Menu

Humor: Piscinagate é a destruição final de Lula

O Blog do professor Hariovaldo é mais sério e transparente do que a imprensa corporativa nacional No Blog do Hariovaldo Lula afunda ainda mais, piscina foi bancada por empresários Culpado pelo conjunto da Obra, a nação vai se escandalizando com o parvo apedeuta de Garanhuns, enquanto ele não é recolhido às masmorras de Curitiba, e cada […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Blog do professor Hariovaldo é mais sério e transparente do que a imprensa corporativa nacional

No Blog do Hariovaldo

Lula afunda ainda mais, piscina foi bancada por empresários

Culpado pelo conjunto da Obra, a nação vai se escandalizando com o parvo apedeuta de Garanhuns, enquanto ele não é recolhido às masmorras de Curitiba, e cada dia surge mais uma evidência de que sua condenação é indispensável, mantendo a revolução 2016 em pé e legitimando a Nova República dos Homens Bons – NRHB. A esta altura, não há mais porquê o juiz mouro mantê-lo em liberdade, nem por que se ater a detalhes técnicos do processo, como necessidade de provas, crimes, devido processo legal, ampla defesa, etc, visto que a Lava-Jacto está liberta desse procedimentos padrões e nem se submete a regras legais, leis ou Constituições, posto que é ela própria o Ato Institucional pela qual se guia.

Assim sendo, com mais esse absurdo já provado de que Lula usou sua influência para se aproveitar de recursos privados afim de reformar um bem público, sem dinheiro do contribuinte, fica patente seu modus operandi – aqui cabe nossos parabéns às equipes da PF e aos jornalistas investigativos por terem descoberto o caso -, não há como não chamá-lo de gangster.

As manchetes já são base suficiente para uma dura pena a ser imposta ao molusco usurpador. Debalde não serão as horas e horas do Jornal Nacional, que se dane a opinião pública mundial, 1,2,3 Lula no Xadrez.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Angela Iost

15/11/2016 - 10h41

LIXO DE BLOG!!!!!!

    Jaime Iglesias Serral

    15/11/2016 - 11h36

    Se o blog é um lixo, convido você a se retirar e acompanhar gente boa, isenta e intelectualizada como Reinaldo Azevedo, Catanhêde, ou programas televisivos com viés de jornalismo independente como a GloboNews…. você tem a carinha de quem vai se dar muito bem com esse tipo de gente… afinal, já é lost mesmo…….

    Joao Carlos Santos

    16/11/2016 - 00h10

    A senhorita se a respeite, tá ouvindo sinhá mocinha. Por toda certeza é mais uma
    apedeuta apetizada, descerebrada que vem aqui falar que nosso honrado e primoroso
    presidente Miché Temer usurpou o que lhe é devido. Se arretire daqui mocinha.

Inêz Oludé

14/11/2016 - 17h26

lixo puro esta lava jato e a midia golpista, estao tao acostumados a destruir tudo que nem percebem que estao valorizando Lula cada vez mais, ele fez realmente muito pelo povo brasileiro e pelo pais.Compreendo que fiquem com odio, nunca foram capazes de dar nada, so de tirar. Aqui vai um poema atribuido a Patativa do Assaré que retrata a plutocracia brasileira. “Uns nascem pra trabalhar, outros nascem par a briga,outros vivem de intriga e outros vivem de enganar, outros de negociar, o mundo so presta assim, é um bom outro ruim, eu nao tenho jeito pra dar, pra acabar de completar,quem tem o mel da o mel,que tem o fel da o fel, quem nada tem nada dà! “

Brother Tzu

14/11/2016 - 16h10

Sensacional..!.. MOLUSCO URSUPADOR para PRESIDENTE EM 2018..!


Leia mais

Recentes

Recentes