Menu

Vídeo: a coragem dos brasileiros que protestaram contra Moro em Columbia

Tem aquela frase: “ainda há juízes em Berlim”. Os brasileiros que protestaram contra o justiceiro da Globo em Columbia, Nova York, mostraram que ainda há gente com coragem suficiente para fazer um protesto no meio de um monte de coxinhas golpistas. O que aconteceu em Columbia agora foi esclarecido. O grupo Defend Democracy in Brazil, […]

136 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Tem aquela frase: “ainda há juízes em Berlim”.

Os brasileiros que protestaram contra o justiceiro da Globo em Columbia, Nova York, mostraram que ainda há gente com coragem suficiente para fazer um protesto no meio de um monte de coxinhas golpistas.

O que aconteceu em Columbia agora foi esclarecido. O grupo Defend Democracy in Brazil, que eu conheci em Nova York, quando estive lá recentemente, organizou um corajoso protesto, contra a manipulação de processos jurídicos com objetivo partidário-político.

Um protesto contra o golpe!

Contra um golpe que teve a participação direta de Sergio Moro, um dos artífices da agenda milimetricamente calculada da Lava Jato para sincronizar com o impeachment.

Esse é o resultado da Lava Jato de Sergio Moro: destruição econômica, desemprego, golpe, Teori morto num acidente bizarro de avião (abrindo uma vaga para Alexandre de Moraes).

No discurso, Moro diz que não teve nada a ver com o impeachment. Cínico. E o vazamento ilegal do telefonema entre Lula e Dilma? Não foi uma agressão voltada especificamente para desestabilizar o governo, impedir Lula de assumir o ministério e, portanto, uma ação golpista?

Parabéns, amigas de Nova York!

Quando os historiadores olharem para nossa era e contemplarem esse oceano de covardia, traição e oportunismo que tomou conta do país, eles terão orgulho de encontrar vocês, que não se renderam.

Tenho imenso orgulho de sua coragem!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mirian Keila de Sá

09/02/2017 - 04h00

Faríamos o mesmo ,estando lá ou aqui. Não somos todos covardes. Desorganizados ,preguiçosos ,sim, covardes nunca!

Alberto Bagioli Oviedo

08/02/2017 - 09h52

O Moro é o escracho da justica no mundo enteiro, eles usam legislacâo ultrapassada, da epoca da inquisicâo , para deter el botar no carcere os membros do PT, unico partido politicoque tem feito avancos no plano social, economico, e educativo de grande porte. Por causa disso, a direita oligarquica, unida com a Globo golpista, elegeram este juizinho de merda paranaense nâo processa nenhum politico tucano (do PSDB) o partido fascista mais retrógrado do Brazil, e que está levando o país aos niveis da colonia do século XVi, sem se importar com a constituicâo, com a democracia, com a verdadeira justica. É de uma truculencia espantosa, fedorenta e medonha!

GERALDO RIBEIRO

08/02/2017 - 08h31

ninguem consegue enganar o povo o tempo inteiro.

Dr. Outrora

08/02/2017 - 03h38

Parabéns aos manifestantes quem com coragem expressaram sua indignação contra os descalabros desses bandidos! O resto é um bando de macaco de auditório!

Silvio Vaselevski Pano

07/02/2017 - 23h48

O Judiciário brasileiro é uma Caixa de Pandora. È auto suficiente e autoregulativo; é intocável do ponto de vista jurídico e político, sem falar nas seculares negociatas entre o poder dominante de seu tempo e os “zelosos guardiães da lei”…

Anonimo

07/02/2017 - 23h01

Esse Luiz Carlos P. Oliveira, não nasceu isso foi cagado!

Lusmarina

07/02/2017 - 21h00

O juiz Sergio Moro tem uma agenda política, definida partidariamente pelo PSDB. A Operação Lava Jato tem o objetivo de desmontar o Brasil: as empresas brasileiras estão sendo destruídas e, com certeza, serão substituídas por empresas estrangeiras. Aliás, a palestra na Columbia era para discutir os efeitos da Operação Lava Jato na economia; ocasião na qual o juiz Sergio Moro se encontraria com empresários. Que empresários são estes? E porque um juiz teria encontros de tal natureza? Não é este é uma desvio de função?

