Menu

Vox Populi: 93% são contra reforma da previdência de Temer

A nova pesquisa Vox Populi, feita entre os dias 6 e 10 de abril, sobre a conjuntura política, mostra que um dos principais pontos da reforma da previdência, que é o estabelecimento da idade mínima de 65 anos para se aposentar, com contribuição de, no mínimo, 25 anos, tem 93% de rejeição na sociedade brasileira. A […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A nova pesquisa Vox Populi, feita entre os dias 6 e 10 de abril, sobre a conjuntura política, mostra que um dos principais pontos da reforma da previdência, que é o estabelecimento da idade mínima de 65 anos para se aposentar, com contribuição de, no mínimo, 25 anos, tem 93% de rejeição na sociedade brasileira.

A pesquisa também identificou crescente rejeição aos métodos da Lava Jato para perseguir Lula: 68% responderam que os procuradores erraram ao acusar Lula sem provas.

Abaixo, a íntegra da pesquisa.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Patrício Sousa

19/04/2017 - 22h04

Sim!! E Lula tá em primeiro lugar nas pesquisas!!kkkk

Jorge França

19/04/2017 - 18h05

Ficaram com vergonha dos 100% aí colocaram 97

Nora Augusta

19/04/2017 - 16h25

Isso porque tem 7% que ainda não sabem dessa maracutaia.


Leia mais

Recentes

Recentes