Menu

Cinismo sem limites: procuradores da Lava Jato querem impedir Lula de gravar depoimento para “protegê-lo”

Até onde vai a cara de pau? Procuradores querem impedir Lula de gravar depoimento, alegando que o mesmo pode “vazar”, e que isso prejudicaria… Lula! *** No site do Lula. Lava Jato quer impedir que Defesa de Lula grave seu depoimento a Sérgio Moro Juiz de primeira instância vai decidir nos próximos dias se atende […]

251 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Até onde vai a cara de pau?

Procuradores querem impedir Lula de gravar depoimento, alegando que o mesmo pode “vazar”, e que isso prejudicaria… Lula!

***

No site do Lula.

Lava Jato quer impedir que Defesa de Lula grave seu depoimento a Sérgio Moro

Juiz de primeira instância vai decidir nos próximos dias se atende a pedido do Ministério Público Federal no Paraná

Publicado em 05/05/2017 TWITTER FACEBOOK

O procurador Deltan Dallagnol; pede para proibir gravação supostamente em defesa do próprio Lula
Os procuradores da Operação Lava Jato querem impedir que os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva grave seu depoimento diante do juiz Sérgio Moro,. em Curitiba, a ser realizado no próximo dia 10.

Em manifestação assinada por Deltan Dallagnol e mais 12 membros do Ministério Público Federal no Paraná (MPF-PR), ó órgão argumenta que uma eventual gravação feita pelos advogados de Lula poderia acabar por vazar para a imprensa e revelar detalhes indevidos do processo, inclusive falas entre o depoente e seus advogados, vindo a prejudica-lo.

É isso mesmo. Dallagnol e seus colegas querem proibir que Lula e seus defensores gravem seu depoimento e afirmam que, com isso, estão querendo proteger os direitos do próprio Lula. Veja trecho da manifestação do MPF-PR:

“A providência (gravação) poderia vir a revelar, de modo indesejável, conversas sigilosas mantidas entre advogados ou entre advogados e seus clientes, o que pode acabar por publicizar indevidamente estratégias adotadas no ato.”

Assim, após dezenas de vazamentos indevidos ocorridos no âmbito da Lava Jato, via de regra para veículos de imprensa conservadores, que utilizam os objetos de vazamento de maneira a prejudicar ainda mais os acusados da Lava Jato, agora, quando Lula ficará frente a frente com Sérgio Moro, Dallagnol e seus colegas mostram o zelo que possuem pela manutenção de informações processuais sigilosas, independentemente do fato de ser o depoimento de Lula público e aberto a todos os interessados.

O juiz Sérgio Moro deverá decidir sobre o caso nos próximos dias.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LALVES

04/09/2017 - 12h35

O JUIZ TUCANO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009 (BRIDGE PROJECT) PARA DESMONTAR O ESTADO NACIONAL E ENTREGAR AS MAIORES RIQUEZAS NATURAIS DO BRASIL E MONTAR A LAVA A JATO COM OS MESMOS PERSONAGENS OS 300 POLÍTICOS E OS 70 DOLEIROS DO ESCANDALO BANESTADO (1995-2002). CARLOS FERNANDES E DELAGONAL ENVOLVIDOS

