Menu
, ,

A relação entre Globo e Michel Temer

“Na quarta-feira Michel Temer recebeu João Roberto Marinho para jantar. Foi a segunda vez, sendo a primeira logo ao tomar posse. Mas o que Temer queria agora? Queixar-se de certo noticiário da TV Globo. Quer conter as divulgações negativas para sua imagem. Poderia, talvez, incomodar-se um pouco com as informações negativas sobre a situação do […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

“Na quarta-feira Michel Temer recebeu João Roberto Marinho para jantar. Foi a segunda vez, sendo a primeira logo ao tomar posse. Mas o que Temer queria agora? Queixar-se de certo noticiário da TV Globo. Quer conter as divulgações negativas para sua imagem. Poderia, talvez, incomodar-se um pouco com as informações negativas sobre a situação do país”.

No Conversa Afiada

Janio: o que Temer pediu à Globo?

Congresso, MP e Judiciário a se engalfinham na disputa de abusos de poder

Mas é muito difícil entender como o Brasil permitiu-se chegar à baixeza cultural e política que ostenta –e levou-a ao paroxismo nas duas últimas semanas. Só países muito chinfrins se deixam estropiar por um governo inerte e incapaz, repleto de exemplares da pior condição moral. E ver sem reagir a sua já insuficiente indústria desintegrar, o comércio fechar portas incontáveis, o investimento fugir, o futuro apodrecer antes de ser.

E o povo sofrido perder outra vez, como nos 500 anos anteriores aos poucos em que pela primeira vez deixara de perder. E perdida a pequena melhoria, é o desemprego de volta, é a queda dos salários, o atraso do pagamento. É a perda de direitos. É a pobreza de volta à miséria.

E quando se imaginaria, retirada a ditadura, que nas altitudes das instituições democráticas assistiríamos —passivos, como se apenas víssemos um filme— ao Congresso sob o domínio de aventureiros e presidido por um réu e acusado em numerosos inquéritos? E esse Congresso, o Ministério Público e o Judiciário a se engalfinharem na disputa de desrespeitos e abusos de poder.

Nesse país ensandecido, e vergonhoso, faz-se o teste definitivo dos militares: se têm resíduos dos tempos cucarachos ou se, como parece, passaram adiante do país em civilização.

Como descobriu o “Drive Premium”, informativo de Fernando Rodrigues e equipe, na quarta-feira Michel Temer recebeu João Roberto Marinho para jantar. Foi a segunda vez, sendo a primeira logo ao tomar posse. Mas o que Temer queria agora? Queixar-se de certo noticiário da TV Globo. Quer conter as divulgações negativas para sua imagem. Poderia, talvez, incomodar-se um pouco com as informações negativas sobre a situação do país.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

maria nadiê Rodrigues

20/12/2016 - 09h44

Nos jornais da globo vê-se e ouve-se repetições das denúncias contra Lula, com o destaque dele estar agora réu em 05 processos. Quando muito, dizem os repórteres: “Pelas redes sociais os advogados de Lula,..”, concluindo as defesa do ex-presidente assim.
Por que nunca, jamais, a imprensa, que se diz imparcial, que leva chumbo nas ruas todos os dias, não convida Lula para ele mesmo poder se defender? Não fazem sua obrigação porque temem que Lula possa, com sua veia política, com sua capacidade própria de saber se defender, falar o que a imprensa não aceita ouvir.

Atreio

19/12/2016 - 17h22

o criminoso deve ser posto em seu local: na casa de repouso penitenciario.ou em qq lugar q mamá o coloque. mas não no governo de noss pais sendo apoiado pela chapa perdedora de 2014…
até quando ?
bora tirar ele de lá hj?

não vai levar 21 anos e novo.

Anderson Wergutz Flip

19/12/2016 - 16h51

O governo petista cometeu tanta baixaria, tanta putaria, que torna difícil escolher a pior. Mas algumas são marcantes, especialmente chocantes, como o patrocínio a pés rapados do jornalismo e da internet como este blog com dinheiro público para defender o partido.

    Octavio Filho

    19/12/2016 - 21h03

    Vcs são muito hipócritas!!! Mas ficaremos livres de vcs em 2018!!!!!

    migueldorosario

    20/12/2016 - 09h55

    Anderson, seu comentário tem um erro factual. Teria que trocar “este blog” por Globo. O governo petista patrocinou a Globo, não este blog. Patrocinou a Globo para defender o partido, que não foi o PT e sim o golpe. Contradições típicas dessa coisa louca chamada História.


Leia mais

Recentes

Recentes