Qual será a próxima vítima do desmonte? - O Cafezinho

O Cafezinho

segunda-feira

20

março 2017

283

COMENTÁRIOS

Qual será a próxima vítima do desmonte?

Escrito por , Postado em Colunistas, Wellington Calasans

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia

O desmonte do Brasil começou com a Lava Jato e agora cria novos tentáculos. Abatido, Moro apela por “apoio popular”. Difícil acreditar que o terá, pois Leandro Karnal é um exemplo vivo dos riscos à própria imagem de quem tira uma foto ao lado do “justiceiro” do Paraná.

A Polícia Federal destruiu a reputação da carne brasileira com o, sempre providencial, apoio da Globo. Antes a indústria naval, a construção civil e o sucateamento da PETROBRAS.
Tudo acontece em nome de um combate à corrupção que preserva corruptos no poder e blinda políticos do PSDB. Proteger “tucanos” é a especialidade de Moro.

Enquanto isso, o vice-almirante da reserva da Marinha, Othon Luiz Pinheiro da Silva, que é reconhecido como um dos mais importantes especialistas do mundo no domínio do urânio enriquecido, está preso.

Lula é massacrado diariamente e a tentativa da Força Tarefa de forjar crimes para atribuir a culpa ao ex-presidente é hoje um caso debatido no mundo acadêmico e organizações de direitos humanos.

Qual será a próxima vítima? Qual o próximo setor a ser arruinado? Chegou a hora de você que apoiou o golpe admitir que foi enganado. Desligue a televisão e cumpra o que prometeu ao dizer “primeiro Dilma, depois os outros”. Chegou a vez de somar em número e resistência aos que perceberam antes o mau cheiro que exalava de figuras notadamente corruptas e que gritavam contra a corrupção.

Cuidado para que não seja você mesmo a próxima vítima dos abusos do estado de exceção. Reaja! No vídeo falo um pouco mais sobre o assunto.

segunda-feira

20

março 2017

283

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

283 COMENTÁRIOS

  1. Bartolomeu L Miranda
  2. Gonzales
  3. Maria Thereza Freitas
  4. Maria Thereza Freitas
  5. Valmir
    • Maria Thereza Freitas
  6. Marcos Pereira
  7. Marcos Pereira
  8. enganado