Menu

Lava Jato tortura Palocci para extrair delação contra Lula

Olha que podridão. A dobradinha entre MPF e Judiciário é ilegal obviamente, já que deveria existir separação de poderes e interesses. O MPF deveria buscar a verdade, e não encetar uma “guerra” contra ninguém. Neste caso, de “guerra”, deveria haver um Judiciário para conter o MPF. Mas o Judiciário também entra na “guerra”. A Lava […]

191 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Olha que podridão.

A dobradinha entre MPF e Judiciário é ilegal obviamente, já que deveria existir separação de poderes e interesses.

O MPF deveria buscar a verdade, e não encetar uma “guerra” contra ninguém. Neste caso, de “guerra”, deveria haver um Judiciário para conter o MPF. Mas o Judiciário também entra na “guerra”.

A Lava Jato está prendendo todas as pessoas próximas de Lula, e ameaçando-as com prisão perpétua, caso não delatem o ex-presidente – quer dizer, caso não corroborem as versões da acusação.

O único caso similar, na história do mundo, que eu me lembre, foram os julgamentos nos tribunais de Stálin, na perseguição aos quadros que participaram da revolução de 1917, incluindo Trotsky.

A menção a empresas de comunicação e instituições financeiras mostra o cinismo da Lava Jato, porque Palocci sabe muito bem que isso não interessa aos procuradores, nem a Sergio Moro. Quer dizer, interessa se falar da Carta Capital, naturalmente. Mas não da Globo, etc.

Trata-se de uma delação preparada para produzir mais instabilidade, confusão e ódio político, o que é justamente o que interessa ao consórcio golpista, que precisa de muita confusão para abafar o saque ao patrimônio público em poucos meses de governo usurpador.

É o terrorismo político de sempre, que caracteriza a Lava Jato desde o seu início, e que faz juízes, empresários, parlamentares e jornalistas se curvarem, apavorados, a seus caprichos.

Alguns milhões de postos de trabalho já foram destruídos com essa palhaçada.

É mais uma maneira, além disso, de iludir setores ingênuos do campo progressista.

Enquanto a Lava Jato permanece o foco da mídia nacional, a crise econômica avança. A tática da mídia, naturalmente, é parecida a do nazismo: culpar os “comunistas” e os “judeus”.

Com a esquerda desorganizada e na defensiva, a classe trabalhadora permanece indefesa aos ataques dos vampirismo medieval do congresso, que age sempre com apoio da grande mídia.

O Brasil que vai emergindo dos terremotos da Lava Jato é cada vez mais instável, corrupto, violento e atrasado.

Além disso, me parece óbvio que a Lava Jato, insatisfeita com o impacto relativamente fraco da delação de Leo Pinheiro contra Lula, que foi ridicularizado nas redes sociais (a Lava Jato tem assessoria de marketing que levanta esses dados), quer a delação de Pallocci antes do depoimento do ex-presidente, que por isso mesmo foi adiado para o dia 10 de maio.

***

No Jornal GGN

Palocci deve falar de Lula para conseguir delação, diz jornal
SEG, 24/04/2017 – 10:35

Jornal GGN – O ex-ministro Antonio Palocci, em depoimento ao juiz Sergio Moro, na semana passada, deu sinais de que quer colaborar com a Lava Jato, inclusive entregando nomes e esquemas do mercado financeiro e de grandes empresas de comunicação. Porém, para a força-tarefa, o que interessa é que Palocci não poupe Lula em seu depoimento. É o que diz a colunista Monica Bergamo nesta segunda (24).

Segundo Bergamo, Palocci só preservou Lula no depoimento da semana passada, sobre esquema de corrupção envolvendo a Odebrecht, “a duras penas, segundo uma pessoa de seu círculo próximo”. “(…) ele [Palocci] já estaria convencido de que dificilmente fechará uma delação premiada sem envolver diretamente o ex-presidente.”
?
Em seu depoimento a Moro, Palocci só envolveu Lula em um momento: quando foi questionado se tinha conhecimento de que a Odebrecht teria feito “provisões” em nome do PT. Segundo Palocci, ele não só ficou sabendo como o assunto também foi levado a Lula, talvez pelo executivo e delator da Lava Jato Alexandrino Alencar.

O ex-ministro, contudo, disse que procurou Marcelo Odebrecht para dizer que o PT não aceitaria “provisões”, apenas doações em período eleitoral. Palocci também indicou que a opção da doação em caixa 2 era determinada pela empresa e que políticos e partidos de todas as vertentes sabiam que era assim que as campanhas eram financiadas.

DELAÇÃO, SÓ COM LULA

Na semana passada, o ex-presidente da OAS Leo Pinheiro também depôs diante de Moro, mas no processo em que é julgado por ter supostamente direcionado um apartamento triplex para o ex-presidente. Leo Pinheiro vinha negando que Lula era dono do imóvel e, inclusive, teve acordo de delação rejeitado por não implicar o petista. Em junho de 2016, a Folha de S. Paulo chegou a manchetar a recusa da Lava Jato por causa da “proteção” a Lula.

Dessa vez, após mais de um ano preso, já condenado em outra ação e sem perspectivas, Pinheiro disse que o triplex era para a familia de Lula e que isso foi negociado com João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, e Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula. Para dar um aperitivo do que pode entregar a Lava Jato, Pinheiro, numa dobradinha com seu advogado, ainda disse que Lula pediu a ele que destruisse provas de pagamentos de propina ou caixa 2 ao PT.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

josue rodrigues costa

05/06/2017 - 12h10

quem paga a voce.parece que acha que os milhares de dolares retornando ao brasil e magia da lava jato como esse dinheiro saiu da petrobras e outras empresas para contas no exterior,sera Paulo Roberto costa sozinho ia roubar tanto . cara toma vergonha na cara nao somos todos idiotas o teu blog deve ter recebido muito dinheiro sujo para continuar existindo o teu patrao desde o mensalao nao sabe de nada kkkkkkkkkkkkkk seo nogento.