Luiz Carlos P. Oliveira

07/02/2017 - 20h49

Os babacas queriam o que? Que num evento promovido pela Ambev só fossem convidados pobretões? Dêem um tempo com essa burrice. Ninguém aguenta essa estupidez de vocês.

Denise Espirito Santo

07/02/2017 - 20h42

os camaradas do DDB nos representando neste episódio contra o juiz fascista de curitiba, que a patuléia adora é verdade; o cabotino que anda vendendo segredos da LJ para os rentistas internacionais que movem ações milionárias contra a petrobrás, o que quererá esse cabotino além da exposição que seu ego inflado deseja tanto? será dinheiro? será mais poder? cairá em breve como uma fruta podre, falso moralista fora Moro

Luiz Carlos P. Oliveira

07/02/2017 - 20h37

Moro não teve nada a ver com o impeachment. Assim como Hitler nada teve a ver com o nazismo, Torquemada nada a ver com a Inquisição e os militares de 64 não mataram nem torturaram . Isso é coisa de petralha. Petralhas são agitadores, sem cultura e sem inteligência.

Carrie Coleman

07/02/2017 - 22h28

Primeiro de tudo, o inglês desse juizeco é horrível e de dar vergonha! Seria muito mais adequado se esse teatro burlesco tivesse sido apresentado em português, pois o estrago que esse juiz Savonarola e feudal está infligindo na democracia brasileira (com suas decis?es “jurídicas”) está sendo feito em alto e claro português! Com esse inglês patético e quanto muito de nível intermediário, Moro consegue se esquivar da verdade por via de respostas mal dadas num idioma que êle claramente não tem domínio. Isso tudo nos leva a crer que esse evento não passou de mais uma tentativa de dar legitimidade à um um juiz tendencioso e conivente com um golpe contra a nossa democracia! O evento em si não passou de um circo mediático e de uma mancha suja na reputação da Columbia University! Vergonhoso!!!

Carlos Alberto De Campos Salles

07/02/2017 - 22h07

Foram duas. Uma, filha do Luiz Nassif

    Miguel do Rosário

    07/02/2017 - 20h43

    Filha do Nassif não participou do protesto. Para com essa babaquice. Eu conheço as pessoas que participaram.

Dora

07/02/2017 - 20h01

Moro e sua equipe são a única esperança de justiça aqui no Brasil, o que ele tem feito é julgar com diligência, não vejo tendência político partidária nos julgamentos dele, tanto que condenou os empresários do mesmo jeito que condenou Eduardo Cunha e Delcídio de partidos diferentes. É só cair nas mãos dele, se tem prova, ele manda pra cadeia mesmo.
Os brasileiros lá nos Estados Unidos não sabem o nosso dia a dia, que aqui no Brasil, rouba PT, PMDB, PSDB, PP, PDT e todos os P’s que pode-se imaginar, não tem esquerda nem direita tem corrupto ganhando fortunas de dinheiro público. Tem os “Foro Privilegiado” que estão fora do alcance de Moro e estão no governo fazendo suas falcatruas.
Se não fosse o impeachment seria Dilma e seus comparsas, como houve o impeachment está lá Temer e seus comparsas e o pior é que eles estão se blindando contra Moro. Então vamos valorizar quem merece. Moro, continue o seu trabalho.

    Miguel do Rosário

    07/02/2017 - 20h34

    Não há diligência nenhuma. As peças de condenação de Moro são horríveis, cheios de adjetivos e discurso político. Moro é um golpista reacionário e tacanho. Toda a narrativa da Lava Jato foi escrita para ficar em sincronia com o golpe e com o desmonte do Estado. Moro defende a prova ilegal e usa a prisão como tortura. É um carrasco e um irresponsável.

Geraldo Ribeiro

07/02/2017 - 21h58

Parabéns pessoal ! Esse farsante se esconde aki no Brasil .

