Menu

Lava Jato organiza novo ataque midiático (e delinquente) contra Lula às vésperas de depoimento de ex-presidente

A Lava Jato é previsível. Às vésperas do depoimento de Lula a Sergio Moro, a operação vaza, praticamente on-line, a um dos blogs mais agressivos contra o ex-presidente e o PT, pedaços – escolhidos a dedo – do depoimento de Marcelo Odebrecht. A Lava Jato é uma operação bandida, conduzida sem o mínimo respeito pela […]

142 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Lava Jato é previsível.

Às vésperas do depoimento de Lula a Sergio Moro, a operação vaza, praticamente on-line, a um dos blogs mais agressivos contra o ex-presidente e o PT, pedaços – escolhidos a dedo – do depoimento de Marcelo Odebrecht.

A Lava Jato é uma operação bandida, conduzida sem o mínimo respeito pela lei.

Os desembargadores e o STF, que a autorizam, terão de continuar rebolando muito, falando em medidas excepcionais para tempos excepcionais…

Entretanto, um dia, todos os operadores da Lava Jato, incluindo o juiz, delegados e seus procuradores, serão presos pelos crimes que estão cometendo hoje, contra a democracia, contra os direitos humanos, contra o país.

Os coxinhas adoram falar que não são “defensor de bandidos”, que não tem “bandidos de estimação”, etc.

Pois é, a história deu voltas e agora eles se tornaram exatamente o que eles acusavam nos outros: defensores de bandidos.

Os bandidos são aqueles que, em nome de um cínico e falso combate à corrupção, tem manipulado a lei e se associado aos meios de comunicação mais corruptos e plutocráticos do mundo, e destruído, em bloco, a democracia, a soberania, a economia nacional, os direitos e as liberdades do povo brasileiro.

***

No site de Lula

NOTA SOBRE MAIS UM VAZAMENTO DA LAVA JATO CONTRA LULA
Publicado em 11/04/2017 TWITTER FACEBOOK

1) O vazamento instantâneo do depoimento de Marcelo Odebrecht à 13a. Vara Federal de Curitiba, na tarde de ontem (10/4), foi um dos mais graves atentados aos direitos do acusado num processo que há muito deixou de seguir as normas jurídicas e se caracteriza como perseguição política e pessoal ao ex-presidente Lula.

2) Vazamentos ilegais anteriores não foram punidos, mesmo depois de duramente criticados pelo saudoso ministro Teori Zavasky. Mas a transmissão ao vivo, por um blog especializado em atacar o ex-presidente Lula (e claramente municiado por fontes ocultas da 13a. Vara), inovou em matéria de transgressão da lei.

3) Este episódio não ofende apenas a lei, as normas do processo, os direitos do acusado e o Supremo Tribunal Federal (sede original da ação). Este episódio desmoraliza a 13a. Vara Federal de Curitiba e as autoridades que nela atuam (do Judiciário, do MPF e da Polícia Federal), expostas como coniventes ou impotentes perante ilegalidades que ocorrem na própria sala de audiências.

4) O conteúdo vazado do depoimento de Marcelo Odebrecht não traz nenhuma novidade em relação ao que já se divulgou por meio de vazamentos ilegais anteriores. São as mesmas frases pinçadas para tentar comprometer o ex-presidente Lula, desacompanhadas de provas e até mesmo de fatos concretos.

5) A repetição histriônica destes vazamentos seletivos serve apenas para criar, por meio da mídia, uma cortina de fumaça perante a opinião pública. Criou-se mais um factoide, de grande repercussão, para tentar ocultar a verdade cristalina: após dois anos de investigações, buscas e apreensões, quebras de sigilos bancário, fiscal, telefônico e de e-mails, e depois de ouvir mais de 70 testemunhas, os acusadores de Lula não encontraram uma prova sequer das falsas denúncias que fizeram.

6) Esta manobra ilegal e desesperada ocorre às vésperas da audiência do ex-presidente Lula na ação penal e tem o claro objetivo de comover a opinião pública, criando um cenário propício ao cometimento de novas violências contra Lula e contra a lei. É sintomático também que o vazamento tenha ocorrido um dia antes da exibição, em rede nacional de TV, do programa partidário do PT.

7) A bem da verdade esclarecemos mais uma vez: o Instituto Lula jamais ganhou uma nova sede e funciona no mesmo local onde funcionava antes o Instituto Cidadania. A contribuição da Odebrecht ao Instituto Lula foi feita dentro da lei, registrada e declarada à Receita Federal, como foram as doações de outras dezenas de pessoas e empresas. Esta contribuição e todas as demais tornaram-se de conhecimento público após o vazamento ilegal de fiscalização da RFB no Instituto Lula. Por fim, o ex-presidente Lula não tem conhecimento nem pode ser responsabilizado por supostas menções em planilhas de terceiros. O fato é que Lula jamais pediu ou recebeu benefícios ilícitos de quem quer que seja, jamais agiu fora da lei, antes, durante ou depois de ter sido presidente.

