Menu

Lava Jato vaza emails privados de Eduardo Guimarães para Antagonista

(Foto: Mídia Ninja) A turma da Lava Jato não aguentou esperar nem algumas horas para começar a vazar o conteúdo privado do blogueiro Eduardo Guimarães para os blogs de extrema-direita, como o Antagonista. Prendem um jornalista por vazar informação, apreendem o seu computador, quebram seu sigilo e aí, servidores federais, pagos com nosso dinheiro para […]

98 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Mídia Ninja)

A turma da Lava Jato não aguentou esperar nem algumas horas para começar a vazar o conteúdo privado do blogueiro Eduardo Guimarães para os blogs de extrema-direita, como o Antagonista.

Prendem um jornalista por vazar informação, apreendem o seu computador, quebram seu sigilo e aí, servidores federais, pagos com nosso dinheiro para nos proteger, vazam informações privadas para um blog de fanáticos de extrema-direita.

O Antagonista termina o seu post com uma incitação: “O que falta para mandar prender toda essa gente?”

Eu diria a mesma coisa.

O que falta para prenderem sequestradores e violadores de sigilo de jornalistas?

***

No Antagonista

EXCLUSIVO: BLOGUEIRO VAZOU DADOS SIGILOSOS A ASSESSOR DE LULA

Brasil 22.03.17 14:20
O blogueiro petista Eduardo Guimarães foi informado de que a Lava Jato preparava uma operação contra Lula.

Imediatamente, ele avisou o assessor de imprensa do Instituto Lula, José Crispiniano, pedindo-lhe para repassar a informação ao próprio Lula.

O vazamento só foi publicado em seu blog bem mais tarde.

Enquanto isso, os investigados ganharam tempo para destruir eventuais provas comprometedoras.

O que falta para mandar prender toda essa gente?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sgt Luciano Silva

29/03/2017 - 07h25

Por gentileza Miguel do Rosário, fique atento pois esse último comentário em que tentam atribuir ao Sgt Luciano Silva frases mencionando que nas Forças Armadas não existem homens de verdade, pois se tivessem prenderiam o Juiz Sérgio Moro é uma pura armação de militares da inteligência do Exército, tentando me prejudicar penalmente, já que sabem perfeitamente que o que venho relatando há anos acerca da destruição que a dobradinha sistema judicial e várias autoridades do Exército causaram em minha família é a pura verdade. Agora, tem um caso vergonhoso e emblemático aqui em Recife, envolvendo um oficial superior que cometeu um crime terrível de estupro e tudo foi abafado pela justiça e ministério público militares da União, que “condenaram” o marginal por crimes menos graves. Mas, isso é uma conversa para uma outra pauta. Só peço que você fique atento, pois os homens da inteligência do EB já estão usando os dados do Sgt Luciano Silva para causar mais prejuízos sociais e jurídicos ao mesmo.

JOSE CARLOS DA SILVA

24/03/2017 - 13h08

É lamentável, mas a história conta que diversas empresas que ajudaram o nazismo na 2a Guerra Mundial, existem até hoje, pois só seus mandatários, responderam por crime de guerra. Em nosso país os atuais os golpistas querem destruir as empresas, suas vendas e gerar desemprego à classe trabalhadora!!

Ladislau Dutra

24/03/2017 - 11h14

JORNALISTA É A PESSOA QUE MANTÉM UM VÍNCULO EMPREGATÍCIO COM ALGUMA ENTIDADE NOTICIOSA…ESTE CIDADÃO CLARAMENTE NÃO O É…CRIAR UM BLOGUE PARA DEFENDER ALGUMA IDEOLOGIA OU PARA SUPRIMIR ALGUMA CRISE DE INCOMPREENSÃO OU DE DESEJO PESSOAL QUALQUER PESSOA PODE FAZÊ-LO…ESTE CIDADÃO INTERFERIU ONDE NÃO DEVIA…NEM MESMO SE FOSSE UM JORNALISTA TERIA LEGITIMIDADE PARA FAZER O QUE ELE FEZ…SE ELE AVISOU ERA PORQUE SABIA E CONHECIA OS CRIMES DO LULADRÃO…SENÃO PREVALECIA A MÁXIMA DE QUE “QUEM NÃO DEVE NÃO TEME”…OS QUE AINDA ASSIM FICAM A DEFENDER ESSE PT GOSTARIA DE PERGUNTAR SE VC ACHA MESMO QUE O LULADRÃO É MAIS HONESTO DO QUE VC…? DIGO QUE SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO E DEVERIAM É ESTAREM MORTOS…TODOS…O MELHOR POLÍTICO BRASILEIRO É O POLÍTICO MORTO…SEJAM INTELIGENTE E PAREM DE PENSAR COM O ESTÔMAGO…!!!

