Menu
, , , , , , , , ,

Eugênio Aragão explica como o ódio politico atrapalha a construção de um país mais democrático

No Jornal GGN Dica do Jornal GGN  

39 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - O ministro da Justiça, Eugênio Aragão inaugura as sessões de trabalho das comissões de 2016, lembrando os 52 anos do golpe militar de 1964 (Wilson Dias/Agência Brasil)

No Jornal GGN

Dica do Jornal GGN

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fábio Brito

20/11/2016 - 11h36

https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/11/08/o-fim-da-rede-globo-projeto-de-crowdfunding/

O FIM DA REDE GLOBO!!! PROJETO DE CROWDFUNDING!!!

Caros(as) amigos(as), é com imensa satisfação que divido com vocês a alegria do lançamento de um projeto pessoal que acalento já a algum tempo: escrever um livro.

E, justamente neste momento, em que estamos a discutir uma coisa tão importante ao nosso país, nossa DEMOCRACIA, estou lançando este projeto através de CROWDFUNDING, visando arrecadar a quantia necessária para, a partir da análise da série de reportagens “premiadas” da Rede Globo, FOME, exibidas em 06/2001, mostrar toda a ação deletéria desta emissora e reunir documentos que levem ao FIM DA REDE GLOBO, através de sua CASSAÇÃO.

O valor da doação é livre, mas quem doar R$ 35,00 irá receber o livro em casa com dedicatória, além de poder participar do desenvolvimento do mesmo com exclusividade e, também, interferir na obra. Então, na verdade, a “doação” será, na prática, uma antecipação de compra.

Sei e sinto, que este sonho de DESTRUIR A REDE GLOBO, que tem sido um instrumento dos poderosos para manter o nosso povo na ignorância e na cegueira política, onde o estímulo ao ódio e da intolerância são comuns, não é só meu, então, não há satisfação maior que poder partilhar este sonho com todos os companheiros que estão na mesma luta que eu, neste momento, e buscando o retorno da DEMOCRACIA ao nosso país.

#MarchaBrasiliaDeporTemerReempossarDilma

Grande abraço a todos.

Fábio Brito.

Fábio Brito

20/11/2016 - 11h36

https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/11/18/a-palavra-de-cada-um-paulo-pimenta/

Durante as próximas semanas, o blog Rebelde Silente exibirá depoimentos de parlamentares do P. T. e do P. C. do B. sobre a visão de cada um a respeito da situação política do país e as ações que devemos tomar para impedir que este GOLPE se consolide.

Neste primeiro número, vamos observar a opinião do Deputado Federal Paulo Pimenta do PT.

Fábio Brito

20/11/2016 - 11h35

https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/11/15/comunismo-ou-capitalismo-a-historia-que-escrevemos/

Na GUERRA da desinformação somos jogados de um lado a outro.

Enquanto a manipulação for a regra ninguém poderá decidir com correção o melhor para si e para o mundo.

Mas podemos simplificar um pouco esta escolha.

antonio paulo da costa carvalh

20/11/2016 - 08h57

Antes tarde do que nunca. Aragão mostra lucidez, bom senso e prega a racionalidade num momento em que o cáos se instala institucionalmente no país. O que dá pena é a alienação de um povo que é diariamente hipnotizado pela mídia do capitalismo. O inconsciente coletivo, submetido à peste emocional, perde a visão de futuro com homens medíocres governando após um golpe à base canalhice. Que novos Aragãos surjam para fazer coro e acordar o país.” Libertas quae sera tamen “.

Antonio Passos

19/11/2016 - 21h38

Se esse bunda mole tivesse sido homem e encarado o golpe quando era ministro, pelo menos teríamos tido a chance de lutar pela democracia. Agora fica fazendo discursinho idiota. Ah vai pentear macaco, um país para ser democrático precisa de homens com coragem, desprendimento, entrega a uma causa.