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marcia julita f dos santos

15/04/2017 - 18h37

Nunca pensei que depois de tanta luta por uma democracia,viveríamos uma nova ditadura,só que disfarçada de democracia.Onde os direitos do cidadão não são respeitados,a justiça com métodos que nos lembra a ditadura e sem ter a quem recorrer.Uma justiça canalha e parcial,acobertado por uma mídia bandida,que sempre foi do lado do opressor.E que daqui a 50 anos pedirá novamente perdão ao povo e seguirá em frente,sem punição.Só me pergunto:até quando?

jerry

15/04/2017 - 13h58

os vazamentos não ocorrem só com Lula ocorrem com os demais não existe inocente e todos os depoimentos são verdadeiros ou vc acha que os políticos são honestos.

Zeloar Soares

15/04/2017 - 10h59

isso como sempre é mais uma das inúmeras manobras dessa direita facista que tem como objetivo destruir quem de fato olha para classe trabalhafora e os menos favorecidos.

Rosangelá Maximo

15/04/2017 - 09h25

TODA INJUSTIÇA QUE ESTÃO FAZENDO COM LULA RETORNARÁ EM VITÓRIAS, moro TEM QUE PAGAR PELOS CRIMES COMETIDOS, NINGUÉM FICARÁ IMPUNE #LULA2018

Gaio Fontella

14/04/2017 - 20h05

Não Tem “inocência presumida” que segure o estrago antes de 2018. Fundamental que provem logo o que dizem! Minha dúvida é quanto ao que parece “politicamente correto”, “isento”, nas denúncias dos demais, destacando Serra, Aécio e o próprio Temer, o que terá por trás? A vinda de um “salvador da pátria”?

Gaio Fontella

14/04/2017 - 20h04

Não resta dúvida que essa lista enorme, reaquecida, de delações pesando mais o PT, tem cunho eleitoreiro. Não Tem “inocência presumida” que segure o estrago antes de 2018. Fundamental que provem logo o que dizem! Minha dúvida é quanto ao que parece “politicamente correto”, “isento”, nas denúncias dos demais, destacando Serra, Aécio e o próprio Temer, o que terá por trás? A vinda de um “salvador da pátria”?

Reinaldo Alves da Silva

14/04/2017 - 10h03

O sr. Moro já não Tem mais a mesma credibilidade que foi lhe dada no início da operação lava jato, e a cada investida para denegrir a imagem do LULA , mas a dele Moro desce juntamente com está operação , que tem mais prejudicado a nação

Fabrício

14/04/2017 - 07h41

Cara, quem fez esse blog come bosta! Só pode! Defendendo bandido ao invés de abrir os olhos do povo contra corrupção. Ou então esta sendo pago pra escrever isso pelos petralhas canalhas!

Eliana Fagumdes

14/04/2017 - 00h58

Vc deve se alimentar de estrume se boi…somente isso justificaria tantas insanidades…

Maria Graça

13/04/2017 - 16h22

Não adianta todos nós sabemos que pra acusar Lula tá rolando muito dinheiro

Mario Washington Wallace Fajardo

13/04/2017 - 13h23

Os comentários do O Cafezinho são apenas fracos sinais de um retardo moral de quem defende bandidos. Este tipo de gente deveria ficar à margem da sociedade porque não tem condições de participar de um grupo de gente que sabe diferenciar o certo do errado.

Paulo Silva

13/04/2017 - 08h37

Olá, gostaria de saber se a referência ao título deste blog seria ao “pixuleco” que se cobra em vantagem por qualquer ato ilícito? Se por ventura, o “proprietário” intelectual desse post é bancado por dinheiro público, suado dos milhões de desempregados e miseráveis do Brasil?

A ESTRATÉGIA DOS SENHORES SERIA ESSA?(abaixo)

“A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma ideia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa ideia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM.”
Joseph Goebbels (Ministro da Porpaganda NAZISTA)

Vanderley Menezes

13/04/2017 - 11h10

Esses comunista

Nelcinda Carrão do prado

13/04/2017 - 07h45

Como assim o amigo e o Lula….Olhem em uma planilha dá mesma Odebrecht acusando o Antônio Rebouças Sampaio com o codinome amigo……E se Lula não gosta de Marcelo Odebrecht como o mesmo falou……E como ele disse que dedus que pode ser o Lula.Isso só pôde ser armação!…..Isso porque sabem que o único presidente que fez e fara alguma coisa pelo povo e o Lula.Falar e uma coisa provar e outra…..Provem que Lula te. Conta na suíça, provem que ele e dono do apartamento e provem que ele e dono do sítio….. Mas tudo isso têm que comprovar com escrituras dos bens adquiridos. E se o Lula tem fortuna no nome dele….Daí sim o povo vai acreditar. Falar e uma coisa,provar e outra.Sou Lula 2018

Adriana F Cardoso Mendes

13/04/2017 - 02h37

Justamente antes do Lula ir depor em Curitiba

Joana Maia

13/04/2017 - 02h27

Perfeito!

Paulo Duarte

13/04/2017 - 02h11

Para combater o ” modus operandi ” da palhaçada e chegar ao final feliz só pirotecnia

Fatima Vasconcelos

13/04/2017 - 01h35

Eita cabra “imparcial” esse juizeco…..

