A covarde guerra jurídica de Gilmar Mendes e Sergio Moro contra blogueiros - O Cafezinho

O Cafezinho

terça-feira

4

abril 2017

112

COMENTÁRIOS

A covarde guerra jurídica de Gilmar Mendes e Sergio Moro contra blogueiros

Escrito por , Postado em Redação



(Pintura: Luis Felipe Noe)

É um escárnio total

Outro dia, divulgamos aqui que os repasses de verba pública federal para a empresa de Gilmar Mendes cresceram quase 2000% depois do golpe.

Agora sabemos o que Gilmar está fazendo com o dinheiro. Processando jornalistas que o criticam !

Ele e Sergio Moro não saem da mídia, dos palanques, dos regabofes do poder.

Eles podem falar, falar e falar.

E não querem ouvir nada.

Um dia essa canoa vai virar, Gilmar e Moro!

E o autoritarismo fascista de vocês será execrado publicamente.

Gilmar Mendes, que já processou vários blogueiros, abriu outro processo contra Luis Nassif, um dos jornalistas mais queridos da internet brasileira.

O iluminista do Projac, o príncipe do regime de exceção, Luis Roberto Barroso, ainda vai continuar dizendo que o judiciário está nos levando para um novo “patamar ético e civilizatório”?

***

A perseguição implacável de Gilmar, um juiz acima da lei

Por Luis Nassif, no Jornal GGN
ter, 04/04/2017 – 06:45
Atualizado em 04/04/2017 – 11:07

Gilmar Mendes e Sérgio Moro têm várias coisas em comum. Atropelam os procedimentos e a compostura jurídica, são poupados pela mídia e pelos colegas, e reagem a qualquer crítica abrindo ações contra os críticos.
Trata-se de um atentado grave à democracia. Os abusos de ambos são reconhecidos por todo o meio jurídico. Mas, amparados ou pela mídia ou pelo clamor público, valem-se disso para despertar solidariedade ou intimidar o Judiciário e partir para a perseguição implacável dos críticos, valendo-se de seu poder de Estado.
Acabo de ser alvo da quarta ação de Gilmar.

​Assim como sua extraordinária influência sobre o Judiciário colocam-no a salvo de qualquer ação, deveria valer também para impedir ações contra terceiros, especialmente contra os críticos. Como um juiz de 1a instância de Brasília – ou um desembargador – se sentirá julgando um processo de um Ministro do Supremo, poderoso e vingativo, com influência junto ao presidente da República, a tribunais superiores, a magistrados que lecionam em seu instituto, à mídia e a políticos em geral?

Gilmar tem um problema pessoal comigo. Deixou claro quando, na própria sessão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em que não conseguiu bloquear a posse de Dilma, passou cinco minutos me ofendendo com injúrias de toda espécie. Abri um direito de resposta no Blog, avisando que não responderia no mesmo tom porque tinha mais respeito pelo meu blog do que ele pelo TSE.

A partir daí, começou a jogar no seu campo de uma forma pouco valente, porque escudado em seu cargo de Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), dono de um Instituto que emprega juízes e Ministros. E contra um jornalista que não dispõe sequer da retaguarda proporcionada por uma grande empresa.

Pergunto ao meio jurídico e aos colegas jornalistas: quem segura Gilmar? Para não enfrenta-lo, seus colegas do Supremo e do TSE preferem trata-lo como uma curiosidade, uma pessoa desequilibrada que fica aspergindo ofensas a torto e a direito. Tratam seu comportamento como se fosse uma inconveniência a ser ignorada, e não como um comprometimento grave à imagem do Supremo.

Seu comportamento é escandaloso, humilhante para o país, humilhante para os jornais que o preservam, para seus colegas que se intimidam com seus esbirros.

A imprensa o poupa de todas as maneiras. Com exceção de explosões eventuais do Procurador Geral da República (PGR), o único freio a Gilmar tem sido a crítica dos blogs. E sobre eles ele joga o peso do seu cargo e sua influência no Judiciário.

Essas ações de Gilmar custam tempo e recursos de suas vítimas. Mas fazem um estrago maior nos seus pares e na mídia, que aceitam em silêncio resignado a desmoralização que impõe ao Supremo e à Justiça e, por consequência, ao Brasil.