ESSE DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF TEM FORTUNAS NO BRASIL E NO EXTERIOR QUE NUNCA FORAM CONFISCADAS PELO JUIZ TUCANO SERGIO MORO NEM SEQUER CITADAS PELOS PROCURADORES TUCANOS DAS BOLOTAS.
ALBERTO YOUSSEF FOI OFFICE-BOY DOS IRMÃOS TUCANOS ALVARO DIAS E OSMAR DIAS (OS “IRMÃOS METRALHA ÁLVARO E OSMAR DIAS” TUCANOS MAIS CORRUPTOS DO PARANÁ ESTÃO ENVOLVIDOS COM ALBERTO YOUSSEF HÁ 20 ANOS E OUTROS 70 DOLEIROS NA MORTE DO SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DE MARINGÁ LUIZ PINHEIRO PAOLUCCI MORTO METRALHADO E COLOCADO NUM PORTA MALAS EM MARINGÁ APÓS DESVIAR 500 MILHÕES DER REAIS DA PREFEITURA DE MARINGÁ PARA CAMPANHAS TUCANAS E O MESMO YOUSSEF DA LAVA A JATPO É O PRINCIPAL PERSONAGEM DO ESCÂNDALO BANESTADO QUE SERGIO MORO E CARLOS FERNANDES BLINDARAM EM 1997, 1999 E 2002 MANTENDO SOLTO O DOLEIRO “OFFICE-BOY” DOS TUCANOS NO “PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS). ALBERTO YOUSSEF TEM PATRIMÔNIO NO BRASIL AVALIADO EM 50 MILHÕES DE REAIS (UM JATO EXECUTIVO QUE FOI ALUGADO PARA OS IRMÃOS METRALHA ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS E OUTROS TUCANOS DO PARANÁ AVALIADO EM 20 MILHÕES DE REAIS, CONTAS SECRETAS MILIONÁRIAS NO CARIBE, IMÓVEL MILIONÁRIO EM MARINGÁ, UM IMÓVEL MILIONÁRIO EM CURITIBA NO BATEL E UM IMÓVEL MILIONÁRIO EM SÃO PAULO NO LUXUOSO BAIRRO ITAIM BIBI – PASMEM – MORO SOLTOU YOUSSEF TRÊS VEZES NO ESCÂNDALO BANESTADO EM 1997, 1999 E 2002 E DEPOIS NA LAVA A JATO OUTRAS DUAS VEZES MAS NUNCA CONFISCOU OS BENS DO TAL YOUSSEF QUE ATUOU NO GOVERNO FHC NO “PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS” ELE ERA UMA ESPÉCIE DE “OFFICE-BOY” DE JANENE E DOS TUCANOS NO BANESTADO. A ESPOSA DE SERGIO MORO ADVOGOU PARA OS TUCANOS POR DÉCADAS E PARA A PETROLÍFERA SHELL A MAIOR PAGADORA DE PROPINAS NO BANESTADO QUE MATOU SEUS AUDITORES EM 2002 (ZERA TODD STAHELI E MICHELE STAHELI MORTOS NO RIO DE JANEIRO APÓS INVESTIGAR O ENVOLVIMENTO DA SHELL DO BRASIL EM CORRUPÇÃO E NAS PRIVATARIAS E COMPRAS ILÍCITAS DE BLOCOS PETROLÍFEROS NA BACIA DAS ALMAS PAGANDO PROPINAS AO CORRUPTO FILHO PHC – PAULO HENRIQUE CARDOSO E VERÔNICA SERRA E ALEXANDRE BOURGEOIS E JOSÉ CHIRICO SERRA E RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA QUE TEM NEGÓCIOS E FORTUNAS BILIONÁRIAS LAVADAS NO “PANAMÁ PAPERS” NO ESQUEMA “MOSSAK FONSECA”. A SRA NELCI VETTE É A REPRESENTANTE DO SINISTRO MOSSAK FONSECA E TAMBÉM A VERDADEIRA DONA DO TAL TRIPLEX DE GUARUJÁ QUE BUZINOU NA MÍDIA COMPRADA POR TRÊS ANOS SEGUIDOS POIS O JUIZ TUCANO (APARENTE DE TUCANOS E DONOS DO ESTADO DO PARANÁ (SRS IDELBRANDO MORO, OSVALDO MALUCELLI MORO E JOEL MALUCELLI) ATRIBUIU A LULA POR QUASE TRÊS ANOS E ESTOUROU AS PORTAS DO APARTAMENTO DE LULA PARA TENTAR FABRICAR PROVAS FALSAS CONTRA O EX-PRESIDENTE.
TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO NESSE COMANDO DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC O PROPRIO GENRO CORRUPTO DE FHC SR DAVID ZYLBERSZTAJN VIA ESQUEMA BANESTADO E VIA EMPRESA DE FACHADA “DZ ENERGIA” DENUNCIADO NA “OPERAÇÃO MACUCO” EM PESADO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO E BENEFICIADO EM CONTAS SECRETAS CONJUNTAS COM OS FAMILIARES DE FHC (CONTA TUCANO, CONTA MARÍLIA E CONTA CH J&T: LIVROS “A PRIVATARIA TUCANA”, “FHC CRISE DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO” E “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” )

FUNARO COLOCA OS GOLPISTAS EM ESTADO DE ALERTA;NOVAS DENÚNCIAS DEVERÃO GERAR IMPEACHMENT CONTRA TEMER QUE JÁ GASTOU BILHÕES DE REAIS PARA COMPRAR VOTOS PARA BARRAR A PRIMEIRA DENÚNCIA.

FUNARO, DOLEIRO OPERADOR DAS PROPINAS DO PMDB, ENTREGOU MICHEL TEMER, AÉCIO, JOSÉ SERRA E CUNHA OS CHEFES DA QUADRILHA DO PMDB E DO PSDB E CENTENAS DE CORRUPTOS, ELE REVELOU AS CONTAS SECRETAS BILIONÁRIAS DE EDUARDO CUNHA (PASMEM OS RELATÓRIOS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA DA SUIÇA JÁ FORAM ENVIADOS EM 2015 E NADA FOI FEITO PARA REPATRIAR O DINHEIRO ROUBADO POR CUNHA, AO CONTRÁRIO, SERGIO MORO ABSOLVEU CLÁUDIA CUNHA E MANTEVE SUAS CONTAS SECRETAS 240 MILHÕES DE DÓLARES, PASMEM, CONTAS QUE MOVIMENTADAS POR CLÁUDIA CUNHA) E AS CONTAS BILIONÁRIAS DE FHC (CH, J&T), MICHEL TEMER, KASSAB, VERÔNICA SERRA, E MUITOS OUTROS CORRUPTOS QUE VEM ROUBANDO O BRASIL DESDE 1986 (ESQUEMA DO ORÇAMENTO DOS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MOTIVOU MUITOS ASSASSINATOS DE QUEIMA DE ARQUIVO COMO A MORTE DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO DENUNCIOU OS 300 POLÍTICOS ENTRE 1988 E 1992 E FOI MORTO) ENTRE OS ANÕES ENVOLVIDOS NA CORRUPÇÃO HÁ 30 ANOS ESTÁ A QUADRILHA DE MICHEL TEMER, OS CORRUPTOS ROMERO JUCÁ, AÉCIO CHEIRA NEVES, FHC, KASSAB, GEDDEL VIEIRA, PADILHA, CAIADO, BETO MANSUR (COMPARSA DE TEMER NA PRIVATARIA DO PORTO DE SANTOS), RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA O PRIMO DE SERRA, O GATUNO ANGORÁ MOREIRA FRANCO ROMERO JUCÁ, JOSÉ CHIRICO SERRA (CONTAS EM NOME DA FILHA VERÔNICA E DO GENRO ALEXANDRE BOURGEOIS, TESTAS DE FERRO NAS PRIVATARIAS) E MUITOS OUTROS CRIMES E ESCÂNDALOS DAS PRIVATARIAS TUCANAS ABAFADOS NA ERA FHC NO PARANÁ (BANESTADO) E EM MINAS GERAIS (MENSALÃO TUCANO E ESQUEMA DE FURNAS) E A VERGONHOSA PRIVATARIA DAS TELES RENDERAM FORTUNAS PARA O ENTÃO PRESIDENTE DA TELERJ E FAMILIARES DE SERRA (CUNHA PRESIDIU A TELERJ NA ÉPOCA) E A ESCANDALOSA PRIVATARIA DA VALE DO RIO DOCE QUE RENDEU FORTUNAS A FAMILIARES DE JOSÉ SERRA, A ENTREGA DE CAMPOS PETROLÍFEROS NA ERA FHC FEITAS PELO CORRUPTO GENRO SR DAVID ZYLBERSZTAJN RENDERAM FORTUNA A DAVID E PHC FILHO DE FHC NO PANAMÁ PAPERS, E A CRIMINOSA PRIVATARIA DO PORTO DE SANTOS RENDERAM BILHÕES DE DÓLARES PARA OS RATAZANAS MICHEL TEMER E ROCHA LOURES (OPERAÇÃO CAIXA DE PANDORRA TEMER, ENTÃO PRESIDENTE DA CÂMARA NA ERA FHC, GANHOU BILHÕES EM PROPINAS NA SUÍÇA E CONTINUOU EXTORQUINDO EMPRESÁRIOS)