Alba Carlota

13/04/2017 - 00h50

rsrsrsrsrs o cafezinho deve desistir de defender esse corrupto. não dá nem mais pra disfarçar que Lula não é mais que um corrupto desse paiz…Tá dominado o BRASIL COMPANHEIRO RSRSRSRSRS.

    luis

    13/04/2017 - 00h22

    A prenda a escrever corretamente companheiro !!!

      É rir pra não chorar! kkkk

      13/04/2017 - 00h47

      A prenda? Que Prenda? PQP! kkkkk

      Anônimo

      13/04/2017 - 06h45

      “Çumémo”!
      O pior é que a Fundação Roberto Marinho deve apoiar, em breve, o novo MOBRAL.

Joao Pereira

13/04/2017 - 00h26

Todo isso só pra tira o Lula das eleições 2018 e muto medo dele ganhar …

Ilza zampaglione

12/04/2017 - 19h20

Eles não se conformam de Lula não compactuar com as safadezas que sempre fizeram em todos os outros governos

Alan Cesar Garcia Guimarães

12/04/2017 - 22h04

Em um pais em que tudo se vira pizza, jogar tudo no ventilador é preciso para que a opinião pública evite que manobras sejam feitas para que os culpados nao sejam punidos ou investigados

Cilda Barbosa

12/04/2017 - 21h20

É isso q ele gostar….ser estrela!

Anônimo

12/04/2017 - 18h17

Lula, nós Tamos juntos com VC em 2018….. Os Coxinhas te espere…

Anice Alias

12/04/2017 - 20h50

Toninho vendedor de carne podre para o PMDB pertinho do juizinho amigo dos PMDBistas!!
Que podridão, heita que a carne é fraca mesmo.
E já que estou por aqui: #ForaTemer

Márcio Pery

12/04/2017 - 20h36

É cada uma! Vale delatar até a mãe para escapar da cana. Fora a tortura e as sugestões de delatar Lula e família. O difícil é provar. Cadê este tal dinheiro? Para não deixarem Lula em 2018 vale qq. coisa. Canalhas….

Jorgete Menezes

12/04/2017 - 17h08

Este Juiz Moro é a consegue tripudiar a inteligência do povo, porém, nos daremos o troco nas urnas em 2018. Tenha certeza Moro a se vocês ousarem por as suas mãos sujas no Presidente mais amado do Brasil e do Mundo, será desncadeada uma REVOLUÇÃO DO POVO CONTRA OS CRIMES PRATICADOS POR ABUSO DE PODER DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS DO DRASIL.

    Christiane Marcelino

    12/04/2017 - 18h04

    Acusar de delinquencia os que trazem a luz o mar de lama, ou melhor, esgoto e viltimizar, o pivô de tudo, um criminoso, irresponsável, megalomaniaco que acabou, saqueou o Brasil nos últimos 14 anos, quebrando o estado, deixando 14.000.000.000 de desempregados, a educação, a saúde, as estatais, quebradas e sucateadas.
    Ohhh Cafezinho!
    Pare de distorcer a realidade, tentar manter no limbo os ignorantes, desinformados ou subornados, por este ex governo criminoso, de um parido criminoso.
    Querem o que nesta defesa dó indefensável?
    Seguir esta mentira até chegarmos ao estado desmocrático sem direitos da Venezuela? De Cuba?
    Tenham o mínimo de consciência e oatem de divulgar inverdades, e distorções absurdas.
    #lulanacadeia

      Anônimo

      12/04/2017 - 20h56

      Estudar um pouquinho de Português, nem pensar, não é?

Junior Carvalho

12/04/2017 - 20h03

Ladrão tem que se fude mermo,tem que mostrar e fazer desfilar em praça publica,num fode cafezinho cubano escroto.

janio

12/04/2017 - 16h38

como sempre, bandido é o juiz que permitiu o vazamento. vão tomar no cu

Anônimo

12/04/2017 - 16h37

como sempre, bandido é quem permitiu o vazamento… vão tomar no cu

Anônimo

12/04/2017 - 16h34

LULA NA CADEIA !!! LADRÃO, VAGABUNDO !!!

Jose carlos soares dos santos

12/04/2017 - 15h14

Esses que estão como galão do Hollywood ainda vão responder por crimes contra o pais e manipular testemunhas falsas para criminar inocentes.

Patricia

12/04/2017 - 14h38

Lula estou com vc
O povo sabe quem vc é d fato
Te amamos
Lula2018
Lula sempre será o meu presidente

Anônimo

12/04/2017 - 14h36

Lula estou com vc
O povo sabe quem vc é d fato
Te amamos
Lula2018
Lula sempre será o meu presidente

Zenir Campos Reis

12/04/2017 - 17h32

Os frentistas da lavanderia já não dispõem de nada de novo. Repetem a mesma baboseira sem fundamento e chamam isso de “investigação”.