    FLORIANO VITORIO

    25/03/2017 - 11h26

    … vai-te pra PARA QUE TE PARIU, FASCISTA FILHO DA PUTA, bandido golpista, gente da tua laia fizeram a escravidão no brasileiro, o holocausto na Alemanha nazista, a ditadura dos bandidos fardados no Brasil, você não merece NENHUM respeito, FASCISTA!

    wanderley kusma

    11/04/2017 - 09h42

    ladislau dutra ( COM MINUSCULA POIS MERDA NÃO É NOME PRÓPRIO), quando você fala do LULA, parece que você está falando de sua PROGENITORA, quem defende o Lula defende o CORRETO, não um FDP do seu NAIPE, que defende FASCISTAS, GOLPISTAS, nós pensamos pelo estômago, e você nem PENSA.

Madalena Gomes Barreto

23/03/2017 - 20h01

Vou radicalizar!Enquanto não aparecer um corpo de um(a) jornalista ou blogueiro(a)morto com com marcas de tortura ,os componentes dessa operação sem controle e sem lei chamada lava -jato e os seus apoiadores da midia sem ética,sem limite, sem escrúpulos ,não vão parar !Lembram-se de Vladimir Herzog ,o sacrificado?

Armezon Fernandes de Miranda

23/03/2017 - 17h27

Depois desse vazamento seletivo feito pela própria turma do Sergio Moro, não haverá mais necessidade de manter o Jornalista sob investigação.

Terezinha Abreu

23/03/2017 - 14h20

E, por acaso, Guimarães disse alguma mentira? Estamos vivendo uma nova ditadura, aonde o carrasco é o juizeco TUCANO Sérgio iMORal. Quero ver ele ma dar prender o povo, todas as pessoas que não suportam mais esse fascinazista. A vaidade desse juizeco de primeira instância e de quinta categoria não tem limites. Ninguém vai parar esse juizeco de criminoso?

paulo

23/03/2017 - 08h23

O que continua valendo é mesmo o velho refrão da musica. Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.

Marcus Tadeu Duarte

23/03/2017 - 10h39

Isso aí foi ontem lá na Inglaterra, certo ? Eu vi a reportagem !

Deise Cristina Braga Ferreira

23/03/2017 - 06h57

Eu teria feito o mesmo. Se eu tivesse acesso a uma informação sigilosa q o Lula seria atacado faria o mesmo, avisaria a ele. Afinal lutar contra o fascismo é obrigação moral de todos

CP Bambu

23/03/2017 - 08h07

Prenda o moro, vazador seletivo da cava a jato.

Jose Valentin Harkot Filipkowski

23/03/2017 - 00h58

Quem disse que Eduardo Guimarães é jornalista!! E apenas um bloqueio a serviço de criminosos petistas! !

    Yvette Teixeira

    23/03/2017 - 10h14

    “O Eduardo Guimarães não é jornalista”. Foi a resposta do juizeco de piso de Curitiba. William Bonner tamém não é. É formado em publicidade. Juca Kfouri é formado em Ciências Sociais. Vários economistas não são jornalistas e mantêm colunas em revistas, jornais e rádios. Eu sempre achei esse Moro um sujeito meio parco de inteligência. “”Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida” (Abraham Lincoln).

    Viviane

    23/03/2017 - 14h09

    Hoje existem duas operações: A lava jato e a lava mentes. A lava jato tem servido bem ao papel de redenção dos políticos do “cheiroso” PSDB e ao golpe. A lava mentes, essa desempenhada pela mídia oligarca, como pode se ver pelas palavras do valente Valentin, vem cumprindo bem o seu papel.

