Menu

Celso de Mello pede esclarecimentos sobre projeto de terceirização

(Na foto, os parlamentares de oposição que foram um pouco otimistas demais) Desculpem-me. Tive que mudar esse post. Aparentemente, os parlamentares da oposição exageraram um pouco. O ministro Celso de Mello, do STF, não “cassou” exatamente o projeto de terceirização aprovado há pouco pela Câmara dos Deputados. Ele pediu mais explicações, só isso. Segundo fontes […]

339 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Na foto, os parlamentares de oposição que foram um pouco otimistas demais)

Desculpem-me. Tive que mudar esse post.

Aparentemente, os parlamentares da oposição exageraram um pouco.

O ministro Celso de Mello, do STF, não “cassou” exatamente o projeto de terceirização aprovado há pouco pela Câmara dos Deputados.

Ele pediu mais explicações, só isso.

Segundo fontes de Brasília, há chances dele anular a votação, mas cabeça de juiz, como diz o ditado, é mais misteriosa do que bumbum de bebê. Ninguém sabe o que pode sair dali.

Abaixo, a decisão do ministro Celso de Mello.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Erotildes Rebelo Varjão

09/04/2017 - 12h51

Meu Senhor misericordis de todos nós

Anônimo

05/04/2017 - 07h29

Próxima eleição ta ai.

DilmaCosta Soares Lemos

05/04/2017 - 07h27

Próxima eleição esta ai, deixe sua indignação lá. E ensine aquele menos conhecedor quem é o melhor a ser votado.

Alice Easter

02/04/2017 - 21h04

Vai ser aprovado também pelo STF.

flavio

30/03/2017 - 20h42

é de assustar a divergencia de ideias dos deputados federais.como são cidadãos que nunca trabalharam,nunca ficaram numa fila p/ bater cartão…pessoas sem o minimo conhecimento do cotidiano de um cidadão comum.na sua maioria descendem do coronelismo politico ou afilhados de grandes personalidades do mundo da corrupção.das ideias destes imbecis,pagamos o debito c/ o nosso suor de anos e anos de trabalho,as vezes c/ tarifação,impostos.corrupção.ai pergunto:até onde este brasil vai c/ estes canalhas que se escondem c/ o voto partidário e sempre defendendo a mesma ideia:não somos corruptos,somos perseguidos politicos.tenho vergonha de dizer que sou obrigado a votar.tenho vergonha de dizer que neste pais uma quadrilha chefia a nação.

carlos alberto silva

30/03/2017 - 08h06

É COM TODA CERTEZA QUE A OPOSIÇÃO NÃO TERIA SUAS PERGUNTAS RESPONDIDAS e que essas mesmas perguntas O JUIZ terá ? Por exemplo : CONTRATA-SE UM EMPREGADO, ele não terá FGTS, 1/3 de férias, tudo que na CLT dá como AVAL, MESMO O PROPRIETÁRIO GANHANDO ABSURDOS, onde seria uma NINHARIA, ele (patrão) ganhará MUITO MAIS com esse tipo de contratação !! e quantas vezes esse cidadão terá que ficar correndo atras de outros trabalhos (pois se fosse emprego estaria mostrando muito mais sua capacidade ) para se manter ser salário e seus compromissos !! Sem dizer que com esse emprego temporário esse cidadão terá a mesma aceitação no comercio ? quantas carteiras este trabalhador terá que assinar a cada contratação ? Resumindo : Para o trabalhador NADA e para o PROPRIETÁRIO tudo !!

Lucia

30/03/2017 - 07h26

STF, honre as Leis Brasileiras na íntegra, não é momento pra “ilusões” e não subestime o povo brasileiro….Respeito é bom e nós gostamos. STF, rogae por nós!

Viviane de Melo Sousa

29/03/2017 - 22h50

Se todos que roubaram fossem obrigados a devolver todo dinheiro e com multa o problema do Brasil já tinha resolvido.
O que tem que ser feito é cortar todas as mordomias dos políticos pois nós trabalhadores temos que pegar o nosso salários que é muito pouco para pagar nossas despesas. Nós pagamos todas as despesas dos políticos e o salários deles é só para diversão e investimentos eles não usam nem um real do salário deles para comprar ou pagar um suas contas.

Bauano

29/03/2017 - 22h45

Milicos pra podar…

Maria

29/03/2017 - 21h48

o que o presidente do nosso Brasil está esperando para pegar a dinheirama dos ladrões dá lava jato e paga toda as dividas do nosso país e ainda sobra muito……

    Noilton Dutra

    29/03/2017 - 22h34

    Que presidente? O Brasil tem UMA presidente eleita. Isso aí pode ser SEU presidente mas da maioria é um GOLPISTA, SAFADO, LADRÃO QUE FOI DENUNCIADO VÁRIAS VEZES. Dilma não foi. Dilma é limpa. Dilma não tem nada que deponha contra a moral dela.

Izomar do Carmo souza

29/03/2017 - 21h19

Este projeto de terceirização é uma afronta a todos os trabalhadores do pais, principalmente as futuras gerações, é lamentável e inadmissível que o nosso pais seja governado por políticos que descumpre a constituição federal,a nossa bela carta magna, que possui grandiosos frutos de grandes guerreiros que plantaram excelentes frutos em prol do bem sócial,será que o STF vai aceitar que políticos má intencionados acabem com os direitos dos trabalhadores,crie uma zona de conflitos com as leis legitimas, e transforme numa zona sem direção jurídica, em uma zona de apadriamento politico, com políticos corruptos.Devemos refletir, e criar mecanismos em prol do povo brasileiro.

Anônimo

29/03/2017 - 21h17

Este projeto de terceirização é uma afronta a todos os trabalhadores do pais, principalmente as futuras gerações, é lamentável e inadmissível que o nosso pais seja governado por políticos que descumpre a constituição federal,a nossa bela carta magna, que possui grandiosos frutos de grandes guerreiros que plantaram excelentes frutos em prol do bem sócial,será que o STF vai aceitar que políticos má intencionados acabem com os direitos dos trabalhadores,crie uma zona de conflitos com as leis legitimas, e transforme numa zona sem direção jurídica, em uma zona de apadriamento politico, com políticos corruptos.Devemos refletir, e criar mecanismos em prol do povo brasileiro.

Maria Sheridan Soares Bastos

29/03/2017 - 20h50

Totalmente contra!

Elton

29/03/2017 - 19h28

Parabens Sr. Ministro do STF Celso de Melo, ainda bem que tem homem com coragem pra enfrentar esses canalhas.

Anônimo

29/03/2017 - 19h23

A terceirização vai de encontro com a isonomia!!! Sou contra não podemos voltar ao tempo da revolução industrial!!!!

Natercia de Oliveira Fonseca

29/03/2017 - 19h08

Agradecendo por ter um poder para barrar este disparate contra direitos adquiridos as custas de muito trabalho e sofrimento da classe trabalhadora. Devemos nos unir contra a terceirização e este congresso , deputados e governo devem ser retirados do poder. O Brasil já não tem progresso , igualdade e sustentabilidade . Só faz maldade com a população. Este governo é um safado oportunista , fora TEMER.

    Luiz Francisco Fernandes

    30/03/2017 - 01h17

    Agora me parece tardio conclamar para a união contração terceirização. A conclamação devia ter vindo no ano passado, antes do impeachment. Presidenta Dilma, sei que sua sensibilidade social a impediria de rir. Mas, sinceramente, você tem todo direito de gargalhar diante das diatribes de quem a golpeou e agora golpeia direitos. Pronto, gritei!

Lucineide Oliveira Correa.

29/03/2017 - 18h51

Sou contra a terceirização porque as pessoas se matam de estudar pra um concurso público e de repente vem uma terceirização pra acabar com o sonho das pessoas que podem perder seus empregados. Acho isso um absurdo. Eles roubam o país e nós que pagamos o pato.

Carla Viotto

29/03/2017 - 21h30

Fernanda Aparecida Marini Aparecida..Ainda não anularam a lei de terceirização..

Carlos antonio

29/03/2017 - 16h39

Sou contra a terceirização ampla e irrestrita .Sou terceirizado há anos não tenho os mesmos direitos e beneficios da categoria dos securitarios.faço parte de uma subclasse de trabalho.parabéns ao Paulo Paim.randolfe.Maria do Rosário.lula e todos que combatem este esculacho

DAmARES DA SILVA SECCADIO.