Carrie Coleman

26/04/2017 - 22h55

Wellesley Quagliotto Eu to achando que voce é um troleiro do MBL e dos burros!

Maurício Barreto

25/04/2017 - 16h11

A farsa foi exposta vergonhosamente, e não entendo a falta de reação efetiva e contundente do judiciário ilibado e correto que deve existir no país, nossos desembargadores , juízes e tribunais são todos comprometidos ou covardes. Estão esperando talvez a reação nas ruas que ainda é morosa, pois a mídia incentiva a revolução pela internet, ou seja virtual. Isso não existe, a pressão tem que ser no cangote desses vagabundos ladrões, senão não acontece. Parece que a magistratura está toda encima do muro esperando pra que lado pula. Fico eu mais um a falar, num país sério, Moro e seus comparsas já estariam atrás das grades.

Lucia Almendra

25/04/2017 - 16h38

Falta leitura…estudar história…pra não fazer vergonha em público…ainda dá tempo…

Rosário Vigarista

25/04/2017 - 12h43

Esse Miguel deve comer merda pra postar o que tem postado.. o dinheirinho desviado do PT faz milagres né mesmo vendidão..

Juraa Juran

25/04/2017 - 13h53

e o cagaço dele pra ouvir a delação do Pallocci, duvido que o o cara é mlcho pra deixar o Palocci falare……

Roberto Neiva

25/04/2017 - 13h15

Tortura…….esse O Cafezinho é bizarro.

Replicante Seletivo

25/04/2017 - 13h13

A mentira tem perna curta. O depoimento de Leo Pinheiro é mais falso do que nota de 3 dólares.

Luciano Carvalho

25/04/2017 - 12h01

Tortura no sentido da palavra torto. É a forma de divulgação do Cafezinho.

Guto Araujo

25/04/2017 - 11h16

ESSE BLOG É. BANCADO PELO LULADRÃO

    Greice

    25/04/2017 - 15h42

    A diferença é a causa: enquanto lutamos por um país melhor.. alguns preferem perseguição a uma única pessoa. Isso distingue o tipo de gente que posta ai do outro lado.

Neto Sousa

25/04/2017 - 11h04

Cadê o dinheiro então, ha tá é o tripé kkkkk

Flavia Cavalcante

25/04/2017 - 08h06

tortura??? Vocês escrevem pra qual tipo de alienado ???
Viraram Joselito ou Sensacionalista?

Carlos

25/04/2017 - 01h28

Foram submetidos a um teste de efeciênica três corporações de polícia, a Scotland Yard, o FBI e a PF de Curitiba.
Soltaram um coelho na mata e a Scotland Yard saiu a sua procura. Três horas mais tarde chegam com o coelho capturado.
Em seguida foi a vez do FBI, que estabeleceu um novo recorde mundial de 1 hora na captura.
E por fim a PF de Curitiba, que retornou com 5 minutos de busca arrastando um senhor todo estropiado e aos berros… “Eu confesso, eu sou um coelho! Eu juro que sou um coelho!”

Cris Jatene

25/04/2017 - 02h43

Tem que ter um tribunal internacional pra julgar essas açoes.

Cris Jatene

25/04/2017 - 02h43

Tem que ter um tribunal internacional pra julgar essas açoes.

Meiry Bitarelli

25/04/2017 - 02h26

SÓ INTERESSA SE FALAR DO LULA

Meiry Bitarelli

25/04/2017 - 02h26

SÓ INTERESSA SE FALAR DO LULA

João Pitillo

24/04/2017 - 23h19

Caro Miguel do Rosário,

Parabéns pela matéria, está nítido que o golpe que sofremos tem uma continuidade na perseguição ao Lula, ao PT e a tudo que possa ser identificado como “esquerda”.
O juiz Sérgio Moro já não disfarça sua orientação política, o mesmo age como o carrasco do golpe. Só a unidade das forças progressistas podem vencer esses entreguistas.

Você demonstrou estar bem informado sobre a nossa conjuntura, contudo, sobre URSS e os tribunais revolucionários (1923 a 1925) demonstrou ter pouco conhecimento, essa falta de conhecimento está intimamente ligada a falta de leitura é claro.

Sei que o revisionismo nos trouxe muitas dúvidas e a Guerra Fria muitas confusões, principalmente sobre a construção do socialismo na URSS. O Fato do Brasil ter se subordinado a industria cultural imperialista produziu entre nós (progressistas e esquerda) um tipo de militante que acredita que Trotsky e Stálin travaram uma espécie de duelo de posições, mas isso nunca aconteceu.

O processo político em marcha na URSS na década de 20 era muito maior do que Trotsky!!!!!

“O único caso similar, na história do mundo, que eu me lembre, foram os julgamentos nos tribunais de Stálin, na perseguição aos quadros que participaram da revolução de 1917, incluindo Trotsky”.

Isso que você escreveu acima é um terrível equivoco, além de ser um grande anacronismo, o nosso querido Lula está sofrendo na mão da democracia burguesa e os “julgamentos nos tribunais de Stálin” foram feitos em uma conjuntura revolucionária. Por isso a sua comparação não se sustenta!

São situações diferentes, em épocas diferentes e por motivos díspares, sem dizer que Brasil e URSS estão distantes geograficamente e culturalmente. A Comparação obedece a conceitos científicos rígidos, para isso eu lhe aconselho ler Marc Bloch.

Veja bem, os tais julgamentos foram conduzidos com o maior rigor revolucionário e tinham o objetivo de eliminar a contra-revolução, não podemos esquecer da Guerra Civil Soviética (1918 a 1921) e do apoio imperialista aos Exércitos Brancos!

O Trotsky foi expulso da URSS em 1927, algum tempo depois dos “julgamentos” e por motivos outros! Os tais julgamentos que você usou para fazer uma infeliz analogia foram observados por muitos políticos e representantes de outras nações, inclusive pelo embaixador estadunidense Joseph E. Davies, que atestou a idoneidade dos atos jurídicos.

