Menu

Diogo Mainardi, da Globo, é citado por delator da Odebrecht

Achamos o trecho em que o executivo da Odebrecht cita o global (seu programa, Manhattan Conection, é da Globo e seu blog hoje se tornou o porta-voz oficial da Lava Jato, ou seja, é um blog oficial da Globo também) e ex-Veja Diogo Mainardi, um dos mais sanguinários justiceiros da Lava Jato. Sem prejulgamento, sem […]

166 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Achamos o trecho em que o executivo da Odebrecht cita o global (seu programa, Manhattan Conection, é da Globo e seu blog hoje se tornou o porta-voz oficial da Lava Jato, ou seja, é um blog oficial da Globo também) e ex-Veja Diogo Mainardi, um dos mais sanguinários justiceiros da Lava Jato. Sem prejulgamento, sem justiçamento como eles fazem: ouçam e dêem sua opinião. Se algum samaritano quiser transcrever a fala, seremos profundamente gratos.

****

O Conversa Afiada publicou uma transcrição:

Mainardi e a Cingapura Connection

Roda, roda, roda e o Mineirinho se afoga em Furnas…

publicado 13/04/2017

O depoimento de Henrique Valladares, ex-vice-presidente da Odebrecht, no âmbito da Operação Lava Jato, tem uma série de implicações.

Em primeiro lugar, atinge Aécio Neves: de acordo com Valladares, o Mineirinho recebeu R$ 50 milhões da Odebrecht e da Andrade Gutierrez. A grana teria sido embolsada numa conta secreta em Cingapura (porque os tucanos são contra a corrupção no Brasil), em nome do empresário Alexandre Accioly.

Accioly, aliás, é personagem de outro ponto do depoimento. Valladares cita que o empresário participou de um jantar no restaurante Gero, no Rio de Janeiro, com o próprio Aécio Neves e o jornalista (segundo as definições de Sergio Moro) Diogo Mainardi.

O Conversa Afiada transcreve literalmente o que disse Valladares a esse respeito:

“Eu tinha ido para aquele restaurante, Gero, com a minha esposa para jantar. E estava lá (sic) Aécio Neves sentado com Accioly (aquele que era dono da BodyTech), quem mais… o cara… que faz o Manhatann Connection… Diogo Mainardi. Diogo Mainardi. Estavam esses reunidos, na mesma mesa.”

Henrique Valladares falou, ainda, sobre uma reunião feita em 2008, quando o Mineirinho era governador (sic) de Minas Gerais.

“Na despedida, o governador Aécio Neves disse a mim: ‘Olha, Henrique, o Dimas Toledo, nosso amigo comum, vai lhe procurar’. Simplesmente isso. E se despediu de mim. E eu entrei no carro e o Marcelo disse que tinha acertado com o governador 50 milhões a serem pagos (…) 30 milhões por parte da Odebrecht e 20 milhões por parte da Andrade Gutierrez” (…) (Dimas) trazia para mim um pedaço de papel com indicação de nomes, empresas, com sede no exterior”.

Os R$ 30 milhões foram pagos pela Odebrecht, segundo Valladares, em diversos repasses mensais, sempre nessas contas de terceiros indicados por Dimas Toledo.

O Conversa Afiada não pode deixar de lembrar que Dimas Toledo era ninguém menos que o dono da chave do cofre de Furnas que servia para abastecer políticos.

O mesmo Dimas que jurava de pés juntos que a Lista de Furnas era falsa – com o sempre fiel auxílio do detrito sólido de maré baixa -, mas que foi desmascarado pelo lobista Nilton Monteiro.

Em tempo: quem mais levou grana da Lista de Furnas foi o Mineirinho. Lista de Furnas é aquela: o Dr Janot levou mais tempo para chegar a ela do que Moisés levou para atravessar o deserto.

Em tempo²: Mainardi é aquele que recebe depoimento na Lava Jato do Dr Moro em tempo real!

Em tempo³: é ou não é a República Federativa da Cloaca?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Araujo

21/07/2017 - 15h57

O Povinho ainda não entendeu que O PT e Lula querem esta divisão do povinho ignorante que acredita e se dá por satisfeito com bolsas famílias e Pronatec’s da vida, vão procurar emprego que o PT acabou com eles, parem de comer mortadela, acordem!!!

    Anti Coxinha

    06/11/2017 - 19h52

    Ignorante é tu Araujo, falando merda.
    Ain, o petê mimi
    Cala boca Magda!

    Tu que come coxinha estragada e fala sobre quem come mortadela, hahaha

Sheila Polatschek Valadão

16/07/2017 - 05h52

Por que será que o Juiz Sérgio Moro e o jornalista Diogo Mainardi são duas pessoas respeitáveis?
Meu Deus, nunca tinha entrado nisso, é enorme, nem li tudo, mas deu pra tirar uma média. Tem gente que ainda demoniza a TV Globo (que coisa mais antiga… se não gostam do Jornal Nacional, que não tem nada de errado junto com os outros canais, podem ver o GloboNews, comentaristas de primeira linha. Que se seguram ao máximo na imparcialidade). Sérgio Moro está fazendo um trabalho hercúleo, com sua equipe, botando o Brasil numa outra espécie de Copa do Mundo (engraçado, alguns vizinhos latino -americanos estão seguindo o exemplo). Diogo é bonito, audacioso, faz o trabalho dele sem depender de ninguém. Conheço de ver em Ipanema, levando o filho à Livraria Travessa.