Isso explica porque Sérgio Moro, o pavão de Curitiba, NUNCA CONFISCOU OS BENS DE ALBERTO YOUSSEF (um jatinho executivo de 20 milhões de reais que foi alugado por quase 20 anos para os tucanos do Paraná, um imóvel milionário em Maringá, um imóvel milionário em Curitiba e um imóvel milionário em São Paulo bairro Itaim Bibi zona sul da cidade e contas secretas milionárias nas Ilhas Cayman, Panamá junto com familires de Serra e FHC) E DO CORRUPTO LÍDER DO GOLPE SR EDUARDO CUNHA (240 milhões de reais = 60 milhões de dólares – o Credit Suisse Bank provou e enviou ao Brasil aos cuidados de Janot revelam registros de movimentação das contas milionária feitas por Cláudia Cunha mas SÉRGIO MORO PARA MANTER A COMPRA DO SILÊNCIO PASMEM ABSOLVEU A SRA CUNHA) e ainda manteve SIGILIO ABSOLUTO na delação de EDUARDO CUNHA comparsa do golpe de Temer e esse juiz foi o mesmo que há 20 anos (1997).
Sergio Moro blindou o maior escândalo de corrupção da república BANESTADO e soltou Alberto Youssef em 1997, 1999 e 2002 na OPERAÇÃO MACUCO (delegado José Castilho Neto prendeu doleiros após investigções das lavagens de propinas bilionárias das PRIVATARIAS TUCANAS), o juiz e o procurador Carlos Fernandes e Delagonal soltaram os doleiros presos na era FHC e ainda e blindou com ajuda do chefe do STF na era FHC sr Gilmar Mendes os mesmos 300 políticos corruptos demo-tucanos, PP, PMDB e PSDB obedientes a FHC e remunerados pelas multinacionais em 125 bilhões de dólares, dinheiro sujo da corrupção lavado via CONTA TUCANO E CONTA CH J&T (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e remetido entre 1995 e 2002 para contas secretas de familiares de FHC (PHC e David Zylbersztajn) para a Suíça, Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá (Panamá Papers) . A esposa de Sérgio Moro sra Rosângela Wolff Quados Moro (mulher do “Pavão Misterioso treinado pela CIA em 2009” (CIA 2009 BRIDGE PROJECT COERCITIVE TORTURES PROCEDURES para ajudar as petrolíferas a entregar o maior campo gigante do planeta o PRESAL) advogou para os tucanos envolvidos no BANESTADO e também para a multinacional Shell a maior pagadora de propinas no ESQUEMA BANESTADO para o genro de FHC na ANP e a mulher de Carlos Fernandes trabalhou na LAVANDERIA DO BANESTADO e o procurador foi investigado pelo delegado José Castilho Neto e só não foi preso porque o corrupto chefe do STF na era FHC e o corrupto PGR de FHC sr GERALDO BRINDEIRO, o engavetador Geral da República de FHC abafou ferozmente entre 1997 e 2002 todas as investigações da OPERAÇÃO MACUCO (macuco, nome sugestivo escolhido pela PF em 1997, é um pássaro astuto e destruidor como os tucanos) e OPERAÇÃO BANQUEIRO do delegados Castilho e Protógenes Queiróz. Pobre Brasil essa quadrilha vem saqueando o país há 30 anos, entregaram para o capital estrnageiro 137 empresas nacionais nas PRIVATARIAS TUCANAS em troca de MEIO TRILHÃO DE REAIS EM PROPINAS PAGAS A FHC, SERRA E OUTROS 300 POLÍTICOS PICARETAS BLINDADOS POR SERGIO MORO NO ESCÂNDALO BANESTADO.