Loading...
Miguel do Rosário

Miguel do Rosário

Editor em Cafezinho
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Miguel do Rosário

terça-feira

4

abril 2017

112

COMENTÁRIOS

Favor seja cuidadoso com as palavras. Em alguns casos, haverá moderação. Seja paciente.

112 Comentários em "A covarde guerra jurídica de Gilmar Mendes e Sergio Moro contra blogueiros"

Avise-me quando
avatar
guilherme_alvim@yahoo.com.br
Visitante

Eu fico triste, com um ação neste sentido. Covarde!!!!!!, seus bosta cs trabalha para o povo. e o seus alhiados, e p c tmb a ira de jdy. pior d q o min napo falou! Vcs vergonha! não me representa, dv para a nação. Ciarence de merda, compra um terno para o seu filho seu bosta! mas nem vc merece usar!!!

Juliana de Morais
Visitante
Epa, devagar, pois vc não pode comparar o Gilmar Mendes com o Moro. Pra vc estar colocando a coisa desse jeito, só pode ser tbm um fascista, como o Gilmar Mendes. Moro é um juiz de alto gabarito moral e até hoje nenhum juiz fez o que ele fez. Eu sou povão e sei muito bem o que o nosso povo, assaltado e abandonado está sofrendo e por isso defendo o trabalho ímpar do Sérgio Moro. Não defendo partidos nem homens. Defendo a minha pátria e os homens públicos de bem, coisa que poucos são. Moro é um grande exemplo… Read more »
Visitante

Gilmar Mendes e Moro os Verdugos de toga

Juliana de Morais
Visitante

Agora eu entendi, esse blog é dos petralhas e por isso estão atacando o Sérgio Moro. Nunca mais perderei meu tempo com vocês, mas gostaria que vocês refletissem sobre defendermos a pátria e não homens, muito menos maus elementos que faliram o país.
Fora a petralhada toda junto com a pmdbzada,a ppzada e os demais partidos: todos trairam o país, pois quem calou também é culpado. Não esqueçam de levar o STF junto (com poucas exceções) o congre4sso, pois são todos iguais.

Visitante

Blogueiros e artistas são moscas a zumbizar no quarto deste golpe político

Juliana de Morais
Visitante
Epa, devagar, pois vc não pode comparar o Gilmar Mendes com o Moro. Pra vc estar colocando a coisa desse jeito, só pode ser tbm um fascista, como o Gilmar Mendes. Moro é um juiz de alto gabarito moral e até hoje nenhum juiz fez o que ele fez. Eu sou povão e sei muito bem o que o nosso povo, assaltado e abandonado está sofrendo e por isso defendo o trabalho ímpar do Sérgio Moro. Não defendo partidos nem homens. Defendo a minha pátria e os homens públicos de bem, coisa que poucos são. Moro é um grande exemplo… Read more »
ANTONIO pAULO DA costa Carvalho
Visitante
ANTONIO pAULO DA costa Carvalho

Pós-modernidade: juízes com caráter de delegado, de legislador, de acusador. Se não respeitam a toga, deveriam pelo menos abdicar de serem ridículos.

Gustavo Horta
Visitante
BANDIDO TRAIDOR E CANALHA! #FORATEMER “APESAR DA INTENSA PERSEGUIÇÃO, LULA É O POLÍTICO MAIS APROVADO DO BRASIL” >https://gustavohorta.wordpress.com/2017/04/04/apesar-da-intensa-perseguicao-lula-e-o-politico-mais-aprovado-do-brasil/ “Todos podemos reagir de algum modo. Minha condição não permite que eu tome atitudes mais drásticas, contudo posso escrever, posso publicar exaustivamente, posso me dedica à informar até a minha própria exaustão – que ocorre algumas vezes. Posso também prover prejuízos em muitas oportunidades. Só o que não poso fazer, e não me permito fazer, é ficar reclamando pelos cantos sobre o como somos infelizes e como os poderosos filasdaputa estão a nos f*der neste bacanal em que foi transformado o país… Read more »
Luiz Alberto
Visitante

Quando os poderes executivo, legislativo e judiciário se locupletam, qual é a saída? Triste pátria braziles.

Celina
Visitante

Nada mais mortífero para nossa sociedade, nosso povo do que esse tipo de elemento que é fundamental nesse processo golpista e torna instituições, que deveriam ser isentas de partidarismo político, frágeis e não idóneas dentro de sua esfera de ações na defesa dos interesses de nosso povo.