Luiz

11/05/2017 - 04h19

Povo brasileiro vamos acordar. Para resolvermos os problemas em nosso país temos que te imparcialidade e isso tem que vim da imprensa, povo e principalmente da justica. No entanto, nao sou Pt. Nao podemos condenar as pessoas pelo que a impreensa opna, pois o papel dela é divulgar os fatos com imparcialidade. Se nao houver isso entao haverá um favorecimento. Vamos orar pelo nosso País seja antes de dormir, ao acordar. E lembrando-vos que o nosso futuro com as reformas atuais do jeito que estao sendo implentada é um futuro desgastante para o trabalhador. Pois enquanto à imprensa, o povo estao intertido com outras coisas um retrocesso social nos espera la na frente. Isso sim o povo deve ficar atento com as reformas.

Cris Monteiro

25/04/2017 - 17h22

Não entendi!! O que tem a ver Diogo Mainardi com a Odebrecht???

GIOVANNI

19/04/2017 - 01h01

Policial Civil que fazia denúncias contra Aécio Neves é encontrado morto em Belo Horizonte.

São todos SANTOS.

Marqueira

17/04/2017 - 11h08

Ah, entao sou bandido, cumprimentei um cara que baleou outro horas depois, então segundo a lógica sou um criminoso….kkkkkkkk…como vcs conseguem ser tão patéticos?……Só para constar as pessoas que o Lula já foi visto junto, eduardo Cunha, Collor, Sarney, Fidel Castro (genocida), Maduro e Hugo Chaves (crimes contra a humanidade), Eike Batista…..e por aí vai….a casa caiu, Lula na cadeia 2017.

    Antonio

    17/04/2017 - 13h24

    Bandido talvez mas trouxa com certeza!

Anônimo

16/04/2017 - 14h35

A ESTRANHA FACE DA LEI
Políticos, mesmo os mais blindados pelos interesses de dominação e entreguismo, mesmo os mais bandidos, mesmo esses, às vezes podem ser citados numa investigação. Empresários, grandes e pequenos, podem, eventualmente, ser investigados e punidos também. O homem comum, é claro, está sujeito à lei durante toda existência. Mas fica aqui uma pergunta: quem investiga ou pune os jornalistas mentirosos, caluniadores, mercenários, criadores do caos em interesse próprio, antiéticos, dissimulados, fascistas, cínicos? Pois é todos eles estão na “grande” imprensa brasileira e atuam livremente, livres de qualquer lei.

carlos

16/04/2017 - 13h11

O Teixeira deve ser um ladrão rico ladrão rico é bom, existe o roubo do bem e o do mal vai se informar seu psicopata.

carlos

16/04/2017 - 10h14

O pior de tudo é que além da classe política e do judiciário brasileiro,o delator incluiu a imprensa podre do Brasil já que o Diogo Mainardi foi delatado.

TEIXEIRA

16/04/2017 - 09h25

QUER DIZER QUE TODO MUNDO QUE COME JUNTO COM O AÉCIO É IGUAL AO LULADRÃO. ESTE CONVERSA AFIADA É UMA CONVERSA FIADA E CORRUPTÍVEL. E O PAULO HENRIQUE AMORIM VIROU UMA DECEPÇÃO NACIONAL, FAÇAM UMA PESQUISA VIRTUAL E VEJAM O QUE RESTOU DESTE INFELIZ.

    enganado

    16/04/2017 - 10h21

    Vc está levando GRANA$$$$ do P$$$$DB? Ou de quem? Qto é que recebe pela procuração?

TEIXEIRA

16/04/2017 - 09h18

CONSTA QUE O DIOGO ALMOÇOU COM O AÉCIO NEVES, QUER DIZER QUE TODO MUNDO QUE COME JUNTO COM O AÉCIO É IGUAL AO LULADRÃO. ESTE CONVERSA AFIADA É UMA CONVERSA FIADA E CORRUPTÍVEL. E O PAULO HENRIQUE AMORIM VIROU UMA DECEPÇÃO NACIONAL, FAÇAM UMA PESQUISA VIRTUAL E VEJAM O QUE RESTOU DESTE INFELIZ.

sergio

16/04/2017 - 09h07

O conversa afiada não é daquele infeliz Paulo Henrique Amorim que se vendeu para a corrupta e agora está fingindo que não sabia da roubalheira do PT e do luladrão. Como se confiar num bloguista vendido e corrompido?

a anta agoniza

15/04/2017 - 20h21

a pergunta que faltou, quem pagou a comidinha??????

a anta…agoniza

15/04/2017 - 20h20

a pergunta que faltou, quem pagou a comidinha??????

Helvecio de Oliveira

15/04/2017 - 20h12

e a verdadeira anta apareceu…..kkkkkk

carlos

15/04/2017 - 16h26

Esse cara é um venal, um jornalista de esgoto que é propineiro vive coopitar os donos dá Globosta, é como ele na globo tem muitos tipo Bonner, Leilane etc ..