MICHEL TEMER ESTÁ ENVOLVIDO EM DEZENAS DE ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO: OPERAÇÃO PANDORRA, OPERAÇÃO CASTELO DE AREIA, OPERAÇÃO FRAUDE DO PAINELO DO CONGRESSO, MENSALÃO TUCANO, MENSALÃO DO DEM, O ESCÂNDALO DA PRIVATARIA DO PORTO, EXTORSÃO A EMPRESÁRIOS (OS ESCÂNDALOS DAS MALAS DE DINHEIRO) COMO O GRUPO FRIBOI, E CENTENAS DE CASOS DE CORRUPÇÃO DESDE O INÍCIO DA NOVA REPÚBLICA E ELE FOI O LIDER DO PMDB EM SP QUANDO FOI ASSASSINADO O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO QUE DENUNCIOU PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL O “ESQUEMA COLLOR PC FARIAS E O ESQUEMA DEPROP DA ODEBRECHT” CONFIRAM O VÍDEO DO JORNALISTA DO ACRE ALTINO MACHADO “A ODEBRECHT E A MORTE DO GOVERNADOR DO ACRE EM 18 DE MAIO DE 1992, MORTO NO HOTELO DELLA VOLPE COM TIROS NA CABEÇA” TEMER ERA O PRINCIPAL DELATADO EM SP E ELE ERA O SECRETÁRIO DO GOVERNO DO PMDB ANTONIO FLEURY QUE ABAFOU AS INVESTIGAÇÕES DA MORTE DO JOVEM GOVERNADOR QUE DENUNCIOU O ESQUEMA DA ODEBRECHTR PASMEM HÁ 30 ANOS ATRÁS, E OS MESMOS 300 POLÍTICOS BLINDADOS POR SERGIO MORO NO “ESCÂNDALO BANESTADO” (MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA REPÚBLICA ENVOLVE OS MESMOS DOLEIROS SOLTOS POR SERGIO MORO EM 12997, 1999 E 2002 E OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ TUCANO SÉRGIO MORO PARENTE DE TUCANOS DE ALTA PLUMAGEM NO PARANÁ> OSVALDO MALUCELLI MORO, HIDELBRANDO MORO E JOEL MALUCELLI, “SUPLENTES DOS TUCANOS MAIS CORRUPTOS DO PARANÁ OS IRMÃOS METRALHA QUE USARAM O AVIÃO DE ALBERTO YOUSSEF E ROUBARAM 500 MILHÕES DA PREFEITURA DE MARINGÁ E MANDANTES DO ASSASSINATO DO SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DO PARANÁ
LUIZ PINHEIRO PAOLUCCI, OS GANGSTERS TUCANOS ALVARO DIAS E OSMAR DIAS, ELES DESVIARAM HÁ 15 ANOS ATRÁS 500 MILHÕES EM MARINGÁ COM AJUDA DE YOUSSEF, USARAM O AVIÃO DO DOLEIRO NAS CAMPANHAS PARA O SENADO E AINDA FORAM OS MANDANTES DO ASSASSINATO DE PAOLUCCI SEU CORPO FOI METRALHADO E DEIXADO A MOSTRA NUM PORTA MALAS DE UM CARRO NO CENTRO DE MARINGA, PAOLUCCI FOI SÓCIO DE SERGIO MORO NO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA TRIBUTARIA E ELE ERA HOMOSSEXUAL MARIDO DE ALBERTO YOUSSEF, PORTANTO YOUSSEF ERA UM VELHO CONHECIDO DOS TUCANOS DO PARANÁ E DE SERGIO MORO DESDE O ESCÂNDALO BANESTADO, E AINDA TEVE UMA MORTE TRÁGICA MORREU METRALHADO A MANDO DOS IRMÃOS METRALHA ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS APÓS AJUDAR OS TUCANOS A ROUBAR 500 MILHÕES DE REAIS DE MARINGÁ, PASMEM ELES AJUDARAM A CIA A DERRUBAR FERNANDO LUGO, USARAM O JATO DE YOUSSEF E RECENTEMENTE CRIARAM O PARTIDO “PODEMOS” O MESMO NOME DE UM CORRUPTOS DAS ELITES DA ESPANHA PARA FINGIR QUE SÃO OPOSITORES DO LADRÃO DE MALAS MICHEL TEMER ). E POR MALAS É BOM CHECAR AS MALAS DE TEMER NA VOLTA DA CHINA, ELE FOI LÁ “FAZER NEGÓCIOS DA CHINA” E ENTREGAR UMA RESERVA NA AMAZÔNIA RICA EM NIÓBIO E TITÂNIO E ENTREGAR AS LINHAS DE TRANSMISSÃO E AS USINAS HIDRELÉTRICAS DA ELETROBRAS, PASMEM, O VAMPIRÃO VAI RECEBER NOVAS PROPINAS BILIONÁRIAS ATUANDO COMO “CORRETOR DAS RESERVAS MINERAIS, METAIS NOBRES E RESERVAS PETROLÍFERAS DO PRESAL DO BRASIL” COM AJUDA DO AGENTE DA CIA SR SERGIO MORO E OS DONATÁRIOS DO PODER NO PARANÁ O GRUPO MALUCELLI, OS CORRUPTOS IRMÃOS METRALHA (OSMAR DIAS E ALVARO DIAS), OSVALDO MALUCELLI MORO E JOELA MALUCELLI DOBNOS DO PARANÁ BANCO, REDE GLOBO DO PARANÁ E
Se o sr Sérgio Moro e os procuradores envolvidos no caso BANESTADO não tivessem soltado os 70 doleiros e nem blindados os 300 políticos há 20 anos atrás a OPERAÇÃO LAVA A JATO (LAVA RATOS) sequer teria existido pois envolvem os mesmos 70 doleiros, os mesmos juízes e os mesmos procuradores, UM GOLPE DE MESTRE DA TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA CRIADA ´POR FHC E GERALDO BRINDEIRO EM 1995″, e envolve o mesmo doleiro paranaense o gangster e “OFFICE-BOY” dos tucanos na corrupção sr Alberto Youssef um velho conhecido dos tucanos nas lavagens do PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ, UMA MEGA FORTUNA DE 125 BILHÕES DE DÓLARES- MEIO TRILHÃO DE REAIS- CENTENAS DE VEZES MAIOR QUE A SUA DERIVADA LAVA JATO.
