Guilherme Cohen comenta sobre a presença de Bolsonaro no Hebraica - O Cafezinho

O Cafezinho

quarta-feira

5

abril 2017

45

COMENTÁRIOS

Guilherme Cohen comenta sobre a presença de Bolsonaro no Hebraica

Escrito por , Postado em Redação



Por Guilherme Cohen, em seu Facebook

Fiz questão de ver toda a gravação do fascista ontem no clube da comunidade judaica.

São tantas falas de ódio e extremistas que é difícil selecionar. Mas escolhi as piores barbaridades e coloco abaixo:

“Eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”

“O pessoal aí embaixo (jovens de movimentos juvenis, torturados da ditadura militar, ativistas dos direitos humanos), eu chamo de cérebro de ovo cozido. Não adianta botar a galinha, que não vai sair pinto nenhum. Não sai nada daquele pessoal.”

“Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Nem pra procriador ele serve mais”.

“Alguém já viu um japonês pedindo esmola por aí? Não, porque é uma raça que tem vergonha na cara. Não é igual a essa raça que tá aí embaixo, ou como uma minoria que tá ruminando aqui do lado”

“Pedi prum assessor meu dar um pulo ali no bar, comprar um sanduíche de mortadela que eu vou jogar pela janela.”

“Se eu chegar lá não vai ter dinheiro pra ONG. Esses vagabundos vão ter que trabalhar. Pode ter certeza que se eu chegar lá (Presidência), no que depender de mim, todo mundo terá uma arma de fogo em casa, não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou para quilombola.”

“Tinhamos na presidência um energúmeno que são sabia contar até 10 porque não tinha um dedo”

“Se um idiota num debate comigo falar sobre misoginia, homofobia, racismo, baitolismo, eu não vou responder sobre isso”

“Eu não tenho nada a ver com homossexual. Se bigodudo quer dormir com careca, vai ser feliz.”

Terminou sob aplausos e gritos de “Mito, mito, mito”.



Miguel do Rosário

Miguel do Rosário

Editor em Cafezinho
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Miguel do Rosário

quarta-feira

5

abril 2017

45

COMENTÁRIOS

Favor seja cuidadoso com as palavras. Em alguns casos, haverá moderação. Seja paciente.

45 Comentários em "Guilherme Cohen comenta sobre a presença de Bolsonaro no Hebraica"

Avise-me quando
avatar
JOSÉ FRAJTAG
Visitante

Acho que judeus antisemitas deveriam trocar de sobrenome! Esse Cohen canalha mancha um dos sobrenomes mais sagrados da comunidade e que designa os sacerdotes!

JOSÉ FRAJTAG
Visitante

O Homem só é grosso! Fala muitas VERDADES! Você p. exemplo tem cérebro de ovo cozido!

Carrapa-VK
Visitante

Encontra eco em uma parcela grande da juventude, que é desestimulada a conhecer, debater e participar politicamente. Esses jovens (que repito, NÃO SÃO POUCOS, infelizmente!) querem ser aceito no contexto modista que o sistema lhes impõe, sem muito senso crítico. Assim, cumprem uma cartílha de ódio a qual “está na moda”, aí já viu, né…?

Arno
Visitante

O Fascismo é o abrigo dos irracionais.
Repudio Bolsonaro e congêneres.
Isto posto, li muitos comentários irracionais relacionados a este post.
Conclusão: preconceitos entranhados em todos os matizes. Pobre humanidade.

José Ricardo Romero
Visitante

Qual é a diferença entre um quilombo e um campo de refugiados palestinos? Nenhuma. Por isto os “hebraicos” riram. Riram de satisfação por encontrar um dos seus.

Leandro Altheman Lopes
Visitante

A cara do nazismo do século XXI é a de Netanyahu, não de Hitler. A bandeira nazista de hoje, não traz a suástica, mas a estrela de Davi, o ‘espaço vital’ são as colônias nos territórios ocupados. A ‘superioridade ariana’ é o ‘povo escolhido’, da qual Bolsonaro sente fazer parte. E afirmar isso não é anti-semitismo, assim como condenar o nazismo não é condenar o povo alemão.

enganado
Visitante
Já imaginaram se alguém do PT pronunciasse esta verborragia? A raiva da __judeuzada__ é porque a Presidenta DILMA não deu o agreement para o embaixador de __i$$$raHell__, e mais a Presidenta DILMA sempre foi/é/será Patriota, pois os ANGLO-SIONISTAS não admitem Patriotismo de nenhuma nação, só os mesmos é que podem exercê-lo. Taí o representante do pensamento das Tropas de Ocupação que obedecem a AIPAC / PENTÁGONO / MOSSAD / …. , mostra sim como se doutrina=lavagem cerebral em Fort Bragg=Escola de Assassinos das Américas_ North Caroline/USA que receberam para disseminarem aqui no bra(Z)iUSA= bra(Z)il™ (( nome de fantasia, só serve… Read more »
Anônimo
Visitante

Nunca entendi como um judeu, o Adolfo Hitler, quisesse exterminar irmãos. Há uma explicação, era louco. Agora acontece isso na hebraica. Onde fica o louco? Ah são os próprios semitas ” hebraicanos ) . Como diz o balofo do Detrito Sólido gLobo…ta : Ô lôco !

