Menu

Globo e PSDB não sabem o que fazer com os defuntos terceirizados

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia Ocultar os cadáveres (político e jurídico) é uma necessidade cada vez maior da Globo e do PSDB, mas o trabalho sujo para o qual foram terceirizados o eterno figurativo e o juiz parcial de Curitiba ainda não está completo e eles seguem como zumbis. No tiroteio contra […]

24 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Temer e Moro fedem na sala da Globo e PSDB.

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia

Ocultar os cadáveres (político e jurídico) é uma necessidade cada vez maior da Globo e do PSDB, mas o trabalho sujo para o qual foram terceirizados o eterno figurativo e o juiz parcial de Curitiba ainda não está completo e eles seguem como zumbis. No tiroteio contra o Brasil e o povo, Globo e PSDB querem cair atirando.

No dia que o brasileiro foi às ruas dizer não às reformas, Temer revogou a Lei Áurea. Globo e PSDB sabem que cruzaram a fronteira mais visível da luta de classes e terão que pagar por isso. O povo está com sangue nos olhos. Cientes disso, mesmo como zumbis, Temer e Moro são usados pela Globo e PSDB para a destruição total, mas dificilmente vão conseguir.

Se é verdade que do rompimento democrático que afastou Dilma nasceram sucessivos golpes contra o Brasil e contra os brasileiros, é também verdade que das estruturas que bancaram o golpe e que ainda sustentam os terceirizados (des)governo Temer e a ilegal Lava Jato, a Globo e o PSDB são as que mais sofrem desgaste junto aos cidadãos. Globo e PSDB são a face e o cérebro deste quadro de decadência da política e da justiça brasileira.

Por serem parte ativa deste momento de vergonha, o PSDB definha nas pesquisas de opinião pública e a Globo já foi identificada como a artífice do retrocesso, fator que tem mudado “a batalha das ruas”. A “Juventude do Levante” foi ao endereço certo no dia 31 de março e com a crescente revolta popular, ambos, PSDB e Globo, não sabem o que fazer para ocultar os cadáveres, Temer e Moro.

As recentes pesquisas mostram que o Brasil está sem presidente, pois o povo não reconhece em Temer o seu legítimo representante. Terceirizado pela Globo e PSDB para atender aos abutres do mercado, toda e qualquer medida de Temer deverá em breve ser revista através de plebiscito. Não há outra forma de manter o país em ordem após este ataque canalha que tenta impor a pauta reprovada seguidas vezes nas urnas.

A terceirização de Temer teve o suporte da Lava Jato, que no cinema será apresentada aos desatentos como o que sempre foi: um entretenimento. Uma operação liderada por um juiz, também terceirizado pela Globo e PSDB, que foi apresentado como herói do combate à corrupção no Brasil. Hoje, a operação é revelada como blindagem de corruptos, destruição da indústria nacional e instrumento de perseguição política. Por isso, ao lado de Temer, Moro é mais um cadáver que fede na sala da Globo e PSDB.

Rasgada a Constituição Cidadã, a luta para a manutenção dos direitos tende a ser ampliada. A Greve Geral do dia 28 de abril já dá sinais claros de adesão total. O “esquenta” do dia 31 de março foi mais forte do que o esperado. Sem proposta para o povo e desafiando-o a todo instante com novas perdas de direito, o terceirizado da Globo e PSDB já está em decomposição e o ninguém suporta o seu mau cheiro. Enquanto isso Moro finge punir Cunha, mas todos sabem que apenas impõe o seu silêncio.

Globo e PSDB mergulharam o Brasil na pior crise da sua história. Já estão marcados por isso. Temer e Moro foram as apostas mais ousadas do assalto ao poder. Mentiras, calúnias e sabotagens contra Dilma e Lula foram apenas o aperitivo para este prato principal de entrega do Brasil e destruição do estado social. Toda aposta tem um preço e a conta a ser paga pela Globo e PSDB será salgada. A Greve Geral será um divisor de águas na nossa história.

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ruan

03/04/2017 - 16h13

esse Blog é o mais canalha da Terra. caixões? que tal 200 milhões que o socialismo matou? #esquerdanuncamais

Claudio

02/04/2017 - 22h28

Haverá o dia e será breve, em que um governo LEGÍTIMO deixará de renovar a concessão da “Globo” e não será golpe não!
Espero ver esse dia chegar com o povo a cantar “Amanhã será outro dia. Hoje voce é quem manda falou tá falado não tem discussão, não. A minha gente hoje …” (Chico Buarque – Apesar de voce).

