O crime contra a cadeia produtiva da carne - O Cafezinho

O Cafezinho

segunda-feira

20

março 2017

25

COMENTÁRIOS

O crime contra a cadeia produtiva da carne

Escrito por , Postado em Redação



Reproduzimos abaixo esse vídeo, onde um internauta, que trabalha no setor de carne, diz algumas verdades sobre a “operação carne fraca”.



Miguel do Rosário

Miguel do Rosário

Editor em Cafezinho
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Miguel do Rosário

segunda-feira

20

março 2017

25

COMENTÁRIOS

Favor seja cuidadoso com as palavras. Em alguns casos, haverá moderação. Seja paciente.

25 Comentários em "O crime contra a cadeia produtiva da carne"

Avise-me quando
avatar
Visitante

Crime é vender carne podre pró povo.

Visitante

Crime é dar incentivo de bilhões p uma empresa e não fiscalizá-la! Ou além de mortadela vcs desenvolveram o gosto por carne podre???!!!

Visitante

Crime nada. Crime. É essa carne colocada em nossa mesa nessas condições. A PF. Fez o trabalho dela e muito bem. Se vai ter desemprego pensassem melhor os mercenários e políticos envolvidos nessa falcatrua

Nazario Bento
Visitante

Nada como um dia atrás do outro. O agronegócio, ou melhor, os empresários do agronegócio, tanto os grandes como os pequenos, todos sem exceção apoiaram o golpe contra o governo da Dilma. Aqui no meu estado, o MS, fizeram festa e churrasco quando a Dilma foi expulsa. E a ironia das ironias é que a maior esperança que esse bando pode ter está na volta do LULA, pois a credibilidade nacional e internacional do PETISTA será um divisor de águas e uma chance real para que o nosso país volte a ter esperanças.

Visitante

Volta a repetir. Eu tenho certeza que a PF não fez esta operação à toa. Tinha endereço certo. Qual? Acompanhem mais de perto, doravante, possíveis mudanças na reforma da previdência (tipo alguma classe de trabalhadores saindo fora do massacre por exemplo). Outra dica? Link a seguir. Consegue ler nas entrelinhas das declarações dos representantes dos policiais civis e federais? Será uma alfinetada nos manda-chuvas de Brasília? Uma operação tão grande, mas com falhas e erros infantis? Reconheçamos. Os funcionários da PF não são tão ruins de serviço a esse ponto né gente? https://crpsjuntasderecursos.wordpress.com/2016/12/08/reforma-da-previdencia-de-temer-gera-crise-com-policiais-nao-militares-que-ameacam-greve/

Visitante

policiais delegados juízes promotores querendo virar estrelas…

Visitante

o crime maior foi o Lula ter doado dinheiro do bnds a jbs, 12 bilhões em empréstimos, fazendo desta a maior empresa de carnes do mundo. quantos pequenos frigoríficos faliram no brasil por causa do monopólio da jbs? a extrema-imprensa sempre jogando a culpa para os outros.

Miguel
Visitante

Não foi doação, gênio. Foi empréstimo. E foi fundamental para fazermos frentes a grupos internacionais e ampliarmos nosso mercado e exportações.

Visitante

Video esclarecedor.

Rejane
Visitante

NÃO CONCORDO COM ESSA IDEIA…É SABIDO QUE O TAMBÉM AGRONEGÓCIO TEM SUAS FALCATRUAS SOMADAS AO GOLPE…É GOLPISTA QUERENDO DAR RASTEIRA NOS PRÓPRIOS “ALIADOS”,… NINGUÉM AÍ COM CERTEZA ESTÁ LIGANDO PARA O PEQUENO PRODUTOR, É UMA BRIGA DE CRIMINOSOS DAS POLÍTICAS, MAGISTRATURA, ELITE, MÍDIA, COXAS E DO EUA!

Rejane
Visitante

NÃO CONCORDO COM ESSA IDEIA…É SABIDO QUE O TAMBÉM AGRONEGÓCIO TEM SUAS FALCATRUAS SOMADAS AO GOLPE…É GENTE QUERENDO DAR RASTEIRA NOS PRÓPRIOS “ALIADOS”,… NINGUÉM AÍ COM CERTEZA ESTÁ LIGANDO PARA O PEQUENO PRODUTOR, É UMA BRIGA DE CRIMINOSOS DAS POLÍTICAS, MAGISTRATURA, ELITE, MÍDIA, COXAS E DO S EUA!

Luciane Paraiso Rocha
Visitante

quando falamos da lei dos meios de comunicação e vem dizer que isso é censura, ta ai! quem sabe agora vão começar a repensar a lei dos meios!

Luiz Carlos P. Oliveira
Visitante

Qual será o próximo ataque à cadeia produtiva do Brasil? Soja ou café? Façam suas apostas…

Guilherme
Visitante

Está explicado: Aos 1:17 do vídeo ele fala que temos “as maiores multinacionais de proteína vermelha”. Em outras palavras, o Brasil estava exportando proteína bolivariana-marxista, e os delegados coxinhas entraram em ação.

odorico nilo
Visitante

“MOROTIZAÇÃO” DA PF, MPF E PARTE DA MAGISTRATURA. Flexibilização de direitos e garantia dá nisso. Começa a destruição da agro-indústria nacional: Coréia do Sul, União Européia, China e Chile suspendem importação de carnes do Brasil.

Visitante

A nação deve fazer como na Korea, sair as ruas exigir a renúncia de Temer é a prisão do delegado bandido. O povo é soberano, pode e deve exigir. Boicotar a carne exportada este é uma obrigação moral do brasileiro!

Visitante

Abriu a porta do inferno.

Visitante

Ah Paulomaia Maia, a mim as mãos do FORA temer causam enjôo e um certo receio. Demoníacas.

Ricardo Bittar
Visitante

Os três principais pilares da economia brasileira (Petróleo, Construção e cadeia produtiva de proteínas), foi para o beleleu, por obra e ação de policiais, procuradores e juízes sem noção do males que produziram na nação, por sentimentos políticos e interesses que só o tempo vai trazer a tona, esclarecendo esses tempos em que vivemos.

Rui Lieber
Visitante

Esta claro porque a mídia divulgou sem restrição esta operação de PF. Agora toda a cadeira deste ramal terá que anunciar em todos os meios de comunicação anúncios para refazer o estrago feito. O nome disso é falta de caráter.

wpDiscuz