Antônio Poeta
Visitante

Só o Joaquim Barbosa que encarava esse Gilmar Todo Estranho Mendes…

Visitante
O país está caminhando em Passos largos para o abismo. Enquanto isso, nossos parlamentares(deputados e senadores)estão preocupados em defender seus interesses pessoais, ex: A bancada evangélica tem seu interesse, O político que é guey só defende interesse guey, quem é da área do futebol idem, o negro classe negra, mulher, as mulheres. E assim caminha nossos parlamentares. Assim como o povo os políticos deveriam deixar de lado as perseguições por causa de credo religioso, opção sexual, cor de pele, partido político etc… deveríamos nos unirmos para salvar o BRASIL das mãos desses vermes que aí estão. Nós só vamos ver… Read more »
Sérgio Rodrigues
Visitante

Avante contra esse coroné!…

Alexandre José Monnerat
Visitante

Quando é que o poder judiciário terá uma pessoa sequer, que ponha um freio nesse descalabro? Torço que apareça rápido, senão estaremos fritos.
Para você Luis Nassif, meu respeito!

Visitante

Quem acusa sem prova tem que se fuder mesmo

Sergio L
Visitante

É o que o cretino do moro vai fazer?

Visitante

Fato

Visitante

Nunca viram o vídeo de Lula contra os blogueiros ?………Tá lá no YouTube………….incoerência e humorismo……..kkkkkkkk

Visitante

Eles n tem nada o q fazer nepoi n prendem nimguem do PMDB nem PSD. Kkkkkkk

Luiz Carlos P. Oliveira
Visitante

Liberdade de imprensa só vale para quem? Esses dois cidadãos citados (me recuso a pronunciar seus nomes) se acham acima da lei. Não, não são. Nós temos leis e eles, pelos cargos que ocupam, deveriam ser os primeiros a fazer com que elas sejam cumpridas à risca. Fica aqui a minha indignação. Espero não ser também processado por externar o sentimento da maioria dos brasileiros, inclusive de juristas.

gN
Visitante

Qualquer q se sentir ofendido pode procurar a Justiça Luiz, o Lula ta processando MP (perdeu), Moro (perdeu), delegados da PF (algo me diz q vai perder)! Esse vitimismo não tá mais colando!

Benoit
Visitante

gN, O mais provável é que a (in-)justiça brasileira não esteja funcionando adequadamente. O Lula realmente processou o Juizmoro, ou ele simplesmente fez um requerimento para que ele seja afastado do processo contra o Lula por se ter revelado como um juiz parcial, abertamente hostil, responsável por atos ilegais criticados por muitos juristas no Brasil, por repetidos abusos de poder? O Lula é que tem razão. Defender o Juizecomendes sem ter uma ideia de quem se trata, e nem querer saber, só pode ser o resultado de muita burrice acumulada.

marco
Visitante

Pois ,para a tal CANOA VIRAR,não bastam meros desejos. A providência divina,certamente não virá,se ficarmos olhando o desenrolar dos fatos,como se fora um PRESÉPIO Até porque,tais personagens, gozam da AUSÊNCIA DE FOROS,que os possam julgar,e punir.Fazem parte de ” CASTAS”,ao serviço da BURGUESIA,essa MAJESTADE QUE SE IMPÕE PELA FORÇA DA JUSTIÇA CANALHA. E não basta,que se nutram desejos DEMOCRÁTICOS,pois são meros sofismas.

Visitante

Esperar o quê desses juizecos?

Visitante

Este Velho é de uma boçalidade sem respeito às leis que ele deveria honrar mas é um puxa saco dos políticos corruptos, defendendo os canalhas sem moral sem vergonha

Visitante

O pior é o filho da puta que indicou essa bosta para o STF…..

Visitante

ESSE MINISTRO G.MENDES É O MAOIR IMBECIL,DE TODA HISTÓRIA DO SUPREMO BRASILEIRO.SÓ ELE SABE .A LEI É ELE E PRONTO.ESTE CARA JUNTAMENTE COM SEUS COLEGAS DE CONGRESSO E SENADO E PRESIDENTE ESTÃO ACABANDO COM O BRASIL.ACORDA EXÉRCITO BRASILEIRO.COLOQUEM ORDEM NA CASA.PORQUE ESSES QUE AI ESTÃO,SAO TODOS MERDA DO MESMO LIXO.