Maria Eduarda ferrão

02/04/2017 - 13h22

O GRANDE INTERIOR DO BRASIL DE ALIENADOS DA GLOBO, NÃO SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E LOUVAM SEUS ALGOZES….. ESPERANDO JUSTIÇA CADA VEZ MAIS PROMETIDA E FRAUDULENTA, E ASSIM VÃO ENTREGAR O PAÍS……

Lopes

02/04/2017 - 08h35

Ontem o Jornal Nacional não deu uma linha sobre a capa de VEJA deste fim de semana que fala sobre as TRETAS de AECIO NEVES. VERGONHA.

    Jorge Roberto Guimarães

    02/04/2017 - 18h05

    Quer dizer que, agora, a VEJA, a furiosa revista anti PT, mudou de lado? Se você tivesse visto a Globo News dos últimos dias, teria verificado, inclusive pelos comentários, as referências nada elogiosas ao Aécio. Para a Justiça, não há PT. PMDB, PSDB, PP, PTB, PDT, etc. etc. etc. O que ela reconhece e está condenando, e ainda vai condenar mais ainda, são corruptos e corruptores. Propineiros e aproveitadores da propina. Com a tropa de bandidos que estavam (e muitos ainda estão) saqueando o Brasil, só vale a cadeia. Na frente o Lula, o Cunha, o Renan, o ex-líder da Dilma, Jucá, o Gedel, o Eliseu, os empresários das empreiteiras, etc. etc. Por enquanto a Dilma não está fazendo parte porque não foi descoberto nenhum forte indício sobre a sua participação, e os meios de comunicação em que vocês não acreditam, não levantaram qualquer acusação direta de corrupção sobre ela. Por que o impeachment? Porque Dilma, em primeiro lugar, é incompetente, ignorante, pretenciosa, autoritária, e DEIXOU ROUBAR, nas suas barbas (ops! Se barba tivesse).

      Ruan

      03/04/2017 - 16h16

      exatamente vc tem consciência. o PT fez o governo mais criminoso da história. mas acho que a Dilma tem um pouquinho de barba sim.

Anônimo

01/04/2017 - 23h48

Boa análise.

Pedro Paulo de Souza

01/04/2017 - 16h17

Ótima reportagem

Luiz Carlos P. Oliveira

01/04/2017 - 16h02

EME: teu lugar é no ANTAgonista. Lá só tem matérias sérias. A propósito: é “EME” de que? Será que é o que estou pensando? Se for, teu lugar não é aqui. Vai ler o Villa, o Azevedo, a Joyce e outros merdas golpistas por aí.

Luiz Carlos P. Oliveira

01/04/2017 - 15h59

E a nossa mídia, hein? Estão vendendo para os coxinhas que houve golpe na Venezuela. O Maduro deu um golpe nele mesmo. Kkkkkkkk. É muita burrice. Ele deu o golpe na Assembleia venezuelana, comandada por Capriles, que perdeu a eleição e quer o poder. Capriles, Aécio e Temer são sinônimos de …. GOLPISTAS. Chora coxinhada, lá não é esta bagunça que é aqui.

Brasileiro

01/04/2017 - 12h44

A hora é agora !!!!!!!!

A Rede ESGOTO VAI CAIR, VAI CAIR !!!!!!!

Brasileiro

01/04/2017 - 12h43

A Rede ESGOTO VAI CAIR, VAI CAIR !!!!!!!

EME

01/04/2017 - 12h40

Matéria mais tosca !!!

Como fui parar aqui??

socooooooooooooooooooooooooooooooooooorrroooo!!!

    Maria Eduarda ferrão

    02/04/2017 - 13h26

    Acorda analfa, estica o cérebro….. Brasil tá indo…… Não ve. ?!?!?!?!?

Brasileiro

01/04/2017 - 12h40

A Rede gRoubo de Manipulação tem que cai, para o bem do país !!!!!!!

Gustavo Horta

01/04/2017 - 12h09

VOCÊ FICA A DIZER QUE INFELIZMENTE NÃO PODE FAZER ISTO OU AQUILO, INFELIZMENTE ISTO, INFELIZMENTE AQUILO, ETC. E TAL.

COMECE A PENSAR NO QUE VOCÊ PODE FAZER AO INVÉS DE FICAR SE LAMENTANDO PELO QUE NÃO PODE.

VOCÊ PODE MUITA COISA, SABIA?

“PENSE: VOCÊ PODE MUITA COISA, SABIA?”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/04/01/pense-voce-pode-muita-coisa-sabia/

Marco

01/04/2017 - 12h07

Vão a merda seus hipocritas, o Temer foi eleito pelos esquerdistas sujos e vagabundos, ele fazia parte da Chapa liderada pela facção criminosa chamada PT, então logo ele é PT também seus merdas!

