Menu
, , ,

Progressistas em foco: Especialistas debatem o futuro da esquerda no Brasil

Diante da crescente onda de direita no Brasil e no mundo, especialistas se reúnem a convite da Folha de São Paulo para debater os rumos da esquerda no país.  Na blog da Folha de SP Folha promove debate sobre futuro da esquerda no Brasil A Folha promove em 28 de novembro, às 19h, o debate “Para onde vai a […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Montagem da Folha de SP

Diante da crescente onda de direita no Brasil e no mundo, especialistas se reúnem a convite da Folha de São Paulo para debater os rumos da esquerda no país. 

Na blog da Folha de SP

Folha promove debate sobre futuro da esquerda no Brasil

A Folha promove em 28 de novembro, às 19h, o debate “Para onde vai a esquerda no Brasil?”

Participarão do debate Tarso Genro, ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro do governo Lula, Guilherme Boulos, da coordenação do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e colunista da Folha, Vladimir Safatle, professor do departamento de filosofia da USP e também colunista da Folha, e Breno Altman, que participa da coordenação da Frente Brasil Popular e é diretor editorial do site Opera Mundi e da revista “Samuel”.

O evento acontecerá às 19h, com mediação do repórter especial Fernando Canzian, no auditório da Folha (alameda Barão de Limeira, 425, 9º andar).

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rita Gonçalves

23/11/2016 - 10h25

Para que perder tempo discutindo com golpistas? Por que jogar água no moinho da direita? Por que dar mais munição para esta direita fascista atacar a esquerda, como vem fazendo há mais de década? A esquerda no Brasil sofre de um complexo de inferioridade tão grande que basta a direita abanar o rabo, que imediatamente tem sempre algum com a língua de fora salivando de satisfação a atendê-la. Eu sou de esquerda e não acho que esta autoflagelação pública seja autocrítica, isto é mais disputa comezinha. O que precisamos é de nos unirmos e defender a democracia. #ForaTemer #ForaGolpistas #ForaPIGGolpista

Gabriel Serrone

23/11/2016 - 09h57

Cadê o Ciro Gomes??

Kleber Carvalho

23/11/2016 - 00h12

Nós queremos soluções e não discussões que não vão nos levar a lugar nenhum.

17Abril2016

22/11/2016 - 22h10

Progressista? Esses ai so estao empurando a faca que o traidor-moro cravou.

enganado

22/11/2016 - 21h51

Não ia lá FALHA de S.P. nem dentro do caixão. Está reportado no DCM de agora : ________________A pós-verdade e a mídia brasileira
O JORNALISMO DE GUERRA ESCONDEU QUE O BRASIL MELHOROU SOB DILMA.___________ Chega ou querem mais??? Isto é mais um desaforo da Imprensa Empresa Press_tituta Anglo-SIONISTA instalada no ex-BRASIL, chamada de GAFE ((globo/ abril / FALHA de S.P./ estadão)) + rede BUNDArantes. Acho que deveriam discutir este assunto dentro dos quartéis para esclarecer o qto a Esquerda é PATRIOTA e a Direita um bando de Apátridas fdp, que sempre foi defendido por estes de farda, para mostrar a quem SEMPRE estão beneficiando qdo permitiram o GOLPE-2016, RASGARAM a Constituição. Olha gente ler o que um general venezuelano falou qdo lá quiseram dar o mesmo GOLPE que a DIREITA deu aqui, comandada por Washington, disse: Aqui Não, isto não é BRASIL. Desde qdo a Esquerda entregou uma riqueza nossa para Anglo-SIONISTA??? Morro mas não engulo uma vírgula desta Imprensa safada. Como SEMPRE a Esquerda é a culpada, basta ver as reportagens no “”Cafézinho”” de hoje. E aí então? Discutir a Esquerda? Por que a não esta DIREITA crápula do GOLPE-2016. Aturar a frustração do sr. AÓPIO que perdeu as eleições. Tá bom! Manda o mesmo chorar nos ombros do General da Segurança, aquele que cortou a alimentação da Presidenta DILMA do Palácio e no colinho do juizeco MORO (P$$$DB-PR).

Mike Lee

22/11/2016 - 21h49

Q PORRA É ESSA!!! ESSAS PESSOAS NEM SEQUER PENSAM NA MEMÓRIA DOS Q FORAM TORTURADOS COM A AJUDA DA FSP!! É UMA VERGONHA, A VAIDADE DA ESQUERDA NÃO TEM LIMITES PARA APARECER NUM VEÍCULO FASCISTA TRAVESTIDO DE NEW LEFT DURANTE OS ANOS 80 E 90, E QUE MOSTROU SUA FACE NOVAMENTE, SÓ QUEM LÊ FOLHA É TROUXA DE ESQUERDA OU COXINHA REACIONÁRIO QUE SE DELICIA COM O DISCURSO DOS DERROTADOS.

    Des

    22/11/2016 - 23h54

    Tarso e Safatle nunca foram de esquerda. Meros oportunistas, podiam fazer como o Olavo ou tio Rey e saírem do armário.

Jose X.

22/11/2016 - 21h07

na folha ??? fala sério, dar moral pra aqueles canalhas…

    Des

    22/11/2016 - 23h52

    Tarso e Safatle, podiam formar o partido da esquerda pequeno burguesa. Já tenho até o nome, PSOL. Partido só os limpinhos. Pobre do Boulos sobrou no menáge.

      José Carlos

      23/11/2016 - 02h01

      … impossível acrescentar alguma coisa, Tarso, Safatle e Folha é de doer …


Leia mais

Recentes

Recentes