19/11/2016 - 20h42

Que esse individuo quer dizer com ” sociedade de massa”? “Temos que dar oportunidade”? Temos…quem? Cada indivíduo de ntro de sua família que busque oportunidades! Democracia é respeitar a liberdade, a individualidade e os costumes e cultura do povo. Não é intromissão, macrocefalia e corrupção governamental.

    José Glaydson

    20/11/2016 - 05h15

    Claro, até porque nosso país promove chances igualitárias de cada um buscar suas oportunidades. Exemplos, os filhos de Aécio, Temer (defensores da meritocracia) tem as mesmas oportunidades de acesso a uma boa educação, nas melhores escolas, a livros, computadores, internet carro para ir deixá-los na escola, motorista etc que os filhos de seus empregados, que os filhos de desempregados, que as crianças e adolescentes que precisam dividir o seu dia entre estudo na escola pública e trabalho para ajudar na renda de casa. Pois, é, né, cada “indivíduo de dentro de sua família que busque oportunidades!”. #Ironia Cada uma…

      20/11/2016 - 17h46

      Não sabia que era blog de comunista!! Vai lá… Exatamente, veja o caso de Temer. Filho de imigrantes sem eira nem beira. Barbosa, filho de um pedreiro de Paracatu, interior de MG. O ensino Brasileiro? Uma merda, depois que o esquerdismo o dominou. O pouco que resta esta sendo destruído como o Pedro II. Por isso, durante o desgoverno Dilma estavam loucos pata acabar também com os Colégios Militares.

Torres

19/11/2016 - 17h44

Eu entendo Aragão.
Mas penso que ele deveria falar tb para as esquerdas.
Tá cheio de comentário pedindo morte à Moro aqui no cafezinho.

    label vargas

    19/11/2016 - 17h59

    não consegues segurar o teu lado coxinha .Igualar o comportamento ingênuo que os governos de esquerda tiveram ,com o cínico e entreguista circo da farsa-jato é sacanagem !!!,portanto tu é um sacana.

      Torres

      19/11/2016 - 18h19

      Não falei nada de comportamento de governos.
      É para a militância mesmo.
      Esses radicais que defendem a morte de Moro.

        zazul

        20/11/2016 - 18h15

        Fundamental não esquecer que esse discurso de ódio começou a partir da direita, contra Lula, Dilma, PT, e tudo o que representa a esquerda. Nunca tivemos isso antes no país. A direita plantou o discurso de ódio e separação. Agora colhe os resultados. Quanto ao Moro, imagine o que aconteceria com ele, se ele fosse dos EUA ou Rússia, ou China, e descobrissem que ele usa de seu cargo para favorecer um governo estrangeiro e suas empresas?

          Torres

          20/11/2016 - 19h54

          Fundamental nada.
          Vejo esse discurso de ódio sempre, dos dois lados.
          Quanto à Moro, eu dispenso teorias da conspiração sem nenhuma comprovação.

          zazul

          21/11/2016 - 05h25

          Então sua memória é curta. Collor fodeu o país, foi posto pra fora, e em nenhum momento se ficou cobrando os desavisados que votaram nele. A programação de ódio veio importada e faz parte do modus operandi do golpe,

          Torres

          21/11/2016 - 09h00

          Isso é o que você pensa.

          zazul

          21/11/2016 - 17h59

          Não amigo, isso é o que eu vivi.

          Torres

          21/11/2016 - 19h37

          A sua interpretação dos fatos.
          Nem todo mundo que viveu pensa o mesmo.

          zazul

          22/11/2016 - 13h27

          É assim: Me mostre duas ou três manchetes antigas, mostrando a cultura do ódio antes de 2013. Da minha parte eu te mostrarei gente em coro, chamando a presidente de filha-da-puta na abertura da copa do mundo ( falta total de senso e de educação para com todas as crianças que assistiam ao espetáculo), a tentativa de dividir o país em norte e sul após o resultado das eleições (depois, se viu que Aécio perdeu até em seu estado natal), todas as capas de Veja desde então, acusando Lula, o PT e toda esquerda de todos os crimes do mundo, agressão à jovens, idosos e casais simplesmente por estarem passando de camisa vermelha durante manifestações dos coxinhas… Tudo isso tá filmado e registrado. Tá bom de exemplos? Tem mais se quiser…
          Quanto ao seu amigo Moro, basta perguntar porque ele liberou todos os cabeças envolvidos no caso Banestado, incluindo o doleiro Youssef, que, reincidente no crime, acaba de ser novamente perdoado por ele. De duas uma, ou você é muito ingênuo, manipulado e sem-memória, ou tão criminoso quanto os que assaltaram o governo e estão no poder.