CENAS DE GANGSTERISMO E ASSASSINATOS DE QUEIMA DE ARQUIVOS também marcaram a era FHC nos governos tucanos em MINAS GERAIS pois em 1998 o então governador tucano sr Eduardo Azeredo criou em conluio com GERALDO BRINDEIRO, GILMAR MENDES (STF DA ERA FHC E TEMER COMPARSAS DE FHC NA CAMARA SR AECIO NEVES CUNHA E MICHEL TEMER) O ESQUEMA “MENSALÃO TUCANO E O ESQUEMA DE FURNAS” que resultou ao final do mandato de Azeredo e FHC dois assassinatos hediondos das LARANJAS DOS TUCANOS EM MINAS GERAIS NO ESQUEMA DE FURNAS E MENSALÃO TUCANO as senhoras Cristiane Aparecida e Mirtes foram brutalmente mortas em 2002 no apagar das luzes do governo FHC para queima de arquivos pois elas transportaram CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO DE FURNAS (comandado por AÉCIO CHEIRA NEVES E DIMAS TOLEDO) E CEMIG (comandado por Djalma e WALFRIDO DE MARES GUIA vice de Azeredo). Esses dois assassinatos fioram arquivados pelo juiz Joaquim Barbosa na AP-470 em troca de um imóvel milionário em Miami em 12 de abril de 2012 data da sentença do mensalão que blindou os tucanos que foram os criadores do esquema em 1998. Pobre Brasil agora a CIA e a Rede Globo e a gangue de FHC planejam colocar o poder um dos irmãos metralha Alvaro Dias e Osmar Dias tendo como vice os parentes de Sergio Moro donatários do Paraná Osvaldo Malucelli Moro, Hidelbrando Moro e Joel Malucelli donos do PARANÁ BANCO, GRUPO MALUCELLI, REDE GLOBO DO PARANÁ, A BLINDAGEM DO ESCANDALO BANESTADO FEITA PELO AGENTE DA CIA E PAVÃO DO PARANÁ SR SERGIO MORO EM 1997 A 2002 E O CUIDADOSO PLANEJAMENTO DA LAVA JATO PASMEM COM OS MESMOS PERSONAGENS (DOLEIROS, POLÍTICOS, JUIZES E PROCURADORES) LEVARÁ AO PODER EM 2018 O METRALHA ALVARO DIAS QUE CRIOU O “PARTIDO PODEMOS” PARA SE ELEGER “PRESIDENTE DA REPÚBLICA REPRESENTANTE DA CIA NO BRASIL” TENDO COMO VICE SEU SUPLENTE JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO E HIDELBRANDO MORO. O CORRUPTO TUCANALHA SR ÁLVARO DIAS PARTICIPOU TAMBÉM NA “PREPARAÇÃO DO GOLPE JUDICIÁRIO NO PARAGUAI EM 2012 PARA TREINAR O GOLPE SIMILAR NO BRASIL” DENUNCIOU O EX-AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN, O ALVO PRINCIPAL FOI O PRESAL E AJUDARAM JOSÉ CHIRICO SERRA A ELABORAR A PEC-131 A MANDO DA EMBAIXADA AMERICANA E AS PETROLÍFERAS CHEVRON E EXXON MOBIL. E MINERADORAS INTERESSADAS NA EXPLORAÇÃO DO NIÓBIO, TITÂNIO E O COBRE NA SELVA AMAZÔNICA.
DELAGONAL TERÁ QUE PROVAR COMO CONSEGUIU COMPRAR DUAS CASAS NO PROJETO “MINHA CASA MINHA VIDA” RECEBENDO VENCIMENTOS ACIMA DE 80 MIL REAIS E AINDA DESMENTIR PUBLICAMENTE O “POWERPOINT DAS BOLOTAS” POIS FOCOU NO TRIPLEX DE GUARUJÁ QUE A POLÍCIA FEDERAL DESCOBRIU NO MÊS PASSADO QUE PERTENCE A SRA NELCI VETTE, REPRESENTANTE NO BRASIL DO ESQUEMA DE LAVAGEM SINISTRO GRUPO “MOSSAK FONSECA”. O GROPO MOSSAK FONSECA DO PANAMÁ PAPERS LAVOU CENTENAS DE BILHÕES DE DÓLARES PARA POLÍTICOS CORRUPTOS DA AMÉRICA LATINA E PRINCIPALMENTE PARA O FILHO DE FHC SR PHC QUE TEM NEGÓCIOS BILIONÁRIOS NO “PANAMÁ PAPERS” E EM CONTAS SECRETAS BILIONÁRIAS JUNTO COM O GENRO DE FHC O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN E PARA A CORRUPTA SRA VERÔNICA SERRA, TESTA DE FERRO DO BANQUEIRO DANIEL DANTAS NAS MARACUTAIAS DAS PRIVATARIAS TUCANAS COMO REVELOU A REVISTA FORBES EM 2015.