Ainda sobre os “julgamentos”, “expurgos” e Trostky, eu lhe sugiro uma leitura básica aos pesquisadores Domênico Losurdo, Ludo Martin e HARPAL BRAR, eles podem lhe fornecer dados de uma outra vertente.

Te asseguro que se Lula estivesse sendo julgado pelos soviéticos seria absolvido por essas bobagens que o acusam, agora pelo “peleguismo” e pela “vacilação”, não sei…

Os julgamentos da nossa ditadura (1964 a 1985) podem ser uma exemplo mais factível!

Atenciosamente,

João Claudio Platenik Pitillo
Pesquisador do NUCLEAS – UERJ.
Doutorando em História Social UNIRIO.
Mestre em História Comparada UFRJ.
Licenciado em História UERJ.

Jucélia Rosa

25/04/2017 - 02h07

#somostodossergiomoro. Os canalhas deixamos para os petistas.

    Greice

    25/04/2017 - 15h31

    Mente fanática a sua. Não esqueça que somos parte, não o todo. Muito menos vemos tudo.

Jucélia Rosa

25/04/2017 - 02h07

#somostodossergiomoro. Os canalhas deixamos para os petistas.

Antonio Carlos

25/04/2017 - 01h29

Nunca ouvi tanta besteira junto, meu Deus como vocês do cafezinho viajam, e o que não fazem para proteger bandido !!! Vai escrever uma novela, você tem o ” dom “, mas não pra Globo tá !! Vocês não perceberam que a casa caiu !!! A população não é mais trouxa não !!
Há desculpa ainda tem uns trouxas sim.

Manu Neves

25/04/2017 - 01h09

Parabéns “Lava Jato”.

    Greice

    25/04/2017 - 15h33

    O pior palhaço é aquele que bate palmas a quem lhe engana. Muito comum hoje..

João Claudio Rocha

25/04/2017 - 01h04

Porque ele não faz denúncia pública,uma carta aberta,algo assim,tem que denunciar,muitos vão ver o que tá acontecendo

Wellesley Quagliotto

25/04/2017 - 00h51

To achando que você também mamava dessa teta

Wellesley Quagliotto

25/04/2017 - 00h50

Acorda o Lula Nos traiu não aguentou sem meter a mão no dinheiro do povo

Wellesley Quagliotto

25/04/2017 - 00h41

Que mentira é só assistir o depoimento dele e ver que ele mesmo se dispôs à delação remiada

Rachel

24/04/2017 - 21h21

É, mas o depoimento de Leo Pinheiro foi uma falcatrua que fede tanto que o fedor se espalhou pelo país inteiro.

Maria Sônia

25/04/2017 - 00h08

Vocês pretendem incriminar Lula mas não vão conseguir porque não vão encontrar, como ainda não encontraram nenhuma prova contra ele. Desistam pois estão perdendo o seu tempo. Ainda não se conscientizaram que o homem é honesto? Vão morrer procurando e não vão encontrar nada.Eu acho e pouco!

Simone Ariede

25/04/2017 - 00h04

“Tortura”
Palocci se vc não dedurar a turma vc vai usar o SUS…..

    Jucélia Rosa

    25/04/2017 - 02h06

    Não é bobo. Rapidinho ele entrega todo mundo. kkkk

    Jucélia Rosa

    25/04/2017 - 02h06

    Não é bobo. Rapidinho ele entrega todo mundo. kkkk

Edelson Paes

24/04/2017 - 22h46

Kkkkkkkk…. Piada…..

Luzia Camargo Camposcosta Camargo Camposcosta

24/04/2017 - 22h43

Falando sério Palocci não tem nada a perder então entregar os comparssa porque sozinho não fez ele tá certo de abrir a boca entregar os beneficiários,

    JWN

    24/04/2017 - 22h31

    Lula, eu te amo????????

Luzia Camargo Camposcosta Camargo Camposcosta

24/04/2017 - 22h40

Eu vi Palocci todo demente tremendo gaguejando será que foi a tortura,?

    JWN

    24/04/2017 - 22h33

    Palocci malvado. Não entrega a rede esgoto de televisão não. Se fizer isso os zumbis vão ficar sem assunto

Luiz Carlos P. Oliveira

24/04/2017 - 19h08

Os mesmos refrões, os mesmos bordões. Coxinha copia tudo da Globo e da Veja, pois são papagaios de piratas. Eles não sabem (como poderiam?) que delação não é prova de nada. Delação serve para abrir investigação, mas se não provarem, tudo não passa de verborragia. E o mais incrível é que os corruptores viraram heróis, como se não tivessem cometido nenhum crime. Um cara condenado a 20 anos de cadeia, por diversos crimes, inventa até história de ET’s para ter a sua pena reduzida. E o cara que mente para salvar a própria pele é um covarde, um crápula, um canalha.

Maurilio de Carvalho

24/04/2017 - 21h51

Se o Bush tivesse conhecido o Moro, teria convidado esse juiz nazista para comandar Guantânamo.

    Wellesley Quagliotto

    25/04/2017 - 00h44

    Kkkkk boa …..
    Só que não

Marcos Pereira Lima

24/04/2017 - 21h38

Chama o FRANCENILDO pra falar dele MORO !!!

Marcos Pereira Lima

24/04/2017 - 21h37

TORTURA ???? Kakaka
DITADURA ???? Kakaka
DESESPERO ??!!!!

E QUE VENHAM OS P$DBO$TA$ e afin$$$ !!

ACORDA GIGANTINHO….

Edilza Brunow Franca

24/04/2017 - 21h32

Não é fácil ser corrupto

Fernando Melek

24/04/2017 - 18h12

Pois é, estão torturando ele, coitado…
Mas está dando certo!!