ADELINO

12/04/2017 - 14h19

A Lava jato está de parabéns, chega de cinismo, e lugar de ladão e organizador de quadrilhas é na Cadeia, já que no Brasil não tem pena de morte.
O golpista do PT saqueou o Brasil com o maior golpe histórico da democracia e da humanidade.

    luiz

    12/04/2017 - 16h09

    Você está certo Adelino… vamos soltar Barrabás, o ladrão, e vamos prender Jesus, o inocente.
    Vamos queimar os trabalhadores inocentes na fogueira da “santíssima inquisição” e deixar a “santa igreja” e a “nobreza” fazer isso tranquilamente, porque elas estão certas.
    Vamos expulsar e matar os índios, lá não é o lugar deles. Nunca foi.
    Vamos assassinar Gandhi e Martin Luter King por combater a corrupção, a desigualdade social, racial.
    Vamos prender e condenar Lula à pena de morte por ele combater a corrupção, a desigualdade social. E vamos concordar que façam isso com ele, sabendo que ele é culpado por tentar trazer a você e a todos nós uma vida melhor.
    Chega de cinismo, não mesmo?! Boa ideia.

      Anselmo

      15/04/2017 - 10h54

      Verdade meu amigo, ‘ anônimos aí, falando besteiras ‘, pensam que sabem tudo de políticas, mas não enxergam nada a seu redor, analfabetos políticos.
      Não perceberam ainda o que é manipulação, pensam que não são roubados por políticos que julgam inteligentes.
      Na verdade o preconceito fala mais alto, ladrão mesmo é aquele que te tira a previdência, que tira o teu direito ( direito adquirido), e tu te ilude preocupado com a carne é fraca, febre amarela, etc . . . Tudo cortina de fumaça pra tirar a atenção de um povo ‘ que já é cego ‘

    Marisa Borges Fleury Curado

    12/04/2017 - 16h24

    Muito bem, Adelino!!

Dirce Avila

12/04/2017 - 17h07

Parabéns Sergio Moro,vc tá brilhante joga TD no ventilador o povo tem o direito?de saber td sob estes ordinários.

    Anônimo

    12/04/2017 - 17h19

    TUDO pra mim tem outro significado mas enfim lamento tanta ignorância e o fato de apesar de estarmos afundando em *m, o problema é. Lula. Quanta cegueira, chego a ter pena.

José Neusvaldo Duarte de Andrade

12/04/2017 - 13h43

Meu presidente a VC todo meu respeito e admiração, pois sei que vc está sendo de uma quadrilha covarde, que se apoderou das instituições deste país, mas pode ter certeza que confio em você, nunca tive dúvidas que VC é um cidadão honesto e honrado. Não desista do Brasil e do povo brasileiro. Estamos juntos, um grande abraço e força guerreiro do povo brasileiro…

Cissa

12/04/2017 - 13h12

Só estou aguardando, alguém mostrar o porquê da perseguição do Moro ao Lula, deve ter muita grana ou apoio já prometido para o futuro, mas, que tem, tem, aguardem a justiça tarda, tarda , mas, um dia chega

    Almir Bispo

    12/04/2017 - 13h35

    Titio Sam responde.Genocidios são praticados por causa de petroleo.Prender um Lider Patriota e enganar incautos é coisa fácil

Maria Dolores Rosa

12/04/2017 - 15h37

Indignada

Rita Do Nascimento

12/04/2017 - 15h28

Tortura moderna com requintes de crueldade dando seus frutos? Ou será manipulação de informação?
Certeza eu tenho de que esse que se diz juiz, o moro, não sabe mais o que fazer.
Já passou da hora de dar um basta nessa situação flagrante de infringir a lei. Moro deveria ser preso e outro juiz conduzir os processos da lava-jato.
Chega de trapaça!

José Carlos de Souza

12/04/2017 - 12h26

Perfeito !

PARA OS PETISTAS LEREM ANTES DE DORMIR…
Não sei quem é o autor mas é um texto perfeito:
“Fora Temer, quem mais os petistas odeiam?
Todo mundo que participa do seu governo (ilegítimo, inconstitucional, fisiológico, entreguista, feio, bobo, golpista etc).
Compactuo do horror que os petistas têm ao Temer, ao seu governo, aos seus ministros.
Com a ressalva de que eu não votei no Temer.
Eles, sim.

O Temer me caiu de paraquedas, me foi enfiado goela abaixo.
Os petistas, ao contrário, escolheram-no.
E não uma vez só, mas duas.

Aceito o Temer como quem aceita uma injeção de Benzetacil.
Não quero, não gosto, é horrível – mas ou é isso ou a infecção generalizada.
Respiro fundo, prendo o choro, xingo a mãe do moço da farmácia e toco o barco.

Como os petistas, não suporto olhar para a cara do Edison Lobão, nobre presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
Mas, ao contrário dos petistas, eu também não o suportava quando ele era Ministro de Minas e Energia de Lula e de Dilma.

Compartilho com os petistas uma profunda antipatia pelo Presidente do Senado, Eunício Oliveira. 
Só que eles o achavam simpaticíssimo quando era Ministro das Comunicações de Lula.

Eliseu Padilha, braço direito do golpista, quem consegue confiar nesse sujeito?
Os petistas, certamente – pelo menos enquanto foi Ministro da Aviação Civil da finada Presidenta.

