Surreal: Moro defende Temer ao atacar Cunha | O Cafezinho

O Cafezinho

sexta-feira

10

fevereiro 2017

61

COMENTÁRIOS

Surreal: Moro defende Temer ao atacar Cunha

Escrito por , Postado em Lava-Jato, Tadeu Porto



Foto: Brazil Photo Press / Folhapress

Por Tadeu Porto*, colunista do Cafezinho

Nesse clima de carnaval, não sei quantas máscaras o juiz Sérgio Moro consegue usar, contudo, já sei que uma a uma elas vão caindo e mostrando a face golpista do “mito nacional”.

Nos autos do despacho que negou a liberdade ao ex-presidente da câmara, Eduardo Cunha, o juiz conseguiu a façanha de colocar o presidente Michel Temer como vítima do deputado carioca. Logo o presidente golpista que “deposita suas dificuldades na fé do Eduardo”, agora ganha um novo rótulo de vítima do achacador responsável por o colocar na cadeira usurpada.

Moro escreveu que:

“Tais quesitos, absolutamente estranhos ao objeto da ação penal, tinham, em cognição sumária, por motivo óbvio constranger o Exmo. Sr. Presidente da República e provavelmente buscavam com isso provocar alguma espécie intervenção indevida da parte dele em favor do preso

Sério mesmo que Vossa Excelência Sérgio Moro está preocupado com declarações em depoimentos que visam “constranger” Presidentes da República? Onde estava Moro quando o doleiro Alberto Youssef forjou um depoimento única e exclusivamente para tentar tirar votos da presidenta (e candidata) Dilma Roussef com aquela capa “Eles sabiam de tudo” (certamente um dos maiores absurdos da nossa história eleitoral)?

A essa altura do campeonato, fica impossível defender os métodos da Força Tarefa Lava-Jato, cuja imparcialidade – condição sine qua non para qualquer investigação séria e de qualidade – foi jogada às favas desde que o Golpe se consolidou.

Moro assume a função de blindar o responsável pela destruição do Estado brasileiro, Temer e sua trupe golpista, não coincidentemente, da maneira que a Lava-Jato tem agido para destruir a industria genuinamente nacional, abrindo espaço para que a multinacionais estrangeiras reiventem o neocolonialismo por aqui.

E, ainda na atmosfera carnavalesca, que pelo menos os foliões da Paulista de verde-amarelo tenham o bom humor e a humildade de vestir um nariz de palhaço  nas folias desse ano.

 

Tadeu Porto é diretor do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense. Sigam-o no Facebook! :)

Tadeu Porto
Pra seguir:

Tadeu Porto

Editor Sênior do Cafezinho e integrante do conselho editorial dos sites Brasil Debate e Diálogo Petroleiro. É, também, mineiro de sonhos eternos, petroleiro de alma barulhenta e diretor do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense.
Tadeu Porto
Pra seguir:

sexta-feira

10

fevereiro 2017

61

COMENTÁRIOS

Se você fizer login como assinante do Cafezinho ou usando sua rede social, o comentário será aprovado automaticamente.

61 Comentários em "Surreal: Moro defende Temer ao atacar Cunha"

Avise-me quando
avatar
Visitante

Cada dia fico mais pasmada E muita falta de carater

Visitante

Foto diz tudo

Carrapa-VK
Visitante
“Tais quesitos, absolutamente estranhos ao OBJETO DA AÇÃO PENAL…”, leia-se PRISÃO DE LULA. Meu conforto, é saber que ainda que Moro consiga seus objetivos macabros, seu destino será o mesmo de todos os artífices de golpes e/ou que se colocaram contra o povo. Como são lembrados de Adhemar de Barros, Carlos Lacerda, TODOS os presidentes da ditadura, Ibsen Pinheiro, Roberto Jefferson, Joaquim Barbosa…? Enquanto isso, Lula, assim como Getúlio Vargas, Juscelino e João Goulart será sempre lembrado como um presidente popular, que foi implacavelmente perseguido pelos INIMIGOS DO POVO E DO BRASIL, até mesmo quando passou pela dor da perda… Read more »
enganado
Visitante
Pelo menos aqui no PUTEIRO as GANG’s ainda se respeitam, como pode ser visto na foto. Nela têm representantes de (3) três GANG’s, a saber: GANG do P$$$$DB-AÓPIO e SANTO / GANG do Palácio “4 de julho”=Independence Day-RATAZANA_TEMER / GANG da Prisão de Guantânamo do Paraná-çERjIO mO(U)RO. A já imaginaram o que não rolou na nesta festa da QuantoÉ. Pergunta que não me deixa calar: Alguém já escutou alguma crítica do Marcolla/PCC ao Fernandinho Beira Mar/CV e/ou vice-versa? Só trocam elogios e se defendem um ao outro. Tá explicado??? Afinal o que bebem? Vodka / Gin / Cachaça / …… Read more »
Eu sei
Visitante

