Marques/ AGPT) Fascismo: Ofício d’O MEC quer Diretores de Institutos Federais como alcaguetes de Estudantes que protestam por Luiz Muller, em seu blog O Brasil esta com os direitos civis suspensos, já falei aqui em vários posts. Mas se alguém tem dúvida ou […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília- DF 16-06-2016 Presidente interino, Michel Temer e o ministro da educação, Mendonça filho anunciando prorrogação do FIES. Foto Lula Marques/Agência PT

(Presidente interino, Michel Temer e o ministro da Educação, Mendonça Filho. Foto: Lula Marques/ AGPT)

Fascismo: Ofício d’O MEC quer Diretores de Institutos Federais como alcaguetes de Estudantes que protestam

por Luiz Muller, em seu blog

O Brasil esta com os direitos civis suspensos, já falei aqui em vários posts. Mas se alguém tem dúvida ou não acredita, leia este Oficio Circular da SETEC do MEC. Eles pedem para identificar nominalmente os alunos que estejam fazendo protestos nos Institutos Federais de Educação. Triste fim da SETEC, responsável nos governos Lula e Dilma por construir a ampla rede de Escolas Técnicas e por coordenar o PRONATEC, agora virada em instrumento fascista e repressor. Não implementam o Plano Nacional de Educação, cortam recursos da Educação Técnica, acabaram com o PRONATEC e ainda por cima perseguem quem protesta em defesa da educação. O Fascismo esta institucionalizado!!!

setec-mec

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Umbelina Caiafa Salgado

05/11/2016 - 09h41

É função do Mec exigir dos reitores e outros dirigentes de instituições educacionais alcaguetar os estudantes que lutam por seus direitos? Onde foi parar a autonomia universitária?

Ben Alvez

20/10/2016 - 21h21

Eis que ele ressurge, quarenta e sete anos depois.

DECRETO-LEI Nº 477, DE 26 DE FEVEREIRO DE 1969.

Define infrações disciplinares praticadas por professôres, alunos, funcionários ou empregados de estabelecimentos de ensino público ou particulares, e dá outras providências.

Brasília, 26 de fevereiro de 1969; 148º da Independência e 81º da República.

A. COSTA E SILVA

Luís Antonio da Gama e Silva

Tarso Dutra

==

Em todos os estados do Brasil, havia um elemento encarregado de aplicar o dl 477 e, em Pernambuco, o escolhido foi o arquiteto de nome Edison Rodrigues Lima, professor da Universidade Federal de Pernambuco.

Cabia a ele dedurar os estudantes a serem expulsos e perder o direito de estudar em qualquer escola.

Edison e os demais alcaguetes devem estar pulando de alegria para pegar o emprego de volta.

MOREIRA

20/10/2016 - 18h20

É DITADURA PURA.


Leia mais

Recentes

Recentes