WALDOMIRO PEREIRA DA SILVA

15/04/2017 - 12h04

Será este o fim do ex antagonista e hoje o ANTA AGONIZA?

enganado

15/04/2017 - 10h08

O vil __diogo mainardi__, um dos Donos do ___braZiUSA__ , é __judeu__ . Quem manda aqui no PUTEIRO/GALINHEIRO/CLOACA da MÃE JOANA/ … etc, são os ANGLO_SIONISTAS, ou será que restam alguma dúvida? Falo isto todos os dias, junto com a __rede GOEBBELS__ + judiciário+ … qq PORRA que aparecer já serve para dar ordens também, contanto que seja bem FDP como os mesmos, pois isto aqui é um PUTEIRO do VAI QUEM QUER. Portanto não há surpresas, ___ JUDEU$$$$ + NORTE-AMERICANOS___, destruíRAM : LÍBIA / IRAQ / SÍRIA / AFGANISTÃO / GAZA /CISJORDÂNIA / YÊMEN / … . O lema dos ANGLO_SIONISTAS é desmembrar para governar/assumir/invadir/ … , e mais não se enganem se o __mainardi__ também não está sendo pago para fomentar uma guerra civil para desmembrar o atual ___ braZiUSA __ , taí a UScrânia que não me deixa mentir. Aqui na PORRA da CLOACA não em Constituição, quem manda mesmo são os capangas do __moro__ = PF_DB ((folha de pagamentos do FBI)). ___mainardi__ uma sopa desta, qual vagabundo/ladrão/imundo/ordinário/ … et, que não para roubar, achacar, mentir, … etc., ainda mais com apoio da Tropa de Ocupação ((pessoal do dedo no gatilho)). ___dioguinho__ vai em frente, tá tudo certo! só estamos um pouco “”””À DERIVA “””” (((palavras do Sr. Villas Bõas))). O __braZiUSA é um mero detalhe, não vai ao caso. “””Não tem punição NUNCA para a DIREITA. ESTADOS UNIDOS dUS braZiUSA = DEMOCRADURA de DIREITA CLEPTOCRATA e PLUTOCRATA.

Jorge de Almeida

15/04/2017 - 06h39

Que venha a guerra civil, sem sangue não vamos resolver esta parada.

    Zumbi Zumba

    23/10/2017 - 13h52

    É memo? Onde te encontro ó bravo?

Hocus Pocus

14/04/2017 - 22h15

Não deixa de me surpreender o comportamento de alguns blogs de esquerda ,alguns optaram por subir na mare das delações LEGITIMANDO o que ao meu ver SEMPRE foram as delações :FERRAMENTAS DE MANOBRA DOS REAIS GOLPISTAS.As atuais delações só repetem o script,falas ,testemunhos E AS PROVAS ???????? A IDEIA É PRESSIONAR ,DESLEGITIMAR,CALUNIAR, E AS PROVAS ??? CADÊ AS PROVAS???QUEM LEMBRA DAS DELAÇÕES DO DELCÍDIO???PARA QUE SERVIRAM??? QUAL A RESPOSTA DOS “CONVICTOS” PROCURADORES???????QUEM COBRA ISSO DELES??????
Estamos assim desde o início,os condenados ,foram condenados SEM PROVAS(petistas) “os reus confessos” delataram (mais não provaram) para se ver livres (e estão) da prisão.QUANTO MAIS PENSO NESTA SUJEIRA DA FARSA-JATO ,MAIS FICO CONVICTO QUE NOS ESTÃO TIRANDO PARA BOBOS !!!!!!
Peguemos o exemplo do traíra,quem e como provarão que ele recebeu dinheiro????cade a presunção de inocência que pedimos que seja usada no caso do Lula???????por quê AFIRMAMOS que ele recebeu dinheiro???quem provou isso?????os testemunhos????
FARSA JATO,O CÂNCER QUE ESTÁ MATANDO O BRASIL E QUE É USADA POR TODOS PARA FAZER SEU JOGO POLÍTICO ,SEM PERCEBER QUE O JOGO QUE REALMENTE VALE É O QUE ELES ESTÃO FAZENDO,OS FARSANTES A JATO.

Marco Aurelio

14/04/2017 - 22h01

Todo esperto é pego pela sua esperteza, todo malandro se revolta quando é pego com a mão na botija.

Francisco

14/04/2017 - 18h40

….cada qual arranja notícia como pode, até em jantar político, kkkk !

Iara

14/04/2017 - 16h22

RIDÍCULO BOLGUEZINHO ESQUERDÓIDE.

Diogo Mainard é jornalista!

O que há de anormal em se reunir com políticos?!

    João Carlos

    14/04/2017 - 17h45

    “Esquerdoide” perdeu o acento. Em 2009.

    Hocus Pocus

    14/04/2017 - 22h18

    Se ainda não te informaram Papai Noel ,não existe.Ou absolutamente imbecil ou um caráter desprezível,qual das duas opções é o teu caso ????…as duas ?,já imaginava.

rita

14/04/2017 - 12h13

e foi justamente para o Antagonista que a delação da Odebrecht vazou ao vivo. tem conexão com a Globo!

Anônimo

14/04/2017 - 10h11

Muito bem esclarecido os fatos.