A Gaiola das Loucas retratada na foto dá QuantoE de Sem querer, tal “retrato” do convescote desmascarou por completo a farsa da Lava Jato, cujo objetivo sempre foi Lula e o PT. O resto, não vem ao caso, sempre disse o “filósofo” Moro, o direitista criminoso, pois protege as personagens da Barca Bella da corrupcao, o que é provado com a foto em que aparece comemorando festivamente a impunidade dos seus ladrões preferidos.

Visitante

O quê?!!!!!! Moro atacando o Cunha? Vou denunciar ao grannnnnnnde reinaldozinho azedinho, ops, azevedinho. Ele afirmou em um longínquo dia: “Ódio a Cunha é ódio à democracia.” Antes de a verdade voltar a subsistir, as mentiras hão de se devorar…

Visitante

É simplesmente patético e vergonhoso!

Visitante

Cunha tua palavra hj não vale mais nada se você não falar aquilo que ele quer ouvir.

Visitante

Que nojo!!!!!

Visitante

Moro mostra mais uma vez seu mau caratismo

C.Poivre
Visitante
Luiz Carlos P. Oliveira
Visitante

Espalhem para o Brasil inteiro ficar sabendo:

https://www.brasil247.com/

Visitante

Essa foto compromete mesmo Sr. Juiz.

Visitante

Comprado tb tudo uma farsa

João Ribett
Visitante

Pois vejam que ele escreve ” provavelmente “. Logo, ele não tem a devida certeza que deve ter um juiz . Ele supõe.

Visitante

Quero mesmo que ele cutuque o Cunha com vara curta……

Visitante

temer so governa pra si favorece ninguém vê isto até agora tudo que ele faz e tira o direitos do povo que batalhou a vida em pouco tempo ele ta tirando tudo foi muito bom o golpe que deu na Dilma como no povo

Visitante

O encantador de tolos e alienados.

odorico nilo
Visitante

O tal “moro” da Farsa Jato de Curitiba não é juiz. Não é juiz porque juiz é imparcial e ele não é imparcial. Ele está sim na magistratura, mas não é Juiz

H. Benoit
Visitante

O Moro parece estar delirando completamente e se revelando como uma figura patética (mas também sinistra).

Visitante

Imagens dizem mais que mil palavras. O Brasil honesto está com você! Sqn

Visitante

Que acha Marinelio Botelho Coelho? Kkkkk

Visitante

Acho que agora é hora de darmos apoio à Força Tarefa….Tem muito bandido de gravata ainda pra ser desmascarado….e as delações da Odebrecht? e da Andrade Gutierrez?…..Não importa de que partido, porque agora não é o momento de defender ideologias partidárias. Quando a casa tiver arrumada, com gente de escrúpulos e caráter, éticos, tanto no legislativo e executivo, a gente volta a defender as bandeiras ideológicas. Mas nesse momento parece que a corrupção pegou quase todos, de todos os partidos……dá-lhe Lava Jato!…kkk

Visitante

Vc viu que não é só este blog, o estadao, veja e globo já começaram a criticar a Lava jato… Eu particularmente quero que continue, porque parar agora quando se bate as portas dos tucanos e pmdbistas? O pior é ver gente da lava jato pedindo pra sair… Um tal de Anselmo ligado a Aecio…

Visitante

Eu acho só que o texto do sindicalista aí é muito partidário e ideológico. “A essa altura do campeonato, fica impossível defender os métodos da Força Tarefa Lava-Jato”. Fica claro que o ideólogo de esquerda quer o fim da Lava Jato. Com todos os percalços, ela tem sido uma grande ferramenta de combate à corrupção. Mas a esquerda quer a velha politicagem de sempre de volta. Os sindicalistas viram a teta do Estado secar e estão nessa polvorosa. Lamentável.

Visitante

O moro e’ mais um lixo do judiciário podre.

Visitante
Visitante
Visitante

Gente, Eu sei que o termo está mais que batido, mas…. fala sério!