Mirian Belchior

23/03/2017 - 02h20

Que sacanas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lilian Critelli Lobo

23/03/2017 - 02h19

O que falta para a Lava-jato tomar vergonha na cara? Abuso de poder não é crime? A Lei é para todos, não somente para os outros!

Antonio Passos

22/03/2017 - 22h59

FALTOU ! Uma presidente com CORAGEM pra colocar quem lhe grampeou na cadeia. Agora tá difícil. Infelizmente faltou ao Brasil um presidente de verdade no momento mais complexo de sua história. Dilma foi uma triste figura.

    Selma

    23/03/2017 - 00h00

    Tbem pensei assim, MAS hoje com as cartas mais abertas, penso que qquer ação dessas, seria a faísca suscitar uma convulsão geral, alegando q ela estava obstruindo tudo e bla bla bla de sempre qdo são atos da esquerda.
    Enfim, acho q ela e cia apostaram em deixar submergir todos os ratos e assim, apesar de ser desagradável e do mal cheiro, o combate e/ou auto estermínio(veja Temer, Feliciano, Serra…etc).

      Selma

      23/03/2017 - 00h03

      Ops!!! ***EMERGIR
      rsrs sorry!

    Selma

    23/03/2017 - 00h06

    *emergir

    Sgt Luciano Silva

    23/03/2017 - 01h57

    Com um Judiciário depravado Dilma não pode mandar prender Moro. E as Forças Armadas foram omissas. Se houvessem homens de verdade no Comando das FA Moro estaria preso. Lembre-se de que nem o pronunciamento de Dilma antes da votação do Impeachment o Judiciário permitiu que fosse ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão. Basta de criticar Dilma. Toda a sociedade brasileira é culpada!

      Viviane

      23/03/2017 - 14h10

      Perfeito o seu comentário!

      Georgia Branco

      26/03/2017 - 04h12

      Concordo plenamente.

Schell

22/03/2017 - 22h24

Bem demonstra (a) o quanto o desMoronado é cretino; (b) o quanto o mpf é cretino, (c) o quanto a pf é cretina e (d) o quanto o dito “pudê” judiciário é cretino (onde as corregedorias, mesmo? onde o tal cnj, se é que ainda existe? onde o tal conselho da justiça federal (existe ou é mera figuração abstrata e cabide de empregos?).

Ana Rita Barros

23/03/2017 - 00h56

O que nós estamos esperando? Estamos por conta própria. Vamos aceitar tudo isso sem dar um pio?

    Preta

    23/03/2017 - 23h32

    Pergunto-me isso também e não encontro resposta. Ir para a rua uma ou outra vez? O que podemos fazer na prática e com urgência?

Anelise Pinto

23/03/2017 - 00h51

cretinice pouca eh bobagem.golpistas pagarão.

Miguel

22/03/2017 - 21h29

Calhordas

Liete Moura de Lima Ferraz

22/03/2017 - 20h47

É lamentável o que está acontecendo no Brasil. O importante é saber, que se está do lado certo. O uso da força, do arbítrio é próprio de quem se sente inseguro.

Liete Moura de Lima Ferrax

22/03/2017 - 20h46

É lamentável o que está acontecendo no Brasil. O importante é saber, que se está do lado certo. O uso da força, do arbítrio é próprio de quem se sente inseguro.

José Roberto Muniz

22/03/2017 - 23h30

Ué, vcs estão a favor de Dudu, mesmo ele fazendo um vazamento e contra a Lava Jato porque fizeram a mesma coisa? Eu heim!

Darci Jose de Almeida Filho

22/03/2017 - 20h18

Salvo engano, por mensagem eletrônica não tem como destruir. Tenho mensagens recuperadas pelas próprias operadoras. E, cá entre nós, não temos a obrigação, nem o dever de ofício de manter nada em sigilo, se não violamos o segredo de justiça. Quem violou o segredo de justiça foram os agentes públicos. Suspeitos o Juiz, Procuradores, Policiais e seus auxiliares que tinham todos o dever de ofício de guardar o sigilo. Principalmente Moro e Dalagnol, que sabem que foi, ou um dos dois, ou um dos seus auxiliares. Eu não tenho obrigação nenhuma de manter sigilo de nada. Se tomar conhecimento que há uma operação em andamento contra uma pessoa do meu relacionamento,a qual considero injusta, eu tenho o dever moral e ético de informá-la.

