Requião divulga relatório do projeto de Lei do Abuso de Autoridade - O Cafezinho

O Cafezinho

quarta-feira

19

abril 2017

26

COMENTÁRIOS

Requião divulga relatório do projeto de Lei do Abuso de Autoridade

Escrito por , Postado em Redação



(Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

Leia abaixo, e comente.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário

Editor em Cafezinho
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Miguel do Rosário

quarta-feira

19

abril 2017

26

COMENTÁRIOS

Favor seja cuidadoso com as palavras. Em alguns casos, haverá moderação. Seja paciente.

26 Comentários em "Requião divulga relatório do projeto de Lei do Abuso de Autoridade"

Avise-me quando
avatar
Fábio Ribeiro de Oliveira Mello
Visitante
Fábio Ribeiro de Oliveira Mello
Quem apoia uma lei oportunista e inoportuna como essa, deveria pensar antes de tudo que a partir dela o estado de direto no Brasil será extinto de vez. É dar o galinheiro para as raposas tomarem conta. A grande verdade é a seguinte. as entranhas da corrupção foram vergonhosamente expostas, colocando nossa democracia em cheque. A reação dos poderosos corruptos expostos, ou 2/3 do senado e metade dos governadores, claramente é a de, se não posso parar o trem vou explodi-lo. A população precisa reagir em defesa da democracia, não permitindo uma reforma política e leis como essa elaboradas por… Read more »
Paulo Bomfim
Visitante

Apoiado. SIM aos projetos de leis contra os abusos, principalmente àqueles que façam valer o maior direito social dentre todos: o de ser respeitado, enquanto cidadãos comuns, por TODOS os nossos serviçais deste estado brasileiro!!!

Visitante

Hummmmm … dúvida cruel!!!!

Junior
Visitante
Não esqueçam que a lei valerá para todos, inclusive para bandidos comuns como traficantes. Creio que essa lei precisa ser melhor debatida. Ela está em pauta apressadamente justamente por causa do “Deus Lavajato”, é só ver quem está propondo, Requião e Renan. Se essa lei passar os prejuízos à sociedade brasileira da impunidade, de todos os crimes, não somente de políticos, será enorme. Ela praticamente inibe investigações. Abuso de autoridade deve ser combatido, mas, mais uma vez, estão fazendo uma lei olhando para políticos corruptos e estamos esquecendo que outros bandidos vão se beneficiar dela. Em tempo, TCU não tem… Read more »
orlando
Visitante

maria nadiê rodrigues, perfeito.

Visitante

MENTIROSO, TEVE QUE RETIRAR MENÇÃO AO MORO POR SER MENTIRA kkkKKKKKKKK

maria nadiê rodrigues
Visitante
Eliana Calmon insiste em dizer que sem algumas denúncias contra togados não se pode achar que tá tudo bem. Pra ela, deixar de lado magistrados em uma organização criminosa do porte da que estamos assistindo não tem o menos sentido, afinal o que faziam esses magistrados quando o Estado estava sendo assaltado? No RJ, por exemplo, conselheiros do TCE já foram até presos. Eu, que sempre vi no TCU, no mínimo, uma irresponsabilidade, pra não dizer que a Corte fazia vistas-grossa em relação às diversas licitações, entendo que por lá também a coisa fedia. Mas, ministros dos Tribunais de Contas,… Read more »
Paulo
Visitante

Tem que botar limite nesses Corruptos do ministério público!

Visitante

Precisa aprovar logo que essas “autoridades” estão abusando do poder para destruir o Brasil e humilhar seu povo.

Visitante
Visitante

Parte da quadrilha!

Visitante

O promotinha fez um vídeo?… Logo ele, o rei do “pauerpointe”…

Visitante

Abuso de autoridade é os supersalários dos juízes!

LUIZ TAVE
Visitante
BRAVO SENADOR REQUIAO ! ELES QUEREM DIRIGIR O LEGISLATIVO , O ABUSO E` PROFUNDO ! COMO PODE MEU DEUS ; A POLICIA FEDERAL INVADIR O SENADO ? FILME DE CONDUÇAO COERCITIVA COM OBJETO DE FILME ? GRAMPEAR CONVERSA DA PRESIDENTE E VAZAR PARA GLOBO ? VAZAMENTO DE DELAÇAO DE DENTRO DO GABINETE DO JUIZ EM TEMPO REAL ? TUDO ISSO E` MOTIVO DE ANULAÇAO E PRISAO DOS ALGOZES !
Visitante

Eu acredito que os senadores vão aprovar está Lei. O Judiciário é o MPF ultrapassam seus limites, perseguem as claras as pessoas que não gostam ou querem afastar dá vida política do país. Lei aprovada, já!

Visitante
Visitante

O Requião é um senador muito ingênuo. Tentando ajudar seus comparsas mudando a regra do jogo! rs

Adriana de Castro
Visitante

Concordo plenamente que tem que ter uma Lei contra abuso de autoridade! Ninguém é Deus.

Visitante

Quando terá uma LAVA JATO do JUDICIÁRIO ? O que mais tem no BRASIL é AUXÍLIO e SUPER-SALÁRIO para JUIZ, venda de SENTENÇA e construção de FÓRUM SUPERFATURADO…

Visitante

SOMOS A NEO COLÔNIA DO BRASIL DAS LEIS , TEMOS UMA CONSTITUIÇÃO DE 1988 , QUE NINGUÉM RESPEITA , CONTORNAM REPUDIAM, DESTROEM SEUS ARTIGOS , EM NOME DO ÓTIMO ANDAMENTO DOS DDESMANDOS DOS POLÍTICOS DO GOLPE DE PLANTÃO? REQUIÃO ( PMDB) DIVULGA UM PROJETO DE LEI DE ABUSO DE OTORIDADES?/ PORQUE NÃO INVESTI NA CONSTITUIÇÃO ?/

Visitante

Está ótimo o seu relatório, Esse judiciário precisa mesmo é de um freio.

Visitante

Bravo Requiao!

Visitante

Randolfe pede vistas e vários senadores acompanham. O Dallagnol parece que foi bem treinado e sabe fazer política. Vai acabar virando senador junto com o Randolfe pela Rede oportunista da Marina.

Visitante

Os palhaços ainda se dão ´direito de fazer discursos inflamados, nervosinhos, tremedeiras, trincar dentes, pensando que nos intimidam. Deixam até a dentadura pular fora da boca…kkkkkkk

Visitante

Pra cima deles Requião

wpDiscuz