29/03/2017 - 16h35

GRAÇAS A DEUS QUE AINDA TEM POLITICOS BONS E HONESTOS QUE NÃO QUE VER O POVO SE FERRAR.

Iranildes

29/03/2017 - 16h25

No dia em que um juiz ou ministro pedir a cassação ou nulidades de um projeto dessa corja de políticos vou acreditar que o Brasil tem jeito. Não acredito que vai acontecer. Só Deus para mudar tudo.
Nesse eu acredito.

Solidade

29/03/2017 - 16h06

Terceirizacao é escravidão

José Floriano Santos

29/03/2017 - 15h58

Não acredito. Esses juizes são inconfiáveis. Esperemos ações da OAB, que também não vem desempenhando
um papel tão admirável.
Mas temos que nos apegar à qualquer coisa.

João Mendoza Gallego

29/03/2017 - 18h55

SEXTA FEIRA- DIA 31/03 TEMOS QUE IR TODOS- TODOS- TODOS PRAS RUAS DE TODO ESSE BRASIL. SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS DERRUBAR ESSE GOVERNO ILEGÍTIMO USURPADOR.

DilmaCosta Soares Lemos

29/03/2017 - 15h44

A lei é para todos.

Wili

29/03/2017 - 15h43

Alguém tem que fazer, alguma coisa antes que seja tarde demais, com conhecimento de leis ou não, ficar parados esperando o pior não da, parabéns quem age, mas a luta ainda não acabou.

DilmaCosta Soares Lemos

29/03/2017 - 15h37

Já é um começo de que esse projeto não pode ir adiante! Parabéns Juiz Celso de Mello!

    Luiz Francisco Fernandes

    30/03/2017 - 01h21

    Não vamos nos iludir. Aindacé cedo. É apenas uma liminar. No STF são 11 ministros.

Claudomiro Pontani

29/03/2017 - 18h36

Já estamos carecas de saber que o judiciário está até o pescoço no golpe! Duvido.

Taciana Jales

29/03/2017 - 14h10

Se não fosse Celso de Mello, era claríssima a obrigatória decisão, de acordo com a Lei. Os atos/efeitos decorrentes de um ato anulado não são anuláveis, são nulos. Ou seja, nem existiriam. Mas como é Celso de Mello, deve estar nos cemitérios de livros alemães para ver se acha uma justificativa para negar o pedido de anulação (que não cabe e sim de nulidade), com todos os pomposos nomes em latim, celta, gaëlico, inglês, alemão e até em português.
Esperemos que baixe nele um caboclo de estirpe e o ilumine para fazer a cisa certa para nosso povo.

Ricardo

29/03/2017 - 13h44

Terceirização do trabalho é a escravidão do Século XXI. O povo tem que deixar de assistir tv, pois nesta pouco fala-se dos encontros de Temer e seus aliados junto aos empresários. E a massa, qual a representatividade neste atual DESgoverno Federal?

Carla P. Bergamo

29/03/2017 - 16h28

mais realistas que o rei, esses deputados

Evveraldo ferreira. Santos

29/03/2017 - 12h55

Parabéns. Sr juiz Celso de Melo o que estes cara estão. querendo fazer é um absurdo?

Diana Teresa wrbs

29/03/2017 - 12h24

Desacreditado. Quem posta machete mentirosa.

Lilian Lins

29/03/2017 - 15h24

Mas no vídeo eles falaram que o ministro pediu para que os deputados respondesse o que o senador Randolf acusou a grosso modo foi isso , mais eles esclareceram isso no vídeo.

Alice Viveiros de Castro

29/03/2017 - 11h45

só isso? isso já é muita coisa no nosso Mínimo Tribunal …. MTF …. se somarmos com a divisão no PMDB, com a pressão popular ganhando força ….. já é para ficar com um mais de fé e ganhar forças para continuar na luta!

luís

29/03/2017 - 11h17

Infelizmente esses corruptos não sabem cuidar do seu povo!

AJMAURO

29/03/2017 - 11h17

Bom , eu acho que eles foram otimistas porque não falaram por ter convicção e sim por terem provas .

Victor cosa

29/03/2017 - 11h11

Acho que essas pessoas que opinam sobre a terceirizacao sendo uma solução para o país não sabem nem o que significa tal… pergunte para qualquer empregado terceirizado sobre suas condições de trabalho… trabalho numa empresa pública onde os serviços de limpeza é feito por uma terceirizado, tem um cara trabalhando para limpar um prédio de dois andares com área privada de 12×24 com 30 funcionários, ele está a 3 anos sem tirar férias e os salários sempre atrasando, as vezes a gente que faz uma vaquinha para fazer uma cesta básica para ele. Então meus amigos, ou vcs são uns bandos de analfabetos ignorantes em política e leis trabalhistas ou são empresários escritos que querem escravizar o máximo possível seus trabalhadores. Se serviço terceirizado fosse bom nem esse nome teria.

    Anônimo

    29/03/2017 - 11h25

    Perfeito Victor!

    Juliana Bianchi

    29/03/2017 - 12h08

    Perfeita sua colocação, caro Victor!
    Concordo plenamente!!

Rafael

29/03/2017 - 11h07

Esse temer, como o próprio nome já o apresenta. Nós brasileiros temos que ter medo mesmo. Porque este cara está jogando pelo ralo todas lutas, conquistas que adquirimos ao longo de décadas. Por tanto, faz -se a união do povo para expulsar essa corja de ladrões que não nos representa e que deveria trabalhar para o bem do povo. Estão a todo momento preocupados consigo mesmo, aprovando leis para auto se beneficiarem, como as tornozeleiras eletrônica para eles e prisão para o restante da população. Vamos a luta! Vamos fazer novas eleições! legitimar um governo para nos representar!

    Jorge Luis Góes Freitas

    29/03/2017 - 12h50

    Excelente seu comentário Rafael! Só gostaria que você me ajudasse a entender o final da sua mensagem quando vc diz”VAMOS A LUTA! VAMOS FAZER NOVAS ELEIÇÕES! LEGITIMAR UM GOVERNO PARA NÓS REPRESENTAR!” você vê algum político hoje no Brasil capaz de nos representar? Vc poderia citar algum político que esteja imune ou isento de envolvimento em falcatruas, roubalheira ou coisa que o valha? Agradeço sua ajuda e prometo estudar o caso de vc puder citar alguém. Boa tarde.

Nilton dos santos Silva

29/03/2017 - 11h03

Precisamos unirmos cada vez mais para acabar com esses bando de ladrões principiante na hora de votar

Sandro Aldo Ferraz de Aguiar

29/03/2017 - 10h35

Acho uma vergonha o que está acontecendo no congresso, este projeto de terceirizacão é uma traição aos trabalhadores, acaba com a CLT, e direitos conqustados ha muitos anos, precisamos ir para as ruas protestar e exigir a nulação deste que é um verdadeiro assalto aos direitos dos trabalhadores.

Nina Andrade

29/03/2017 - 13h18

Igor Morais

aldeni

29/03/2017 - 10h06

Nosso país. Esta perdido na mão desses políticos sem futuro e sem vergonha nao merecem o voto do povo brasileiro merecem é cadeia , canto de quem rouba é na cadeia.

Neiva Isabel Lenhart

29/03/2017 - 09h41

Deputados olhem o que aprovaram,em vez de ajudar os pequenos só tão tirando,porque?a grande maioria fica roubando aí não sabem o que inventar,precisam tirar do pequeno pra manter a robalheira dos grandes (deputados senador e o bando do temer).

Anônimo

29/03/2017 - 09h36

Gente esse cara nem é presidente eleito…… acha que pode tudo…
Quer ver os brasileiros sem estudos e escravizados….
Onde esta cabeca desse cara?
Nem rei….

EDMILSON FERREIRA CARTAXO

29/03/2017 - 09h34

Como Trabalhador reconhecemos que a CLT tem muitos pontos a serem reformados e atualizados com ás realidades do mundo do Trabalho nos dias atuais, porém rasga-la na íntegra e joga-la na lata do lixo, é um atentado a Classe Trabalhadora, que produz a riqueza da NAÇÃO, precisamos de Bom DE POLÍTICOS DE VERDADE NO BRASIL, ESTE CONGRESSO QUE ESTA NÃO NOS REPRESENTA.