Reinaldo Alves da Silva

14/04/2017 - 09h49

Este mainardi, o intermediário da Globo para criticar LULA, É TÃO VAGABUNDO quanto a emissora que ele representa, mais um metido a honesto, mas na realidade não passa de um pistoleiro

Eduardo Mas

14/04/2017 - 01h59

Não é questão de todas as delações serem ou não válidas. Só que em alguns casos, a delação vem com uma narrativa muito direta, uma história muito amarradinha, difícil de não ter havido o fato da forma que o delator narra. Só que, em outras ocasiões, embora o delator possa mencionar esse ou aquele nome, essa menção é feita num contexto de narrativa muito menos verossímil, muito menos amarrada, vem com algo não narrativo de fato, mas sim na linha de que “teria ouvido falar que aquela grana era para fulano e cicrano”, deixando a situação com um grau de subjetividade muito grande. Dá para perceber quando a narrativa do delator vem com mais consistência, com a história amarradinha, e quando a delação vem com insuficiências, como que faltando elos, ou com muitos elementos subjetivos. Dá para perceber essas questões

    Vitor

    14/04/2017 - 08h29

    Explica pra nós que não somos juristas experientes igual vossa excelência, quais de depoimentos “valem” e quais são invenções. Obrigado.

    h

    14/04/2017 - 22h22

    E o testemunho do “delatado”e sua óbvia negativa da veracidade das delações,qual o valor que tem no processo ????estamos mudando o código penal e os culpados são OS FARSANTES A JATO(pior a maioria ,não percebe)

Júnior

13/04/2017 - 23h31

Então as delacoes para o Aecio são validas, mas para o Lula e Dilma não?
Acho que todos devem ir em cana… Sem distinção de raça, clero, partido ou ideologia política.
Mas o comentário é uma crítica aos que contestam as delacoes, questionando sua validade, quando essas dizem respeito aos ex-presidentes do PT.

ANDRÉ

13/04/2017 - 22h59

Que interessante! O ultra-facista e ultra-anti PT numa mesa de restaurante presenciando uma negociação sacana do PSDB! Fora o “privilégio” de divulgar, ao vivo, o depoimento de Marcelo Odebrecht, que mais uma vez fez com que o juizeco de Curitiba ficasse numa tremenda saia justa! Como costuma dizer Paulo Henrique Amorim: QUE FALTA FAZ UM PAREDÓN!

Elisabete Moreira Coutinho

14/04/2017 - 01h45

Eu sabia, aquele imoral pregando moralismo; tudo para esconder suas falcatruas.

Rodrigo Vieira Campos Gouveia

14/04/2017 - 01h12

Paulo Francis já almoçou com FHC num restaurante em Nova York. E daí? é crime isso agora?… E vocês do ”o cafezinho” receberam dinheiro do governo. Além de Brasil 247, o Diário do Centro do Mundo, o jornalista Paulo Henrique Amorim, estou esquecendo alguém?

    roseane

    14/04/2017 - 17h07

    Não é uma questão de almoçar em um restaurante com A ou B . É sim fazer a associação do que o Valladares falou com “casualidade” do encontro entre os citados como recebedores de propinas.
    Todo depoimento,texto,comentário….deve ser analisado,interpretado de maneira inteligente,pois nas entrelinhas pode-se estar o “mistério”. Atenham-se portando a fazerem mais leituras e a ouvir menos emissoras de TV que se utilizam de refazr falas ou reeditar vídeos para seu próprio interesse.

Carlos Barbosa

13/04/2017 - 22h10

Onde ta a parte que fala que Mainardi recebeu alguma proprina?

Sidnei de Oliveira

13/04/2017 - 21h51

Toda corrupção ( o dinheiro dela)
beneficia três: o corrupto,o corruptor e a mídia.

    Marilene de Fátima Silva

    15/04/2017 - 11h37

    Uau, Sidnei! Fantástica ponderação.

Gojoko Jupira

14/04/2017 - 00h35

QUEREM VER PROP?NA? cutuquem esse vespeiro

Maria Silva

13/04/2017 - 23h20

Vou até assistir, esse programinha de quinta, só pra vê a cara de pau desse asqueroso do Diogo Mainard

Cida Matos

13/04/2017 - 23h01

Todos convidados p assisti o filme os 3 mosqueteiros P T P S D B P M D B

Maria Thereza

13/04/2017 - 19h39

Bom, agora o sr. que diz jornalista teria que dar essa notícia e se explicar, se tivesse vergonha na cara. Afinal, ele faz parte da turma que acha que o acusado é que tem que provar sua inocência e acredita em tudo que qualquer delator diz, sem questionamento.

Luiz Coelho

13/04/2017 - 22h32

É o sonho do OCafezinho ser citado em alguma coisa…

Geusa Gobira

13/04/2017 - 22h29

Detesto esse Mainardi .

André Anlub

13/04/2017 - 19h28

Nossa! Isso é que eu chamo de desperdício de um bom restaurante e uma boa comida!

Carol

13/04/2017 - 19h25

Executivo da Odebrecht: Estava lá, o Aécio Neves, sentado com o Accioly (Alexandre Accioly), aquele playboy dono da Bodytech, é… Quem mais… O cara da, da… O nome não me vem assim na cabeça… O cara que faz o Manhattan Connection? Que vive em Veneza, como é o nome dele?

Desconhecido: Diogo Mainardi

Executivo da Odebrecht: Diogo Mainardi! O Diogo Mainardi. Estavam esses reunidos na mesma mesa. Então, o (0:43 não audível), ele me traz um papelzinho com o nome do Accioly, eu sabia que era amigo do governador, o governador também estava nessa mesa; porque eu ia falar com ele. Então, ele me trouxe o papel com o nome do Accioly, é o que eu me recordo, e o que eu me recordo é que é em Singapura a conta. Não era na Suíça, nem na Bahamas, nenhum lugar desses. Era em Singapura.

Rio Ebro

13/04/2017 - 19h18

Penso que o PHA continuava usar de IRONIA. O subtítulo é: o Caf acredita em tudo que foi delatado.

    Luiz Carlos P. Oliveira

    15/04/2017 - 09h11

    Exatamente. O PHA usou de ironia. Isso é perceptível já no início da gravação. E, no final, a frase escrita: O C Af acredita em tudo que foi delatado.

Fabio Liborio Rocha

13/04/2017 - 22h05

Que legal

Lala Carvalho

13/04/2017 - 21h53

Ah claro, tava na mesa pra ser o “antagonista”

Mmone

13/04/2017 - 18h31

SINGAPURA;

Filipe Diffini

13/04/2017 - 21h18

O que há de tão especial para depositar nas contas em Cingapura? Lembram que no Gov. FHC e, agora, na gestão Pedro Parente, querem transferir a produção de plataformas para Cingapura?????? http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,justica-impede-petrobras-de-contratar-estaleiro-de-cingapura,20020719p34027 http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/03/economia/554578-petrobras-plataforma-fpso-pioneiro-de-libra-inicia-viagem-de-cingapura-ao-brasil.html

Sueli Ribeiro

13/04/2017 - 21h17

A coisa é tão grande que não cabe mais dentro do Brasil, e pensar que acabando com o PT vai limpar essa porcaria que minou com nossas divisas e a oportunidade de crescimento do povo brasileiro

    benjamim prado

    13/04/2017 - 22h10

    Vc é burro mesmo com todas evidências mesmo vendo todos esses ladrões dá pátria vc só fala no PT.

      pedro donizetti

      14/04/2017 - 14h41

      petista acredita em qualquer coisa que não seja a culpa de seus bandidinhos

Jair Oliveira

13/04/2017 - 18h17

Prayboy, ele falou Aécio Neves sentado com aquele praiboy. E o cara do manhattan connexion. Veja só como o planeta
dá voltas. Ontem o cara do manhattan conexion dava furo de reportagem online, na delação do Marcelo, e só dava
estardalhaço quando falava no nome de LULA! Falava em Lula, sai na hora, para Rede Globo, Folha, etc e tal colocarem
na primeira página. LULA PEDIU PROPINA. E agora, ôi ele sentado com Aécio Neves, o praiboy Aciolly com papelzinho, feito namoradinhos, passando número da continha do praiboy em Cingapura, para depositar um dinheirinho. E ele ali ouvindo tudo, atento, sorridente e tomando uns goles de um drink. A imprensa do Brasil está envolvida SIM, com essa lama toda: REDE GLOBO, FOLHA, VEJA, ETC Todos estão envovidos SIM com o lamaceiro.

Marcilia Chagas Barreto

13/04/2017 - 21h14

Vindo de Diogo mainarde, já se esperava

Dada

13/04/2017 - 18h12

Parece q o jogo virou não é mesmo!?! !!! kkkkkkkkkk

Dionne Nogueira

13/04/2017 - 21h04

Kkkkkkkkk…….so rindo mt,da mediocridade dos “asnolistas” de plantao

Ana Bednarski

13/04/2017 - 17h48

Estava lá o Aécio Neves, o Accioly,quem mais o…o…cara da…..Manhattan Connection….O DIOGO MAINARDI, então estavam esses reunidos numa mesa, então o…..(?) me traz um papelzinho com o nome do Accioly, que eu sabia que era amigo do governados ( O Aécio)….então ele me trouxe um papel com o nome do Accioli e eu me recordo que era em Cingapura a conta, não era na Suíça nem na Bahamas, nenhum lugar desses, era em Cingapura.

germano barros

13/04/2017 - 17h46

#MainardiPresoAmanhã Uma pena que ele não seja preso amanhã, pois já está foragido.

André Tavares

13/04/2017 - 20h46

Mintira!!!

Vinícius Eduardo

13/04/2017 - 20h41

Será que os coxinhas do Manhattan Connection vão falar sobre isto? Kkkkkkkkk este era o cara que mais criticava a Dilma, o governo do PT e a corrupção, mundo pequeno este, kkkkkkkkkkkkk.

Atreio

13/04/2017 - 17h32

mainardi é exempl da derrocada moral dos civita.

o golpe babou e vai babar os canalhas todos. crianças tolas…não aprenderam q quem mexe com fogo faz xixi na cama.
o Brasl é fogo. quem não guenta nem devia tentar.

Dilma ainda volta e os canalhudos vão se mijar de medo.
Eles já sabem. fogem às pressas.

babou o golpe.
não vai levar 21 anos de novo.

Vitor

13/04/2017 - 17h29

Miguel, viu PHA? Detonou Lula e pulou do barco. Falou que acredita em tudo que os donos da Odebrecht disseram…

    Marcelo Santos

    13/04/2017 - 17h41

    Vi e fiquei indignado.

    fernando

    13/04/2017 - 23h16

    tb vi esse vídeo, passou pro outro lado, traíra!!!

    Neto

    14/04/2017 - 08h56

    Você ouviu essa confidência do limpinho Mainardi? Olhe, essa cara afundou junto com o Aecim!

germano barros

13/04/2017 - 17h28

#MainardiPresoAmanhã O Anta vai agonizar

    Anônimo

    13/04/2017 - 21h47

    Com aquela sombracelha de lobsomen e tudo?

Luiz carlos

13/04/2017 - 17h28

Desconfio de todo caçador de ptista. Estes donos da verdade. Moralistas sem moral. Tudo picareta.

Alessandra Efrem

13/04/2017 - 20h25

Outro moralista sem moral

Chico Do Settaport

13/04/2017 - 20h22

https://www.facebook.com/Settaport/videos/1103149316458140/

Gui Medeiros

13/04/2017 - 20h17

kaaaaaaaaaakkkkkkkkkkk

Vanusa Abreu

13/04/2017 - 20h16

E ai?esse depoimento também foi transmitido ao vivo pelo Antagonista ou não vem ao caso? #Diretasjá

adalto

13/04/2017 - 17h10

ai seu jornalista pilantra !!!falador de besteira pinguço .

    Claudio

    13/04/2017 - 17h23

    KKKKK boa…

Raony Silva

13/04/2017 - 20h10

Carlos Augusto Nunes Silva

Cleide X Rondenelly Melo

13/04/2017 - 20h08

Francisco De Sousa Vieira Filho a imparcialidade da imprensa.kk

Fatima Santos

13/04/2017 - 20h07

Ah ta explicado esse ódio todo!!

Jacyra Leite

13/04/2017 - 20h07

O Moro HIPÓCRITA não move uma palha pra impedir o trabalho sujo do VERME do Mainardi..

Izaura Pimenta de Alencar

13/04/2017 - 20h05

Ivo

Engenheiro Sampaio

13/04/2017 - 20h04

Essa seletividade do cafezinho…. Pra uns valem a delação, para o Lula não.

    Gui Medeiros

    13/04/2017 - 20h20

    chola mais

    Engenheiro Sampaio

    13/04/2017 - 20h29

    Eu chorando, quem chora é petista, esquerda facista

Sidnei Ferreira Ramos

13/04/2017 - 20h02

Edson Alvarez Vieira

Marley Sempach

13/04/2017 - 19h59

Como??

Antonio Carlos Lourdes Campesato

13/04/2017 - 19h59

Vixe …… O Antagonista foi pego na Lava Jato !!! Vai investigar o Mainardi , Moro ?

Romério Matos

13/04/2017 - 19h59

Só os coxinhas reunidos esperando o mingau!

Luis Xiru Sander

13/04/2017 - 19h57

Por mais que eu o ache um escroto, e tbm ache muito suspeito estar numa mesa com Aécio e Accioli, não captei grande revelação nesse video. Se alguém puder contextualizar melhor pra mim….

    Marilene Aparecida da Silva

    13/04/2017 - 20h00

    Vc não acha suspeito o Mainard fazer parte de uma conversa envolvendo depósito em nome de uma laranja?

    Luis Xiru Sander

    13/04/2017 - 20h03

    acho que foi o que eu disse ali

    Atreio

    13/04/2017 - 17h38

    o mainairdi ‘vazou ao vivo’ a delação…e o serginho falou q “não sabia como impedir” ..”não teria como investigar’

    mas sequestrou o eduardo guimaraes por ” vazamento’

    ….serginho é parça do golpe.
    mainardi é parça de canalha.
    tá td junto, PSDB, os golpistas e os canalhas..

    e vai tudo cair junto. pq se é pra tombar….

    sem crime , sem impeachemnt. quem entrou na aventura do golpe vai rodar.

    não vai levar 21 anos de novo – e não terá anistia dessa vez.

    Carlos Augusto Nunes Silva

    13/04/2017 - 22h35

    Se fosse um encontro trivial o próprio Mainardi não negava, simples assim.

    Luis Xiru Sander

    14/04/2017 - 01h43

    Vcs respondem e não respondem. Só redizem o que eu ja disse.

Rita Silveira Das Neves

13/04/2017 - 19h57

Lixo.

Linsjr Pinheiro

13/04/2017 - 19h53

Novidade…….a Globo nunca valeu nada….tinha que sofrer uma devassa nas contas pela receita e por um monte de órgãos que ela burla as leis..trabalhista, menores, idosos, ant drogas, e muitos outros…onde ela tá tem falcatrua…(propaganda do governo aos Bilhões).

Mauro Gonçalves Bastos

13/04/2017 - 19h53

https://youtu.be/wa9c1kBX6qw kkkkkkkkkkkkk

Clisthenis Constantinidis

13/04/2017 - 19h52

kkk olha teu ídolo aí, Ricardo Bueno Rezende

Mônica Vianna

13/04/2017 - 19h51

Isso já acontecia bem antes do governo PT , o que acontecia e que antes tinham proteção , como estavam tentado fazer agora , só que agora o ministro do supremo não aliviou.

Maria Ap Stella

13/04/2017 - 19h48

Um verme que odeia o Brasil esse Mainardi.

Fabio Rosa

13/04/2017 - 19h48

João Herbert Alves Arruda

13/04/2017 - 19h48

Tem um aqui que fez um textão muito loco, culpando o PT, claro. O Lula tem culpa do Mainardi ser acusado?

Jose Luiz Torres

13/04/2017 - 19h48

Essa mídia média merece o fosso e a fossa!
#ForaTemerGolpistaCovarde

Carlos Alberto F. Lpoes

13/04/2017 - 19h48

Manu Castrum

Carlos Alberto F. Lpoes

13/04/2017 - 19h46

Angelica Abreu

Diogo Débora

13/04/2017 - 19h46

Kkkkkkk alguém lembrou desse verme???

Adriano Lessa

13/04/2017 - 19h46

E Agora o #Moro vai mandar investigar o Mainardi? “Coercitiva-lo” ?

Lélis Maia Brito

13/04/2017 - 19h46

Novo portal: “O Delatado”

Jorge Biazoto da Costa

13/04/2017 - 19h46

Mais um bandido do bem, quem sabe nas igrejas tenha piores que estes. Estes manipulam você te roubam, e você acha natural.

Carlos Alberto F. Lpoes

13/04/2017 - 19h45

Marcos Lima

Carlos Alberto F. Lpoes

13/04/2017 - 19h44

Francisco Gentile

Reinaldo Chaves Rivera

13/04/2017 - 19h44

… O PT APODRECEU O BRASIL !!! … Eis o legado da era PT e da esquerda fascista que ele representa: um país sem ordem e sem progresso, mas com muita farsa, mentiras e muita, muita corrupção. O país inteiro mergulhado numa crise moral e ética sem precedente em sua história. Sem a figura de um presidente probo e sério, sem um paradigma de decência, o povo se perde em leviandades e degeneração. Que nefasta herança deixou Lula, o apedeuta ébrio e calaceiro, para os jovens desta nação !! Que tristeza ver a terrorista corrupta Dilma conjurando, mais uma vez, um golpe comunista neste país !! Esses treze anos de PT ficarão marcados na história pelo desgoverno de comunistas, fascistas de esquerda, corruptos e perigosos, mais preocupados em homenagear ditadores facínoras e conceder bolsa-ditadura a assassinos do que fazer este país caminhar para frente. O PT é uma súcia que nos enche de vergonha e que foi um desastre à frente do governo do Brasil. Que herança maldita dessa esquerda fascista. A desordem instalou-se. Quem vai nos tirar desta situação ?

    O Cafezinho

    13/04/2017 - 19h45

    ah reinaldo, pára de mimimi

    O Cafezinho

    13/04/2017 - 19h46

    quem apodreceu o brasil foram voces, os coxinhas

    Diogo Débora

    13/04/2017 - 19h48

    Kkkkkkk koxinha! !!!

    Adriano Lessa

    13/04/2017 - 19h53

    Cheiro de coxinha estragada, deve comer bosta pra falar tanta merda.

    Manuel Pio

    13/04/2017 - 19h53

    Manuel Pio

    13/04/2017 - 19h53

    C.M. Garcia

    13/04/2017 - 19h54

    O Cafezinho… esquece esse maluco. É representante da direita mais raivosa e reacionária do país. Engraçado é ele, professor, ficar dando lição de preconceito e ódio em sua página pessoal, um nojo. A mim, que também sou professora, me envergonha muito saber que essa pessoa “ensina” alguém. Blargt

    Osmar Rosa

    13/04/2017 - 19h58

    Mano, como tem gente imbecil neste mundo. O ‘Zé Mané, nem a Globo teve como esconder a delação em que um dos delatores afirma que o esquema Odebrecht x políticos/partidos iniciou com FHC em 2007. Tá vendo nem mais aquele Jornaleco que te tornou imbecil, seu Zé Roela?

    Marley Sempach

    13/04/2017 - 20h00

    O que apodreceu o brasil é essa gente manipulada, se esvaindo em odio.

    Andrea Dapieve

    13/04/2017 - 20h02

    O sr que é podre

    Luis Xiru Sander

    13/04/2017 - 20h04

    saudades Brasil Primeiro Mundo de 1990 né tio?

    Engenheiro Sampaio

    13/04/2017 - 20h05

    Belíssimo texto. Cafezinho ficou até sem resposta rs

    Engenheiro Sampaio

    13/04/2017 - 20h07

    Osmar Rosa Lula começou em 2003 kkkkkk

    Cleide X Rondenelly Melo

    13/04/2017 - 20h08

    Kkkkkkkkkkkkk uma maneira de enxegar as coisa kkkkk

    Engenheiro Sampaio

    13/04/2017 - 20h10

    Esquerda apodreceu o mundo.
    Viva democracia, capitalismo, livre iniciativa, livre mercado, meritocracia, privatiza tudo, abre o mercado de telefonia. Mudar matriz tributária, direito de defesa. Sou de direita.

      Neto

      14/04/2017 - 08h59

      Você é de direita, e trouxa!!!

    Luis Xiru Sander

    13/04/2017 - 20h11

    “golpe comunista”
    queriam que respondesse a sério?
    Gente, a gente fica é só com pena de quem fala isso.

    Pablo Augusto Silva

    13/04/2017 - 20h14

    Engenheiro Sampaio Pobre de você. Procure andar somente em lugares amplos e sem móveis espalhados pelo local ou viverá todo roxo de tanto tombar nas coisas em volta, ceguinho

    Pablo Augusto Silva

    13/04/2017 - 20h16

    Reinaldo vai odiar seu país lá longe. Condenar a esquerda é entregar o país para o estrangeiro sem ganhar nada em troca.

    Gui Medeiros

    13/04/2017 - 20h18

    chola mais

    Eva Monteiro

    13/04/2017 - 20h18

    Um professor o outro engenheiro aonde esses seres se formaram e quem eles acham que ensinam.

    Roberto Moore

    13/04/2017 - 20h21

    O engenheiro tá desempregado por causa dos coxinhas…Talvez como pedreiro vc arruma uns bicos

    Roberto Moore

    13/04/2017 - 20h22

    O Advogado tá tentando se eleger…mas com essa cabeça tá dificil

    claudio

    13/04/2017 - 17h25

    Só podia chamar Reinaldo. rsrsrsr

    Carlos Borges

    13/04/2017 - 20h26

    Mais uma anta ante pt. Deve estar se sentindo órfã, traída pelo mineirim, e quer que lula pague por tudo.

    Carlos Augusto Nunes Silva

    13/04/2017 - 20h26

    Você deve viver em outro planeta!Só faltou fechar o texto com, Bolsomito 2017! ?

    Gilmar Damaratt

    13/04/2017 - 20h28

    Bateu a cabeça coxinha quem tá apodrecendo o Brasil são os corruptos golpistas retrocessos

    Hugo Frantz

    13/04/2017 - 17h34

    Pois é Reinaldo Mimimi, o Mainardi, de tanto ódio do PT re$olveu e$crever por algun$ motivo$ também. Já tinha aquele outro, o do chapéu “que escreve por 50.000 motivo$”, vide Operação Castelo de Areia, gentilmente anulada pela turma do abafa maracutaia de tucano.

    Pedro Damião Costa

    13/04/2017 - 17h49

    https://www.youtube.com/watch?v=lL-cjXPZIHQ

    Marcos Feitosa Filho

    13/04/2017 - 20h54

    sinceramente ou vc é cego ou tbm é corrupto, com todo respeito

    Dora Aleixo

    13/04/2017 - 21h33

    Visão do petista em relação às delações. Envolvimento do Aécio, verdade. Do Temer, verdade. Dos outros 200 milhões de brasileiros, inclusive eu, verdade.

    Lula e Dilma, É MENTIRA!

    Aluizio Gomes

    13/04/2017 - 21h41

    Este aí tá desesperado, entrando em tudo que é página tentando defender os golpistas, é copia e cola.

    Lili Marlene Brenner

    13/04/2017 - 21h43

    Osmar Rosa Desculpe! Corrige o ano! Corrupção do FHC na Petrobrás começou quando ele flexibilizou as normas de contratação, alterando a recém criada Lei de Licitações. Vale à pena dar uma olhada na “sacada” deles… kkkkkkk

    José Manoel

    13/04/2017 - 19h20

    Para de falar merda……………

    Geusa Gobira

    13/04/2017 - 22h30

    Deve ser louco ?

    Marcelo Figueiredo

    13/04/2017 - 22h31

    Cara, você é que tá podre, VTNC.

    Aldo Lugão

    13/04/2017 - 22h33

    É só ser contra a corrupção que já nos taxam de coxinhas.

    Jhonny de Castro

    13/04/2017 - 22h39

    Você apodreceu o país!

    Eduardo C. M.

    13/04/2017 - 21h17

    “Quem vai nos tirar desta situação ?” …Serve o Chapolim Colorado?

    Vladimir Pereira

    14/04/2017 - 00h44

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo.

    Joyce Costa

    14/04/2017 - 00h47

    Potz … De onde saiu esse cara lá em cima, meo? É o professor de mesóclise do Temer? Deve ter jogado bocha com Joaquim Silvério dos Reis e ter sido noivo da Henriqueta Brieba!!! Hehehehe. 3:)

    Terezinha Tavares Ribas

    14/04/2017 - 01h46

    Vc é neurótico !

    Joyce Costa

    14/04/2017 - 01h51

    Terezinha Tavares Ribas : Eo?! o.O

Lúcia Farias Schirmer

13/04/2017 - 19h44

A Globo já sabia, por essas e outras mandou ele para fora do país.

Carlos Borges

13/04/2017 - 19h43

O anta gonista foi pego com a boca cheia. Kkkkkk. Porco.

Roberto Moore

13/04/2017 - 19h42

Que maravilha…desmascarou aquele pilantra

Lia Carlinhos

13/04/2017 - 19h41

Quem muito acusa…


Leia mais

Recentes

Recentes