Maryl Streep faz discurso contra Donald Trump | O Cafezinho

O Cafezinho

terça-feira

10

janeiro 2017

5

COMENTÁRIOS

Maryl Streep faz discurso contra Donald Trump

Escrito por , Postado em Política



Em premiação do Globo de Ouro 2017, a atriz Maryl Streep chamou a atenção do mundo ao fazer discurso contra o presidente norte-americano Donald Trump. Streep falou em solidariedade entre pessoas e criticou a xenofobia praticada por Trump.

terça-feira

10

janeiro 2017

5

COMENTÁRIOS

Se você fizer login como assinante do Cafezinho ou usando sua rede social, o comentário será aprovado automaticamente.

5 Comentários em "Maryl Streep faz discurso contra Donald Trump"

Avise-me quando
avatar
Celso
Visitante

E aqui no Brasil, canalhas vomitam no pulpito do Congresso palavras homofóbicas, ou defendem torturadores, e nada acontece. A sociedade manipulada pela grande mídia aceita como uma coisa normal. Lá eles têm Meryl Streep, aqui temos Regina Duarte, companheira de circo de Dória. Esse é o Brasil que os golpistas estão construindo…

Antonio Passos
Visitante

Esses palhaços hollywoodianos só enganam tolos. Estão sempre prontos a encenar uma farsa com carinha de politicamente correta. Saudades de Marlon Brando que detonava esses idiotas. Destruir meio mundo a turma de Obama-Clinton pode, não é desumano. Só faltou o Al Gore pra vender a farsa do aquecimento global, pra completar o circo.

Visitante
Enquanto o governo Obama-Clinton detonava governos mundo afora, inclusive dos seus “irmãos do Sul”, nosotros inclusos, não havia bullying, a imprensa não estava amordaçada e os jornalistas estavam todos noticiando a verdade, não é mesmo?! Esta senhora ignora totalmente o decalabro da administração Obama-Clinton. Em grande parte, claro, por culpa de uma mídia partidarizada, vendida, corrupta mesmo, na qual a liberdade de reportar do jornalista é absolutamente relativa. Pablo Villaça publicou um texto ontem que alimenta ainda mais a minha idéia da hipocrisia dessa cena. Acho, aliás, sintomático que um discurso desse teor ocorra no evento mais corrupto da mídia… Read more »
Livio
Visitante
Ela tem razão sobre a forma com que o Trump falou do jornalista. Entretanto, não vi ninguém falar das ações do Obama. Não essas coisas relativas ao comportamento, nesse ponto o Obama me parecia impecável. Mas na invasão da Líbia, no financiamento de terroristas, bas bombas na Síria, na interferência americana em um monte de países do mundo… Repreende a besta do Trump por ter tirado sarro de um deficiente. Ok. Mas nesse caso, direcionar a atenção da mídia para o comportamento dele ajuda a tirar o foco das coisas mais importantes. Afinal, esse “deslize” do Trump não vai ser… Read more »
Visitante

Joris Banqui Abdul —> https://youtu.be/hUVXPsE0qIg

wpDiscuz