Doríbe Guazzelli

29/03/2017 - 09h29

Isso é só para ‘inglês’ ver….faz de contas….

Edilene

29/03/2017 - 09h19

É, realmente estamos vivendo a Era das Incertezas. É um disse não disse que não sabemos mais em que ou quem confiar. O que sabemos é que o nosso imenso Brasil foi e continua sendo saqueado por uma quadrilha de bandidos que não tem nenhum compromisso com a população e a única preocupação é enriquecer às custas do dinheiro público. Bando de ratos comprometidos com a justiça e mais sujos do que pau de galinheiro.

Manfredo José de Souza Mello

29/03/2017 - 09h18

Bom sou só um chefe de família que trabalha, na área petróleo a muitos anos.hoje só o que vejo é. os ladroes ganham, tornozeleira e a gente redução de salário.para paga a conta.

Severina Garcia

29/03/2017 - 09h18

É impressionante que ainda teha gente invocando a volta dos militares. Essas pessoas necessitam mergulhar na história do golpe de 64 e das consequências posteriores em todos os Campos…

Lucia de Fátima freire tenorio lima

29/03/2017 - 09h10

Acho tudo isso um abuso! Esses governantes realmente são todos de um péssimo caráter, mas infelizmente o povo ao invés de estarem observando e lutando por um país mas justo ficam só reclamando mas na hora de lutar vão assistir o big brother. Isso é que é preocupante ainda mais. Sou totalmente contra a quaquer mudanças na nossa constituição sem que o povo participe dessas decisões, o povo tem que votar, participar de todas as decisões que irão mudar no país em que vivemos.

Anônimo

29/03/2017 - 08h57

Entre anular e pedir esclarecimentos há um abismo … Muito infeliz a chamada do artigo… Vcs deveriam altera-lo…

Maristela

29/03/2017 - 08h55

Q Deus ilumine a cabeça fo juiz e anule essa loucura e a reforma da previdência.que esse inútil suposto presidente vai baixar os preços abusivos lixo lixo humano esse temer q Deus faça justica

Juca Ramos

29/03/2017 - 08h52

Muito brevemente saberemos se @CelsodeMello está fazendo joguinho ou não. Com certeza ele e seus assessores sabem ler. Por que pedir explicações? Pra dar a impressão de que tem algo de consciência social? Para os menos crédulos este STF já disse a que veio há algum tempo

cezar souza

29/03/2017 - 08h46

O setor oferece uma gratificação para o juiz e por milagre o projeto é aprovado .Ainda com justificativa de modernidade das leis trabalhistas…Alguém duvida?

Haroldo Meneses

29/03/2017 - 08h38

Vá tomar no cú

Lito Cordeiro

29/03/2017 - 11h31

Grandismerda esses golpistas do stf anularem a votação pois os golpistas votarão de novo.

Luiz Carlos P. Oliveira

29/03/2017 - 08h28

ANÔNIMO: me dê UM SÓ ARGUMENTO para provar que a terceirização fará o país crescer. TENTE.

Carlos Mauricio Silva

29/03/2017 - 11h27

na barba do judiciario e nem apreciou

Kuiz bento

29/03/2017 - 08h27

furula. rsss so pra ingles ver

Luiz Carlos P. Oliveira

29/03/2017 - 08h26

Como é que se vota um projeto de lei que foi retirado em 2003? Legalmente esse PL não existe mais. Ninguém sabia disso? Bando de incompetentes.

Ana Oliveira de Lima

29/03/2017 - 11h25

Totalmente descrente!

Anônimo

29/03/2017 - 08h24

Cabeça de juiz é igual bumbum de galinha.

Luis Bassoli

29/03/2017 - 11h13

STF faz parte da suruba do Jucá

Manoel

29/03/2017 - 08h09

Celso de Mello, anule esse projeto que faz o Brasil retroceder a semiescravidao e garanta os direitos conquistados pela classe trabalhadora ao longo do século XX.

Jeudisouto

29/03/2017 - 08h06

De bumbum de bebê todo mundo sabe o que sai

MARCOS ROBERTO SANTOS DE LIMA

29/03/2017 - 07h51

Quem golpeou o setor de óleo e gás no país foi a corrupção , a má gestão das indicações políticas dentro da Petrobrás.

Jacqueline

29/03/2017 - 07h46

Sou Professora e estou na rua para derrubar essa hipocrisia.

Caio Cabral

29/03/2017 - 07h45

Seria de grande valia para nação a anulação dessa votação esdrúxula que inplantou a terceirização geral no país. No entanto, esse pedido de informações nada sinaliza das intenções do ministro. Com efeito, ele apenas está seguindo o rito do MS que determina, no inciso I do art. 7 da lei 12016/90, a intimação da autoridade coatora para que preste informações

Anônimo

29/03/2017 - 07h40

Nos estamos de olho nesses deputado e senadores que já votado e estão votando contra o povo ???

    Edson

    29/03/2017 - 08h04

    País crescer? Deixa de ser burro me aponta uma maneira que o Brasil vai crescer com a terceirização,vai afundar o país ainda mais .

    Nao tem coragem e faz post como anónimo.
    Deve ser um dos vagabundos da Câmara dos Deputados que votou a favor da. Tercerizaçao.

Lidiany

29/03/2017 - 07h38

Vamos lutar contra esse retrocesso !!! Absurdo !!! Cada vez mais querem nos escravizar !!!!

Anônimo

29/03/2017 - 07h34

Vejo com bons olhos terceirização quem opina contra não sabe nada e, não quer vê país crescer.

    Jeudi

    29/03/2017 - 08h08

    Você sabe? Sua modéstia é típica de quem é cúmplice desse desmonte

Ramon Guevara

29/03/2017 - 10h32

É certo que não podemos confiar nesse STF, ele faz parte do golpe.

    Maria Francisca de C. Matos

    29/03/2017 - 16h26

    Tomara que haja alguma pessoa séria nesse STF. Porque hoje não tá dando prá confiar em nenhum deles.

Ramon Guevara

29/03/2017 - 10h30

Pelo menos uma boa notícia…

Anônimo

29/03/2017 - 07h14

Estamos caminhando para um Estado de excessão, pois em 1964 foi ideologico, num futuro próximo será para sanear o país da bandidagem geral, federal, estadual, municipal e repremir as facções que comandam no lugar do poder da

nossa fragil polícia, desarmada.

guedes

29/03/2017 - 07h07

a terceirização. é retroagir para a escravidão

Maria Jose Oliveira

29/03/2017 - 06h15

O que falta em nosso governo brasileiro são homens e mulheres determinados a combater a corrupção. A classe trabalhadora é que sustenta esse país e paga impostos exorbitantes para manter um grupo de pessoas indignas de nossa confiança no poder. Queremos mais consideração e respeito!! Vocês não sabem fazer leis justas porque não sabem o que é. Justiça. Acordem!! Chega de Corrupção!

ioland g da costa

29/03/2017 - 06h09

É uma vergonha nossos representantes, fora queremos um país melhor

Valdemar Paulo das Neves

29/03/2017 - 06h04

Esse Projeto é um retrocesso. E absurdo. Srs Autoridades aquive esse Projeto. Que nada trás de bom para os trabalhadores, estados e a Nação. Confiamos em Deus. E nas autoridades deste País. Obrigado. Valdemar Paulo das Neves.

Terezinha Gerente

29/03/2017 - 05h57

É de causar espanto, olhando para o nosso país, que em breve tempo foi reduzido em desigualdade social! Não podemos deixar que a classe trabalhadora volte a ser escravizado novamente.

Adilson cruz de souza

29/03/2017 - 05h50

Se. Ministro!
Acredito que tenha filhos , isso é um vergonha perante a nação brasileira, que trabalhos escravos ainda dentro das grandes cidades.

Ana reboucas

29/03/2017 - 05h09

Sr. Ministro. Pedimos que não aceite este processo do governo. E o retrocesso das nossas leis trabalhistas conquistadas por muito anos. E rasgar a constituição e as nossas carteiras de trabalho.