Patricio Leal

07/02/2017 - 21h41

Tem que ter muita coragem de pagar mico internacional.

jacó

07/02/2017 - 18h40

Essa é a diferença entre as pessoas humanas e civilizadas que amam a liberdade e os insignificantes que não conhecem que as pessoas, principalmente as mais pobres neste mundo e neste país Brasil é que tem de ser prioridade para os governantes viva LULA e o povo Brasileiro.

Arlene Badoch

07/02/2017 - 20h02

Ridículo. Esta menina é filha do Nassif….

    Miguel do Rosário

    07/02/2017 - 20h44

    Que filha do Nassif nada. Eu conheço a garota. Deixa de ser doente.

Anônimo

07/02/2017 - 17h54

Nossa, ela tem que protestar mesmo, seu pai recebeu um monte de propina, perdeu a boquinha né

    Miguel do Rosário

    07/02/2017 - 20h45

    Anonimo covarde. A menina não é filha do Nassif. O Nassif não recebeu propina. Você é patético.

Cilene Oliveira

07/02/2017 - 19h43

Brava!

Maria Julia Mazurek

07/02/2017 - 18h57

Cambada de imbecis!!!!

Mirian Eller da Silva

07/02/2017 - 18h52

Saudando está gente justa,meus parabéns!

Mineiro

07/02/2017 - 16h49

A verdade é um tapa na nossa cara covarde de brasileiro. Nos brasileiros somos um bando de covardes ,o cara tá pisando e cuspindo na nossa cara todo dia e nos burros que somos ainda acham uma beleza. Concordo com o texto, parabéns pra eles que tem a coragem que nos aqui nem de longe tem pra peitar esse desgraçado facista.

Georgete Alencar

07/02/2017 - 18h37

Foram expulsos, foi pouco.

Eliane Dourado

07/02/2017 - 18h35

Coragem? Eles são baderneiros muito bem pagos

    Marcos

    07/02/2017 - 21h01

    Protestar contra um juizeco fascista, irresponsável, que contribuiu significativamente para o golpe que derrubou um governo legítimo e conduziu ao poder o que há de mais corrupto e entreguista na política brasileira, é sim um ato de coragem, de patriotismo, de quem tem caráter e dignidade.

Fatima Cardoso

07/02/2017 - 18h22

m bom ?

Luis Eduardo Schilling

07/02/2017 - 18h04

Filha do Luiz Nassif foi expulsa do evento abaixo de vaias de todos os presentes

Nilva Bernardes

07/02/2017 - 18h02

Meninas guerreiras, valentes!!!

Grazi Alcantara

07/02/2017 - 17h46

Jaime Alves olha aí

Benedito Barros Afonso

07/02/2017 - 17h31

O capanga da Glopista trás com sigo o cinismo característico do psdb q debocha dos brasileiros e se diverte com os zumbis coxas.

Fernando Cândido

07/02/2017 - 17h08

Bando de vagabundo

Ana Celia De Campos

07/02/2017 - 17h08

A Fogo diz que foram cinco pessoas, mas eu vi muitas mais. Será que foi ilusão de ótica. Fooooora GOLPISTA.

Junio Kostas

07/02/2017 - 16h38

Mas os pelegos chupadores de bagos fascistas ficaram lá aplaudindo esse embuste.

Laura Faria

07/02/2017 - 16h24

Muito bom. Demoralizou geral…

Jahyra

07/02/2017 - 14h24

Amei o que foi feito. O mundo precisa saber dos traidores que acolhem , na película de palestrantes…

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h26

    É verdade ! O golpe e sua extensão devem ser denunciados ao mundo !

Vitor

07/02/2017 - 14h15

Afirma que a morte de Teori em um acidente bizarro de avião é resultado da lava-jato. E reclama que os outros acusam sem provas.
Esse país tá precisando apertar o “reset”! É uma vergonha total. Para onde se olha, absurdos e mais absurdos. Que podridão…

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h25

    O caos nos pegou, mas, com certeza não é Sergio Moro ou Alexandre de Moraes que vão restabelecer o equilíbrio do país.