Visitante
Visitante
Visitante

Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe

Visitante

ELES NÃO TEM CUPLA! A CULPA SÃO DOS PARASITAS E COVARDES POVO DO BRASIL! O QUE AINDA FALTA DE RUIM PARA O POVO?? NADA! BANDO DE PARASITAS COVARDES,QUE NEM LUTAR POR SEUS DIREITOS COMO FEZ O POVO DO PARAGUAI,SÃO CAPAZES!

ari
Visitante
Meu amigo Joaquim (permita-me a liberdade), experimente passar uma semana, não mais do que isto, informando-se apenas pela TV. Digamos, o JN e a Jornal da Band e você verá que na verdade o nosso povo é a grande vítima de uma mídia que mente, omite e manipula diariamente. Nem mesmo o contraditório existe, ou seja, a reportagem visa mostrar, por exemplo, que o grande ganhador da reforma trabalhista é o trabalhador, ouve-se um “especialista”, frequentemente um ilustre desconhecido, entrevista-se um cidadão, também desconhecido, que acha uma maravilha a flexibilização do trabalho e pronto. Faça um teste: quando alguém disser… Read more »
Eva
Visitante

Concordo, Ari. Já adotei vários analfabetos políticos e me esforço para não perder oportunidade de esclarecê-los. Quando alguém me diz que o Lula é ladrão, peço que me aponte uma prova e, se tiver, que leve correndo para o moro que está desesperado para prender o Lula. Enquanto isso, a mulher e filha do cunha não são incomodadas; a quadrilha que assaltou o poder, notórios bandidos, não são incomodados. Para esclarecer a população só mesmo trabalho de formiguinha.

Benoit
Visitante
Boa ideia, mais pessoas deveriam fazer isso. Mas há um ponto que se deveria considerar: a justiça está atuando politicamente e por isso provas têm um valor secundário. Afinal o Lewandowski disse claramente que não havia provas nenhumas contra o José Dirceu, o que parece ser um fato objetivo, e no entanto o Dirceu foi condenado já que os juízes podem distorcer qualquer coisa que quiserem e tomar isso como prova. É preciso falar da parcialidade política da justiça brasileira. Eles são milionários que se indentificam com as forças mais retrógradas do país, que em geral não têm compromisso com… Read more »
Visitante

Nero colocou fogo em Roma e esse no Brasil.

Visitante

Um juiz bandido,partidário e golpista!

Visitante

Um bandido de TOGA!

Visitante

#foragilmar e #foramoro
E hora de falar cada vez mais e mais alto contra estes canalhas.

Visitante

O boca de C com caimbra.

Visitante

Blogueiro foi espiã avisou o instituto do lula usar destroem provas ameaças também é crime ,e melhor o blogueiro saber o que fala logo vai ser a x do língua afiada que só fala asneiras

carlos
Visitante

Parece um telegrama enviado por um louco…

Rosalie Cantlin
Visitante

Você escreve tão mal que eu juro que não entendi porra nenhuma. Volta para o ensino fundamental e, enquanto isso, abstenha-se de postar em público. Você me causou vergonha alheia. “Num abre essa boca, Orora”

Luiz Carlos P. Oliveira
Visitante

Primeiro volta paravo ensino fundamental e aprende a escrever sua língua mater. Segundo, vá para o quinto dos infernos. Terceiro, você opinou sobre um assunto que desconhece.

Visitante

Flávia Azevedo,

Visitante

Esse aí sempre com aquela cara monstruosa, uma feição com psicopatia intensa, da até medo !!! Um filme de terror na realidade , traçando os rumos de um país, que está esquecendo ser uma nação!!!

Visitante

Em vários países do mundo juízes são eleitos pelo povo, no Brasil o cara cria uma escola para concurseiros candidatos a juízes biônicos que o defendem de toda crítica que vier.

Benoit
Visitante

Isso (fundar escola que o Juizmendes fundou) deveria ser ilegal. Acho que é uma atividade claramente incompatível com a função de juiz. Será que ninguém nota isso no Brasil?

Visitante

para um Juiz acima da lei, só um povo indignado, disposto a tudo

Visitante

Juiz dois pesos e duas medidas. Quando o país vai acordar? A bandidagem é responsável pela crise e controla o país (Executivo, Judiciário, Parlamento e Mídia Plutocrática). Essa é a hora da virada na crise gerada por eles.