Darci Jose de Almeida Filho

22/03/2017 - 20h06

Salvo engano, por mensagem eletrônica não tem como destruir. Tenho mensagens recuperadas pelas próprias operadas. E cá entre nós, não temos a obrigação, nem o dever de ofício de manter nada em sigilo, se não violamos o segredo de justiça. Quem violou o segredo de justiça foram os agentes públicos. Suspeitos o Juiz, Procuradores, Policiais e seus auxiliares que tinham todos o dever de ofício de guardar o sigilo. Principalmente Moro e Dalagnol que sabe que foi um dos dois ou um dos seus auxiliares. Eu não obrigação nenhuma d emanter sigilo de nada. Se tomar conhecimento que há uma operação em andamento contra uma pessoa do meu relacionamento.a qual considero injusta, eu odever moral e ético de informá-la.

MARCIA F SANTOS FERREIRA SANTOS

22/03/2017 - 19h31

EU É QUE PERGUNTO O QUE FALTA PARA PRENDER ESSA RAÇA,QUE BRINCA DE JUSTIÇA?A CONSTITUIÇÃO FOI JOGADA NO LIXO E A LEI FUGIU PELA JANELA.MORO USA SEU CARGO PARA PERSEGUIR E MANIPULAR A SEU BEL PRAZER,TEM ATOS QUE NENHUM JUIZ USARIA,É UMA VERGONHA TOTAL MAS TUDO ISSO NÃO ACONTECERIA SE TIVESSE HOMENS HONRADOS E COMPROMETIDOS COM NOSSA JUSTIÇA.TEMOS UM STF DESMORALIZADO DIANTE DA OPINIÃO PÚBLICA,QUE PARA NADA SERVE,UM MP TÃO PARTIDÁRIO QUANTO ELES.FAÇO AQUELA PERGUNTA:QUEM PODERÁ NOS AJUDAR?NEM CHAPOLIN COLORADO DÁ JEITO.kkkkk

marco.

22/03/2017 - 18h33

Ora! É a recriação do DEOPS,pelo senhor MORO,com os PROCURADORES DO M.P,que não passam de MEGANHAS DE GRAVATAS,e a PF igualmente,com o olhar BOVINO,do judiciário.

Martinha Lima

22/03/2017 - 21h22

por falar em terrorismo

Martinha Lima

22/03/2017 - 21h22

por falar em terrorismo

José Ricardo Fernandes Ribeiro

22/03/2017 - 17h58

Levam o cara pra depor por causa de um vazamento e vazam os emails do cara!!!!! Que pais e esse?????

Nelson Batista

22/03/2017 - 20h57

Têm farda e toga.

HELENA CORREA DOS SANTOS

22/03/2017 - 17h49

SERGIO MORO É QUE VAZA OS VÍDEOS..DIOGO MAINARDI QUE ERA DA REVISTA VEJA E INIMIGO NÚMERO UM DO LULA…É DONO DESSE SITE….E MORO É MUITO LIGADO A VEJA , GLOBO E FOLHA….TODOS OS VAZAMENTOS PARTEM DE MORO..QUE É UM DOS CHEFES DA FACÇÃO CRIMINOSA FARSA JATO…

Atreio

22/03/2017 - 17h47

AÊ, pf! agora pode levar o mainaridi em “condução coercitiva” pq parece q ele vaza informações sigilosas…..parece não. tá no site deles publicado. evidência, o nome tá? qq coisa anota – é diferente de uma convicção…vcs vão entender com o tempo….

e agora pf?
BORA TRABALHAR OU VÃO FAZER OUTRA COLETIVA DE IMPRENSA, sem evidência e cheio de convicção, PRA DESTRUIR ALGUM MERCADO NOSSO?
trabalhar é melhor pra suas honra e se seus filhos….então, pega mainardi e coleguinhas da empiricus.
a lei ta la, qq coisa dá uma lida.
as evidências tão na sua frente. mole, mole. se não fizerem nada é prevaricação, mas isso vcs sabem….