      Vitor

      07/02/2017 - 15h01

      Óbvio que não! Aliás, a indicação do Alexandre de Moraes é dos maiores absurdos que já vi por aqui (e a lista de bizarrices é enorme). Mas por favor, manter a coerência nesse momento é o mínimo. Caso contrário ficará bem difícil diferenciar quem luta pelo país e quem luta por interesses próprios…

Carlos Malheiros Moreira

07/02/2017 - 16h08

lÁ NÃO TEM A GLOBO PARA ALIENAR OS COXINHAS

Vera Lucia Mendes

07/02/2017 - 15h54

defendendo o filé do papai.

ANTONINO DE PÁDUA

07/02/2017 - 13h54

Quer saber, estamos nadando contra a correnteza, apesar dos milhões de protestos que aconteceram até agora.
Nós somo privilegiados por entender, acessar sites confiáveis que abordam de maneira inteligente os golpe, como por exemplo este site. Acontece que, as informações não estão chegando no povo. Sim. No povo que anda de metrô, de ônibus, que vai à padaria, que mora na periferia…

Infelizmente, esta situação vai prevalecer por muito tempo, se de fato não formos para a periferia das grandes cidades informar os cidadãos. Talvez tenha sido um dos erros grassos do PT e de toda esquerda brasileira, não avaliar a comunicação governo/povo.

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h29

    Você tem razão ! Agora é a hora de mostrar a toda população, em todas as classes, o golpe, e suas consequências !

Alessandra De Azevedo Pereira

07/02/2017 - 15h45

Parabéns!!

Edna Magalhães Magalhães

07/02/2017 - 15h37

Esta joice é uma golpista

Edna Magalhães Magalhães

07/02/2017 - 15h36

Golpistas

Débora Cavalcanti

07/02/2017 - 15h30

Palestra patrocinada pela Ambev…

Cicera Ramos Militao

07/02/2017 - 15h06

E eu aqui achando q moro foi escrachado só no começo da palestra! Tão postando videos aqui do escracho final também! Pelo visto o escracho lá foi geral, do começo ao fim! Toma GOLPISTA!!! #ForaMoro #ForçaLula 2018!!!

Cicera Ramos Militao

07/02/2017 - 15h02

?????? Teve escracho no final também! E eu aqui achando que foi só no começo ?????? Manda aí um pra nós do meio da duração da palestra! ??????
?????

João Ferreira Bastos

07/02/2017 - 13h02

Miguel
Estou com pena do Dalton. Ele foi abandonado na estrada.
O Moro, vai para os eua, dar palestras, ganhando em doletas, viaja de jatinho particular, ou seja nadando de braçada.
Ele, dalton, que fez o trabalho braçal da lavajato, ficou lá pra tras, com notinhas minimas no PIG. Foi largado na beira da estrada
Vai ser escanteado pelo novo ministro do stf e mais ainda pelo novo ministro da justiça. os dois não querem mais ouvir falar de lava jato. o procurador já sabe que virou bagaço, e o juiz de piso, vai continuar surfando na onda midiatica apenas para manter os coxinhas idiotas em estado de fervura.

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h31

    Quem viver verá !

Enock

07/02/2017 - 12h56

aqueles que estão contra o protesto nunca poriam protestar , não sabem falar inglês

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h34

    Precisamos mesmo de mais ação, e de preferência do povão !

Maria Regina Cortez

07/02/2017 - 14h54

Agora sim, postagem mais esclarecedora.

Leandro

07/02/2017 - 12h54

Só tem DOENTE nesse PLANETA, e a doença começa pela aliança Anglo-Americana

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h35

    Bom, parece que o planeta deu ( e esta dando ) uma forte guinada à direita !

Gilmar Lázaro

07/02/2017 - 14h50

Comunistas que nao trabalham e vivem dobdinheiro dos outros

Enock

07/02/2017 - 12h47

Eu tenho inveja inveja destes jovem isto não é só coragem é SABEDORIA E MUITA CULTURA

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h37

    Sim ! Esclarecimento, coragem e raça para voltar a colocar o Brasil nos eixos !

Izabel Holanda

07/02/2017 - 14h46

Povo sem noção esses esquerdopatas!