          Torres

          22/11/2016 - 14h02

          A conspiração se trata de que veio de fora.
          Hoje o ódio reina dos dois lados.
          Foi importado?
          Introduzido?
          Essa é a teoria da conspiração.

          zazul

          22/11/2016 - 14h56

          É claro que foi introduzido, importado, pela direita norte-americana, que tem interesses geo-políticos aqui, Assim como patrocinou a primavera -árabe e os fascistas na Ucrânia. E isto não é teoria da conspiração, é a percepção da conspiração que existe contra a humanidade.

          Torres

          22/11/2016 - 15h10

          É essa sua percepção que dispenso.
          Ou vc prova ou não prova.

          zazul

          23/11/2016 - 17h32

          Ô amigo, quem ainda não provou suas percepções foi você.

          Torres

          23/11/2016 - 17h41

          Quais percepções?
          Da sujeira da política?
          Isso todos sabemos.
          Vc sabe.
          O mundo sabe.
          Em todo o mundo a política é um jogo sujo de poder.
          Quanto às suas percepções sobre a conspiração, estas são parte de um discurso político.

          zazul

          25/11/2016 - 03h11

          Não mude de assunto, A conversa aqui foi o discurso de ódio que a direita implantou no Brasil, a mando de forças internacionais, pra dividir o país.

          Torres

          25/11/2016 - 09h05

          Continua sendo uma teoria da conspiração.

    Zeka Zeka

    20/11/2016 - 10h18

    MORO deve pagar pela sua arrogância Hitleriana, por sua desobediência às Leis, por ser partidário (coisa que causa seu impedimento de atuar em ações ligadas à partidos). Está comprovado, através de documento do wikileaks, que o pulha fez relatório para USA….entendam: ESPIONAGEM PURA. CRIME PASSÍVEL DE PRISÃO. Outros LESA PÁTRIA como: TEMER, JOSÉ SERRA também fizeram o mesmo, está tudo comprovado: documentos da embaixada americana em Brasília vazados disponíveis pra todos e todas verem. ESTES PULHAS ESTÃO ACABANDO COM NOSSO PAÍS, é este o objetivo. Articularam, tal qual no nazismo, uma operação hipócrita de combate à corrupção, esta é a fórmula martelada diariamente nas cabeças dos brasileiros e brasileiras, em 1964 também foi a mesma coisa: GLOBO + GOLPISTAS E MILITARES manipularam a opinião pública criando um ódio crescente contra aqueles que defendem o país e os brasileiros.

      Torres

      20/11/2016 - 11h41

      Parabéns pela teoria da conspiração.

        Zeka Zeka

        01/12/2016 - 01h36

        Quem entende de conspiração é o Temer traíra e a turba fascista paga pelo capital (chevron, petroleiras Koch…e por aí vai) que faz relatório pra embaixadora americana derrubadora de governos democráticos. Bom Torres-preguiçoso-trouxa, vai se informar dos traíras brasileiros, lambe bunda de americanos, LISTADOS NO WICKLEAKS, nas trocas de emails da embaixada americana no Brasil: Temer, moro, serra….entre outros nominhos conhecidos.

          Torres

          01/12/2016 - 20h29

          Temer, o vice?
          Era de confiança.
          Assim como Renan, Jucá, Lobão, Sarney, Delcidio.
          Vc confiou neles?
          Eu não.