Como não me solidarizar com os petistas no asco pelo Geddel Viera Lima, o do apartamento com vista pro mar em Salvador?
Mas o asco deles é recente, só desabrochou depois que ele deixou de ser Ministro da Integração Nacional do viúvo de D. Marisa.

Ah, Romero Jucá, o surubático Romero Jucá… 
Impossível não ser tomado de ojeriza ao vê-lo, ouvi-lo, imaginá-lo.
Exceto os petistas, que surubaram com ele sem pudor algum enquanto era Ministro da Previdência Social do Lula.

E Silas Rondeau, encalacrado na Lava Jato, indiciado por tráfico de influência?
Abominável, diriam os petistas – e eu concordo.
Mas os petistas só acham isso depois que ele deixou de ser Ministro de Minas e Energia.
De quem?
Ganha um sítio em Atibaia quem adivinhar.

E tem ainda Moreira Franco, estrategicamente nomeado pelo nefasto Temer apenas para adquirir foro privilegiado.
Se bem me lembro, ele teve o mesmo foro como Ministro de Assuntos Estratégicos de Dilma, e ninguém falou nada.

Eu não gosto do Temer, mas desde sempre.
Os petistas, esses só começaram a desgostar quando ele se cansou de ser um vice decorativo e resolveu partir para novos desafios e se reposicionar no mercado.

Por isso entendo quando entram transe (e em loop) com seu mantra “Fora, Temer”.
 
É que levaram  cinco anos para perceber que ele existia (e que existiam Moreira Franco, Jucá, Eunício, Rondeau, Padilha, Geddel), e só aí começar a ladainha.

Sabe como é, ficha de petista demora um pouco a cair.”

Estes petistas são uns tremendos cara de pau e  estão longe da civilização, começaram um ataque pelas redes sociais sentando em cima do próprio rabo.
Deviam se recolher ao silêncio e deixar o País em paz.
É isto mesmo!
Parabéns pelo belo texto post de autoria desconhecida, foi na veia.

    luiz

    12/04/2017 - 16h17

    As palavras são uma arma incrível pra quem sabe usá-las, não é mesmo?
    Quem escreveu esse texto seria um ótimo redator de propaganda do governo de Hitler.

    Socorro

    12/04/2017 - 16h49

    “Excelente” texto para um coxinha analfabeto politico.Se entendesse como funciona a política não escreveria tantas asneiras,mas o a esperar de coxinhas senão asneiras.

Maria Aparecida Lacerda Jubé

12/04/2017 - 12h17

Não serão presos, serão aposentados compulsoriamente, com seus exorbitantes salários e centenas de penduricalhos, assim é a nossa justiça canalha, que está destruindo o país , certamente a serviços das potências estrangeiras.

Lúcia Farias Schirmer

12/04/2017 - 15h16

A turma da friboi.

Anônimo

12/04/2017 - 12h13

Pior que a matéria são os comentários!! Kkkkkkkkkkkk!! Eita Brasil, tinha que ser o brasileiro!

Mauricio Sanches Silva

12/04/2017 - 14h42

Moro na cadeia

Hugo Hermida

12/04/2017 - 14h34

“Os bandidos são aqueles que, em nome de um cínico e falso combate à corrupção, tem manipulado a lei e se associado aos meios de comunicação mais corruptos e plutocráticos do mundo, e destruído, em bloco, a democracia, a soberania, a economia nacional, os direitos e as liberdades do povo brasileiro.”

Luzia Camargo Camposcosta Camargo Camposcosta

12/04/2017 - 14h31

Lula tô no ditorial

Luzia Camargo Camposcosta Camargo Camposcosta

12/04/2017 - 14h29

A.lista.da.delacao.cade

Geralda Monteiro

12/04/2017 - 14h13

O Lula e a cúpula inteira do PMDB, pode parar todos roubaram milhões, faz uma cadeia, porque não vai ter cadeia pra todos ladrões.

Sebastião da Pequena Sereia

12/04/2017 - 11h12

Pode fazer o espetáculo que for. Não acredito na lava jato, e em nada que a globo e esse juizeco falam. Só alienados que batem panela com a camisa da CBF que tem falta de cérebro para acreditar nesses caras.

Rogério Bezerra

12/04/2017 - 11h05

Quem tem a imprensa do jaba ( mídia) que temos. só pode esperar coisas piores.

Ana Esmeralda Fonseca Costa

12/04/2017 - 13h44

Moro golpista safado e partidário tucano.

Simone Ambrósio

12/04/2017 - 13h26

Canalhas lesa pátria

Genesio Ramos Moreira

12/04/2017 - 10h14

Diante desse crime contra a sociedade calada, subjugada pela Globo e pelos Bancos, impondo agenda ao Moro, MPF, STF, uma outra conclusão se extrai da decisão criminosa do CARF: o ITAU não precisa mais financiar a débil da Marina e nem o Cheirado Aécio. O TREME fez o trabalho sujo para o ITAU. Malan deve ter financiado a Champanhe. Viva o Brasil.