Odélia

29/03/2017 - 04h57

Deus tem poder ninguém pode ir além da força maior que é de Deus . E esses canalhas irão pagar caro

    Neuraci

    29/03/2017 - 06h36

    Deus tem poder! Tá amarrado em nome de Jesus!

      Jeudisouto

      29/03/2017 - 08h15

      De bumbum de bebê todo mundo sabe o que sai

Israel Luiz Cardozo

29/03/2017 - 04h53

Parabéns pelo seu interesse de não prejudicar a classe trabalhadora. Fique firme na sua decisão ministro e ajude os que mas precisam que somos nós trabalhadores.

Kelly Jane Pinheiro Teixeira

29/03/2017 - 04h34

Que texto covarde, a justiça não está fazendo justiça a maioria dos cidadãos, como sempre ela só vem pra punir os pobres. O próprio símbolo diz tudo’ fenda nos olhos’, são um bando de ladrões da consciência humana.

Ivanildo Pereia Dantas

29/03/2017 - 04h30

O Brasil voltando ao tempo colonial, mandatarios: coronéis donos de fazendas e engenhos de caca; trabalhadores: escravos? Homens e mulheres pobres e negros, remuneração era o que davam mesmo sendo um prato de comida e se reclamados entrava o chicote de boi.

JOSE ALEXANDRE NOGUEIRA DA SULVA

29/03/2017 - 03h03

VAMOS “”SEMPRE”” LUTAR CONTRA OS CONHECIDOS BANDIDOS , E A FAVOR DO DIREITOS E PROTEÇÃO DOS TRABALHADORES DO BRASIL !!!!! …..

Fernando

29/03/2017 - 01h49

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais uma barrigada do Miguel do Rosário ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

29/03/2017 - 01h45

É de causar espanto o q está acontecendo no Brasil…um futuro incerto…

Emerson

29/03/2017 - 00h51

Que texto mais raso.

José Josué Neto

29/03/2017 - 03h28

Não vamos nos rebaixar e praticar o mesmo que faz o PIG. Desculpem, vamos dar manchetes verdadeiras.

Solange

29/03/2017 - 00h28

Desculpe, mas eu assisti o vídeo da Maria do Rosário, do Randolfe e do Paulo Paim sobre o assunto. Eles foram bem claros e em nenhum momento falaram sobre cassação ou anulação da votação. Só consideraram “uma brecha” , uma possibilidade, o fato do juiz ter pedido mais esclarecimentos. Quem se empolgou foi você!

Anônimo

29/03/2017 - 00h25

Deputados ladrões da conciencia do povo

Idario Caprara

29/03/2017 - 00h23

A cada dia q passa mais tenho certeza da necessidade de uma intervenção militar permanente neste pais.A corrupção de nossos parlamentares chegou a patamares insustentáveis e o pior de tudo é não termos certeza e confiabilidade em um TSF q a muito vem dando sinais de fraqueza.

José Luciano de Souza Menezes

29/03/2017 - 00h17

E sua o USURPADOR sancionar antes das informações, o que acontecerá?

marcilon

29/03/2017 - 00h15

Todos sabemos que pode sair de bunda de nenê e cabeça de juiz: de nenê cocô e de
juiz merda.

Edvaldo da silva andrade

29/03/2017 - 00h07

se o sr: n quiser um futuro melhor para seus familiares e a nossa nação deixe passar esse projeto! assim verá os estragos q irá ocasionar a nossa nação.

Simone Ambrósio

29/03/2017 - 03h02

STF decaído tem apoiado o desmonte da nação sempre com a mesma estratégia. Examina a proposta indecente. Todos tem “esperança”. Tempo. Vai e aprova. Tem sido assim invariavelmente.

Wiveth leiner felix

28/03/2017 - 23h56

TEM QUE SER CASSADO O PROJETO E O TEMER E NÃO ADIANTA ESSA CONVERSA DE QUE A CHAPA SERÁ CASSADA PQ IREMOS AS RUAS E EXIGIRWMOA A VOLTA DA DILMA. AQUÉM ELEGEMOS ?????

Marcio

28/03/2017 - 23h54

Parabéns por sua atitude Celso de mello
O povo brasileiro clama por justiça,não deixe que esse e outros prajetos que vem para acabar com os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do nosso Brasil ser destruído por esse presidente golpista e toda sua legião satânico, cancerígenas e diabólica da câmara dos deputados e senadores que apóia o golpista

Oscar

28/03/2017 - 23h50

Infelizmente estamos vivendo um caos, pois a política brasileira e quase toda corrupta, talvez toda corrupta, onde o interesse pessoal deles esta acima do bem esta do povo, e se continua dessa forma, iremos sofre ainda mais com isso, precisamos que seja anulada não só essa decisão, como muitas outras que foram tomadas, como a pec, que congela por 20 anos so o que e do trabalhador e do povo, mas o deles continua ainda aumentando

anônimo

28/03/2017 - 23h49

Pena que no Brasil não podemos acreditar no STF Temos que ficar de orelha em pé.

Cleiton Silva

29/03/2017 - 02h47

Anila se não vamos pra rua contudo.

Gabriel Nobre

28/03/2017 - 23h46

Ah que engraçado. O miguel nao apura a zorra direito e diz q a oposição exagerou. Assume seu deslize, rapaz. Seja ético.

Olirio

28/03/2017 - 23h44

Nossa Corte Suprema, em vários momentos já tem se mostrado insegura em suas atitudes. Ora se acovarda, ora se agiganta, mas, sempre em momentos errados. Na verdade, suas atitudes têm sido uma incógnita. Isso tem nos trazido muitas incertezas e inseguranças. Apesar de ser um dos poderes judiciário mais caro do mundo, não tem pautado por uma conduta ilibada. Infelizmente!

Kleber

28/03/2017 - 23h42

Acredito que todos os setores sociais devem reunir-se contra as atitudes levianas, absolutistas e antiquadas desses canalhas. Tanto a terceirização quanto o fim da aposentadoria são duas propostas covardes de um governo que tem como principal objetivo retroagir através da coação ideológica uma população que já não pode e nem deve suportar esse tipo de retrocesso.

Anônimo

28/03/2017 - 23h41

Queres dizer: o mistério é o objeto dá moeda de troca dessa negociação? Quanto é que o tal ministro pode levar nesse jogo?

Osvaldo Dias

29/03/2017 - 02h39

Esse Celso de Mello não sei não…

Maria da Conceição Antunes Sampaio

28/03/2017 - 23h28

Gente não estamos pedindo favor nenhum! Esse projeto terceirização não pode passar de jeito nenhum! Isso é a maior injustiça q já se cometeu com os trabalhadores desde que a CLT foi criada! Não vamos calar IREMOS TODOS PRA RUA DIA 31!

Elgio Antonio Gomes

29/03/2017 - 02h25

A luz apagou, a festa acabou e agora José?

Terezinha Abreu

28/03/2017 - 23h14

O STF tem se mostrado amedrontado pela quadrilha que se instalou no governo, através de um golpe de Estado. Vejo um STF completamente ameaçado, tímido e desacreditado. Decepcionante ver como a corte máxima da Nação Brasileira desceu tanto, ao ponto de permitir os crimes que estão sendo cometidos por esse governo ilegal, golpista, marginal. Tenho vergonha por esses ministros tão evidentemente políticos, parciais, PSDBistas!

Alexandre Guimarães Andrade

29/03/2017 - 02h08

Kkkkkkkkkkkk exatamente o meu comentário abaixo feito bem antes da “atualização” pra variar o Cafezinho enquanto petista que é colocou a culpa nos outros. CAFEZINHO não tem credibilidade não passa de uma panfletaria a favor dos petistas corruptos

Léo MST

28/03/2017 - 23h08

Não vale a pena penalizar os trabalhadores com a falsa promessa de emprego para todos.

Mônica

28/03/2017 - 23h03

Ele deve anular sim, isso vai acabar com o Brasil, pois vão existir inúmeros abusos e exploração por trás disso, é pior que estupro do incapaz!!

EDMAR GOMES DE MELO

28/03/2017 - 23h00

Acho que é apenas para dar tempo ao tempo. Vamos ver…

Clarissa Dayane

29/03/2017 - 01h59

Claudia Nívia

    Claudia Nívia

    29/03/2017 - 02h01

    Vamos ficar de olhos abertos. Não confio.