Visitante

Pior que isso: o juiz acusa o réu do cometimento de crime de ameaça contra terceiro*** mas não toma providência

Visitante

Ja fez estrago demais p Brasil

Camilo França
Visitante

CAda vez que leio narrativa desse quilate, sinto-me menor, menos confiante nas instâncias de nossos judiciário. A serviço de quem essa turma se coloca , é o grande nó que se dá na minha cabeça. A reflexão é pertinente e, de certa forma, desnuda o rei…

Visitante

Lembram da frase “Uma imagem vale mais que mil palavras”?. Nessa, prefiro alterá-la para “Uma imagem que vale mais que cinco letras, GOLPE.

Visitante

Tucano de merda, golpista sórdido!

Visitante

Moro é juiz ou advogado de defesa do Temer? Ele tem que decidir qual o papel dele nessa ópera bufa

Visitante

Tudo ladrão

Visitante

BRASILEIROS E ESTRANGEIROS É VERGONHOSO O CARÁTER E A PERSONALIDADE DESTE SÉRGIO MORO. O MAIOR HIPÓCRITA QUE JÁ VI!!!

Visitante

Esse Moro e um malandro togado, nada mais.

Visitante

Mas, Não Era Só Tirar o PT?!

Visitante

E onde anda a CORREGEDORIA que faz vistas grossas para com as atividades e atitudes do Juiz?????? Alô CORREGEDORIA??

Visitante

Ja esta claro que não é juiz. Agora age como advogado do Temer golista ?

Adriano Amora
Visitante

Moro é um homem encharcado de convicções incorentes e cheio de rancores. Um homem a serviço de um neo liberalismo destrutivo e antinacionalista. Eu não sei como sairemos dessa situação, mas acredito q um passo importante foi dado, com o tardio, mais correto depoimento do FHC, como testemunha de Paulo Okamoto. Os dois ex presidentes, apesar de adversários políticos, mostraram respeito mútuo, adquirido possivelmente na luta lado a lado que se travaram a favor da abertura democrática.

Paula Regina
Visitante

Infelizmente, o apoio de FHC chegou tarde. Não digo que não foi importante, mas chegou tarde. É exatamente pela luta dos dois a favor da abertura, que é imperdoável a atuação irresponsável de FHC a favor do golpe… será que se arrependeu?

Visitante

Estão rindo de que ? Do povo brasileiro ? Da bandalheira que fizeram com o Brasil ? Enquanto vocês morrem de rir , o povo morre de fome e de RAIVA

Visitante
Visitante
Visitante
Visitante
Visitante

Repare nas chamadas dessas paginas: ” trouxinhas isso, mortadelas aquilo”, algumas mais sutis outras mais explicitas, mas todas incitando uns contra outros, porque dependem dessa guerra, partidos pagam por essa divisao, mas se unem porque estao todos comprometidos! A parcialidade das midias e justamente para evitar uniao! Nao da nem para mensurar o tombo se todos se unissem contra eles! Ninguem alem dos politicos esta satiafeito, vide policiais, ainda assim a midia consegue dividir, porque sem isso todos morrem de MEDO DA POPULACAO!

Visitante

Este juiz é um safado sem moral

Visitante

É cada desculpa furada desse juiz.

Visitante

Este Moro fica valente só contra o PT, apareceu o PSDB treme de medo.

Visitante

Depois vem dizer que é imparcial.

Visitante

Juiz quando desanda a falar bobagens nos autos para proteger pessoas largamente acusadas de malfeitos, deve ser afastado por suspeição, até porque não teve bom senso e prudência quando mandou bisbilhotar a família do ex-presidente Lula, gravou e divulgou ilegalmente conversas de Dilma Rousseff na presidência da República.

Visitante
Visitante

Famoso fala fina!!!!!

Visitante

A tática da intimidação só pode se for contra ex-presidente.

Visitante

Mansinho como um cordeiro com o FHC ..

Visitante

“prisões de qualidade”…

quando essa mesma turma atacou Dilma ele foi lá e ajudou, divulgou os áudios da conversa dela com Lula. É um grande de um golpista filho da puta.

Visitante

Moro fica nervoso com os advogados de Lula?

Receita natural : Chá de Mulungu com chá de picão . Anti estress, anti- depressivo, anti nervosismo e anti caganeira.

Tomar uma xícara de 200ml antes do café da manhã.

Uma xícara de 200 ml antes do almoço.

Uma xícara antes do jantar.

Obs: Tem que ser servido por Aécio Neves pra surtir efeito.

Obs: Não cura mal caratismo.

Por Jorge Rodrigues.

Visitante
wpDiscuz