    Márcia

    01/04/2017 - 16h35

    #lula2018

MARCIO SPÍNOLA

01/04/2017 - 11h53

O povo tem dá resposta, utilizando a lei do silêncio, digo, excluir totalmente a tv globo de suas casas; não participar de eventos maquiados na qual tentam nos iludir (copa do mundo, olimpíadas e todo evento esportivo bancado pela globo. Zero torcedor nas arquibancadas do Brasileirão, Libertadores, copa do Brasil); Eventos de festas de ano e carnavais. Enfim, temos uma arma em nossas mãos, precisamos saber usá-las. Acorda Brasil, vamos viver de forma naturista e evitar estes vírus em nossas casas. Certeza que atitudes assim vai sacudir o mercado e os mercadores.

Neusa maria soares benevides

01/04/2017 - 11h08

FORAAAA madmoro temeroso….retrocessos das parcas conquistas de um povo sofrido que hoje se encontra com os olhos marejados de lagrimas !!!! como se encontram os meus !!!
LULA 2018 !!!

Messias Franca de Macedo

01/04/2017 - 10h40

A dimensão do desastre do golpe. Por Gustavo Castañon*

01/04/2017

FHC pegou o Brasil com uma dívida pública de 34% do PIB. Doou metade do patrimônio público sob a alcunha de “privatização”. Duplicou a dívida externa. Quebrou o país três vezes, precisando recorrer ao FMI. Entregou o país a Lula sem reservas e devendo 76% do PIB. Já a dívida líquida, que leva em conta os créditos (e não só os débitos) do governo e ele recebeu em 29,5%, deixou em 60,4% do PIB.
A imprensa diz que ele modernizou a economia.
O PT pegou o Brasil com a dívida pública em 76% do PIB, recapitalizou a Petrobrás a transformando na segunda maior petrolífera do mundo, não privatizou nada, “pagou” a dívida externa (sim, transformando-a em interna), e entregou, no último ano do primeiro mandato de Dilma, a dívida pública em 63% do PIB.
(…)
Depois de um ano de governo temer fazendo tudo o que a mídia e a banca mandam, a dívida já passou, mesmo com a repatriação, os 76% de FHC (alcançados no final de 2016) e atingirá 81% este ano, no mínimo.
Temer é o maior desastre da história do Brasil, exatamente porque sua escola econômica é a Globo News.
Ninguém pode negar que esse desastre, no nível em que foi, começou em 2015 com o receituário suicida de austeridade combinado com os maiores juros do mundo de Levy, as pautas bombas do Congresso e a destruição da indústria nacional causada pela Lava Jato.
Só completos ignorantes podem achar que foi a “roubalheira” em obras que quebrou o país, com um governo que não investe nem 4% do PIB.
A única roubalheira que quebra esse país há vinte e dois anos são as taxas de juros mais altas do mundo.

*Professor da Universidade Federal de Juiz de Fora.

FONTE [LÍMPIDA!]: blogue ‘Tijolaço’

Daniel

01/04/2017 - 10h21

O guardião da constituição está morto também, principal responsável pelo caos.

PEDRO SANCHES

01/04/2017 - 08h48

SEM DÚVIDA ALGUMA, QUEM ESTÁ POR TRAZ SÃO AS SEIS IRMÃS DO PETROLEO AMERICANA. CIA E FBI SÃO MESTRES EM DESESTABILIZAR PAÍSES.

Na minha opinião…. não se está indo direto ao ponto…. ou alguém aqui acha realmente que todas essas manobras políticas está o sendo articuladas por esses laranjas? ….e início que eles não têm essa capacidade….. é um plano complexo…..A pergunta a ser feita é: Quem está por trás da “globo”???…..corremos o risco de virar uma Síria…..nao podemos fazer o jogo deles, tudo sendo feito para estourar uma revolução….e aí eles plantas os seus mercenários……temos que afastar essa sombra….. e reverter esse quadro…..afastar temer acabar com a ex-Globo nada adianta eles colocam outras estratégias na linha de frente …..estamos lidando com um inimigo muito forte…. O estado sionista…

Perola

01/04/2017 - 07h12

Na minha opinião…. não se está indo direto ao ponto…. ou alguém aqui acha realmente que todas essas manobras políticas está o sendo articuladas por esses laranjas? ….e início que eles não têm essa capacidade….. é um plano complexo…..A pergunta a ser feita é: Quem está por trás da “globo”???…..corremos o risco de virar uma Síria…..nao podemos fazer o jogo deles, tudo sendo feito para estourar uma revolução….e aí eles plantas os seus mercenários……temos que afastar essa sombra….. e reverter esse quadro…..afastar temer acabar com a ex-Globo nada adianta eles colocam outras estratégias na linha de frente …..estamos lidadando com um inimigo muito forte…. O estado sionista…


Leia mais

Recentes

Recentes