    Clarissa Dayane

    29/03/2017 - 02h04

    Não barrou a terceirização, só pediu mais esclarecimentos

aristoteles

28/03/2017 - 22h57

Tem que acabar com essa safadeza dessa corja , desse governo que parece mais com extermínio do povo Brasileiro. Fora Temer.

Anônimo

28/03/2017 - 22h57

Então corrija a merda do título do post inicial!
#@%$^&

Luzia de Fátima Scramim

28/03/2017 - 22h54

Espero que a nossa JUSTIÇA tenha o bom senso e pense na maioria que estarão sendo prejudicada com essa terceirização e não nos poucos se beneficiarão com isso.

Rodrigo Gazetta

29/03/2017 - 01h51

Espero que sim. Mas a coisa está tão feia, que tenho poucas esperanças

Nelson Alves

29/03/2017 - 01h43

Aham… Celso de Mello anular.

ANTÔNIA da Silva Santos.

28/03/2017 - 22h32

Parabéns. Sr.Celso de Melo. Até que enfim alguém acordou com os desmandos desse Temer.

Anônimo

28/03/2017 - 22h30

Bosta de site mendigando clique. Posta uma coisa e compartilha outra. Lixo

Gercina Neves Braga

29/03/2017 - 01h27

Anônimo

28/03/2017 - 22h27

Vamos ver a favor de quem esse juiz esta

Vera Lúcia wiezel

28/03/2017 - 22h25

Por favor. Não deixem estes malucos acabar com todas as conquistas que já conseguimos. Contamos com vcs.

Tania Morais

29/03/2017 - 01h23

Temos q nos manifestar favoraveis a anulacao!!!

Alcemir

28/03/2017 - 22h23

Tem que rever este progeto de terceirização porque é muito prejudicial aos trabalhadores e sindicatos que sempre esteve mostrando as injustiças cometidas por alguns empresários qual a vantagem que trás para o trabalhador o fim dá unicidade sindical,hoje dá maneira que foi aprovada só vai aumentar o desemprego e vai prevalecer a precarização

Anônimo

28/03/2017 - 22h19

isto é uma vergonha q país é esse

Antônio Carlos Bezerra

28/03/2017 - 22h18

Nós Brasileiros não podemos aceitar esse tipo reforma dá previdência.e os nossos direitos fica a onde.emtão nós temos que lutar pelos os nossos direitos…

Erinaldo de Lima estrela

28/03/2017 - 22h16

Por favor seu juíz anula esse crime contra a população que trabalha.

Jozelia Sales Pimentel

29/03/2017 - 01h15

Fazer gol de mão é pênalti!! Não vale!! Como disse o caro Senador Randolph Rodrigues!!

Angela Maria Miranda

29/03/2017 - 01h12

Que bom se fosse verdade…

eriel eloi

28/03/2017 - 22h11

espero q ele não deixem isso acontecer não temos lei alias ate temos mas não fiscalização adequada pra tais leis serem cumpridas, se terceirizar sera um caos pra nos trabalhadores não podemos deixa isso acontecer se é pra iguala os direitos q seja por cima já fui terceiro ate hoje não recebi meu fgts agora deixa isso acontecer novamente será um caos na economia pois tais contrato não possibilitam compra de imoveis etc.

Anônimo

28/03/2017 - 22h09

Olha, o que os parlamentares querem, é se livrarem da punição da lava jato. E querem acabar com ela. Na minha opinião temos que pedir uma intervenção prpvisoria militar, fechar o congresso, fazer uma investigação minuciosa, prender os parlamentares envolvidos em roubos, e confiscar todos os bens desses ladrões, fazez uma ótima reforma politica

glória

28/03/2017 - 22h07

A terceitizaçao é um GOLPE DURO no trabalhador, é de uma crueldade sem precedentes!

JRF

28/03/2017 - 22h06

Esses mal elementos qurem é uma guerra civil.

milton hungria

28/03/2017 - 22h04

está tercerização só os trabalhadores podem parar

alexandre magno da masceno

28/03/2017 - 22h04

E um absurdo vender nosso patrimonio não vamos permiti vamos lutar ate o fim quem ja viu tirar de quem não tem pra da a quem ja tem bastante eu e a nação estamos revoltados com parlamentares corruptos e um STF coniventi com situações investigativas distorcidas por sergio moro é uma vergonha.

Albertina Giovanella

29/03/2017 - 00h58

Alguém aqui acredita no STF????

    Eronaldis Rodrigues da Silva

    28/03/2017 - 22h18

    Não precisamos verde nada pra pais nenhum o Brasil é dos brasileiros e não aceitamos privatizações .

Anônimo

28/03/2017 - 21h57

aprova menoridade do cnh!!!!!

Guilherme Silva

29/03/2017 - 00h56

Tercerizar médicos cubanos pode? Ah, saquei….

    Selen

    28/03/2017 - 22h21

    Pode, sim, querido, porque os mauricinhos/patricinhas brasileiros não participavam da seleção, alegando que as condições de vida das cidades e vilas dos sertões das matas ou dos rincões eram sofríveis para seus padrões de vida. Eles preferem perder as noites nas baladas, atender de mau humor os citadinos que conversar, explicar ou OUVIR um sertanejo, ribeirinho ou caipira. Falta-lhes humanidade.

    Anônimo

    28/03/2017 - 22h29

    Idiota! O assunto é outro. Mas não , não poderia. Respondido ?

Izabel Raimundo dá Silva

28/03/2017 - 21h55

Sou contra a privatização abaixo essa ideia ..

Esperança

28/03/2017 - 21h52

Nós brasileiros pedimos socorro! Isso é um absurdo, nunca pensei de um dia vivenciar tanta falta de respeito e crueldade a todas as classes trabalhistas. Precisamos que os poderes se sensibilizem com toda essa falcatrua que vem só a prejudicar o pequeno. Ser político não é profissão, mas eles querem se aposentar com apenas 45 anos. Pq não começa retirando a aposentadoria de políticos e cortar tantas regalias que os mesmos recebem? Precisamos que se faça valer os direitos adquiridos por nós trabalhadores por décadas e que aprendam a respeitar o que é nosso por direitos. Ainda acredito que teremos o Brasil de nossos sonhos, que ainda existe políticos que são pessoas humanas e que vão nos ajudar.

Narley Maria Lúcio Carvalho

28/03/2017 - 21h51

Ainda existem humanos !

Esperança

28/03/2017 - 21h50

Nós brasileiros pedimos socorro! Isso é um absurdo, nunca pensei de um dia vivenciar tanta falta de respeito e crueldade a todas as classes trabalhistas. Precisamos que os poderes se sensibilizem com toda essa falcatrua que vem só a prejudicar o pequeno. Ser político não é profissão, mas eles querem se aposentar com apenas 45 anos. Pq não começa retirando a aposentadoria de políticos e cortar tantas regalias que os mesmos recebem? Precisamos que se faça valer os direitos adquiridos por nós trabalhadores por décadas e que aprendam a respeitar o que é nosso por direitos. Ainda acredito que há parlamentares que são pessoas humanas e que vão nos ajudar.

Anônimo

28/03/2017 - 21h48

Terceirização pode até ser bom num país de homens sérios, como já foi um dia. Hoje seguramente somos uma piada Vergonhosa, servindo de chacota em todo o mundo. A terceirização no nosso país só tem serão como mais uma moeda eleitoreira, pertencendo a políticos ou seus laranjas. Se alguém tem alguma dúvida disso, é muito mais fácil de confirmar do que estas operações midiáticas que vemos ultimamente.

Maria Regina Malta Perazzo

28/03/2017 - 21h46

Muito obrigado. !!!!!!..Por serem legítimos representantes do povo. .Deus abençoe vocês os três e todos que ajudam a nós trabalhadores. ..Maria Regina Malta Perazzo

jose carlos dos sa

28/03/2017 - 21h45

eu sou contra ha reforma da presividenssa

Fernando Pedro Segundo Cabrera

29/03/2017 - 00h43

Pelo que entendi ainda não anulou e sim pediu para a Câmara se manifestar!!! Tudo leva a crer que será anulado mas vamos esperar né!!! Pq desses safados, ladrões da Câmara pode se esperar tudo!!!!