Sérgio Rodrigues

24/04/2017 - 17h50

“O único caso similar, na história do mundo, que eu me lembre, foram os julgamentos nos tribunais de Stálin, na perseguição aos quadros que participaram da revolução de 1917, incluindo Trotsky. “…Quem afirma isso desconhece completamente a história dos Processos de Moscou…….Não tem nenhuma similaridade. Água e óleo. Os processos da Lava Jato contra Lula e seus companheiros baseiam-se em ilações e narrativas construídas pela tal Força Tarefa e aceitas pelo Moro, não há materialidade como havia nos casos de Moscou, cujos julgamentos eram públicos e acompanhados por toda a imprensa internacional.

baracho

24/04/2017 - 17h45

por enquanto é dia do caçador……mas vem ai o dia da caça
breve

Maria Aparecida Lacerda Jubé

24/04/2017 - 17h07

Chegou a vez de sabermos se o comportamento de Palocci é a de um homem, ou a de um rato, aceitando mentir na delação para se safar da prisão.

Andre Rossato

24/04/2017 - 20h03

…não sei onde vc está com suas faculdades mentais ..talvez num ácido…thc…lsd…daíme…

Fernando Oto Dalva Alves

24/04/2017 - 19h55

Deve tá muito boa a verba pra defender essa corja aí, com.a delação de um dos cabeças vamos entender melhor toda a máfia formada nesses anos de PT!

    Marcos Silva

    24/04/2017 - 22h14

    Que bom que antes do PT não havia corrupção. Agora estamos no caminho certo, né? Estamos voltando aos tempos de honestidade, justiça, amor e paz. Só tem anta!

    Fernando Oto Dalva Alves

    24/04/2017 - 22h18

    Realmente só tem anta mesmo !

    Rejane Rivas

    24/04/2017 - 23h44

    por exemplo, aponte um crime de lula! E me diga sua opinião sobre o governo temer…vc sabia que o nome do seu presidente é temer? A globo lhe informa isso?

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 23h45

    Rejane Rivas nao o nome do seu vice eh Temer !! Os crimes do Lula vc ainda nao viu ? Ta onde em plutão ? O cara eh penta reu !!

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 23h47

    Marcos Silva e dai ? Qual eh a justificativa disso ? Então pra vc corrupção eh normal porque ja existia ou ta liberado porque ja fizeram antes ? Cara eh tipo nao limpar a bunda porque vai cagar de novo !!

    Marcos Silva

    25/04/2017 - 00h24

    Antonio Luiz Varella Antonini, Se você prestasse um pouco mais de atenção, veria que na história da humanidade os maiores acusadores é que eram os piores culpados. Não adianta se achar esperto por estar vendo só o que querem que você veja, tudo tem dois lados.

    Rejane Rivas

    25/04/2017 - 00h34

    Antonio Luiz Varello mostra pro juizeco da província as provas que tu tens contra o lula, e assegure teus segundos de fama!

    Antonio Luiz Varella Antonini

    25/04/2017 - 01h02

    Marcos Silva que dis lados ?

    Antonio Luiz Varella Antonini

    25/04/2017 - 01h02

    Rejane Rivas ele ja tem provas suficientes fica tranquila

    Antonio Luiz Varella Antonini

    25/04/2017 - 01h10

    Marcos Silva tendi então o lula eh jesus e a Dilma madre tereza de qual cu ta ?

    JWN

    24/04/2017 - 22h36

    Esse Lula é D+
    A coxalhada ada ada piram

    Ivan Silva Santana

    25/04/2017 - 17h39

    Pelo jeito cada um ganha alguma coisa pra defender e dizer alguma coisa! Não é? Do contrario ou é falta do que fazer ou burrice mesmo!

Edimilson Viana

24/04/2017 - 19h45

Assim foi feito com Tiradentes. Isso é um tipo de tortura.

Marco Antônio Coutinho Costa

24/04/2017 - 19h36

Podia mesmo ser verdade! Aquele pilantra, fanho e sem a língua, seria até engraçado…

Paulo Jefferson

24/04/2017 - 19h35

Tortura kkkkkkkkkkkk
Igual a injustiça que fizeram com Dilma né, livrando ela da bomba q ela tinha na mão e continuando com os mesmos ou ate mais privilégios q antes do afastamento . nossa que górpi terrível kkkkkk

    Marcos Silva

    24/04/2017 - 22h15

    Você é bobo?

    Adriano Rocha

    24/04/2017 - 23h17

    Marcos Silva ele é pior que isto…

    Vicente Balthazar

    25/04/2017 - 06h50

    Não, é um sociopata de baixo nível intelectual. Um simples bolsonnette.

    Vicente Balthazar

    25/04/2017 - 06h54

    Vai ser o primeiro brasileiro a ser terceirizado e com o salário reduzido. Ah, aposentadoria… Nem pensar!

    Silvia Vilela

    25/04/2017 - 10h23

    Aiii que burro da zero pra ele ???

    Paulo Jefferson

    25/04/2017 - 12h30

    Verdade vcs são os sabidões. A gente vive nessa maravilha de pais super desenvolvido sócio e económica que o PT nos deixou e eu aqui criticando. Eu sou muito burro mesmo
    Kkkkkkk

    Juraa Juran

    25/04/2017 - 13h55

    kkkk…cuidado coxinha acéfalo no pedaço……

    Paulo Jefferson

    25/04/2017 - 14h04

    Desculpa, mas vc Juraa Juran não tem moral pra chamar ninguém de acéfalo.
    Fiz um print em uma postagem sua e veja bem:…vc posta um apoio ao lula, na mesma postagem tem a frase”reforma política já”, karai mais o lula teve 8 anos pra fazer essa tal reforma, a Dilma teve 5, então qual foi a dificuldade?
    Será que realmente sou eu o acéfalo?
    Acho que tá na hr de rever seus conceitos.
    Boa sorte! Acho que vai precisar?