Eduardo De Melo Machado

12/04/2017 - 13h03

Eita cafezinho azedo defensor da petralhada ladra

Lourival Godoy

12/04/2017 - 13h00

O homem eh ladrão mesmo, se conformem.

    Jorge Leite Pinto

    12/04/2017 - 10h36

    É esse o seu melhor argumento? Ou seria ar-Jumento?

Alexandre Salvador

12/04/2017 - 12h49

A família marinho também fez um monte para os coxinhas.

Jô Lima Alves

12/04/2017 - 12h48

Não acredito nesse juiz…O mundo conhece nossa constituição e ele a fere … Alguém , organização, ONU…intervenham nesses movimentos errôneos desses operadores da Lava-jato…

José Gedel

12/04/2017 - 12h46

As instituições estão povoadas por delinquentes agindo de forma partidária ! Isto foge às leis !

gilmar

12/04/2017 - 09h45

É uma vergonha este juizinho de primeira
instância.

Maria Jose Miranda Silva

12/04/2017 - 12h43

Pelo que entendi muitos são favoráveis esconder as robalheiras desses puliticos corruptos ladrões em especial do lula não não não não os brasileiros tem o direito a obrigação de saber sim quem é o lula de verdade ou seja muitos gostaríamos que abafem o caso não é assim ele é igual a todos? não é melhor que ninguém

    Gilmar Lavatori

    12/04/2017 - 13h44

    Comentário irresponsável da sua parte pois até agora nada foi provado e você falando besteira. Que se investiguem a todos e não apenas a LULA e o PT!

    Lello Pereira

    12/04/2017 - 14h01

    Esconder não. Falar a VERDADE. Pelo visto vc é favorável que se fale qualquer coisa do Lula sem provas, por que vc não gosta dele. Isso é bem pior, é falta de caráter.

      Almir Bispo

      12/04/2017 - 13h38

      Acreditar que a Lava Jato seja para combater a corrupção,é uma capacidade somente para crianças ou pessoas mal intencionadas depois de ver como essa farsa age.

Adriano Santana Silva

12/04/2017 - 12h41

Lula ta em tudo que é lista vc qr oq? Já era o 9 dedos vai em cana.

    Almir Bispo

    12/04/2017 - 13h41

    Errado.Lula não está em lista da Odebretch O jui do supremo colocou por motivação politica (que está claro como cristal).Parece que esse pessoal não conhece a historia de como isso termina

Jose Otacilio de Alvarenga

12/04/2017 - 12h32

Cadê o o merda do STF se posicionando. Estamos a deriva não tem jeito.

Fatima Almeida Silva Barros

12/04/2017 - 12h07

Lixos do fundo do poço!

Gilmar Lavatori

12/04/2017 - 12h06

Natan Bass você é um idiota pois até agora não entendeu onde esse safado do Moro entra no espetáculo!

Mirian Reis

12/04/2017 - 12h01

Volto a expressar quee preguiiiiiça

Rita Andreata

12/04/2017 - 11h59

Tem que ser muito imbecil pra acreditar nessa operação falsa jato

Eliane Silva

12/04/2017 - 11h45

Olha a pose desse juiz.

Eduardo Augusto

12/04/2017 - 11h44

A culpa é fo Marcelo Odebrecht q foi contar q o Lula pegou dinheiro. O cara n aguenta ficar calado.

    Almir Bispo

    12/04/2017 - 13h47

    Nós os Brasileiro da Esquerda,somos patriotas e conseguimos ver coisas alem do Obvio.Tal capacidade é conseguida após observar eventos historicos.Defender Lula não é questão de Defender a Esquerda Apenas,mas uma questão de soberania Nacional.Todos podemos ver que a Farsa a jato tem objetivos politicos e geopoliticos de subjulgar os interesses estratégicos Nacionais.Problema que coxinhas não conseguem ver alem do obvio,pois são movidos por sentimentos primários de raiva.
    Não está claro que Se o Marcelo tivesse algo a delatar do Lula,teria feito logo no primeiro dia de prisão,sendo liberado no dia seguinte?
    Não será possível acreditar que o Marcelo está sob “tortura” na qual DEVE FALAR o que o agente da CIA precisa ouvir?
    Será dificil entender isso?

Odlan Costa Rh

12/04/2017 - 11h38

Que vcs achamhomem mais citado na Lava Jato ?

Natan Bass

12/04/2017 - 11h36

Pelo menos a mídia serve para alguma coisa..
Ele esta fazendo o certo..
A população tem o direito de saber quem são os corruptos do Brasil..
E quem ñ deve não teme, só os que estão de rabo preso é que ficam com medo..
Parabéns JUIZ SERGIO MORO o Braisl esta com você..

    Rita Andreata

    12/04/2017 - 12h01

    Vc pode estar com morinho….eu não e tb sou brasileira.#foramoro

    Natan Bass

    12/04/2017 - 12h48

    Dia 7 o Lula ladrão sairá do depoimento preso…kkkkkkkk
    #Bolsonaro2018

    Bia Macedo

    12/04/2017 - 12h58

    Natan Bass, eu não queria te desiludir, mas você é negro e pobre. Bolsonaro te quer morto.