Simone Neves

07/02/2017 - 14h45

Canalha Moro

Juliano Carus

07/02/2017 - 14h36

Acho que se elas tivessem se manifestado apenas com faixas e cartazes receberiam mais apoio. Pois berrando descontroladamente perdemos a razão e o outro lado passa a apoiar o opressor. Um ideia interessante é distribuir folders explicando o que ele está fazendo. A pessoa lê e com certeza vai pesquisar, procurar se informar sobre e talvez ali mesmo já iria expressar sua indignação! Temos quer ser limpos ao nos manifestar, sem perder o controle!

Pedro Chaves Segundo

07/02/2017 - 14h22

Gilvan qual deve ser verdade?

Mauricio Sanches Silva

07/02/2017 - 14h20

#MoronaCadeia

Hebert Henrique Sousa

07/02/2017 - 14h00

Adriano Souza

martins

07/02/2017 - 11h56

Todo meu apoio a voces! Mostraram muita coragem. Estive na Demo contra o moro na alemanha. Temos que continuar denunciamento e mostrando os atos incorretos deste juiz parcial! Obrigada a voces!

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h37

    Estamos na luta !

Maria Aparecida Fernandes Da Silva Kato

07/02/2017 - 13h52

Ainda bem, que esses Brasileiros estam defendendo nosso Pais! Quem esta fora, enxerga melhor, nao tem Midia dominando!

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h38

    Sim, brasileiros fora do país têm visão do caos e podem nos ajudar !

Edivani Villaron

07/02/2017 - 13h52

Mas a maioria aplaudiu! As vaias foram para os que protestaram, Infelizmente!!!

    Edna Magalhães Magalhães

    07/02/2017 - 15h37

    Era um antro de coxinhas golpista

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h40

    A índole do juiz foi denunciada, aplausos os romanos também davam quando os leões devoraram os gladiadores !

Luciana Liberato

07/02/2017 - 13h50

Parabéns ao povo brasileiro que se faz presente nos eventos para demonstrar o quanto nossa democracia foi abalada por esses golpistas e anti-heroi.

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h43

    Muito luta ainda esta por vir !

Luciana Liberato

07/02/2017 - 13h49

Como tem gente hipócrita!!!
É impressionante….
Pode-se passar por cima de direitos e garantias fundamentais constitucionais.
Verdadeiroa fascistas…

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h45

    Simplesmente nos roubam os direitos, vendem nossos patrimônios, invadem os limites das leis ! Estão vandalizando o Brasil !

marcos augusto

07/02/2017 - 11h48

Com 70 anos e a saúde não mais em boas condições, invejo, no bom sentido, essas jovens, porque eu gostaria, imensamente, de aderir à manifestação corajosa delas. Vão ficar na história, com certeza. E será para breve.

    martins

    07/02/2017 - 11h58

    Todo meu apoio a voces! Mostraram muita coragem. Estive na Demo contra o moro na alemanha. Temos que continuar denunciamento e mostrando os atos incorretos deste juiz parcial! Obrigada a voces!

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h48

    É preciso esta alerta, eles não vão parar facilmente, e muito menos desistir de quebrar o Brasil !

Paulo Carboni

07/02/2017 - 13h40

O que importa é que causaram…enquanto tiver um só homem lutando pela dignidade de um povo, esta voz será escutada !!!!

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h48

    Exatamente !

Celia Augusto

07/02/2017 - 13h39

Não importa quem comandou, importa é que aconteceu e vai causar reflexão em quem não é robotizado pela mídia golpista.

Paola A. Pereira

07/02/2017 - 13h33

Canalha!!!! Covarde!
Um dia o seu nome terá o devido destino nos livros de história deste país.

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h50

    Enquanto fazemos história é importante escrever a verdade sobre o golpe e suas consequências.

Eliana Barbosa

07/02/2017 - 13h32

Os brasileiros são um povo de fé de integridade e não desisti nunca!

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h51

    Isso é o que nos faz diferentes, e prontos para reagir contra o fascismo que se apodera do país !