    Paulo Jefferson

    25/04/2017 - 14h16

    Cara vcs são muito tapados mesmo.
    Nos mandatos LULA/DILMA, não tinha lava jato, não tinha juiz Moro, os dois sempre tiveram a base no congresso e…nada 13 anos…nada de realmente relevante para a melhora do população como um todo, não existiu redução na carga tributaria, ( houveram algumas reduções pontuais em alguns impostos por um curto período, mas com segundas intenções , já que os mesmos sempre foram feitos de maneira irresponsável sem planejamento e em período convenientes ) ao fim do período dos 13 anos, nada de melhoria coletiva, nada…os serviços essenciais continuaram precarios, 13 anos e nenhuma realização sustentável. Na verdade continuamos hj no mesmo patamar de 20 ou 25 anos atrás. Se não tiver piorado em muitos setores.
    Sem mais…

    Paulo Jefferson

    25/04/2017 - 14h19

    Deixa eu adivinhar sua resposta cheia de argumentos:…
    Fascista, coxinha, não passará, fora temer, bolsonaro opressor , vai estudar a história, homossexual, …….kkkkkklkkkkkkkkkk

Rejane Rivas

24/04/2017 - 19h29

Coxas, vão lá na Paraíba matar a sede no são Francisco, vão…

    Luzia Camargo Camposcosta Camargo Camposcosta

    24/04/2017 - 22h46

    Dinheiro do são Francisco também foi desviado e ainda tem muito que fazer isso não é dinheiro deles governo e dinheiros do povo portanto todos pode beber dá água,.Mas.muitos trilhões.foi.desviado a si foi !¡¡

Alessandro Galeno

24/04/2017 - 19h26

Olha a cara dele suja de sangue depois de ser torturado pela PF kkkkkkk

    Cida Matos

    24/04/2017 - 20h03

    Como q esse cafezinho ganha dinheiro pôstando mentiras deve se apropinado d Odebrecht

    Gisele Santos

    24/04/2017 - 18h07

    E tortura psicológica, vale?
    Entendeu agora?

      Luiz Carlos P. Oliveira

      24/04/2017 - 19h01

      Não, coxinha não entende disso. Tortura pra eles é porrada.

    Alessandro Galeno

    24/04/2017 - 21h18

    Como o catraca livre e quebrando o tabu

Arlindo Menezes

24/04/2017 - 18h55

Lula Presidente desmontará toda essa operação política & jurídica, Palocci fará delação de livre e espontânea vontade sobre os banqueiros e grupos de comunicação que saquearam o país.

Elias Right Wing

24/04/2017 - 15h52

Parei de ler no “prisão perpétua”… além de não existir no Brasil isso não é tortura.

Marrocos Feitosa

24/04/2017 - 18h27

Esse pessoal do lularapio tão desesperado kkkkkkkk lula na cadeia e vocês no hospicio.

Ruan

24/04/2017 - 15h08

podridão é esse texto, comparar a lava jato com revolução genocida russa só um idiota pra fazer isso ( percebo também que esse texto é de um trotskista ou seja totalmente sem ética) …. Palocci é um dos lideres da quadrilha que assaltou o Brasil, quadrilha liderada por Lula. delação se faz sempre pra cima e acima do Palocci somente esta Lula, obvio que ele sera citado, acabou a quadrilha toda do PT sera presa inclusive o cachaceiro do crime.

Claudio Anael

24/04/2017 - 15h00

Caro Miguel, não dá pra ficar esses comentários fakes.. Esses caras só entram aqui pra cuspir na nossa cara.

Antonio Luiz Varella Antonini

24/04/2017 - 17h56

kkkkk tortura Pallocci ce ta tomando cafezinho ou santo daime ?

Rodrigo Camara

24/04/2017 - 17h54

Parabéns ao cafezinho por fazer jornalismo de verdade e trazer luz ao que realmente está acontecendo no Brasil.

    Cicínio Velloso

    25/04/2017 - 04h53

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,pago internet para isso,para me divertir com essa galera do socialismo que da certo

Reginaldo Gomes

24/04/2017 - 14h48

Ao invés de ficar mendigando e implorando alguma migalha para fazer uma delação premiada para um juiz parcial , pau-mandado dos eua, indecente, corrupto-fura-teto; a delação , caso decida fazê-la, deve ser feita ao chefe de tudo !!! E quem é o chefe de tudo?
RESPOSTA: ” é o povo brasileiro”!!! Grave uma “DELAÇÃO NÃO-PREMIADA” em video e divulgue no youtube e no facebook e deixe essa bomba explodir. Ela irá explodir dentro da cozinha do consórcio golpista , porque a fonte de vida do consórcio golpista é a indecência das delações premiadas . Uma “DELAÇÃO NÃO-PREMIADA ” irá ferir de morte o princípio vital golpista porque irá colocar um pouco de decência na indecência.

Adriano Silva

24/04/2017 - 17h47

A única coisa que vejo é um grupo incriminando o Lula e libertando o PSDB. Por mim iria todos pra cadeia independente de partido. Só não acho justo prender lula por causa de um triplex e deixar FHC solto com uma fortuna que compra 10 triplex, cabe ressaltar que FHC é considerado o professor mais rico do país, será que esse dinheiro todo ele ganhou dando aula ? Acredito que se a justiça fosse séria colocaria a mão em todos.

jeronimo

24/04/2017 - 14h44

Muito me admira a sua matéria utilizando palavras chulas, mas quero deixar minha critica: como ainda tem gente que quer defender pessoa que e réu cinco vezes,
saquearão o pais mas ainda tem pessoas que o defendem.

Erlon José Paschoal

24/04/2017 - 17h44

A Farsa a JAto atingiu o seu ápice. Os bandidos inquisidores fraudulentos, partidários e facínoras assumiram de vez a destruição do Estado de Direito, as atitudes ditatoriais e arbitrárias e a perseguição implacável e criminosa ao maior líder popular do país.

    Wellesley Quagliotto

    25/04/2017 - 00h48

    Esqueceu de citar
    O maior traidor do povo desse país

Tania Teixeira

24/04/2017 - 17h32

Aposto que esse adiamento da audiência com Lula é pra ver se consegue algo novo com o palocci pq sobre o triplex ele não consegue prender o Lula.

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 23h48

    ou sera que eh pra dar uma lição nos sindicatos que iam la fazer baderna ?

Alexandre Guimarães Andrade

24/04/2017 - 17h31

Tortura né !!!! Na verdade o Paloci já é réu confesso, a única coisa que lhe resta é reduzir a pena, isso legalmente pode ser feito utilizando a delação, ele optou por isso. Zé Dirceu é um grande babaca. Só vai sair da cadeia morto, já tem mais de 70 anos de idade.