Atreio

22/03/2017 - 17h42

Cadeia pra moro! cadeia pro golpistas do estado de exceção do TRF4, OS PARÇA DO SERGINHO!
cadeia pra todos os canalhas golpistas q rasgaram a constituição! não haverá anistia geral e irrestrita!
carminha? vai pagar.
gilmar abdelmassih? tb.
MT, botafogo, angorá? todos.

volta Dilma!

pra corrigir erros: reDILMA-se!

o brasil é nosso, o poder emana do povo – abriremos os portões.

Cesar Saldanha

22/03/2017 - 17h39

Como diz o próprio nome do site ANTA-AGONIZA , eles agonizam tentando criar cinzas que não existem. Que prova, e como escondeu e o quê? Realmente, o des-MORO-nado vai acabar se internando em hospício como final de carreira.

Eduardo

22/03/2017 - 17h35

Isso é gravíssimo, o Eduardo Guimarães deve ter lembrado o Lula de recolher dois espetos de churrasco e um pacote de sal grosso que seriam as provas contundentes de que provavelmente o sítio seria dele.

Emerso Gathhy

22/03/2017 - 20h22

Davi José Chaves olha só o fluxo

ze

22/03/2017 - 17h16

Que provas?……
Que Lula ganha pra ter tres trjplex, e varios sitios?
Vao dafro koole fascistad…

Anabel Sanchez de Rojas

22/03/2017 - 17h10

Supõe -se que os investigados destruíram provas…. suposições e mais suposições. Convicções e mais convicções. Falta o lastro que as sustente : provas.
Dois anos investigando e não tem provas porque foram destruídas? Contem outra , muitos adorariam por Lula na cadeia e jogar a chave fora.
Não o fazem porque não tem como.
De duas uma : ou não existem provas ou quem investiga é de uma incompetência brutal . Talvez devessem ser exonerados a bem do serviço público.

robertoAP

22/03/2017 - 17h07

Segundo o imbecil do Antagonista, uma pessoa falar com outra é caso de prisão. E ser do PT também.
Será que o Antagonista tucano, também vai pedir a própria prisão, já que está bem inserido na categoria “Toda Essa Gente”. ?

Eduardo Bessa

22/03/2017 - 16h57

Tem que prender o Moro, o Janot, os procuradores patetas e todo o çupremo – só pra começar é claro.

Mauricio Lourenço da Silva

22/03/2017 - 16h55

Esses operadores da lava jato são uns lixos, sequestram pessoas por alegações que são costumeiros em praticarem, onde vamos chegar com isso? Essa turma está perdendo toda legitimidade de agir em nome do Estado.

Gustavo

22/03/2017 - 16h47

O antagonista poderia fazer a gentileza de nos dizer onde essa conduta se enquadra no código penal

João Marcos Farias

22/03/2017 - 16h47

A Justiça Federal como um todo, incluindo o STF, tem um objetivo firme de atender os anseios da elite, que nunca aceitou o que está na constituição cidadã de 1988, que diz ” TODO PODER EMANA DO POVO” brasileiro, diga-se de passagem. Então hoje, não dá mais para esconder isso da população. A instituição chamada de Justiça, é a última fronteira que uma sociedade busca, para manter um equilíbrio dela mesma. Vendo eles que a maioria da população tem a intenção de voto na pessoa do Lula, estão se articulando para mudar as regras. Para o cidadão, agora vota no partido. Ora, é sabido de todos que a maioria dos partidos não seguem uma ideologia nem a maioria da população, conhece o seu significado,. E jolhem lá se vão proibir coligação partidária para impedir que os partidos de esquerda possam se unir. A elite, essa sim é partidária do seu bolso e de sua barriga. Que por sinal são insaciáveis, quanto mais tem quer tirar dos pobres.

CLAUDIO

22/03/2017 - 16h38

FALTAM: AÉCIO, SERRA, ALCKIMIM, GILMAR MENDES, TEMER, PADILHA, JUCÁ, CALHEIROS E OUTROS QUE AGORA ESQUEÇO NOMES.

Maria Mello Losso

22/03/2017 - 19h31

Alessandro Sobolewski de Lima Glácio Souza Geysa Helena Dantas Guimarães Claudio Linhares Claudio Almeida Gisele Cittadino

Maria Mello Losso

22/03/2017 - 19h29

Dr Cristiano Zanin Martins

Diego Mariano

22/03/2017 - 19h17

Cadê os e-mail ?

