Menu

Vídeo espetacular sobre a Lava Jato!

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Miguel Biegai Jr.

14/11/2016 - 20h42

porque meu comentário foi apagado?
Censura por aqui?

Antonio Virgilio Bastos

14/11/2016 - 08h36

Excelente documentário!!!

Spin Espelho

14/11/2016 - 01h29

Sergio Moro mente quando diz que não sabia das consequências do uso politico da lava jato como meio de politica estratégica e geopolítica anti-Brasil….,,.que ele pague pelos prejuizos causados ao povo brasileiro….não só sabia como arquitetou isso no inicio deste século…tudo arquitetado, ele teve treinamento nos EUA…a midia como parte processual ele também planejou, bem como a desnacionalização destruição da engenharia nacional e da industria do petróleo…o documentário poderia ter citado os planos diabólicos de Moro para destruir o Brasil…,claro que ele essa turma da Farsa a Jato sabia que o correto seria punir os que cometeram crimes sem no entanto destruir as empresas, mas não aceitaram, tanto que boicotaram os acordos de leniência

Vitor Sorenzi

13/11/2016 - 12h49

Trocando em miúdos: precisamos estar quebrados para alguns terem privilégios e empresas estrangeiras, não as nacionais, ganharem dinheiro aqui….

Kleber Carvalho

13/11/2016 - 12h11

Excelente o documentário, parabéns aos seus idealizadores e produtores.

Spin Espelho

13/11/2016 - 11h51

òtimo raio x que mostra a causa da crise e da destruição de um pais que tinha tudo para ser uma grande potencia….vamos divulgar na rede, no whatsapp em especial


Leia mais

Recentes

Recentes