Menu
, , ,

Procurador da Lava Jato visita Folha acompanhado de marketeiro do PSDB

Procurador do MPF e coordenador da Lava Jato,Deltan Dallagnol, visita a Folha de SP e quer apoio para aprovar projeto de ‘abuso de autoridade’ no Congresso No Blog Esmael Moraes Lava Jato agora tem marqueteiro preferido de tucanos para aprovar projeto de ‘abuso de autoridade’ no Congresso Por Esmael Moraes A OpusMúltipla está cuidando da imagem […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - O Procurador da República, coordenador da Força Tarefa do Ministério Público Federal na Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, durante comissão geral da Câmara dos Deputados para discutir o Projeto de Lei 4850 de 2016 que estabelece dez medidas de combate à corrupção, a crimes contra o patrimônio público e ao enriquecimento ilícito de agentes públicos. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Procurador do MPF e coordenador da Lava Jato,Deltan Dallagnol, visita a Folha de SP e quer apoio para aprovar projeto de ‘abuso de autoridade’ no Congresso

No Blog Esmael Moraes

Lava Jato agora tem marqueteiro preferido de tucanos para aprovar projeto de ‘abuso de autoridade’ no Congresso

Por Esmael Moraes

A OpusMúltipla está cuidando da imagem do procurador Deltan Dallagnol, procurador do MPF e coordenador da Lava Jato, segundo nota publicada nesta sexta (18) pelo Painel da Folha.

deltan_folha

De acordo com a informação, Deltan visitou a Folha acompanhado do publicitário Tiago Stachon, vice-presidente de Planejamento e sócio da agência curitibana OpusMúltipla.

Dentre as contas que OpusMúltipla atende é a do governo Beto Richa (PSDB). A agência de propaganda é a preferida do tucanato.

No Congresso, a Lava Jato tenta dispensar-se da obrigação de responder por eventuais crimes de responsabilidades como prevê a Constituição Federal. Ou seja, a lei maior não valeria para juízes e integrantes do Ministério Público em caso de abuso de autoridade.

Abaixo, leia a íntegra da nota no Painel da Folha de S. Paulo:

Visita à Folha Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, visitou a Folha nesta quinta-feira (17). Estava acompanhado de Tiago Stachon, vice-presidente de Planejamento da OpusMúltipla.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodrigo Ferreira Alves

20/11/2016 - 21h24

Promotor
Vagabundo

Roberto

20/11/2016 - 10h05

Estamos entrando na era do fascismo das seitas religiosas. E não é só no Brasil.

Josué Ferreira

20/11/2016 - 05h49

Absurdos criminais

Cláudio Celso Monteiro Júnior

19/11/2016 - 22h07

PORNOGRAFIA PURA !!!

Marcvs Antonivs

19/11/2016 - 20h28

Depois que saiu do armário o fascismo mostra sua obscenidade sem limites e sem pudor porque sabe que ninguém parece ter coragem suficiente para enfrentá-lo.

Guanabara

19/11/2016 - 14h40

Ele se acha um apóstolo de Cristo (Moro). Já o PSDB é o Pai, e o Consenso de Washington o Espírito Santo.


Leia mais

Recentes

Recentes