Cecilia Corrêa

22/03/2017 - 19h08

é tão fácil de adivinhar os passos dos golpistas… só não sabe quem não quer.

Jose Antonio

22/03/2017 - 16h01

SOBRE A CONDUÇÃO COERCITIVA.
A Gestapo (Policia Politica) foi criada para sustentar o regime nazista e logo Goering criou uma unidade interna chamada Landespolizeigruppe com seu próprio nome, destinada única e exclusivamente a grampear ligações telefônicas que permitiram posteriormente que a Gestapo pudesse efetuar algo que no Brasil de Moro passou a se chamar “condução coercitiva”, mas que na Alemanha se chamou curiosamente de “Schutzhaft”, custódia protetora, já que chama-la de prisão alertaria os alemães sobre a natureza sinistra da organização. Fonte : “A Gestapo 1933-1939, Rupert Butler, Editora Escala”.

aparecido

22/03/2017 - 15h59

DURANTE A GUERRA FRIA, MUITOS DO SANGRENTOS CONFLITOS SE DERAM FORA DO PLANO PRINCIPAL. NESSE ÍNTERIM, VIDAS FORAM CEIFADAS. NO CASO ATUAL, PARECE QUE UMA GUERRA ESTÁ EN CURSO. QUEM SOÇOBRARÁ?

#foratemer

#nãoaoataqueaosdireitos

#nãoátercerização.

Silvia

22/03/2017 - 15h57

Tem sido uma torneira com vazamento constante essa lava jato. A responsabilidade é do Juiz que ordenou a apreensão.

Rachel

22/03/2017 - 15h56

Tá tudo virado do avesso. Eles mesmos vaza e queriam que o Eduardo ficasse calado. O cheiro de enxofre tá forte .

Luiz

22/03/2017 - 15h55

COMO TEM OTÁRIO NESSA TERRA. QUEM ACREDITA EM PF, MPF E MORO, ALÉM DE antagonista, ACREDITA EM TUDO. ESSA GENTE ESTÁ EM CONLUIO PARA DESTRUIR O BRASIL, BASTA VER O EXEMPLO DA CARNE. PARALISAÇÃO TOTAL DAS EXPORTAÇÕES DE CARNE. SATISFEITOS ANTAGONISTAS. IDIOTAS.

Maurilio de Carvalho

22/03/2017 - 18h55

Tá dominado, tá tudo dominado

Silvia

22/03/2017 - 15h54

Por acaso o anta gonista principal do blog Anta.. gonistas também não é jornalista, nem tem formação de nível superior. E é um cara cheio de ódio e inveja de LULA.

Edu Noguchi

22/03/2017 - 15h54

Até parece que o Lula, se tivesse algo comprometedor, deixaria em seu próprio apartamento. Nem no Instituto Lula ele deixaria. A verdade é que o Lula não tinha nada para dar sumiço. Esses caras não conhecem um cara que é honesto.

Erivan Raposo

22/03/2017 - 15h53

Se eu acreditasse numa vírgula do que os Antas publicam, eu mesmo já teria prendido toda a esquerda brasileira.
Não tem nada de relevante nessa pérola, além do jogo de sempre em transformar qualquer ação da esquerda em crime.

edir

22/03/2017 - 15h51

Cadae8ia para Moro .

Laercio Ferreira

22/03/2017 - 18h49

SE TEM FARDA O POVO SÃO QUEM SUSTENTAM ESSES TERRORISTAS , COM OS PAGAMENTOS DE SEUS IMPOSTOS AO LEÃO DA RECEITA FEDERAL , ESTAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE GOVERNO , COMPOSTAS POR SERVIDORES PÚBLICOS ARMADOS ATÉ OS DENTES, E OS NOSSOS BENEFÍCIOS NA RUAS, EM TEMPOS DE MOVIMENTOS POR DIREITOS SOCIAIS , SÃO AS BOMBAS DE LACRIMOGÊNEO, DE PIMENTA , BALA DE BORRACHA , CASSETETE MUITA PRESSÃO , TUDO E TODOS PAGOS PELO POVÃO?/

Vivian Jamur

22/03/2017 - 18h45

Que horror. A que nível chegou a nossa “justiça”.