Visitante

Concordo, não tá mais resolvendo ficar só na internet,a luta agora precisa evoluir para a prática.

Visitante

Se estiver vivo quando esse sujeito morrer, vou soltar fogos de artifício.

Visitante

Isso é um absurdo, nós o povo temos que reagir a essa situação de autoritarismo, de não ouvir os anceios do povo,de desrespeito a lei,de pessoas que estão se considerando Deuses, acima do bem e do mal.

Visitante

Então Dilma será cassada por oito anos enquanto Temer será dispensado para gozar as férias no Caribe. Muuuito justo! Gilmar Mendes frequentou a mesma escola de Direito que o juizeco Moro. :)

Visitante

Este processo não vai dar em nada. Além da conhecida falta de independência dos tribunais superiores em questões governamentais, o julgamento é longo e tem alto potencial para chicanas de toda espécie. Finalizado no TSE, caberá recurso para o STF. Tempo suficiente para Temer completar o Golpe de Estado. Feito isso, algum gênio qualquer lá no STF vai pedir o arquivamento do processo, sob o pretexto da perda de objeto, pois a chapa não mais governa. Aguardem

Visitante

Não dá pra entender o discurso petista, leia-se O Cafezinho, vive dizendo que o Brasil perdeu a Democracia com o “gopi” agora o Mendes e Moro não respeitam a democracria… vai entender…. decidam tem ou não tem democracia no Brasil????…..kkkkkkkk

Carlos Jose
Visitante

O problema do cérebro de vocês, midiotas, e’ o uso da letra k. O raciocínio é curto, acabam-se as palavras, o argumento engasga e nem vocês já acreditam nele. Então, resolve: Kkkkkkkk. pronto, fica resolvido. ESCLAREÇO: Moro e Gilmar não respeitam a democracia que dizem haver, embora o GOLPE, sim, o mundo inteiro sabe que foi golpe, mutilou a nascente democracia no Brasil. Não usarei a letra k.

Visitante

Vergonhoso,truculento,bandido

Visitante

Lixos têm que ser descartados. Este é nocivo.

Visitante

Canalha corrupto

Visitante

O problema é que nosso país os brasileiros são um bando de bananas. Isso inclui todos os poderes, STF principalmente, o órgão que deveria está isento de conluios é o pior de todos.

Visitante
Visitante

É de virar o estômago.

Visitante
Visitante

GILMAR? ESSE PAU NO CÚR? ACIMA DA LEI DO BRASIL ESTÁ PTAAH.GILMAR VAI SER MORTO ASSASSINADO POR PTAAH.GILMAR TEM UM CHIP NA COLUNA VERTEBRAL.

Visitante
Nesse julgamento que se inicia hoje ou amanhã no TSE, pelo qual será cassada ou não a chapa Dilma x Temer, vai haver uma lambança jurídica sem precedentes, com um único objetivo, prejudicar a Dilma e salvar o mandato de Temer. Aguardem para vêem, vai ser “sui generis”. Gilmar Mendes já avisou: vai ser um julgamento pensando no Brasil. O que quer dizer, que o julgamento não segirará obrigatoriamente ao pé da lei. Tudo em nome de uma governsbilidade que nuca existiu desde que a Dilma sau. O Brasil está sem Governo. Então, o que o Gilmar Mendes quer é… Read more »
Visitante

Engano seu Dilma pediu prazo ela não sabe ela não lembra vai ter que tentar liberar de alguma coisa kkkkkkkkkkk

Visitante

Democracia não existe aqui nesse país, fato.

Visitante

Um juiz deve ter moral, ser imparcial, humilde perante o cargo que exerce, ser democrata.
Nenhuma destas qualidades são encontradas em Gilmar Mendes.
Calam-se os companheiros do STF, serão iguais?

Visitante

LADRÕES, merecem balas de 380

Visitante

A solução é a resposta paraguaia.

Visitante

Vamos botar esses golpista pra correr .

Visitante

A revolta dos Apadrinhados .

Visitante

Sua empresa vai falir. Vai virar terceirizado.

Visitante
Visitante

Abuso de autoridade é uma lei imprescindível no momento atual.

Visitante

Gilmar é uma aberração.

Visitante

Covarde!

Visitante

LIXOOOOO!

