Menu

Em vídeo, Sensacionalista faz piada de panelaços contra Dilma

Sensacionalista faz sátira com “bate-panelas” de coxinhas e a perseguição da direita contra Dilma. Em uma casa bucólica, um fantasma assombra uma família de maneira inusitada. Diante do espírito coxinha, Gregório Duvivier, o médium, é chamado para ver o que ele quer.

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sensacionalista faz sátira com “bate-panelas” de coxinhas e a perseguição da direita contra Dilma. Em uma casa bucólica, um fantasma assombra uma família de maneira inusitada. Diante do espírito coxinha, Gregório Duvivier, o médium, é chamado para ver o que ele quer.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José Carlos

13/01/2017 - 07h41

Alguns Coxinhas pedem o retorno da Ditadura Militar (1964/1985) é lógico, foi criado assistindo a Globo que continua apoiando o golpe de 2016.

wanderley kusma

11/01/2017 - 17h57

Eu fico muito TRISTE, por não poder bater panelas, eu tenho uma só, e ela esta com ARROZ E FEIJÃO. E como COXINHA, não faz som, prefiro ficar em silencio.

enganado

08/01/2017 - 17h28

M O N U M E N T A L !!!!!!!!! I R R E T O C Á V E L !!!!!!

John Janhes

07/01/2017 - 11h11

Coxinhas são os MINIONS da direita fascista imoral. Seus cérebros são programados para seguir o som do BERRANTE tocado pela mídia que eles financiam.

    Leandro

    07/01/2017 - 16h07

    Tá certo vc. Desculpa se chamamos seu criminoso de estimação de criminoso. Afinal de contas, não existe pessoa mais honesta que ele, nem Jesus.

      José Carlos

      08/01/2017 - 11h41

      Foram os Coxas que crucificaram Jesus Cristo.

Francisco Costa

07/01/2017 - 09h38

Infelizmente estão colocando a política como torcidas de futebol. Enquanto políticos seja esquerda ou direita continuam se enrequecendo as custas de seus acalorados eleitores que os defendem.

Gustavo Horta

06/01/2017 - 18h08

ORA BOLAS, O CARA ERA ADVOGADO DO PCC, ALÇADO AO GOVERNO DE SP PELO P(CC)SDB DO ALCKMIN E, POSTERIORMENTE, ELEVADO À CATEGORIA DE MINISTRO DA JUSTIÇA – VEJA SÓ – PELO TEMEROSO ACIDENTE PAVOROSO QUE SE APOSSOU DO PODER EM UMA TRAIÇÃO HISTÓRICA!

UMA NOVA MENTIRA A CADA DIA…
UMA NOVA MENTIRA A CADA HORA… UMA NOVA MENTIRA TODA HORA!

“Assim é. País sem pudor! TERIA SIDO UM GOLPE? TERIA SIDO UM GOLPE COMANDADO PELOS PODERES DA REPÚBLICA, SOB DOGMAS DOS PODEROSOS MULTI-NACIONAIS E GOVERNOS EXTERNOS?”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/01/05/assim-e-pais-sem-pudor-teria-sido-um-golpe-teria-sido-um-golpe-comandado-pelos-poderes-da-republica-sob-comando-dos-poderosos-internacionais/

“…, se está convencido de que não foi um golpe, certamente você está mais atento ao imoral, ainda que legal, uso do helicóptero feito pelo petista governador de Minas Gerais um dia desses para buscar o filho de uma ressaca de passagem de ano e menospreza, despreza, desconsidera o uso ilegal e imoral das aeronaves pelos ex-governadores do mesmo estado, srs. Aécio e Anastasia. Despreza, releva, desconsidera também o uso ilegal e imoral das aeronaves do estado de São Paúlo feito pela família Alckmin. É claro, considera irrelevante o papelão feito pelo recém eleito prefeito da cidade de São Paulo ao posar cinicamente entre garis como se assim o fosse! Apenas um cretino oportunista. Mas você releva. Assim, não perca seu tempo lendo esta crônica. …”

    Rocival de Souza Batista

    07/01/2017 - 15h34

    Quem faz minha cabeça, a globo, o SBT, a Record, ou o que ou quem, ninguém, eu prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter ideia formada sobre tudo, tudo é tão volátil que o dito fica pelo não dito, os partidos roubam muito, mas tem alguns que dizem, rouba mas faz, onde tá escrito isso, só nas cabeças ocas de partidários, os não partidários votam no melhor estilo melhor fica pior, muda-se não ficam bitolados a um só partido ou pessoas.

      Douglas

      08/01/2017 - 09h22

      Minhas opiniões não são influenciada pela mídia, mas pelo que acontece eu sou influenciado pelos fatos que não mente quando começou a história do impeachment se notava uma grande manipulação então cheguei a conclusão que quem estava por trás dos eventos Era muito pior do que a Dilma então não queria o impeachment e vi a manipulação respeito pelo povo a mídia po lei não poderia se mostrar partilhado é isso que tá acontecendo o impeachment provocado por preconceito ódio e rancor da elite contra o PT

        Douglas

        08/01/2017 - 09h31

        Enquanto vocês estão perdendo tempo te batendo no lado estão vendendo os nossos bens os nossos patrimônios existe algo que vale mais do que dinheiro o petróleo é nosso governo estão vendendo nossos bens nossas costas tudo que tá acontecendo no país isso é conversa fiada é falar que o pré-sal está quebrado por mais que venha ter havido Roubu ele consegue se recuperar sozinho pois fabrica dinheiro fábrica bem o petróleo a única coisa que consegue levantar um país inteiro


Leia mais

Recentes

Recentes