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 17h54

    Dirceu é guerreiro

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 17h55

    Caráter forte. Incomoda os fracos de caráter que vivem xingando-o e ofendendo-o

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 21h00

    Rodrigo Camara kkkkk bicho vc eh muito doente cara muito !!

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 23h44

    Rodrigo Camara super caráter … roubando dos necessitados ? Seu maluco !!

    JWN

    24/04/2017 - 22h39

    Esse Lula é D+
    A coxalhada ada ada piram

José Carlos Chaves

24/04/2017 - 14h31

Cada absurdo escrito.. esse comeu m€r@ quante e saiu da chuva!
MP ser um dos 3 Poderes.. tortura.. dobradinha.. “único caso na história”.. pra fechar com chave de ouro: “O Brasil que vai emergindo dos terremotos da Lava Jato é cada vez mais instável, corrupto, violento e atrasado.”
QUEM É QUE TÁ GANHANDO DO LULA EM CORRUPÇÃO?!?!

Carcereiro

24/04/2017 - 14h27

Miguel não ofenda nossa inteligência. Você assistiu o depoimento do Palocci? Ele se ofereceu ao juiz para entregar tudo, afinal ele é quem fazia o caixa do Lula com o patrão Emílio. Roubaram muito Miguel e se duvidar um dinheirinho desse aí veio parar aqui no seu blog como apoio institucional.. Quadrilha de bandidos, que mofem todos na cadeia..

    Ana Camargo

    24/04/2017 - 14h45

    Espero que neste modo estejam incluídos FHC, Alckmin, Temer, Cunha, Aécio, Renan, Dória, etc PSDB, etc PMDB, etc, etc. Afinal, JUSTIÇA É PARA TODOS. Não é mesmo?

Laercio Ferreira

24/04/2017 - 17h26

O LULA É UM PATRIMÔNIO PÚBLICO DE 54 MILHÕES DE VOTO, A IMPRENSA GLOBO TEM QUE RENOVAR SUA CONCESSÃO DE TRANSMISSÃO EM 2018 , O PROMOTORES ,TEM RABO PRESO, SE LULA FOR PRESIDENTE EM 2018, SERÃO TIPO EXPORTAÇÃO??

José X.

24/04/2017 - 14h19

“classe trabalhadora permanece indefesa”

se os trabalhadores e o povo em geral não se defendem então eles merecem tudo que acontecer a eles/nós, (sem eximir de culpa a direita golpista, claro)

Antonio Normandio Teixeira Antonio

24/04/2017 - 17h15

Falou bem do lulu e do pt, é gente boa, mas caiu na real e deixou o bando aí não presta!

Joselle Couto E Lima

24/04/2017 - 17h06

Que absurdo

Ednei Sanchez

24/04/2017 - 17h03

O cidadão ficou trancado esperando a promessa dá facção que seria liberado em breve é que não daria em nada. Passa o tempo e ele vê que a facção não tem mais esse poder. Está lá enjaulado enquanto os companheiros brincam aqui fora. Aí colega, a amizade já era.

    Ivan Silva Santana

    25/04/2017 - 17h35

    Pelo jeito vc sabe bem como é!

Eduardo De Melo Machado

24/04/2017 - 17h02

Quem não deve não teme. Se ele está nessa situação é porque é criminoso. E o lulalau não precisa de mais nada para ser preso, tudo que o nosso heroi, Juiz ///

    Rejane Rivas

    24/04/2017 - 19h25

    O senhor tá mal de herói, hein…

    Antonio Luiz Varella Antonini

    25/04/2017 - 01h08

    Rejane Rivas imagina vc então

Klau Ullrich

24/04/2017 - 17h01

Carlos Eduardo Barretta

24/04/2017 - 16h59

Que medo de o Pallocci delatar… já vem aí uma nova ‘teoria da conspiração’.

Emeraldo Cossolini

24/04/2017 - 16h57

Mas.. Quem não deve não teme !!! Rsrs Santo homem!

Hannibal de Sousa

24/04/2017 - 16h55

Moro trocou os volumes de Direito penal pelo Malleus Maleficarum. :)

    Giovani Botelho

    24/04/2017 - 17h01

    Jkkkkk …também do lado dos bandidos né? Q feio !!!

    Hannibal de Sousa

    24/04/2017 - 17h04

    Giovani Botelho. Pelo visto, você está ao lado dos analfabetos, afinal, não conseguiu escrever corretamente uma linha. Apenas uma. Não tem vergonha? Não se sente humilhado? Pois deveria. Veja: acabei de pisar em mais um inseto. :)

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 21h03

    Hannibal de Sousa cuidado com seu pais ai no chão poxa, fica pisando no cara, tadinho !!

    Hannibal de Sousa

    24/04/2017 - 21h05

    Antonio Luiz Varella Antonini. Sentiu o peso da sola, brasileiro? Eu mirava em outro, mas caso queira posso lhe chutar as nádegas. :)

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 23h49

    Hannibal de Sousa Vem, demorou. Seu bunda mole !!

André Bogaerts

24/04/2017 - 16h51

O Cafezinho nos tortura diariamente com seus textos e opiniões inverossímeis. Mas eu gosto. Faz bem para o meu humor

    Giovani Botelho

    24/04/2017 - 17h00

    Eles são engraçados né! Dividam entrar pra comédia ….

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 17h50

    Chola mais ou vá pra veja

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 17h56

    A verdade tortura os fracos.
    Se vc não aguenta a verdade vá pra veja.

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 17h58

    Rodrigo Camara kkkkk ce ta tomando santo daime tbm ne …. esse cafe ja era ta estragado faz tempo !!

    André Bogaerts

    24/04/2017 - 18h00

    Vou falar uma verdade aqui, defendida pelo Cafezinho: o socialismo dá certo.