Visitante

Olha ! Só duas maneiras de colocar o país nos trilhos novamente. Invadir os 3 poderes e curitiba, linchar todos os corruptos ou fazer greve geral, parar tudo.Pelo amor de Deus, vamos sair da internet e AGIR, igual no Paraguai

Visitante

Aparecida Vilarim Eu acho que todos os estados tem um lugar que a massa se encontra, começar daí…por exemplo em São Paulo, é na Paulista no MASP. E depois combinamos, para o juntar o país.

Visitante

Como vamos fazer isso??? Falta organização. Temos que aprender com esses bandidos.

Visitante

#lulaladrão

Visitante

Perdoem ele não sabe o que fala

Visitante

Apologia ao crime de estupro, apologia a tortura, homenagens a torturador, ameaça de morte a FHC…. Tá bom ou quer mais?

Visitante

Tenho minha própria empresa, não vivo nas custas do governo, sai fora babaca.., oq Bolsonaro falou pra ser réu?
Aquela mulher que e uma louca.

Visitante

KKKKKKKKKK… Tadinho vai ser terceirizado e sem aposentadoria… defendendo o seu governo golpista corrupto…

Visitante

KKKKKKKKKKK… mais apoiador do réu por incitação ao crime de estupro de mulheres…. gosta de viver na idade média… também é corrupto, pois, recebeu propina do amigo cunha corrupto, na lista de Furnas…

Visitante

Isso é justiça da época do coronelismo …. Até quando teremos que ver essa atuação de despotismo no STF. Não dá para vivermos nesse regime de exceção onde o executivo, legislativo e judiciário agem de acordo com seus interesses e contra o povo brasileiro.

Visitante

Chega de parcialidade e perseguicao politica a Lula, um juiz NAO pode estar acima da lei! Um juiz NAO pode defender um partido politico e julgar alguem com base em que partido politico ele pertence! A imagem do Brasil esta sendo desmoralizada a cada dia! O mundo observa de perto as atrocidades cometidas contra nosso ex presidente Lula e a imagem do pais esta cada vez mais humilhante!

Visitante

Filha da puta!

Visitante

Vai se fuder filho da puta.

Visitante

Moro diarréia, Gilmar prisão de ventre!

Visitante

O Sergio Moro não tem nada a ver com o Gilmar Mendes. Não tentem confundir o povo. O Moro é patriota e trabalha pela justiça. Que Deus abençoe e guarde o Juiz Sergio Moro.

Visitante

Olhe ai o seu juiz

Visitante

Pela justiça do PSDB. Você quer dizer

Visitante

Patriota dos EUA.

Visitante

Tolinho!!

Visitante

Resultado da Pesquisa de imagens do Googlecomment image?1490671623

Visitante
Visitante

KKKKKKKKK… Moro patriota… é tanto que deixou o cunha corrupto enviar os R$ 235 milhões das suas contas para o exterior..

Visitante

Moro é um sem vergonha, corrupto que está ajudando acabar com o país.

Visitante

corno manso…. hahahahah

Visitante

Só o PSDB e a canalhice!!!

Visitante

hã…é serio ou é sarcasmo….rssss

Visitante

Nada, só o mesmo patrocínio e o mesmo patrão

Visitante

Gilmar já cansou.

Visitante

O povo tem que largar de ser otário, se unir Direita e Esquerda e tirar TODA essa CORJA corrompida do Poder. Essa é a verdade!

Visitante

Aliás, otário é uma palavra que verdadeiramente descreve a atual situação dos brasileiros.

Visitante

Eles ferram com a gente porque a vida deles já está ganha, mas se passasem pelo que passamos diariamente, duvido que fariam isso.

Visitante

Eduardo Dantas , é o que penso!
Fica esses corruptos se escondendo do próprio crime atrás do crime dos outros. Ficam balançando o erro dos outros enquanto escondem os próprios. Na verdade, precisamos passar este país a limpo. Nos livrar de TODOS eles! Supremo, Sindicato, Direita, Esquerda, mídia, banqueiros … só bandidos! Todos do Colarinho branco.

Visitante

Direita e esquerda? Não. Os brasileiros têm de se unir pela casa (causa?). Quando não houver mais este separatismo, quem sabe algo possa mudar.

Visitante

O povo tem que partir pra cima desse bando de abusadores. Chega disso!

wpDiscuz