Raul Lima Neto

08/05/2017 - 22h40

Toma vergonha procurador covarde o povo já percebeu qual e a de vocês

Bruno Viana

08/05/2017 - 11h33

Miguel,

E se no final das contas, o Moro absolver o Lula?

cansado

07/05/2017 - 20h35

Vergonha!!!!!! É um país sem qualquer vergonha! Meu cérebro não aguenta mais ser pisoteado pela principal comandante no país e seus comandados!

Jairo Abrão de Almeida

07/05/2017 - 11h22

Essa novela do Sapo deve ter fim ! É hilário o modo como zomba do sistema judiciário e sai impune com um manancial de provas contra si ! Será que o Sistema terá de voltar no tempo e consultar o modelo usado contra “Al Cappone ? É hilário a sua pré candidatura à Presidência da República,e,também, a visão simplista do brasileiro a esse quadro,embora sabedor de que será pelo Sapo comandado ,e,espoliado ! Digo hilário por não achar termo que ofereça cobertura ao que está acontecendo neste País

Ademir Candido

07/05/2017 - 01h35

Sou totalmente contra este Sérgio moro que é amigo Temer

Solange Costa

07/05/2017 - 01h31

O povo quer ser respeitado, depoimento de Lula tem que ser transmitido .

Paulo Follador

06/05/2017 - 23h06

FDP (Fujões Do Papi)

Luiz Carlos P. Oliveira

06/05/2017 - 19h03

Gravar e transmitir ao vivo todo o depoimento. Só assim para a Groubo não editar e manipular ainda mais os imbecis coxinhas. Que ver se o Moro tem aquilo roxo e segurar a barra.

Maria Moura Laranjeiras

06/05/2017 - 22h02

Nojo desses togadinhos engomados.

Neudacir

06/05/2017 - 19h02

Se Lula é inocente como muitos o defende porque tanto medo de Sérgio moro?

    Ranieri

    06/05/2017 - 23h31

    Eu tenho medo de psicopata.

Luiz Carlos P. Oliveira

06/05/2017 - 18h59

PQP. Vazamento na lava a jato? Ah, senhores procuradores, vão ver se eu estou ali na esquina. O que vocês pensam que somos? Ingênuos que fazem powerpoint? O que está faltando? Lucidez? Pois esta nós temos, em alto grau.

enganado

06/05/2017 - 18h39

Ué o vagabundo_judeu Mainardi expôs ao vivo, e pode!!! Agora com o LULA não pode!!!! O artigo 142, onde está a Constituição que Vcs são os guardiões? Naquele Gibi não está escrito que a Lei é igual pra todos? Me desculpem o BI-meRdalhado juiz-apátrida-ladrão e sua Gangue podem TUDO. É assim??? Pregunta que não me calar: “””___ QUANDO SERÁ QUE A “LAVA-JATO” VAI ALCANÇAR O __moro__ E SUA ___gangue___? Certo???? Ou será que o Zorro algum dia vai ser PRESO, antes da “””GANGUE da LAVA-JATO””” entrar em cana?????

luiz

06/05/2017 - 18h25

Moro o juiz de aluguel, o maior corrupto da lava jato.

Marília Macedo Lima

06/05/2017 - 19h24

Descarados!

Roberto

06/05/2017 - 15h02

E o Mouro é quem decide? Que piada. Até hoje essa enrolação, tentaram e tentaram mas o Cara só cresce. Que Deus o ilumine, senhor Lula, proteja e conserve. o senhor é patrimônio do Brasil e do Mundo.

A verdade vencerá a mentira. Paz na Terra.

Ana Flora Ferreira

06/05/2017 - 16h26

A Pantera Cor de Rosa… Babaca de Curitiba…

João Batista

06/05/2017 - 16h18

VAGABUNDOS

Antonio Sairava

06/05/2017 - 13h31

#Lulaaovivo

Ana Kelly Amorim

06/05/2017 - 13h27

Que palhaçada!!!!

John Kennedy Ribeiro

06/05/2017 - 13h09

LULA, O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL!!!..

John Kennedy Ribeiro

06/05/2017 - 13h09

O JUIZ MORO É UMA GRANDE FARSA GLOBAL!!!..

Lobo

06/05/2017 - 09h41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desespero total!!! Não vai conseguir, os advogados do Lula agora podem apelar no STF e pedir liminar, o que vai causar um grande transtorno na mídia brasileira! Nesse caso, todo mundo vai falar de cinismo, mas também de medo, principalmente de medo, do Dallagnol e a turma…

Tereza Cristina Souza Lima

06/05/2017 - 12h15

#Tranmisaoaovivo#

Fabio

06/05/2017 - 09h07

Estão preocupado com o o Lula, hum aí tem viu.

Renato Oliveira

06/05/2017 - 11h54

esta certo os procuradores acusados não tem o direito de exigir nada..