JOSÉ FRAJTAG
Visitante

Hitler, judeu? Tens cérebro de ovo cozido!

JOSÉ FRAJTAG
Visitante

Hitler judeu?? Você é louco ou ignorante!

Anônimo
Visitante
1* ) Isto é sério ? 2*) Que tipo de auditório ? 3*) Todos aplaudiram essa excrecência ? 4*) Porque no Rio houve permissão? 5*) O que a hebraica pretende com isto. Caso seja confiável o que está exposto, começo a crer naquele escritor judeu estadunidense e nos que disseram que judeus ingleses até participaram nas decisões sobre o destino de muitos irmãos. Ainda assim há algo de esquizofrênico nesta história. SP não permite e o Rio libera ? Afinal, não é uma gente só, ou será que estão rememorando a cisão com a Grande Samaria. É o RACA de… Read more »
Marcelo
Visitante

Somente uma pergunta? Quantos judeus estavam batendo palmas para a fala dele? Não vi nenhum membro da comunidade indignado.

eloi beneduzi
Visitante

ruan…comece a nadar agora para a áfrica…os tubarões gostam de carne branca

marco
Visitante

São os descendentes dos NAZIJUDEUS alemães,que ajudaram Hitler,chegar ao poder.Todos ricos,naturalmente.

Dino Dib
Visitante

Foram por volta de 350 mil judeus húngaros de forma voluntária para Auschwitz, pagando suas próprias passagens, levando todos seus pertences, joias inclusive, prontos para ajudar no esforço de guerra alemão, em realocação de trabalho voluntário, enganados pelas suas próprias lideranças e rabinos. Faziam parte de uma comunidade onde a Gestapo tinha enorme dificuldade de identificar- los. Alguém sabe me explicar qual é a novidade de estarem apoiando esse canalha?

Anônimo
Visitante

É verdade, lembrou bem. Há ainda a participação dos líderes inglêses. E temo o judeu estadunidense que escreveu: A Farsa do Holocausto. Que coisas mais estranhas!

geraldo orichio neto
Visitante

ME PARECE QUE TEMOS UM NOVO HITLER DESPONTANDO COM BRILHO EXUBERANTE… DENTRO DA COMUNIDADE HEBRAICA… VAI COMEÇAR COM INDIOS E NEGROS NADA… VAI COMEÇAR QUEIMANDO JUDEU… SÓ QUE NÃO VAI CONSEGUIR SEIS MILHÕES NO BRASIL.

JOSÉ FRAJTAG
Visitante

Mais um que tem cérebro de ovo cozido!

andré
Visitante

ISSO É O TIPO DO SUJEITO QUE SE SOLTAR ELE DENTRO DA CAATINGA SE BORRA TODINHO

Rejane de Souza Rivas
Visitante
A direita, que de direito não tem nada, é um auto explosivo, tão cheio de falhas quanto seus criadores, defensores e simpatizantes, ela consegue por sua imbecilidade cognitiva entre outras, juntar fascistas, judeus, pseudo “homens de fé…sic”, ignorantes, pobres, ricos, pretos, brancos, ex “rokeiros”, ex torturados, enfim…pessoas contra o aborto mas favor da pena de morte; imprensa, judiciário, polícia federal, e tantas outras mais classes que aí estão! Mas o mais bizarro de tudo isso daí, é o fato dos judeus convidarem o defensor mor do fascismo no Brasil, conforme está exposto em milhares de postagens, para dar palestra em… Read more »
Luiz Pereira
Visitante
“não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena” O sujeito quer se candidatar como presidente e não leu a Constituição. Que no capítulo VII ” Dos Índios” reconhece aos indígenas “os direitos originários sobre as terras que tradicionalmente ocupam, competindo à União demarcá-las, proteger e fazer respeitar todos os seus bens” Nem mesmo conhece o Estatuto do Índio de 1973, aprovado pelo regime militar que ele mesmo defende, que embora esteja desatualizado, ainda é a lei vigente aos povos indígenas e estabelece direito à suas terras. Ou seja, ou está admitindo que vai violar a Constituição e a lei… Read more »
Newton Virando Basile
Visitante

Não é nenhuma surpresa. O sionismo é racista. O Estado dos sionistas apoiou até o último momento o regime racista da África do Sul, inclusive concordando em transferir tecnologia nuclear. Apoiou até o último momento do ditador Anastacio Somoza na Nicarágua. Esperar o que do sionismo. Esta em muito boa companhia com o Bolsonaro

EdsoNorberto
Visitante

Pior que o BOÇALnaro é essa instituição HEBRÁICA permitir que isso seja dito em suas dependências, e ainda apaludir!

Maria Thereza Freitas
Membro

os que assistiram, aplaudira. por enquanto o “mito” está atacando os outros. quando chegar a vez deles mesmos quero ver gritarem “mito”. Aí, vão passar mais 60 anos se dizendo vítimas do holocausto, e foram mesmo, mas parece que não aprenderam nada

fernandooedson
Visitante

Não merece ibope. Esta é sua estratégia. Apesar de burra.