Amanda Degas

22/03/2017 - 18h43

O Peteba ja tinha essa informacao na internet ha tempos, pra qualquer um ver!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Andre Massao Noce

    22/03/2017 - 20h04

    Kkkk… Golpista defendendo o amigo Moro do PSDB corrupto… Só falta dar piti como ele…

    Amanda Degas

    22/03/2017 - 20h09

Mano Bap

22/03/2017 - 18h35

Tá começando a dar medo essa psicopatia da direita. Vazamento sobre um vazamento de um vazamento. É como aquela velhinha fofoqueira que acusa a outra de fofoqueira fazendo uma fofoca…

Van Oliveira

22/03/2017 - 18h33

E quando prenderam Lula, quem avisou Bolsonaro e catrefa para que fossem a Curitiba, fazer a devida recepção a Lula, com festa e foguetes ??? SÓ que a viagem foi abortada e os “festeiros” ficaram frustrados! !! Mas ELES foram avisados e não foi o blogueiro! !!!

Sandro Valeriano

22/03/2017 - 18h33

Lava jato sem noção

Atila Jose

22/03/2017 - 15h29

FODA-SE O ANTAGONISTA… BLOG QUE QUER O BRASIL DE QUATRO PERANTE OS EUA…

Olga Maria Moraes

22/03/2017 - 18h22

Não liga amigos, eles vão cair sozinhos. Estão apavorados com dia 03 de maio.

    Andre Massao Noce

    22/03/2017 - 20h03

    Golpista defendendo o amigo Moro do PSDB corrupto…

Antenor Nicolau

22/03/2017 - 18h19

Gente podre essa de CUritiba.

Monica Sampaio Roque Rodrigues

22/03/2017 - 18h18

Acho que todos tem informantes, só a população que não tem.

Agora fica a dúvida vai rolar coercitiva para o antagonista?

carlos nobre

22/03/2017 - 15h16

Blog patético , comprado pelas generosas verbas do PT, jamais aceitará a verdade dos fatos. O povo está cansado de bandidos de estimação. Se ele fez o que está dito, merece pagar direitinho.. justiça para todos de esquerda ir direita!

    CHE

    22/03/2017 - 15h39

    vc é retardado mental, só pode ser…

      Carlos Nobre

      22/03/2017 - 16h41

      Você adorador de assasino como Che Guevara é quem tem a mentalidade impoluta. Parabéns amigo. Aceita a verdade que dói menos..

Carlos Nobre

22/03/2017 - 15h13

Miguel, você também como um site que levou uma tost?es para defender o PT, jamais vai aceitar os fatos. A PF, a PGR e o MP vão atrás de todos que cometeram “mal feitos” (aqui apenas uma ironia, nenhuma saudade da presidenta), seja de esquerda ou de direita. O povo está cansado de bandidos de estimação que se acham acima das leis. Se realmente ele repassou informações e obstruiu a justiça, que pague bem direitinho..

Joel Araujo

22/03/2017 - 18h10

Canalhas!

Emilia Silveira

22/03/2017 - 18h09

Esse furo de o
Prisão do blogueiro é pra abafar a operação desastrosa do Grillo e da operação capenga deu errado ! Em parte ! O positivo é q acordou o povo coxinha e os empresarios do pato.O povo vai ganhar porque terão q abaixar o preço da carne!

Sergio Hernandes de Oliveira

22/03/2017 - 15h08

O cheiro de carniça que emana desta direita pútrida, está se tornando insuportável.

Emilia Silveira

22/03/2017 - 18h07

Tão desesperados o ibop de Lula subiu

Carla P. Bergamo

22/03/2017 - 18h05

nossa, que justiça! Como disse tio Rei, se fazem isso com alguém conhecido, imagine com os Zés Ninguém…

Nenê Garcia

22/03/2017 - 18h00

É só justiça

    Carla P. Bergamo

    22/03/2017 - 18h05

    de quem?

Paulo Pereira

22/03/2017 - 18h00

?GB x CIA

Jaime Passos

22/03/2017 - 17h52

Isso é um escárnio!


Leia mais

Recentes

Recentes