    Giovani Botelho

    24/04/2017 - 19h27

    Que o digam os venezuelanos

VictorAdv Batista Jadiel

24/04/2017 - 16h46

Vagabundo tem que falar a verdade…
A lei “tortura” mesmo, ainda mais bandido.

    Giovani Botelho

    24/04/2017 - 16h59

    Só esses grupos com interesses éscusos defendem esses corruptos

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 17h51

    Chola mais coxa. Aqui a gente fala a verdade.

    Não aguenta vai pra veja

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 17h59

    Rodrigo Camara verdade onde nenen … e outra coxa eh sua mae !!

Fábio Delgado

24/04/2017 - 16h37

Vocês do Cafezinho são ridículos, pra dizer o mínimo.

    Patrícia Ghetti

    24/04/2017 - 16h59

    Então o que vc faz por aqui??….É mta hipocrisia da sua parte,cara pálida!….

    Fábio Delgado

    24/04/2017 - 17h00

    Rede social, filhona. Um negócio chamado liberdade de opinião.

      zazul

      24/04/2017 - 14h27

      Pena que os blogs de direita não permitam essa liberdade. Fui bloqueado no Antagonista apenas por perguntar quando a LJ iria investigar as denúncias contra os políticos do PSDB. Liberdade de opinião você só vê por aqui.

      Carlos Roberto

      24/04/2017 - 14h42

      Vc usando 1 trocadilho é um tipo vida del gado a sua heim esse minino ! pois a sua opinião só é permitida devido aos heróis q fizeram por onde vc pudesse dar essa sua opinião de merda e sem nexo .

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 17h53

    O cafezinho fala a verdade.

    Se vc não aguenta vá pra veja.

    Fábio Delgado

    24/04/2017 - 17h55

    Brother, quem pensa não precisa de muleta jornalística ou ideológica. Olha essa matéria e pergunte a si mesmo se acredita numa bosta dessa.

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 18h00

    Fábio Delgado kkk boa esse Rodrigo repete a mesma frase o tempo todo, deve ser o santo daime que ele chama de cafezinho ….

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 20h20

    Tu acha que pensa. Seu pensamento não é seu.

    Quem não vê a verdade age como zumbi atacando os outros.

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 20h27

    É típico leitor da Grande mídia que faz o sistema de vigilia.

    Não adianta se comportar como vigilante ideológico querendo “converter” “esquerdistas” vivendo numa realidade abstrata de uma burguesia a leite com pera.

    É mais inútil que enxugar gelo.

    Coxinhas perdem seu tempo.

    Nos fortalecemos cada vez mais na medida em que a realidade desnuda o delírio odioso de vocês.

    A cada dia que passa é nítida a farsa da lava jato, a evidência do golpe e a perseguição ao PT.

    Vide a quantidade de seguidores desta página. Vide a falência do MBL.

    É inútil combater a realidade.
    A luta de classes se prova existir a cada dia.
    Tudo não passa de ricos querendo boicotar pobres. Ou melhor, o clã dos ricos querendo destruir o partido que representa os pobres.

    É cego quem não enxerga isso.

    Coxinhas são cegos e invadem páginas de esquerda para tentar “desver” o que é visto.

    Vocês são muito úteis a nós. Cada ofensa é transformada em convicção da nossa parte.

    No fundo são vocês mesmos quem alimentam o PT.

    Obrigado pelas ofensas. Continuem e sairemos mais fortes.

    É 13 em 2018 e não há dúvida (até mesmo por que coxinhas se mostram inúteis ao diálogo).

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 20h45

    Rodrigo Camara ooooo grande guru do santo daime meu pensamento nao eh meu ….. ah va te catar vai

    Fábio Delgado

    24/04/2017 - 20h46

    A luta continua companheiro Rodrigo!!!

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 20h46

    Que dialogo o debil mental ? Ate agora nao falou nada. Deixa de ser criança mimada e ve se escreve alguma coisa coerente ai, bobao !!!

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 20h47

    E coxinha eh sua mae !! Ze mane

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 20h48

    Le ai que vc escreveu … se fortalecem onde ? kkkk seu louco!!!

    Fábio Delgado

    24/04/2017 - 20h53

    Não quer “converter” ninguém Rodrigo, que segue de forma messiânica esses próceres da roubalheira disfarçados de defensores do proletariado oprimido são vocês. Só passo por aqui e por tantos outros veículos da esgotosfera para ver o grau de psicopatia das matérias difundidas é só pelo teu grau de idolatria vejo o quanto sequelaram essas 3 últimas gerações.

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 21h01

    Fábio Delgado poise eh …. o bicho e muito doido

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 21h13

    Aí vc entra no perfil dos caras e só tem propaganda anti esquerda e depois eu que sou sequelado.

    Fábio Delgado

    24/04/2017 - 21h14

    Não se trata mais de esquerda-direita, é só casos de polícia mesmo.

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 21h14

    Francamente, a intolerância começa com vocês. Sem dúvida.

    Fábio Delgado

    24/04/2017 - 21h15

    Não, a intolerância é a prevista no Código Penal.

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 21h16

    “Casos de policia”
    Meu Deus….

    A ingenuidade de vcs coxas me deixa tranquilo.

    Vivem no jaruim de infância.
    Acham que trata de um filme de Hollywood. Mocinho x bandido. Polícia x ladrão. Bem x mal.

    Fábio Delgado

    24/04/2017 - 21h17

    Dia aí, você realmente acredita na inocência do Molusco?

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 21h24

    Não acredito na inocência.
    Não estou aqui para julgar ou defender o lula.

    Estou aqui para defender a verdade.

    E a verdade é: existe uma perseguição política contra o PT Lula e a esquerda. PONTO.

    Isso é FATO.

    Essa é a única verdade.

    Não sou eu quem vai julgar a inocência de Lula. Até mesmo por que no fundo Lula não é julgado por isso, Lula é “julgado” pelo crime de ser o melhor presidente que esse país já teve.

    Simples assim.

    Não é um binômio bem x mal.

    É a compreensão da realidade.

    Não se trata nem nunca se tratou de luta contra o crime.