Carlos Alberto

28/03/2017 - 21h42

E Pq foi tirado o vídeo? Lá eles explicam direitinho o Pq desse pedido de anulação!

Maria Lucia Felgueiras

28/03/2017 - 21h40

Quem dera! Há apenas essa possibilidade, que ninguém mais acredita. STF? É ruim, hem!
Será legal publicar manchete que não condiz com a verdade? Será que essa tática, com a qual não concordo, não desinforma aqueles que só leem a chamada da matéria e saem divulgando?
VERDADE! VERDADE SEMPRE! E À LUTA!

Raimundo Antunes de Carvalho

28/03/2017 - 21h37

Acho que o deputado com um pouco de conhecimento das instituições brasileiras entre elas o STF e particularmente este ministro que pediu apenas mais esclarecimento,tem sim lado e o que ele diz ou deixa de dizer interessa apenas ao pessoal do lado dele ,o golpe,por isso nem esperem deste Senhor alguma coisa dígna de um Ministro imparcial.Um jantarzinho na quebrada d noite ele valadirará a desgraça que o regime decande,imoral e facista nos empurra guela a baixo

Tânia Rodrigues

29/03/2017 - 00h34

Infelizmente não é verdade

Timoteo Ribeiro

29/03/2017 - 00h30

é esses bichos tem que se sensibilizar com o povo brasileiro

Fátima Pessoa

29/03/2017 - 00h25

Uma semana muitas vitórias que há de vir. Parabéns aos que não desistem nunca de lutar #todosnarua31demarco

Isabelle David Alencar

29/03/2017 - 00h22

Deus é mais! Pedro Ivo

Maria De Fatima Ramos Motin

29/03/2017 - 00h21

Torcendo para dar certo!!!!

Guilherme Cavalcanti

29/03/2017 - 00h19

Alguém sério tem que colocar ordem nessa bagaca!

Allan Santos

29/03/2017 - 00h16

Bruna Ferreira

    Bruna Ferreira

    29/03/2017 - 00h46

    Bem-feito!

Daniel Lopes Bretas

29/03/2017 - 00h13

mudem o título da matéria, porque ele não corresponde a realidade. Melhor: postem outra com a informação verdadeira.

Fernanda Negrão

29/03/2017 - 00h12

Anula, anula!

Letícia Gilioli

29/03/2017 - 00h11

Danyza Granatto, tá explicado

Rosely Prado

29/03/2017 - 00h10

Tiraram do ar ! Absurdo! Censura imoral

Ana Veronica Miyasaka

29/03/2017 - 00h08

ANULAR

Ana Veronica Miyasaka

29/03/2017 - 00h08

TEM QUE AGUA.

Edrizio da Silva

29/03/2017 - 00h07

Marvin Barros

Jovita Lima

29/03/2017 - 00h07

Sei não. Tá difícil confiar em alguém

Flor

28/03/2017 - 21h07

Parabéns deputados. Vamos criticar. Mas também vamos aplaudir. Vcs estão de parabéns.

Alcebiades Abel Filho

28/03/2017 - 21h06

Nem tudo esta perdido. Ainda temos parlamentares dignos desse nome. Parabéns!!!

Anônimo

28/03/2017 - 21h05

PARABÉNS SENADORES!!!

Didila Paiva

29/03/2017 - 00h05

Vamos continuar na luta, dia 31/03 todos na rua.

Maria Cecilia Cesarino Graca Couto

29/03/2017 - 00h05

Espero que anule!!! Projeto covarde!!!!

Felipe

28/03/2017 - 21h05

Que notícia é essa?????

Gentileza analisar melhor antes de publicar.

Eunice Meireles

29/03/2017 - 00h04

A CORRUPÇÃO ESTÁ EM TODAS AS INSTÂNCIAS NO ESPÍRITO BRASIL

Eunice Meireles

29/03/2017 - 00h03

STF VOCÊSSS NÃO PODE DEIXAR ESSE ABSURDO ACONTECER PENSEM NOS SEUS FILHOS, NETOS, SOBRINHOS, IRMÃOS, CUNHADOS E PRINCIPALMENTE NO POVO QUE SOFRE.

Graça

28/03/2017 - 21h02

Nosso povo brasileiro não merece ser escravizado mais ainda. Parabéns a todos que trabalham a favor do povo brasileiro e não contra o povo como faz o atual governo que é uma vergonha para o nosso país no cenário mundial.

Miriam Pires

29/03/2017 - 00h01

Luis Fabiano Mas Temer quer sancionar mesmo assim

Roberval Bezerra Campos

28/03/2017 - 21h01

Boa que felicidade como trabalhador Brasileiro o STF fez seu papel no judiciário. Deputados que falam que a justiça do trabalho tem que acabar porque os juízes só dá direito a trabalhadores. os juízes tem que se respeita e pedir uma retratação desses deputados federais

Ligia Camacho Farias Silva

29/03/2017 - 00h01

https://www.facebook.com/fassiskelly/videos/1526497537392895/

Reginei

28/03/2017 - 20h59

Meu voto de orgulho,Paulo Paim;

Eliel D’lima

28/03/2017 - 23h59

Mas no vídeo eles fazem essa explicação…

Alessandra Fontana Rechia

28/03/2017 - 23h58

Karen Christine R

    Karen Christine R

    29/03/2017 - 00h13

    Ahhhh ?

Antonio Costa Moraes

28/03/2017 - 23h57

tu viu isso aonde rondy?

Renata Roberta Augusto

28/03/2017 - 20h57

28/03
A melhor notícia que recebi nesta data.

Anônimo

28/03/2017 - 20h56

MUITO BEM MEU SENADOR PAIM E MINHA DEPUTADA FEDERAL MARIA DO ROSÁRIO E AO SENADOR RANDOLFE !!! FORA TEMER LADRÃO E LESA-PATRIA TRAIDOR !! FORA TEMER E QUADRILHA PODRE DO TERROR !!!

Glady

28/03/2017 - 20h55

São tantas divergências de informações que a sociedade não sabe qual é fidedigna. Abraços!

Renata Roberta Augusto

28/03/2017 - 20h55

28/03
A melhor notícia que recebi hoje.

Marilda Edr

28/03/2017 - 23h53

Será???

Anita salles

28/03/2017 - 20h53

É isso ai queridos amo vcs…..

sandro silvantos cavini

28/03/2017 - 20h52

Em frente valentes contamos com vocês

Elaine Venzon Francisco

28/03/2017 - 23h51

João Marcelo Damasceno

waldo

28/03/2017 - 20h50

Parabéns Senadores Paulo Paim, Randolfe e Deputada Maria do Rosário! Sentimos um alívio na organização do trabalho do nosso País, com essa boa notícia. A luta continua!

Nina Amaral

28/03/2017 - 23h49

Não vi nada sobre isso nos noticiàrios…. Q mentira feia!!

Anônimo

28/03/2017 - 20h48

Pelo que li na decisão, não houve anulamento da votação ainda. O Min Celso de Mello pediu explicações, para avaliar o mérito da ação. Isso não impede a sanção da lei.

    Simone bernardo

    28/03/2017 - 22h20

    isto é uma vergonha q país é esse

Petrus Castro

28/03/2017 - 23h48

a lógica terá de prevalecer, o Celso de Mello pediu informações à Câmara Federal, mas concedeu a liminar suspendendo a votação, como o projeto havia sido alvo de pedido de arquivamento (Lula) e como o projeto é de iniciativa da Presidência da República (FHC), a Câmara não poderia ter “inventado” a votação. Aguardemos.

Marco Aurélio Novaes

28/03/2017 - 23h47

Será por que o legislativo quer mudar a lei sobre abuso de poder, incidindo sobre os magistrados?

Francisco Celeste

28/03/2017 - 23h46

Graças a DEUS

Maria Militão

28/03/2017 - 23h46

Link não está mais disponível.

Laercio Ferreira

28/03/2017 - 23h46

só podia ser o celso mello, parabéns?? um novo olhar para o verde amarelo? cores vivas na democracia ? a neo colônia das las revolucion no STF , mas mesmo assim haverá LAS REVOLUCION NAS RUAS DO PAÍS??