Hebert Fleming

06/05/2017 - 11h49

ESTA COM MEDO DA VERDADE , NÉ PORQUE NÃO PODE GRAVAR TAMBÉM , PORQUE A GLOBO VAI EDITAR E COLAR SÓ MENTIRAS PARA OS COXINHAS NÉ, DEIXA GRAVAR TAMBÉM QUE VEDADE É DIREITO DO POVO SEU CUZÃO FDP !

Viveka Campos Moreira

06/05/2017 - 05h08

Como esses procuradores torcem e distorcem o direito!? O que eles temem? As audiências, em regra, são públicas, salvo poucas exceções. O novo Código de Processo Civil garante às partes a gravação das audiências. Se o próprio acusado deseja a publicidade das audiências, deve ser pq ele não teme o que poderia delas advir, não? Então pq mais uma vez esses justiceiros de Curitiba querem “proteger” o Lula? Na condução coercitiva usaram o mesmo argumento. A verdade é que esses patetas foram longe demais e o que eles querem agora é se proteger! FDP

Theo Ventura

06/05/2017 - 04h36

Vai que cola? Coxinhas tem QI de ameba.

Mauro Maciel

06/05/2017 - 04h36

Cara-de-pau delangomal

Sandra Alves Vieira Vieira

06/05/2017 - 04h29

Só trouxa pra acreditar nesses babacas!

Marcos Pinto Basto

06/05/2017 - 00h41

Como sempre, o Conselho Nacional de Justiça nem um suspiro deixa vazar sobre o assunto. Um CNJ duma justiça que não enxergamos. A lava jato foi cozinhada e está sendo monitorada pelas filiais da CIA e seus capachos traidores. Moro e Dallagnol são dois cachorrinhos dos ianques que de tanto querer mostrar serviço aos patrões, meteram os pés pelas mãos e vivem atropelando o bom senso e as leis deste País. Os maiores corruptos e ladrões do erário público estão todos soltos, levando vida de nababos e nunca foram incomodados. Alguns ainda exercem funções públicas importantes, mas Lula, um ex Presidente da República que continua subindo nas pesquisas de opinião pública, continua sendo alvo da tal operação que suja lentamente o País. Quando o Povo acordar, salve-se quem puder porque vai sobrar para muita gente!

Eduardo Barreto Cruz

06/05/2017 - 03h00

Safados seletistas.

Rosa Bernacchio

06/05/2017 - 01h56

Cambada de imbecís

Cumpanheiro

05/05/2017 - 22h21

Deviam liberar as gravações e ceder as imagens para o filme da Lava Jato.. Lula vai querer fazer showmício.. kkkkkk… Sabe que não tem saída..

Socorro Nunes

06/05/2017 - 01h08

Eles que sempre odiaram o Lula, agora de repente estão preocupados com o seu bem estar, tá bom conta outra.

Paulinho Tavares

06/05/2017 - 00h53

Têm que ser ao vivo, e de preferência em rede Nacional! Desmascarar estes golpistas! #LULA018 ?

Francisco

05/05/2017 - 21h38

Como pode vazar se eles querem que o depoimento seja público? se a defesa gravar e vier a vazar é problema dele; o que tem o ministério público com isto?

Leandro Bernado

06/05/2017 - 00h36

Com essas atitudes fica claro que querem prejudicar o Lula,a todo custo,que isso..!O cara foi o melhor presidente de todos os tempos no Brasil,parece até inveja..!Deixa o Lula se defender,ele tem direito,se ele não conseguir simplesmente será condenado..!Ele pode gravar sim,que palhaçada e essa,que medo e esse,ou melhor que sacanagem e essa?

Francisco Rodrigues

06/05/2017 - 00h13

Vão se mancar seus foras das leis respeitem a constituição Brasileiras que a todo momento vocês atropelam .

Maraes Nil

06/05/2017 - 00h09

Não tenho provas, mas tenho a convicção de que essa não é a verdadeira intenção dos procuradores do MPF.

Will Batista

05/05/2017 - 23h44

Fdp…evangelico fundamentalista de extrema direita..moleque perseguidor vagabundo…vai pegar tucanos power point de bosta..quem vc pensa que é otario moleque pederasta.cortar asa desses vagabundos de Cú ritiba..fdp s.

Nay Macedo

05/05/2017 - 23h43

Eles querem impedir para depois divulgarem trechos montados

Bruno Olivença

05/05/2017 - 20h43

Toda PORRADA do mundo é pouca pra essa CORJA PETRALHA!

    Francisco

    05/05/2017 - 21h40

    Coxinha Burro! Como todo brasileiro está entrando pelo cano e ainda faz um comentário desses.

Rodolfo Souza

05/05/2017 - 23h41

procurador trapalhão !!!!

Julia de Maria

05/05/2017 - 23h21

A TÁ.

Celio Celio

05/05/2017 - 23h21

Eles estão brincando com a democracia.

Lúcia Farias Schirmer

05/05/2017 - 23h07

Tem que ser ao vivo, para todos verem, daí não vai ter gravador desligado ou venda de áudio para a globo.

Erlon José Paschoal

05/05/2017 - 22h52

Cinismo infame, vigarice e desfaçatez a gente vê por aqui!

Erlon José Paschoal

05/05/2017 - 22h52

Cinismo infame, vigarice e desfaçatez a gente vê por aqui!

