Menu

“Eles construíram uma mentira”, diz Lula sobre Lava-Jato em entrevista a Roberto Navarro

Jornalista Roberto Navarro entrevista o ex-presidente Lula. Brasileiro fala sobre arbitrariedades na condução da Lava-Jato, denúncias do Ministério Público e sua defesa na justiça.   https://youtu.be/tCbuWhb95VM

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jornalista Roberto Navarro entrevista o ex-presidente Lula. Brasileiro fala sobre arbitrariedades na condução da Lava-Jato, denúncias do Ministério Público e sua defesa na justiça.  

https://youtu.be/tCbuWhb95VM

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Roberto Machado Cassucci

29/11/2016 - 10h28

Olá! Bom dia a todos os leitores/seguidores de “O Cafezinho”…
É impressionante, e ao mesmo tempo, Esclarecedor, como a Imagem de LULA é Respeitada, Conceituada, Enaltecida, no mundo inteiro, enquanto aqui no Brasil, uma pseudo-elite (logo, minoria) Econômico/Cultural?, á Escracha!!!… Depois, sentem-se ofendidos, quando são reconhecidos/tachados como “MIDIÓTAS Doutrinados” pela Porca e Famigerada ImprensTITUTA PIG/GAFE…

Zeketi

29/11/2016 - 01h11

essa é a velha e antiquada maneira que a direita tem pra atacar a esquerda, e que repete em todo espaço/tempo,


Leia mais

Recentes

Recentes