Menu

Juiz rouba a cena de Roda Viva, com críticas a reforma trabalhista

Roda Viva entrevista relator da reforma trabalhista e juiz rouba a cena denunciando ataquesNa integra–>https://t.co/YTIP8D1gea pic.twitter.com/RDXyRFXSjU — ?Capitão Lamarca?? (@woodstock_59) 19 de abril de 2017

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Orlando

19/06/2017 - 11h27

Prezado Miguel do Rosário, muito ruim a reportagem: Juiz rouba a cena de Roda Viva, com críticas a reforma trabalhista. Por que não tem fala completa do juiz? Você decide até onde devemos saber?

Marcos Pinto Basto

16/06/2017 - 02h15

Só juiz do Trabalho defendeu os trabalhadores porque conhece a velhacaria da imensa maioria dos empresários no trato com seus empregados. Coitados dos trabalhadores brasileiros que já são muito mal pagos por seus serviços prestados a patrões desonestos, imaginem sem a CLT como ficaria o Brasil…Voltando à escravatura em pleno século XXI.
Só um bando de Traidores da Pátria poderia imaginar reformas tão estapafúrdias.

Nereu da Veiga

21/04/2017 - 09h06

Parece-me que o que se pretende é voltar à época da escravidão em que os capitalistas se enriqueciam com a força de trabalho fácil em troca da lavagem que davam para os escravos.

itamarques

20/04/2017 - 15h46

O Roda Morta teve um convidado que estava alí para esclarecer e defender o povo, os demais convidados são mancomunados.

    Regis

    23/04/2017 - 03h43

    Isso mesmo! Só ele defendeu os trabalhadores. Essa reforma só é boa para os empresários. Essa é pra terminar com os direitos trabalhistas.
    Nao podemos aceitar isso.

    Regis

    23/04/2017 - 03h47

    Isso mesmo! Só o Juiz do trabalho, defendeu os trabalhadores. Essa reforma só é boa para os empresários. Essa é pra terminar com os direitos trabalhistas.
    Nao podemos aceitar isso.

Hilário Sousa

19/04/2017 - 12h11

Ora, ora, ora, um juiz do trabalho, dizendo exatamente o contrário daqueles que querem fazer a reforma trabalhista. E, quando o mediador reformista Augusto, pergunta se ele, o juiz, mudaria alguma coisa na lei atual, o juiz afirma que sim, pois, o empresariado já é bastante favorecido com a mesma.
Observe os senhores que a pretensão, de fato, é trazer de volta a escravidão com essa falsa reforma.
O povo não irá deixar passar.


Leia mais

Recentes

Recentes