Fábio Brito

19/11/2016 - 16h58

https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/11/08/o-fim-da-rede-globo-projeto-de-crowdfunding/

O FIM DA REDE GLOBO!!! PROJETO DE CROWDFUNDING!!!

Caros(as) amigos(as), é com imensa satisfação que divido com vocês a alegria do lançamento de um projeto pessoal que acalento já a algum tempo: escrever um livro.

E, justamente neste momento, em que estamos a discutir uma coisa tão importante ao nosso país, nossa DEMOCRACIA, estou lançando este projeto através de CROWDFUNDING, visando arrecadar a quantia necessária para, a partir da análise da série de reportagens “premiadas” da Rede Globo, FOME, exibidas em 06/2001, mostrar toda a ação deletéria desta emissora e reunir documentos que levem ao FIM DA REDE GLOBO, através de sua CASSAÇÃO.

O valor da doação é livre, mas quem doar R$ 35,00 irá receber o livro em casa com dedicatória, além de poder participar do desenvolvimento do mesmo com exclusividade e, também, interferir na obra. Então, na verdade, a “doação” será, na prática, uma antecipação de compra.

Sei e sinto, que este sonho de DESTRUIR A REDE GLOBO, que tem sido um instrumento dos poderosos para manter o nosso povo na ignorância e na cegueira política, onde o estímulo ao ódio e da intolerância são comuns, não é só meu, então, não há satisfação maior que poder partilhar este sonho com todos os companheiros que estão na mesma luta que eu, neste momento, e buscando o retorno da DEMOCRACIA ao nosso país.

#MarchaBrasiliaDeporTemerReempossarDilma

Grande abraço a todos.

Fábio Brito.

Fábio Brito

19/11/2016 - 16h58

https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/11/18/a-palavra-de-cada-um-paulo-pimenta/

Durante as próximas semanas, o blog Rebelde Silente exibirá depoimentos de parlamentares do P. T. e do P. C. do B. sobre a visão de cada um a respeito da situação política do país e as ações que devemos tomar para impedir que este GOLPE se consolide.

Neste primeiro número, vamos observar a opinião do Deputado Federal Paulo Pimenta do PT.

Fábio Brito

19/11/2016 - 16h58

https://rebeldesilente.wordpress.com/2016/11/15/comunismo-ou-capitalismo-a-historia-que-escrevemos/

Na GUERRA da desinformação somos jogados de um lado a outro.

Enquanto a manipulação for a regra ninguém poderá decidir com correção o melhor para si e para o mundo.

Mas podemos simplificar um pouco esta escolha.

Hermes

19/11/2016 - 16h45

que VERGONHA! Ate procuradores da Republica estao envolvidos nessa de “COLETIVO” comunistas! Vergonhoso e IMORAL! DEVERIAMS ER EXPULSOS DO MINISTERIO PUBLICO, especialmente esse senhor que é um advogado do petismo e coloca sua clientela privada acima do Estado Brasileiro! Rua!

    label vargas

    19/11/2016 - 17h59

    Procura um médico ,hermes.Nós poupe.

      Hermes

      22/11/2016 - 11h20

      Procura um livro ;)

    Aristides Bartolomeu Novaes

    19/11/2016 - 18h11

    Você se esconde atrás da democracia, mas não admite o contraditório. O Sr. Aragão é uma pessoa que tem as suas convicções e, assim, é perfeitamente lovável.
    O direito de se expressar é normal e, como tal, deve ser exercido.
    Criminalizar a política como vem fazendo ultimamente é que não é normal e só serve para desviar o foco das falcatruas exercidas por todos os partidos políticos, há muito tempo.
    Cabral que o diga!

      Hermes

      22/11/2016 - 11h20

      Quer ver meu rosto? Ta carente? Procura um psicologo

    Zeka Zeka

    20/11/2016 - 10h23

    Acorda seu porra ou suas opiniões distorcidas não passam de maucaratismo mesmo?

      Hermes

      22/11/2016 - 11h20

      Essa é a tua cara…varios sao enganados, mas voce é mau caráter mesmo. ;)


Leia mais

Recentes

Recentes