    Natan Bass

    12/04/2017 - 18h39

    Bia, vc é pobre, gorda e feia..
    E esse governo comunista que vc apoia vai piorar isso mais ainda se o Brasil se tornar uma nova Venezuela…

    Pablo Augusto Silva

    12/04/2017 - 19h35

    Natan Bass Usou a palavra comunista já deu atestado de burrice e o comentário se torna inválido. Arrume outro argumento se quer ser visto como inteligente.

Emilio Vazquez

12/04/2017 - 11h33

Que novidade … Eles vêm fazendo isso há 3 anos !

Antonio Pupo

12/04/2017 - 11h22

Jumentaiada, mas não foi a delação do Marcelo Odebrecht que provou que o rato de nove dedos recebeu dinheiro? Mais de 5 milhões de dinheiro ilícito?

    Miguel do Rosário

    12/04/2017 - 09h40

    Delação não prova nada. No caso da lava jato, ela prova ao contrário. Ela é prova contra a lava jato, porque a forma como a delação é extraída é criminosa e o seu vazamento mais ainda.

    Pablo Augusto Silva

    12/04/2017 - 19h46

    Provou o que? Jumento. Virou vidente?

Joel Araujo

12/04/2017 - 11h19

Esse é o ” modus operandi” do juiz Moro, ou seja, transformar tudo o que se refere ao Lula em um circo midiático. O juiz, que se fiz isento, poderia por exemplo, proibir celulares na sala de audiência e fazer uma varredura antes das sessões. Mas não, o principal trabalho dele, é atender aos seus pares da direita; não há imparcialidade e nem justiça. Um dia pagarão.

    Jose Henrique Melo Moita

    13/04/2017 - 03h17

    Concordo plenamente. O absurdo desse juiz não tem fim. Ele agora vai ter o descabimento de julgar também FHC e Aécio Neves e tantos outros na Lava Jato. Tem que tirar esse “juizeco” da lava jato e deixar a corrupção correndo solta qeu o país agradece.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    13/04/2017 - 13h24

    A esquerda late e late, mas vai ficar no latido. Está levando uma dura lição da Lava Jato, e não se conforma. Persiste no erro, sempre defendendo bandidos.

Iara Almeida

12/04/2017 - 11h17

Estarrecedor

Nadia Chater Haddad

12/04/2017 - 11h13

Coitadinho do Lula! Tão inocente!

Eduardo Almada

12/04/2017 - 11h03

Flávia Azevedo

Mary Sandra Carlotto

12/04/2017 - 10h57

Joselle Couto E Lima

12/04/2017 - 10h56

Nao tenho dúvida disso

Marcelo Zorzi

12/04/2017 - 10h52

Enquanto a lava jato faz seus espetáculos, o país é retalhado, sugado pelos interessados em promover o desmonte do estado de bem-estar social em prol do rentismo selvagem. As perdas da Petrobrás com a entrega de seus bens capitais superam as perdas atribuídas à corrupção. Soma-se a isto a entrega nas telecomunicações, os perdões das dívidas dos grandes devedores, o estrago na indústria naval, a venda a estrangeiros de terras nacionais, as concessões para mineração na Amazônia, o desmonte no SUS em favor das operadoras, da educação pública em favor das particulares e os ataques aos direitos e conquistas sociais. Ainda vamos nos alinhar automaticamente à insanidade dos EUA na sua busca de retomada da hegemonia mundial às custas de milhões de vidas com suas guerras pelo poder. Só um movimento de desobediência civil em nível mundial poderá contrapor este movimento do caos próximo.

Laercio Ferreira

12/04/2017 - 10h49

O SISTEMA NEO LIBERAL , O DEUS MERCADO, NÃO SUPORTAM TER UM PAÍS SOBERANO E LIVRE , O DOMÍNIO TEM QUE SER TOTAL , TEM AGENTES LARANJAS DA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DO JUDICIÁRIO , QUE COMANDAM A POLÍTICAS DE GOVERNO NA NEO COLÔNIA?? FAZEM E DESFAZEM DO PODER A BEL PRAZER??

Luciene Guarini

12/04/2017 - 10h47

Eles estão desesperados!

Gerson Miller

12/04/2017 - 10h44

Que desespero desses sem votos!

Joao Alves de Lima

12/04/2017 - 10h44

Laercio Ferreira

12/04/2017 - 10h43

A NEO COLÔNIA ESTÁ SOFRENDO UM GRANDE ATAQUE DO EUA , PAÍS IMPERIALISTA, DE NOVO , UM ABSURDO TREINAREM E ENVIAREM ,ESSES AGENTES LARANJAS , DO JUDICIÁRIO , PROMOTORES DO CAOS ,NUMA DEMONIOCRACIA FRÁGIL COM DE TERCEIRO MUNDO ,A AMÉRICA LATRINA VEM SENDO POR SUBJUGADA PELO DINHEIRO SUJO, DOS INVESTIDORES FINANCISTAS?

Wagner Jose Ferreira Ferreira

12/04/2017 - 10h41

Os coxinhas alienados adoram.

