Menu

Nicolelis: Ciência sem Fronteiras vai voltar junto com a democracia

(Miguel Nicolelis, um dos cientistas brasileiros mais importantes do mundo – Foto: Diego Rousseaux / da revista Brasileiros) No Brasil 247 NICOLELIS: CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS DEVE VOLTAR SE A DEMOCRACIA RETORNAR Um dos mais premiados cientistas brasileiros, Miguel Nicolelis usou seu perfil no Twitter para lamentar neste domingo o fim do programa Ciências sem Fronteiras, […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Miguel Nicolelis, um dos cientistas brasileiros mais importantes do mundo – Foto: Diego Rousseaux / da revista Brasileiros)

No Brasil 247

NICOLELIS: CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS DEVE VOLTAR SE A DEMOCRACIA RETORNAR

Um dos mais premiados cientistas brasileiros, Miguel Nicolelis usou seu perfil no Twitter para lamentar neste domingo o fim do programa Ciências sem Fronteiras, decretado pelo governo de Michel Temer, e apontado como um dos grandes avanços promovidos pelo governo de Dilma Rousseff; “Brasil correndo a toda velocidade rumo ao passado! Sociedade que solapa sonhos da juventude comete o pior dos crimes! Nunca a juventude brasileira teve uma oportunidade como esta. Nunca a ciência brasileira foi tão oxigenada por novos ares e novas visões”, escreveu o Nicolelis; apesar da tristeza, ele tem esperança de que o programa seja retomado em algum momento; “Espero que este seja apenas um até logo e que quando a democracia volte ao Brasil, este programa possa ser reativado, melhorado e expandido!”

2 DE ABRIL DE 2017 ÀS 20:35

247 – Um dos mais premiados cientistas brasileiros, Miguel Nicolelis usou seu perfil no Twitter para lamentar neste domingo o fim do programa Ciências sem Fronteiras, decretado pelo governo de Michel Temer, e apontado como um dos grandes avanços promovidos pelo governo de Dilma Rousseff.

Para Nicolelis, o fim do programa representa grande retrocesso na educação brasileira e grande perda para os jovens que não podem pagar por intercâmbio.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Wilma Medina Possidonio

04/04/2017 - 06h34

Faça voltar urgente, nós brasileiros que moramos fora do BRASIL, ja estamos com saudades dos nossos jovens estudantes, que so enobrece o nome do NOSSO BRASIL em todas as partes do MUNDO. PARABÉNS CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS!

Ruan

03/04/2017 - 16h28

Nicolelis deve parar de falar tanta merda sobre o Brasil, como cientista brilhante na politica um imbecil completo

Atreio

03/04/2017 - 14h04

fecham uerj por não pagar os terceirizados….
detentos em AM são decapitados por descontrole da empresa terceirizada.
creches fechas no RJ devido dificuldade de pagar tereceirizados.
realmente, terceirização irrestrita é bom…bom pra destruir tudo irrestritamente.
canalhas.

agora fim do ciencia sem frotneiras, depois do muito estranho vazamento do ENEM do mendoncinha(cabou como isso? alguem investigado ou preso no MEC? coercitiva no frota, pelo menos? )

destruir a educação é prioridade dos golpistas. afinal, o povo tá quase entendendo quem foi marighella e isso é mui peligrosso.

assistam:
o dia q durou 21 anos
a funny thing happened on the way to the moon
marighella
utopia e barbarie
q hrs ela volta?
aquarius
destruição a jato
zietgeist I e II

o povo é a chave. abriremos os portões.
não vai levar 21 anos de novo.

Giuditta Ribeiro

03/04/2017 - 16h32

O que representa Luiz Inácio Lula da Silva para todos nós brasileiros, vou falar de coração aberto, um grande homem, que saiu do nordeste, , com raízes e bases fortes, pois, viveu a pobreza, os desafios da natureza árdua e agreste do sertão nordestino, foi para a terra da garoa, com sua família, na Luta e na esperança, sem esquecer suas origens, da metalúrgico a se transformar em o maior sindicalista dos nossos tempos, conheceu a luta do povo trabalhador, e vestiu a camisa da luta, vermelha, com a estrela da esperança, viveu e sobreviveu a ditadura, sim a ditadura, o tenebroso regime que abraçou o Brasil por 21anos, gritou e levantou a bandeira das diretas já é saiu vencedor, o menino de garanhus, Pernambuco, lata de água na cabeça se transformou no maior e mais amado presidente do Brasil, sem esquecer suas origens, fez dos incentivos sociais, os direitos civis, a educação, base de seu governo e ganhou o amor de seu povo, este bravo pernambucano, homem brasileiro, com seus setenta anos, ainda não terminou sua luta, exemplo, hoje ele luta para impor sua dignidade, sua ética, o legado de seus dois mandatos, e com toda a certeza de quem viu e acompanhou a sua trajetória, grita profundamente, com furor, vai ter a vitória, não será a vitória daquele menino de garanhus, vai ser a vitória de todo o povo brasileiro.
Sem medo de ser feliz, quero ver brilhar…. Lula lá!

    Ruan

    03/04/2017 - 16h27

    Lula é o maior criminoso, canalha, vagabundo do Brasil, roubou no mensalão e é líder da quadrilha do petrolão, nos jogou na maior crise da história. graças a Deus e ao Juiz Sérgio Moro lula em 2018 ganhara uma passagem para a Cadeia. e o PT Nunca chegara perto do poder de novo. bando de ladrões.

    Ruby

    03/04/2017 - 13h27

    GET OUT !


Leia mais

Recentes

Recentes