Menu
, , ,

Líder do PSDB no senado defende Carmem Lúcia na presidência da república

“É uma mulher cuja honestidade, a probidade, ninguém discute, tem experiência, tem capacidade e poderia cumprir um período de transição”. No 24 Brasil Cássio Defende Cármen Lúcia Na Presidência Da República O senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, disse na manhã desta terça-feira, 20, que o presidente Michel Temer (PMDB) terá muitas […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

“É uma mulher cuja honestidade, a probidade, ninguém discute, tem experiência, tem capacidade e poderia cumprir um período de transição”.

No 24 Brasil

Cássio Defende Cármen Lúcia Na Presidência Da República

O senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, disse na manhã desta terça-feira, 20, que o presidente Michel Temer (PMDB) terá muitas dificuldades para concluir o mandato. Segundo ele, o país vive a pior crise de sua história e a melhor solução seria novas eleições para presidente da República. “Não é uma crise banal, não é uma crise comum, uma crise como qualquer outra. É a mais grave e profunda crise da história do Brasil”.

Ele avalia que o TSE poderá cassar o mandato do presidente Temer, em razão das graves denúncias de corrupção eleitoral no pleito de 2014. “As acusações são bastante graves”, afirmou Cássio.

O senador lembrou que a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), terceira na sucessão presidencial, seria um bom nome para assumir a presidência da República, caso aconteça alguma mudança no cenário político nacional. “É uma mulher cuja honestidade, a probidade, ninguém discute, tem experiência, tem capacidade e poderia cumprir um período de transição”.

A declaração foi feita pelo senador paraibano durante o RPN Revista Estadual com os jornalistas Lenilson Guedes e Ytalo Kubistcheck.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

RENATO ANDRETTI

20/12/2016 - 23h49

ME AJUDE. AO MENOS TERMINAR O ANO..SEM MAIS NOVIDADES COMO ESTA..

Sangre di Coxa Conta Mina

20/12/2016 - 22h09

A propósito, a “chuva de dinheiro” do Cássio Cunha Lima no Caso Concorde, com Moro desde 2012, foi devolvida prá Rosa Weber. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/que-moral-tem-o-ficha-suja-cassio-cunha-lima-para-julgar-dilma-por-paulo-nogueira/ Crime de 2006, prescreve em 2016. Haverá condenação? Absolvição? Vai prescrever? Já prescreveu? Prescrevendo, o Cássio deve agradecer ao Moro? À Rosa? Aos dois?

JRenato M de Barros

20/12/2016 - 20h56

essa senhora preside o judiciário mais caro,corrupto e incompetente do mundo; além de já ter provado seu cinismo e cumplicidade com o golpe ao escrachar sua parcialidade deslumbrada com a mídia/máfia nacional.Não é a toa q tem o apoio “desinteressado” do honestíssimo senador que já fez até dinheiro voar,mas só a tal justiça cega e sua presidente “míope” não viu.

Natty

20/12/2016 - 20h50

é um bom nome para fazer o jogo sujo deles, fraca, medrosa, maria vai com as outras, pau mandado, tudo d bom pro psdb.


Leia mais

Recentes

Recentes