Menu

Resolvido o problema dos comentários

Prezados e prezadas internautas, resolvemos os problemas dos comentários no blog. Era uma besteira. O plugin antispam (Akismet) estava jogando muitos automaticamente na lixeira. Já conseguimos recuperar todos, ou quase todos. Se você não achar um comentário que fez, entre em contato para a gente recuperar aqui. Talvez tenhamos também recuperado muito comentário hater ou […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Prezados e prezadas internautas, resolvemos os problemas dos comentários no blog. Era uma besteira. O plugin antispam (Akismet) estava jogando muitos automaticamente na lixeira. Já conseguimos recuperar todos, ou quase todos. Se você não achar um comentário que fez, entre em contato para a gente recuperar aqui. Talvez tenhamos também recuperado muito comentário hater ou de trolls. Se encontrar algum que lhe incomoda, nos avisem para que tomemos as devidas providências. Obrigado.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ava Carminati

11/03/2017 - 11h55

Fiz um texto como comentário ao texto do “Alex”, mas desapareceu misteriosamente. É um comentário importante que nas verdade se tratava de um convite de parceria num projeto em construção. Lamento te-lo perdido.

L’Amie

10/03/2017 - 20h30

Nestes últimos dias tive uns 5 não publicados. Já ia deixar de escrever, afinal, não ofendo, não xingo , não escrevo palavrões, não ameaço , não tumultuo. Fiquei chateado, mas, que fazer. Bola pra frente ! Outra coisa. O que é isto: Você está enviando comentário rápido demais. ?????? Escrevo e clico, só ! ?????

Ninguém

10/03/2017 - 18h52

Tem um idiota que usou o meu apelido (Ninguém) para tecer comentários desairosos sobre o presidente Lula na matéria sobre o manifesto pró-Lula, publicado no sábado, dia 4/3. O comentário do infeliz foi publicado – em caixa alta – no dia 5/3 às 10h24m49s. Começa assim:

“UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE 1MILHAO DE COMENTARIOS…”

Gostaria que o comentário desse usurpador fosse enviado à lata de lixo. Muito obrigado.

enganado

10/03/2017 - 15h51

Muito bom! Mas as vezes ocorre que o meu nome e E-mail , neste quadro não aparece automaticamente, o comentário não é enviado, some.

JURIDICO

10/03/2017 - 15h33

parabens

Fer

10/03/2017 - 14h49

Acho bom você ter o seu plugin anti spam ligado.
Mas ainda assim alguem precisa fazer a moderação dos comentários.

Esse comentário por exemplo nem precisava ser publicado.

Irion

10/03/2017 - 12h23

O Cafezinho está ficando cada vez melhor! Só o fato de se dispor a “tomar as devidas providências” com relação aos trolls é deveras animador! Afinal, o pensamenteo (se é que se pode chamar de pensamento…) de direita não pode ou não deveria ser onipresente!

Maria Thereza Freitas

10/03/2017 - 11h41

que bom!


Leia mais

Recentes

Recentes