Letícia Gilioli

28/03/2017 - 23h44

Danyza Granatto, viu isso?

Marcos Aurelio Do Nascimento

28/03/2017 - 23h44

Parabéns aos senadores….

Swamy Leonardo

28/03/2017 - 23h44

Pra variar a notícia desse site é mentirosa…. basta ver o vídeo da própria reportagem…..
Ô povinho…..

João Otavio Marques

28/03/2017 - 23h43

Corrijam aí. Em momento algum foi dito pelos parlamentares que o STF anulou a votação, mas sim que o Ministro Celso de Melo pediu informações à Câmara e que há grandes possibilidades de a votação ser anulada.

Ronaldo Santos

28/03/2017 - 23h43

Edu Kogempa

    Edu Kogempa

    28/03/2017 - 23h56

    Pau neles

Paula Viana

28/03/2017 - 23h42

Ulisses Heckmaier Cataldo

28/03/2017 - 23h42

Um fôlego de esperança.

Ruminig Assunção Pereira

28/03/2017 - 23h41

Mesquita

Catharina Dantas

28/03/2017 - 23h41

Glauria Dantas já tinha visto???

Larissa Kolling

28/03/2017 - 23h40

André Neves Nithiele Leal

    Nithiele Leal

    29/03/2017 - 00h17

    Uhuuuuuu ??????

Arquimedes Sá

28/03/2017 - 23h39

Uma ótima notícia!

Elivan Macedo

28/03/2017 - 23h38

Dia 31 de Março todos os trabalhadores nas ruas do país #foraTemer !

Tamine Lira Santos

28/03/2017 - 23h38

Até que enfim fez alguma coisa que preste!

Benedito Barros Afonso

28/03/2017 - 23h37

Força senadores estamos juntos nessa luta

Juliana Nascimento

28/03/2017 - 23h37

STF não anulou , só pediu explicação para a câmara para depois se posicionar

Emerson Silva

28/03/2017 - 20h35

Parabéns parlamentares, políticos comos vocês me fazem acreditar num Brasil melhor.
Muito obrigado por tudo.

Redna Quesado

28/03/2017 - 23h35

Uma luz no fim do túnel.

Edie Martins Ou Dinho

28/03/2017 - 23h35

Não teve anulação da votação, pelo menos não foi isso que o Randolfe falou.

Manchetes Sensacionalistas agora?! Acredito que não podemos atuar tal qual a mídia golpista.

Câmara vai se manifestar sobre o pedido do Senador Randolfe, para só então o Ministro Celso de Mello defira ou não o Mandado de Segurança.

    Edie Martins Ou Dinho

    29/03/2017 - 00h58

    Po Miguel… Atualizou o post o pôs a culpa nos parlamentares…?! ?

Lucas Garcia

28/03/2017 - 23h34

Alexandre Simões

Derly Ferreira

28/03/2017 - 23h34

Fernando Ferreira Kátia Ferreira Isis Maria Ferreira Isabela Maria Ferreira

Kátia Maia

28/03/2017 - 20h34

Oi Trio, desculpem o comentário, sou um tanto ignorante nesse assunto de dinâmicas política. É verdade que a votação foi mesmo anulada? Creio que o bom impacto dessa notícia deixou-me atordoada.

Um abraço.

    wilson de souza rocha

    28/03/2017 - 20h54

    com certeza minha querida, esta em toda imprensa nacional, há dias já haviam denunciado que esse projeto aprovado na calada da noite e as pressas era um projeto REQUENTADO QUE FERNANDO HENRIQUE QUANDO PRESIDENTE TENTOU ENFIAR GOELA ABAIXO EM 1998, existe sim um projeto de terceirização tramitando e que flexibiliza as leis trabalhistas para algumas atividades, mas nem perto do que havia sido aprovado que retira direitos e terceiriza as atividades em todos os setores, inclusive nas áreas publicas como professores, policiais, agentes penitenciários, motoristas de ônibus, cobradores, caixas de super mercados, etc, liberariam a exploração da mão de obra em um momento de imenso desemprego, estima se que só na construção civil praticamente os operários de baixo nível escolar passariam a trabalhar como escravos e sem a proteção dos direitos fundamentais, setor onde acontecem 85% dos acidentes de trabalho no Brasil. VENCEMOS SIM ESSA BATALHA, PRESSÃO DAS RUAS. VOZ DO POVO. TEMOS QUE CONTINUAR E DERRUBAR REFORMA DA PREVIDENCIA TAMBÉM. GRANDE ABRAÇO.

Luciana Costa De Meo Rossi

28/03/2017 - 23h34

Gio De Meo, Sonia Policastro Bizelli, Edson Antonio Bizelli

João Henrique Lopes

28/03/2017 - 23h33

SERIOOOO?

Estela Oliveira

28/03/2017 - 23h33

Mirian Caló

28/03/2017 - 20h32

Uma decisão sensata.
Já estava na do STF fazer a parte dele na perspectiva que o povo brasileiro está a mercê de um governo que tem investigação por todos os lados. Se fossemos um país sério, nenhum deles deveria estar assumindo cargos e pior ainda, sambando na cara do povo brasileiro.
Presidente que se aposentou aos 50 e poucos anos querendo que a população morra e não se aposente.

Marcos Fernandes

28/03/2017 - 23h32

Cutucou por baixo o de cima cai, é não desistir de lutar.

Felipe Saquetti

28/03/2017 - 23h32

Amem

Ivo Netto

28/03/2017 - 23h31

Concordo que isso não é uma conquista da classe trabalhadora, mas sim dos cidadãos em geral que elegem os senadores para nos representar… estes estão fazendo algo…isso que importa

Anônimo

28/03/2017 - 20h31

Ótimo, até que enfim uma boa para os trabalhadores. Fica claro que a luta de rua tem seus efeitos

Flavio R. Cavalcanti

28/03/2017 - 23h31

Isso é terminante, ou liminar?

Van Oliveira

28/03/2017 - 23h31

Parabéns aos Senadores, belo trabalho…

Maria De Lourdes Silva

28/03/2017 - 23h30

O Temer ta parecendo o Trump: so fica na tentativa. Não leva nunca. Ainda bem!

Van Oliveira

28/03/2017 - 23h30

Israel P Cardoso da Silva…

Fernando Antonio

28/03/2017 - 23h30

maravilhaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Leandro Lopes Costa

28/03/2017 - 23h29

Manchete mentirosa. Não houve anulação, houve entrada com pedido de anulação, ainda a ser analisada pelo Celso de Mello. Vamos melhorar esse jornalismo aí.

Allan Fortão

28/03/2017 - 23h28

Será?

Antonio Augusto

28/03/2017 - 23h28

O Cara Csc

28/03/2017 - 23h28

Jankiel Gonczarowska Filho

Ivone Carbonelli

28/03/2017 - 23h28

Ufa, muito bom. Existe luz no final do túnel

Cláudia

28/03/2017 - 20h27

Muito bom saber q em meio a toda essa sujeirada, ainda têm políticos honestos c vcs, em que possamos confiar. Estamos torcendo por vcs. Dia 31 nas ruas sim.
NÃO a terceirização !!
Lula 2018 :)

Ivone Carbonelli

28/03/2017 - 23h27

Carlos Costa

28/03/2017 - 23h27

Preciso confirmar isso.

Suzana Lima Ventura

28/03/2017 - 23h27

Q maravilha!!!

Rosilda

28/03/2017 - 20h27

Maravilha a luz no fim do túnel, Deus seja louvado!

José Marcos Fernandes da Silva

28/03/2017 - 20h26

Esse presidente e esse deputados federais que aprovaram esse projeto e querem aprovar a reforma da previdência. São filhos de satanas São governos do anticristo

Geo Souza

28/03/2017 - 23h26

Esses deputados que votaram a favor desse lixo de projeto merecem total desprezo nas próximas eleições.

Fernando Santos

28/03/2017 - 23h25

Anularam o que seus ídolos fizeram Daniel Melman, Major Olimpo, bozonaro….

Arisbete Miranda Martins

28/03/2017 - 23h25

Graças a Deus. A luta continua vamos pressionar para que essa reforma da previdência não seja aprovada vamos a luta povo brasileiro.

Roberto Silvana

28/03/2017 - 23h24

Parabéns! Força!