Graça Melo

07/02/2017 - 13h30

Estas são autênticas brasileiríssima, sem medo de ser feliz, semeando a verdade, doa a quem doer para ódio dos coxinhas, inclusive do “luzes em mim”, Sérgio Moro”!

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h53

    A direita esquece como nós brasileiros podemos reagir, bravamente, contra caos que instalaram no país !

Luis Antonio Santos

07/02/2017 - 13h12

Só ela está certa! O restante da platéia está errado! Uma andorinha não faz verão!

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h54

    A denuncia foi feita. A verdade está ai, só não vê quem não quer !

    Marcos

    07/02/2017 - 20h47

    Por esse seu raciocínio, Luis, uma vez que a maioria preferiu Barrabás a Jesus, então, porque eram maioria, estavam certos e os que escolheram Jesus, porque eram minoria, estavam errados!
    Também na Alemanha Nazista a maioria da população alemã apoiava Hitler. Então, pelo seu raciocínio, os alemães que eram contra o nazismo estavam errados, porque eram minoria, e os que apoiavam o nazismo estavam certos, porque eram maioria!

Cleiton Silva

07/02/2017 - 13h12

Essa é a filha do tal nassif q recebeu milhões do pt? Ah então ta explicado

    Weslei Salarolli de Mello

    07/02/2017 - 14h56

    Ta na hora da sua novela preferida.
    Vai lá que já vai começar
    Kkkkkkkk

    Maria Regina Cortez

    07/02/2017 - 14h56

    Manda prender o Nassif, ele recebeu tudo isso,?Assim como o Lula é dono do triplex no Guarujá e o filho é dono da Friboi….kkkk Faça argumentações políticas amigo, pra enriquecer o bom debate. Papagaio de pirata está fora de moda.Abraços.

    Marcia Martes

    07/02/2017 - 15h07

    A filha do Nassif ganhou um dinheirinho p ter uns minutinhos de protagonismo.

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h56

    Muito se fala e pouco se prova. Falar e acusar sem provas qualquer um faz !

    Cleiton Silva

    07/02/2017 - 17h16

    Maria Regina Cortez Weslei Salarolli de Mello Essa esquerdinha é uma piada, nao adianta sao todos cornos mansos políticos, sabe mas finge q não sabe pra não perder e protege quem os trai.

    Cleiton Silva

    07/02/2017 - 17h17

    Quando é q vcs vao se tocar e lutar contra a corrupção ao invés de proteger bandidos?

    Maria Regina Cortez

    07/02/2017 - 19h18

    Cleiton Silva, eu não ouço agora os batedores de panelas contra a tal ” corrupção” , que vc diz, pq todo esse silêncio, será que ela acabou?

    Walter O. Suzart

    07/02/2017 - 20h16

    Cleiton Silva Vcs fizeram o favor de apoiar (e continuam apoiando golpistas) e agora querem que a esquerda proteste? Já se esqueceu do último “Carnacoxinha” contra o renam o que deu? Deu em nada, porque agora a canalhice é descarada e a juizada tá com o cu na mão!PS : pretende se aposentar (sic) quando?

    Elaine Gomes

    07/02/2017 - 21h08

    A esquerda que protege bandidos?????

    Cleiton Silva

    07/02/2017 - 21h37

    Entao meus caros, quando vcs votaram no cantinho apareceu a foto do golpista, tao corrupto quanto Lula e Dilma e toda corja do pt, psdb, pmdb e outros, mas se formos seletivos quando se trata de corrupção (bandido de estimação) nao vai adiantar nada, ninguém vão lhes ouvir, vamos apoiar a PF, o MP e unirmos forças pra q todos sejam pegos, independente de partido

    Simone Capote

    07/02/2017 - 21h56

    Olha aqui as cabeça de vento votando ???
    To vendo um dedinho petista
    ??????????????

    Cleiton Silva

    07/02/2017 - 21h57

    Boa Simone kkkkkk ????

