Menu

Cynara Menezes fala da “suruba” política brasileira

A companheira Cynara Menezes dá uns pitacos interessantes sobre o que se tornou o Brasil. carnaval taí, precisamos falar de… suruba! pic.twitter.com/ls0WuUAgMQ — cynara menezes 🧘🏻‍♀️ (@cynaramenezes) February 23, 2017

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A companheira Cynara Menezes dá uns pitacos interessantes sobre o que se tornou o Brasil.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dalva

15/03/2017 - 14h48

Cynara é muito GOSTOSA PQP

wellington holambra

24/02/2017 - 08h55

FEIA MINAZI.
NAO PRETA NEM P UMA SURUBA TA TIA.

QUANTO AOS COXINHAS…
PETISTA SÃO TAO ANALFABETOS (P SEREM IGUAL AO LULA) Q NAO ENTENDERAM AINDA QUE COXINHAS NAO TEM PARTIDO.. POR ISSO SOMOS MELHORES DO QUE VOCES..
NAO TEMOS PARTIDOS.. NAO TEMOS LIDERES.. NAO TEMOS IDEOLOGIAS ..

ENTENDAM ISSO POIS JAMAIS NOS COLOCARÃO NO MESMO BOJO QUE VOCES..
E É ISSO QUE LHES DEIXAM OURIÇADOS E DIMINUIDOS .. O FATO DE QUE PARA NOS TODOS POLITICOS SÃO LIXOS.. PODEM CHINGAR O TEMMER EU CHINGO JUNTO .. TEMMER VAGABUNDO DO CARAL EO . TA QUERENDO ESTANCAR NE VAGABO CENTENARIO.. COMEDOR DE NOVINHA.. CHINGA MESMO .. DETONE…
POREM.. TEM GENTE PIOR QUE ELE ?? TIPO RENNAM .. JUCA .. LOBÃO…SARNEY.. AÉCIO ALCKMIN.. QUEM MAIS ?? LULA A DILMA SÃO OS MAIS MAIS .. O TROFEU DO BRASIL.. O FATO DE VOCES SEREM TAPADOS PREJUDICA O DEBATE POIS A MAIORIA AQUI TEM NA FAIXA DE 25 A 35 ANOS CERTO ???
LOGO .. METADE DA VIDA DE VOCES FOI ADMINISTRADA PELO PT !!.. COMO FALAR DE ALGUM PARTIDO QUE NAO SEJA O PT ??? ISSO QUE DA INVADIE ESCOLAS PARA SE DROGAR ESTUPRAR E MATAR..
VOCES ESTAO NA MERDA POR ISSO DEFENDER O INDEFENSÁVEL MOSTRA QUE A CABEÇA TBEM ESTA CHEIA DE MERDA O BRASIL NAO TEM NEM ESGOTO !!.. DA COMIDA MAIS NAO LUGAR P POVO CAGAR ?? COME AI POVAO E CAGEM NO QUINTAL…O PRINCIPAL ÉO LULA A DILMA EM SEGUNDO .. O TEMER EM TERCEIRO.. E POR AI ..

TODO POLITICO DOS ULTIMOS 13 ANOS SÃO VERMES.. NAO MERECEM NOSSO VOTO..
ENTAO NAO VOTEM NELES… NISSO COXINHAS E MORTADAS PODRE SEMPRE CONCORDARÃO.

# NÃO A REELEIÇÃO.

    Max

    24/02/2017 - 09h37

    Olá Wellington.
    Conforme suas palavras, você e as pessoas que estão ao seu redor não têm partido, não têm líderes e não têm ideologias; Além do fato de isso tornar sua vida vazia, é por isso que alguns fazem o que querem. Veja você que a mídia insistia que o Brasil ia quebrar se a presidente Dilma aumentasse a dívida. Logo após a conspiração que lhe destituiu, a terrível divida que se dizia que iria quebrar o país, foi mais do que dobrada. Enquanto isso os envergonhados, que antes se chamavam batedores de panela, não mais apareceram. Até que tentaram, com uma panelinha aqui e outra ali, mas isso agora já não era mais notícia e aos poucos eles se envergonharam de ter a companhia de mais uma ou duas panelinhas na vizinhança e pararam.
    “A pior coisa que as pessoas podem fazer é dizer que não gostam de política e por isso deixam para assistir apenas um resumo do dia no Jornal Nacional, pronto está aberta a porta para a máquina de fabricação do consenso”.

ANTONIO PAULO DA COSTA CARVALHO

24/02/2017 - 08h33

O problema é se o brasileiro e a brasileira se acostumarem a só levar . A classe política neoliberal e os empresários idiotas abençoados pela franciscana equipe do Moro, pelos beatos do PSDB&PMDB, pelas santidades do STF nunca souberam gozar. Preferiram, então, praticar o sadismo com o povo brasileiro. Essa Porra do Jucá já avisou que vai acabar com a Lava Jato. A Lava Jato, com tanta suruba de perseguição e destruição do patrimônio nacional, nem tem água para lavar tanta miséria moral e gente que manda, mas nunca passaram de castrados moralmente falando. A questão não é ideológica, a questão é que só gozam quando cagam na cabeça do povo.

Daniel Oliveira

24/02/2017 - 08h31

Os golpistas, além das camisetas verde-marelas, distribuirão antolhos para os coxinhas usá-los após o golpe. Só enxergam PT na frente deles!

Linda Maria Antoniazzi

24/02/2017 - 00h33

Sensacional….!! na veia, Socialista Morena,

Roger Nascente Silveira

24/02/2017 - 01h14

    Linda Maria Antoniazzi

    24/02/2017 - 00h34

    bem assim…e nem se incomodam….

      Mauro

      24/02/2017 - 10h53

      Se incomodam sim, mas são tão covardes que não tem nem coragem de admitir que foram feitos de trouxas. O bom e vê-los com cara de bunda e sem aquele sorrisinho idiota, de quem achava que sabia de tudo. Bando de trouxas…

Anônimo

23/02/2017 - 21h43

SurubA geral companheira Cintra, como diria Torquato Neto, ou “Surubis…” como o Mussam! É suruba no Planalto, Surubis no STF, suruba no Congresso Nacional, é o Brasil! …

NICO

23/02/2017 - 21h38

Sinceridade maior impossível. E aí, suruba na sacada gurmet, deve ser no mínimo muito exótica.

Darlene Leme Ichimaru

23/02/2017 - 23h15

Tá gostoso !?trouxinhas

Rondinele Borges

23/02/2017 - 23h08

O que muitos não sabiam é que, seriam só os sujeitos passivos da ação, ou seja, uns praticam a ação e os outros só levam na bunda. Eles se enganaram, pensavam que seria um bacanal.

    Sonia Oeiras

    24/02/2017 - 00h32

    Sensacional!

Sonia Oeiras

23/02/2017 - 22h55

Os coxinhas são cegos e surdos. Agora ficaram mudos, também. Mas o pior de tudo é a “abestagem”. São tão tolos, tão alienados que não devem estar entendendo nada do que está acontecendo no Brasil, ou então estão achando que é tudo culpa do PT.


Leia mais

Recentes

Recentes