Menu

A euforia dos americanos com o sucesso do golpe soft no Brasil: o setor de petróleo entregue de graça

Engenheiro publica estudo sobre petróleo e gás e apresenta receita neoliberal para a Petrobrás no mercado internacional. A publicação é um “convite” para os tubarões do setor abocanharem fatias da estatal a preços módicos e não condizentes com as possíveis margens de lucro que tais investimentos poderiam render. Segundo a publicação, é fundamental os esforços de Pedro […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Engenheiro publica estudo sobre petróleo e gás e apresenta receita neoliberal para a Petrobrás no mercado internacional. A publicação é um “convite” para os tubarões do setor abocanharem fatias da estatal a preços módicos e não condizentes com as possíveis margens de lucro que tais investimentos poderiam render.

Segundo a publicação, é fundamental os esforços de Pedro Parente, presidente da Petrobrás, em privatizar a maioria dos setores da empresa, sobretudo em distribuição ativos e extração dos campos do pré-sal. Para o engenheiro, “o Brasil necessita destravar seu potencial e aumentar a produção abrindo acamada pré-sal para diferentes operadores”.

Ao longo da publicação, Décio Fabricio Oddone da Costa faz críticas à condução da estatal nos últimos anos e enfatiza as reformas comandadas por Parente em 2016. Sobre o presidente da Petrobrás, o texto afirma:  “A nova administração da Petrobrás pode acelerar a venda de ativos, incluindo no plano um maior número de participações acionárias com direito a controle”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

lara

22/12/2016 - 03h37

o petroleo é nosso oh que legallllllllll kkkkkkkkkkk so rindo mesmo
e pensar que ainda tem gente que se gaba do petroleo ser 100% estatal porem reclama quando vai abastecer o carro e paga uma das gasolinas mais caras do mundo

Jose X.

21/12/2016 - 14h11

o 5ª é o atual presidente da ANP, escolhido pelo traidor temer

robertoAP

21/12/2016 - 13h30

Anotem o nome dele. É mais um que precisa estar na primeira fila do PAREDÓN,quando a Bastilha Tropical desabar.

C.Poivre

21/12/2016 - 13h12

Na Síria também tentaram roubar-lhe o petróleo invadindo o país com mercenários, mas lá o povo não é idiota e nem manipulado por redes de tv. Vejam a denúncia de uma freira argentina que viveu 4 anos na Síria:

https://www.facebook.com/1852851874990253/videos/1852870501655057/

PS – Aqui no Brasil a entrega do PATRIMÔNIO NACIONAL E DA NOSSA SOBERANIA se dá sob os olhares passivos de nossas FFAA, mais preocupadas com seus soldos, aposentadorias e pensões, mesmo sendo sua missão muito clara, que ainda batem continência para os golpistas:

A MISSÃO DO MINISTÉRIO DA DEFESA (Do portal=http://www.defesa.gov.br/):
“Coordenar o esforço integrado de defesa, visando contribuir para a garantia da SOBERANIA, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, do PATRIMÔNIO NACIONAL, a SALVAGUARDA DOS INTERESSES NACIONAIS e o incremento da inserção do Brasil no cenário internacional.”


Leia mais

Recentes

Recentes