Wagner Jose Ferreira Ferreira

12/04/2017 - 10h40

Juiz Midiático. Só falta aparecer no Faustão.

Joao Maria

12/04/2017 - 07h33

O problema é o impacto que isto causa. as pessoas repetem a noticia. Nimguem para pra pensar, que 13 milhoes é muito dinheiro. Foi repassado por deposito bancario no Brasil, cheque nominal igual do temer, ou conta no exterior, como çerra. Eu sou pobre jamais verei tanto dinheiro. Vai ver….. um carro forte parou em frente ao apto e descarregou tudo isso. Parece que este dinheiro virou fumaça, nimguem sabe onde está.

    Almir Bispo

    12/04/2017 - 13h49

    Cheque nominal?Você poderia por favor mostrar o canhoto ou a copia de tal cheque.Preciso urgentemente acreditar que Lula fez isso.Até agora não conseguem provar que ele seja desonesto

Caio Rampazo

12/04/2017 - 10h22

Quem vaza é o Petista Moro. Kkkkkk

Tania Povoa Lustosa

12/04/2017 - 10h20

É a esculhambação geral e irrestrita do judiciário. Seria assim tão difícil se descobrir quem estava vazando em tempo real? Claro que não. O interesse era mesmo deixar correr frouxo pra atingir Lula mais e mais.

Geralda Monteiro

12/04/2017 - 10h19

Ri muito, quem ri por último é sempre melhor.

Paulo Carboni

12/04/2017 - 10h16

Gustavo Pereira

12/04/2017 - 10h15

Um Chapolin vestido de azul e amarelo gritando ” Meus movimentos são friamente calculados!”

Jeferson Ribas

12/04/2017 - 10h12

…depois da super exposição do amigo íntimo de Moro, Aécio Neves ? Seria muita cara de pau …

Fernando Fidelis Vasconcelos

12/04/2017 - 10h12

Como se decorar falas e trejeitos ou ler teleprompters escrito por outros tornasse alguem inteligente. Macacos e papagaios fazem isso. Não vejo aí ninguém digno de eu tirar foto junto.

Alexandre Guimarães Andrade

12/04/2017 - 10h12

Quem está vazando os depoimentos são os próprios petistas numa irracional busca pela invalidação da delação. Os vazamentos está sendo feito por vcs mesmo.

    Gerson Pompeu

    12/04/2017 - 10h24

    Quando acabar de escrever, não se esqueça de usar a descarga.

    Regina Katia Gonçalves

    12/04/2017 - 10h24

    Kkkkkkkkk

    Neila Regina Coelho Regis

    12/04/2017 - 10h33

    Kkkkkkkkk

    Rosali Cantlin

    13/04/2017 - 05h06

    Agora relincha porque o que você disse foi de uma burrice”cavalar”. Já comeu sua porção de alfafa hoje?

Valéria Silva

12/04/2017 - 10h09

Tudo revelado ontem…já havia sido especulado antes,acredito que o show foi como sempre pra abafar as outras delações! E o povo mais uma vez caiu direitinho! Só se fala no LULA….

    Emerson Lins

    12/04/2017 - 11h12

    Pq o objetivo de que saiu não era Dilma ou corrupção ….só medo do Lula.

    Valéria Silva

    12/04/2017 - 11h16

    Nunca foi sobre corrupção…sempre foi sobre entrega de riquezas!

    Antonio Pupo

    12/04/2017 - 11h24

    Mas que o GATUNO DE NOVE DEDOS recebeu dinheiro indevido , isso é verdadeiro.

    Valéria Silva

    12/04/2017 - 11h26

    Vamos aguardar que se comprove né Antonio Pupo ? Apesar do MORO já ter dado sinais da condenação…ele ainda não foi julgado por ele,mas já vou avisando que vc vive no Brasil…nào vá sofrer um infarto se ele não for ok? Kkkk

    Emerson Lins

    12/04/2017 - 16h23

    Antonio Pupo Isso nunca importou…do contrario estariam ainda na rua…

    Valdomiro Junior

    13/04/2017 - 12h33

    Valéria Silva pelo amor de deus, depois de todas essas denúncias sobre o Lula, você ainda tem coragem de defender o Lulaladrao, então todos que estão fazendo delação premiada são mentirosos e o único santo é exatamente seu ladrão de estimação o lularapio.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    13/04/2017 - 13h25

    Um mega ladrão como Lula merece muitos comentários… e a cadeia.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    13/04/2017 - 13h26

    Valéria Silva Lula já era. Falta só vestir aquela roupinha amarelada…

    Valéria Silva

    13/04/2017 - 13h41

    Kkkk espero q vcs estejam em dia com o pagamento dos plano de saúde! Muitos terão uma surpresa….

Wanderson Pereira Zinho

12/04/2017 - 10h08

Mas o que isso? Mas o que isso? Mas o que isso? Mas o que isso? Mas o que isso? Mas o que isso? Mas o que isso? Mas o que isso?

Bebel Rocha

12/04/2017 - 10h04

Gostava tanto de Toni Ramos

Paulomaia Maia

12/04/2017 - 10h03


Leia mais

Recentes

Recentes