Atreio
Visitante

ele não tava condenado por apologia ao estupro? eu vi evidências…..os juiz viu ainda não?

depois não foi condenado por fomentar estado de exceção “homenageando” criminoso e torturador ? esse tb vi evidêcnias….oq está ocorrendo com a jsutiça brasileira? Agora é pocio pilatos stile pra tudo?
iremos corrigir a tempo. o golpe já babou. essas crianças estão sozinhas na beira da estrada.

tolos amestrados e seus canalhas de estimação..

não vai levar 21 anos de novo.

luiz
Visitante

Parece até piada que alguém ainda tenha esse discurso autodestrutivo. Lamentável que não seja piada.

José Antonio Reche
Visitante

No fim dei uma fraquejada e veio uma mulher! Caramba! O melhor dos universos pra esse sem sela é habitado só por homens?

Gilberto Bueno
Visitante

O que? Esse sujeito é um parlamentar não pode falar uma coisa dessas e não é censura, só uma questão de bom senso! O incrível que ninguém consegue trabalhar no impeachment desse ser!

João Bovino
Visitante

O título “cérebro de ovo cozido” cai muito bem pra uma figura que não consegue ter respeito nem pela filha que ajudou a gerar. Que não consegue entender, que pra contar até dez ninguém precisa ter todos os dedos, salvo se for o caso dele, que não fez bom uso da velha e eficiente tabuada, considerando as dificuldades do seu cérebro. Afora isso, essa imitação de trump deve estar querendo holofotes pra aparecer no cenário dos canalhas que têm as mesmas qualidades mentais.

eloi beneduzi
Visitante

não foi parido por mulher…veio com um cegonhão

Roberto Weber
Visitante

Do Bolsonaro só podia esperar isto mesmo. Mas alguns dos comentários aqui postados são de dar nojo.

Ruan
Visitante

Bolsonaro fascista de merda

Ruan
Visitante

não sei no que ele é pior do que o Lula. os dois são burros, vagabundos, nacionalistas, criminosos. lixos humanos. tem que ser o Doria para presidente em 2018

manoel tanan
Visitante

Como tu é burro, hein, Ruan. Não entendeu nada de política até agora e provavelmente não vai entender nunca.Comparar Bolsonaro com Lula. É o que dá ler tanta Veja e ver tanta Grobo. Continue assim porque é de imbecis assim que o Governo Temer precisa. Vamos acabar com esta porra de Brasil de uma vez!

EdsoNorberto
Visitante

Ruan, tenho certeza que na burrice não tem pra ninguém! TU ganha disparado! Isso mesmo! TU Supera até o ícone da burrice, o BOÇALnaro. PARABÉNS, o título é teu!

Atreio
Visitante

ruan….te li aqui hj com uns 3 nome diferentes….pq fezes isso?
qnto ganhas pra esse oficio desonrroso de mentir por dinheiro?
és MBL como holliday-invasor de escola-fascista-caixa dois?
ou é vem pra rua tipo frota mendoncete?

és balta.
és willian botelho.
és o atraso.
és a vergonha e o ridiculo de seus filhos.
se liga, filhão.

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA
Visitante

peraí esse cara é do mbl,como eu fasso para colocar aqui aquele vomitaço.

Ruan
Visitante

Bolsonaro é totalmente contra o Liberalismo é a direta xucra e mais imbecil. mas não se enganem a esquerda o esta colocando no poder e eles sabem disso. espero que o João Doria se torne presidente em 2018 um verdadeiro liberal de Direita e não esse bolsoburro que ja apoiou o vagabundo do Lula. se der Lula e Bolsonaro juntos no segundo turno, eu tento nadar até a Africa.

manoel tanan
Visitante

Boa viagem. Faz uma escala no Haiti.Tem muita gente fina por lá (Papa Doc, Baby Doc e seus herdeiros, por exemplo.)

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA
Visitante

ruan,pelo nome você é mais um batedor de panela arrependido,quero te contar uma coisa,nas redes sociais que você sabe muito bem é a boca do povo,senão não estaria aqui,Lula82%,e outra hoje fui cedo no banheiro e fiz umas 250 gramas de balsonaro e 250 granas de dória,gosto mesmo é de ir no mato,mas iria poluir o meio ambiente.

eloi beneduzi
Visitante

então comece a nadar…

wanderley kusma
Visitante

ruam,( com minúscula pois AMEBA, não é nome próprio, para ir à África você nem vai precisar nadar, basta se jogar no Oceano Atlântico, pois MERDA não afunda. O joão TRABALHADOR, está arregimentando ENERGUMENOS, para trabalharem como FISCAL DE MERDA, aqui em São Paulo. E você tem todos os requisitos para o cargo. Se é que algum dia você TRABALHOU.

Fernando
Visitante

Coitados dos africanos.

Celso
Visitante

Meu Deus…A que o Brasil chegou!!!

wpDiscuz