Andrea Cristina Marcolino

28/03/2017 - 23h24

Parabéns a esses lutadores!!!!

Fernando Antonio

28/03/2017 - 23h24

belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Fatima Fernandes

28/03/2017 - 23h22

Olha gente Darliany Diaz,Kethleny Oliveira,Izabel Alves

Alexandre Guimarães Andrade

28/03/2017 - 23h22

Não li nada a este respeito, mas por conhecer o estilo O Cafezinho, tenho certeza que a manchete da notícia não reflete os fatos.

Alex Sandro Fernandes

28/03/2017 - 23h22

Jorge Costa

Joel Araujo

28/03/2017 - 23h21

Eu continuo cético, pois não confio no STF. Esse tribunal já viu muita coisa ser inconstitucional e no entanto, se omitiu.

João Carlos Borges Juste

28/03/2017 - 23h21

Sempre será das massas a palavra final, basta ela tomar consciência disso!

Luzia Alves

28/03/2017 - 23h21

É verdade isso? Esse País ainda tem jeito ???

Marcos Ich

28/03/2017 - 23h21

Importante mostrar pro povinho vestido de verde e amarelo ( que sao pobres mas acham que sao elite) quem sao e de que partido sao esses parlamentares que defendem o direito dos trabalhadores, inclusive os desses coxinhas analfabetos politicos, enquanto eles ficam berrando contra o pedalinho do Lula, o barquinho de lata do Lula, o triplex com janelinha sasazaki do Lula…

    Cilese Herzog

    28/03/2017 - 23h37

    ???????

    Marilene Flores

    29/03/2017 - 10h33

    Verdade

Anna Alves

28/03/2017 - 23h21

Mas a medida de segurança pode ser derrubada de alguma forma?! É definitivo? Ou ainda há como reverter e deixar a terceirização valer de novo?!

Zezé Lagreca

28/03/2017 - 23h21

Será verdade?

Rosane Da Cunha Fagundes

28/03/2017 - 23h21

Isso aí meus candidatos! Aqueles em quem votei nunca me decepcionaram!

Jorge França

28/03/2017 - 23h20

Só não irei esquecer dos inimigos do povo que votou a favor do governo.

Rafael Bezerra

28/03/2017 - 23h19

O governo preferiu perder no STF do que lidar com uma revolta no Senado

Luciana Freitas

28/03/2017 - 23h19

Marcia Cristina Leandro

Cleide X Rondenelly Melo

28/03/2017 - 23h19

Antonio Costa Moraes Francisco De Sousa Vieira Filho foi cassada à terceirização

Thiago Moura

28/03/2017 - 23h19

É verdade?

Luiz Azevedo

28/03/2017 - 23h19

Até que enfim o STF fez uma ao povo trabalhador brasileiro, VIVA A DEMOCRACIA!’ quero vê os caras de pau desses deputados que votaram a favor principalmente os do Amazonas ..

    Cilese Herzog

    28/03/2017 - 23h37

    Viva o Paulo Paim isso sim !!!

    Daniel Santana Dos Santos

    28/03/2017 - 23h38

    Nós os de Mato Grosso do sul

Silvia Viana

28/03/2017 - 23h19

É pra glorificar de pé!!!!!

Fernando Reis

28/03/2017 - 23h19

Não vamos desistir, vamos continuar lutando.

Carlos Cabral

28/03/2017 - 23h19

Stf não é de confiança

Valéria Paz

28/03/2017 - 23h18

Ainda não cassou, pediu explicações à Câmara. Custa ver o vídeo inteiro, moçada?

    Suely Ferreira Silva

    28/03/2017 - 23h30

    Pediu para a câmara se manifestar a respeito do pedido se procede ou não, no caso claro que procede né.

    Valéria Paz

    28/03/2017 - 23h36

    Procede, mas ainda não anulou. Notícia errada.

Katinha Santana

28/03/2017 - 23h18

Davidson Santana

Fernanda Cren

28/03/2017 - 23h18

Marlice Rocha

Marcia Rocha

28/03/2017 - 23h18

Será? ?

    Zu Oliveira

    28/03/2017 - 23h20

    Torce para que seja?

Ana Paula Umeda

28/03/2017 - 23h18

Clodoaldo

Cassia Barros

28/03/2017 - 23h17

Graças a Deus. Agora é pressionar pra que essa reforma da previdência não seja aprovada.

    Joaquim Araujo

    28/03/2017 - 23h27

    Pediu explicações. Não tem nada resolvido. No máximo ganhou alguns dias.

    Cassia Barros

    28/03/2017 - 23h28

    Verdade, Joaquim Araujo? Poxa, achei que já estava resolvido. Obrigada pela informação.

    Joaquim Araujo

    29/03/2017 - 00h07

    Provavelmente vai travar essa proposta e ela não vai seguir pra sanção presidencial. Isso força a proposta do senado à tramitação, que possui muitas diferenças. Vamos acompanhar….

    Marilene Flores

    29/03/2017 - 10h34

    Infelizmente eu duvido ,

Jesus Calixto

28/03/2017 - 23h17

Anderson Dias

Josy Vaniah

28/03/2017 - 23h17

Tenho minhas dúvidas … Cabe recurso????

Gustavo Guga

28/03/2017 - 23h16

show!!!!

Fernando Pinto da Silva

28/03/2017 - 23h16

Isto é música para os meus ouvidos. O povo tem que bater de frente contra todas as indignidades desse governo ilegítimo.

Janio Lopes

28/03/2017 - 23h15

Espero que seja uma vitória definitiva.

Mara Ferro

28/03/2017 - 23h14

Estamos juntos, força!!!!!!

Eliani Matos Santos

28/03/2017 - 23h13

Leonardo Flores Marcos Ferreira

    Leonardo Flores

    28/03/2017 - 23h24

    Bom, Eliani! Tomara que vingue, mesmo, isso daí, porque a terceirização é um atentado a todos os trabalhadores do Brasil!

Maria Osminda Oliveira Sandes

28/03/2017 - 23h13

Será

Maria Dolores Rosa

28/03/2017 - 23h13

Aleluia senhor

José Roberto Muniz

28/03/2017 - 23h13

Até Janete deve estar triste. Ela tb defendia a terceirização.

    Elcio Rabello

    28/03/2017 - 23h23

Sueli Silveira

28/03/2017 - 23h12

Será que podemos confiar nesse STF, fiquem de olhos abertos povo brasileiro.

    Mara Rubia Santiago Cabral

    29/03/2017 - 00h10

    Nunca

    Kelly Martins

    29/03/2017 - 01h38

    Uma coisa de cada vez, calma. O importante é que tem um dos poderes interessado na questão ao menos momentaneamente.

    Itamar Santos Nascimento

    29/03/2017 - 11h38

    Eu não confiaria não? Melhor o povo ir pra rua mesmo?

    Itamar Santos Nascimento

    29/03/2017 - 11h41

    Vejamos o exemplo do processo de cassação da presidenta Dilma? Tudo armado entre eles?

    Mara Lucia Paula Franzoni

    29/03/2017 - 17h59

    Acredito que seja mais um ato desse teatro macabro. Adoraria que fosse verdade, mas…..

Ana Paula

28/03/2017 - 23h12

O fracasso da manifestação de domingo ta surtindo efeito. Aleluia

Jozineide Luiz De Arruda Arruda

28/03/2017 - 23h12

Bruno Sombra

28/03/2017 - 23h12

Olha aí as coisas “melhorando”. Devem estar querendo barganhar alguma coisa p eles. Esse stf não vale nada…

Natália Corrêa

28/03/2017 - 23h11

Priscila Schmidt

Jorge Luiz B

28/03/2017 - 23h11

Paulo Sérgio

Emerson Sousa

28/03/2017 - 23h11

Enfim. Pq se depender do safado do Gilmar mendes boca mole, estamos ferrados.

Liete Maria Pagno

28/03/2017 - 23h10

Francisco Claudio

Patrícia Cunha

28/03/2017 - 23h10

Gabriel Dantas Murilo Mura

Thiago Silva

28/03/2017 - 23h09

Ate que enfim o STF acertou uma

    Anônimo

    28/03/2017 - 22h35

    Chamem os vingadores!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes