#umanodegolpe: A história irá fazer justiça | O Cafezinho

O Cafezinho

segunda-feira

17

abril 2017

8

COMENTÁRIOS

#umanodegolpe: A história irá fazer justiça

Escrito por , Postado em Redação



Miguel do Rosário

Miguel do Rosário

Editor em Cafezinho
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Miguel do Rosário

segunda-feira

17

abril 2017

8

COMENTÁRIOS

Se você fizer login como assinante do Cafezinho ou usando sua rede social, o comentário será aprovado automaticamente.

8 Comentários em "#umanodegolpe: A história irá fazer justiça"

Avise-me quando
avatar
Marcos Pinto Basto
Visitante

Uma necessidade premente do Brasil que Lula amenizou, está sendo destruída manhosamente pelos bandidos do golpe: Incremento de ingressos e apoio a estudantes de cursos superiores. FORA TEMER E SUA QUADRILHA DE BANDIDOS.

Luis Eduardo de Brito
Visitante

Tamo junto

Cláudio P. Pinheiro, o CPP!
Visitante
ATENÇÃO PARA O REFRÃO: “É PRECISO ESTAR ATENTO E FORTE, NÃO TEMOS TEMPO DE TEMER A MORTE!” “URGENTE!” “URGENTÍSSIMO!” “AINDA HÁ TEMPO!” “ABAIXO O GOLPE!” “RESISTIR! RESISTIR! RESISTIR!” “ABAIXO A DITADURA!” “ABAIXO A TIRANIA!” “LUTAR! LUTAR! LUTAR!” “DESISTIR: JAMAIS!” “NUNQUINHA MESMO!” “ESQUERDAS PARTIDÁRIAS, UM “TSUNAMI” DE AMOR AO PRÓXIMO!” “A OMISSÃO, A INDIFERENÇA, O POUCO CASO, SÃO FORTÍSSIMOS COADJUVANTES, EM FAVOR DOS GOLPISTAS TRAIDORES DO POVO! EM FAVOR DOS GOLPISTAS VENDILHÕES DA PÁTRIA MÃE GENTIL!” “MUITO CHORO E RANGER DE DENTES!” “HOMI!”, “MUIÉ!” “ABRAM DO OLHO!” “BABADO NÃO É BICO NÃO!” JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!! “BOM DIA MEU BRASIL VARONIL!”… Read more »
Visitante
Visitante

tive dois votos bons:na Dilma elegi o Temer no Franceschini o Aecio

Visitante

diz que o cunha recebeu grana da odebrech para conseguir votos para o impeachment, será???? que alguns votaram de graça só por causa do aecio

Visitante

500 bandidos reunidos que deveriam ter levado uma bomba na cabeça.

Rogério Bezerra
Visitante
Nas 7 manifestações de 2015 e 2016 em que fomos defender Dilma e a Democracia, ficou a impressão de que haviam mais secundaristas que universitários das públicas faculdades que todos pagamos, aliás… Intãou mi isprica, qui num sô dotô: Praqui servi us istudo i us diproma ci os trabaiadô virum antis tudo di ruim qui ia acuntucê ? Homenagem aos sábios analfabetos e os humildes que com seu suor, sangue ergueram este país e que sustentam o conformo de remediados e seus donos, os ricos traidores!
wpDiscuz