    Elaine Gomes

    07/02/2017 - 22h30

    Informações falsas envolvendo o nome de minha filha.
    A moça que coordenou as manifestações contra Moro em Nova York não é minha filha. Tenho uma filha de nome Luiza que trabalha e mora em Sâo Paulo. E sua vida pessoal e profissional está sendo prejudicada por essas mentiras.
    Vamos entrar com as medidas judiciais cabíveis.
    Mas peço que me ajudem a desmontar essa trama.
    Por Luis Nassif

Maria José Lisboa Rodrigues

07/02/2017 - 13h07

de arrepiar

    Juana Inês

    07/02/2017 - 14h56

    Gente guerreira !

Adriano Oliveira Silva

07/02/2017 - 13h06

    Juana Inês

    07/02/2017 - 15h00

    Por que será que uma pessoa acusada ( sem provas ! ) se exporia tão facilmente ? O certo não seria se esconder e chamar menos atenção ?! Por que as pessoas insistem em acredita na PIG ?!

Vida Casal

07/02/2017 - 13h01

Duvido assistir abaixo video nao editado, garota vaiada saindo constrangida, e os aplausos e gritos Moro…Moro!
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=530128207111327&id=204223673035117

    Juana Inês

    07/02/2017 - 15h04

    A situação do país, não se trata de um programa de auditório ! É preciso denunciar a qualquer custo, e isso só é feito por pessoas corajosas, que não aceitam mentiras impostas !

Ecy De Carvalho Costa

07/02/2017 - 12h57

Você pode enganar muita gente por muito tempo, mas não pode enganar todo mundo o tempo todo.

    Juana Inês

    07/02/2017 - 15h06

    A máscara de Sergio Moro esta caindo !

Ricardo Alves de Souza

07/02/2017 - 12h53

Esse golpista covarde sempre faz de tudo para fugir de um debate; Foi pensando nisso que os organizadores do evento, não quiseram aceitar a solicitação de alguns professores, em aprovar alguém para questionar Moro durante a palestra. .

    Juana Inês

    07/02/2017 - 15h07

    Moro esta ficando sem argumentos….

    Mineiro

    07/02/2017 - 16h54

    Por isso que esse verme tirou o Lindbergh de cena ,o único de peito e coragem no Brasil que botou o dedo bem no meio da cara desse facista.

Marisa Amarante de Sousa

07/02/2017 - 12h52

Que educação para retirarem manifestante! Se fosse no Brasil…

    Nionse Carvalhais

    07/02/2017 - 13h13

    Educação seria permitir a manifestação dos contraditórios . Mas o pensamento direitista é único né , o usurpador manda , a gentalha bovinamente obedece

    Marisa Amarante de Sousa

    07/02/2017 - 13h20

    Eu opinei somente a maneira como foram retirados. Sou totalmente a favor dos manifestantes.

    Juana Inês

    07/02/2017 - 15h09

    Ao contrário do Brasil em que manifestantes recebem bombas de efeito moral, são arrastados, agredidos por policiais truculentos !

    Ana Celia De Campos

    07/02/2017 - 17h10

    O Alexandre mandava descer o cacete.

Adriana Almeida

07/02/2017 - 12h51

É lá a Polícia não saiu batendo.

    Nionse Carvalhais

    07/02/2017 - 13h15

    Quem não está acostumado com democracia estranha mesmo . Democracia na acepção da palavra inclui respeito ao direito de livre manifestação do outro .

    Juana Inês

    07/02/2017 - 15h11

    Esse é um assunto que devemos levantar sempre que houver oportunidade ! A desmilitarização da policia militar !

Marijo Bueno

07/02/2017 - 12h44

Esses sim, sabem quao pernicioso e o PSDB, PMDB que o Moro pertence e os protegem se nenhum pudor

    Juana Inês

    07/02/2017 - 15h12

    Vergonha !

Ernesto Abdalla Filho

07/02/2017 - 12h40

Ebaaaaaaa
Valeu!

    Juana Inês

    07/02/2017 - 15h13

    Né ?!

Cicera Ramos Militao

07/02/2017 - 12h34

    Juana Inês

    07/02/2017 - 15h13

    ?

Jorge Rodrigues

07/02/2017 - 12h33

    Juana Inês

    07/02/2017 - 15h14

    Mais uma vez Aécio Neves, e Sergio Moro nada !


Leia mais

Recentes

Recentes