    Se trata de luta de classes. Sempre se tratou de luta de classes.

    Se você não tem condições de compreender isso. E é uma pena que não tenha pois é e foi educado pela veja (Eu fui educado pela universidade) então não compreende o que falo. Vive na ilusão.

    Ai um belo dia acorda e Lula é lider nas pesquisas e não sabe por que.

    Aí depois quem não pensa somos nós.

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 21h27

    Não existe inocência. Eu não sou inocente. Você também não é.

    Nada é inocente. Nem Deus é inocente.

    Se nem Deus é capaz de nos julgar da maneira plena. Quem é sergio moro? Um reles mortal brincando de Deus julgando um líder popular adorado como Deus por ter feito algo que qualquer político deveria ter feito: acabar com a pobreza extrema.

    Rodrigo Camara

    24/04/2017 - 21h28

    Nesse sentido defendo Lula. Se moro é uma farsa, assim como é a lava jato, temos o dever de combater a farsa defendendo as vítimas da farsa. Por isso sim defendo Lula e o PT.

    Fábio Delgado

    24/04/2017 - 21h49

    Então defende os Lulinhas Juniores megaempresarios? Explica aí como sair do cargo de catador de bosta para ser dono de empresas em apenas 1 ano. Explica aí o sobrinho vidraceiro que virou megaempresario no setor de geração de energia nos países africanos. Explica aí o leleco superempresario do futebol americano no Brasil. Explica aí as mansões em que moram os Lulinhas serem de “amigos”. Explica aí a pensão do Frei Chico… e olha que só fiquei no campo restrito do núcleo familiar. Vai lá defensor da inocência do Lula, explica.

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 22h35

    Rodrigo Camara kkkkk a verdade eh uma so e eh sua ? Jesus …. e outra para de chamar os outros de coxa e falar de intolerância fica ridículo. Quanto a falsidade da lava jato ce ta tomando santo daime demais …. ve se aprende alguma coisa coerente com a realidade …. “o melhor presidente que esse pais ja teve” foi muito, desculpe mas vc ta precisando se tratar…. Que que deus tem com isso? Cada argumento doente que da pena de vc Rodrigo. Você consegue ser mais louco que o Tico Santa Cruz e olha que ele eh esforçado, so escreve hipocrisia vazia e sem sentido, mas vc ganha dele de longe ….

    Antonio Luiz Varella Antonini

    24/04/2017 - 22h38

    A culpa da sua loucura eh esse ser humano que escreve esse tal de cafezinho …. parece que veio de outro planeta e trombou com a pomba gira !!

Ana Clara Alves

24/04/2017 - 16h34

E quem vai investigar o juízo?

    VictorAdv Batista Jadiel

    24/04/2017 - 16h46

    O Supremo.

    Fábio Delgado

    24/04/2017 - 17h01

    Os ratos estão querendo.

    Giovani Botelho

    24/04/2017 - 17h02

    Também do lado dos bandidos mocinha? Q feio!

    Ana Clara Alves

    24/04/2017 - 18h45

    Quando o estado de direito estiver sendo respeitado, com certeza a competência seria da 4 região, que pelo seus últimos julgados, não me pareceram muito preocupados com com a legislação vigente, onde a opinião midiático e pública falou mais alto . Eu prefiro sempre o direito , pois este não tem lado , se não estivermos vivendo em excessão.

Giovani Botelho

24/04/2017 - 16h31

Deixa de ser imbecil. …lula lá. ..na cadeia

Marcone Machado

24/04/2017 - 16h29

Coitado do Pallocci, o homem que roubou milhões em propina sem o consentimento de Lula, o braço direito do ex presidente… deve ser inocente também.

    Flavia Cavalcante

    25/04/2017 - 08h07

    Ele é inocento!!!

Alexandre Siqueira

24/04/2017 - 16h23

hahahahahahahaah Tortura né..

Emilia Silveira

24/04/2017 - 16h21

Vamos compartilhar essas torturas fisicas e psicologicas cade os advogados?

    Wellesley Quagliotto

    25/04/2017 - 00h43

    Kkkkkk

    Emilia Silveira

    25/04/2017 - 01h12

    Kkkk

Aloysio Guedes

24/04/2017 - 16h19

Telio Carvalho

Moacy Santos

24/04/2017 - 16h18

Pallocci, e Dirceu, tá com fisionomia de pessoas que ta sendo torturadas!

Philippe Silva Brito

24/04/2017 - 16h16

As provas precisam ser apresentadas. As mesma sendo claras o que falaram os defensores de lula e Dilma?

Carlos Cley

24/04/2017 - 16h16

    Giovani Botelho

    24/04/2017 - 17h02

    Kkkkkk boa

Cléber Policarpo

24/04/2017 - 16h11

Braço nível federal da quadrilha!

Stela Pinheiro

24/04/2017 - 16h03

Vai vendo

Dantis Wal

24/04/2017 - 16h02

Será que foi por isso que adiaram o depoimento de LULA pra dia 10/05 ??

Dantis Wal

24/04/2017 - 16h00

por isso que adiaram o depoimento de LULA PRA dia 10/ 05 ????

Mauricio Sanches Silva

24/04/2017 - 15h59

Moro na cadeia

Dantis Wal

24/04/2017 - 15h59

Pessoal o depoimento de LULA do dia 03/05 foi adiado pra 10/05 , segundo a F@LH@, pode ser medo tambem de juntar dia 01/05 com dia 03/05,kk
A FOLHA já sabe que MBL E VEM PRA RUA abandonaram o ato do dia 03/05 , pode ser jogada dela pra esvasiar o movimento. CUIDADO.

    Mizo

    24/04/2017 - 18h04

    A lava jato não merece credito nenhum.Cuidado para lula não ser sequestrado.A lava jato é flagrantemente um caso de perseguição politica com uma narrativa superficial de combate a corrupção que so engana incautos

    Wellesley Quagliotto

    25/04/2017 - 00h46

    Fique tranquilo os et’s vem levar esse lunático pro mundo dele


Leia mais

Recentes

Recentes