Erlon José Paschoal

05/05/2017 - 22h52

Cinismo infame, vigarice e desfaçatez a gente vê por aqui!

Roseane Cristina Mazurechen

05/05/2017 - 22h34

Esses procuradores são os das Apaes?

Roseane Cristina Mazurechen

05/05/2017 - 22h34

Esses procuradores são os das Apaes?

Roseane Cristina Mazurechen

05/05/2017 - 22h34

Esses procuradores são os das Apaes?

Paulo L Maia

05/05/2017 - 22h30

“Mesquinharia ”
Paulo Maluf

Paulo L Maia

05/05/2017 - 22h30

“Mesquinharia ”
Paulo Maluf

Paulo L Maia

05/05/2017 - 22h30

“Mesquinharia ”
Paulo Maluf

Csrlos.

05/05/2017 - 19h28

Este governo golpista.quer retirar direitos dos povos indígenas.inclusive suas terras.que Temer que entregar 10% .dos 13%.que hoje sao terras indígenas.para Madeireiros.milatifúndios latifúndios.e sujeitos.

Estenio

05/05/2017 - 19h08

Não vemos por que não quebrar o sigilo bancário de quem está sob investigação. Antigo ditado: “Quem não deve não “Temer”! Rsrs.

Camerini Maria Zélia

05/05/2017 - 21h51

Só faltava esta ! O próprio LULA quer a gravação. Que falsidade é esta?..

Kadja Torres

05/05/2017 - 21h50

Pensei q todos os depoimentos eram gravados!

Jair D’Emery

05/05/2017 - 18h48

Ô meu pai, não é que “Deltan Melhoral”, ops Deltan “Malamanhado”ops, deixa pra lá, quer proteger Lula de si mesmo ? Ou quer garantir exclusividade para o Antagonista ? Ou quer impedir que a TVT transmita ao vivo, sem cortes e sem edição ?

Alexandre Dias

05/05/2017 - 21h31

Conforme vai se aproximando 2018 mais preocupados eles ficarão, tendo em vista que não possuem provas…Lula tem força suficiente para dar o troco depois de uma possível vitoria…Ou seja, mudar as regras do jogo e ferrar esses caras!!!

Giusepe Rangel

05/05/2017 - 21h26

Esses infelizes perderam totalmente o senso do ridículo. Kkkk

Zé Francisco

05/05/2017 - 21h21

Corja de VCC VCV VCD VCP VCL VCA

Maria Lucia Jerep

05/05/2017 - 21h16

Muita cara de pau destes procuradores. Óleo de peroba neles.

Malu Dias

05/05/2017 - 21h10

Já. Vazou. Tantas mentiras não. Prejudicou i lula. A VERDADE. NÃO. PREJUDICA! As mentiras. SIM

Sandro José de Oliveira

05/05/2017 - 18h09

Querem é transformar esse senhor Lula em mártir, ele trapaceou o povo brasileiro, se não roubando, mas fazendo vistas grossas à roubalheira, quer do PT ou de outro partido. Espero estar vivo para vê-lo atrás das grades.

    Paula da Conceição

    05/05/2017 - 18h48

    Vc faria o mesmo ou pior no lugar dele.
    Jogar pedras é fácil quero ver estar numa posição de Poder e não aderir ao tráfico de influências, sistêmico e secular, para conseguir ir até o fim das suas gestões públicas e ainda assim na ideologia de Aristóteles fazer uma “politia” ( um governo que atendeu aos ricos e aos pobres de maneira harmonia).

    silva

    05/05/2017 - 19h50

    morrerás seco e esturricado.

Malu Dias

05/05/2017 - 21h08

A inteligência. Do povo. Queremos q seja gravado. Qual seria o problema. ?

Eduardo Santtos

05/05/2017 - 21h08

E o réu quer escolher o ângulo em que quer ser filmado, só no Brasil mesmo.

Malu Dias

05/05/2017 - 21h07

Fala sério! ! Esses de Curitiba. Substima

Wallace Santana

05/05/2017 - 21h03

Esse procurador não merece permanecer num órgão tão importante. É uma vergonha e faz explícita a perseguição contra Lula.

Lucia Sandes

05/05/2017 - 21h00

Queremos sim

Wilson Cabral

05/05/2017 - 17h47

Hã?
Q?
Quem quer proteger Lula?
Depois daquele power point não acredito mais em vc… ali vc me enganou bem direitinho… caiu mais nessa não…
kkkkk…
Vai te criar… vai criar barba…oxi… ele se acha… kkkk

Elza Maria Staciarini

05/05/2017 - 20h44

Oh! Não diga. … Esses procuradores estão morrendo de medo.

Celso

05/05/2017 - 17h40

Alguém aí tem o contato desse imbecil com nome de remédio azedo, pra dizer pra ele que a defesa quer gravar porque nós não confiamos neles. Se não tiverem coragem de mandar a mensagem assim pra ele me passa o contato correto que eu digo isso é assumo o risco.

Samuel Da Silva Sousa

05/05/2017 - 20h40

https://youtu.be/olfriOT3fHQ

José donizeti Perfetto

05/05/2017 - 17h39

Papo furado de comunistas dá imprensa querendo fazer de LULA um injustiçado

    Jota rolifilde

    05/05/2017 - 18h38

    Vc sabe o q é comunista?

      Luiz Carlos P. Oliveira

      06/05/2017 - 19h09

      E o que coxinha sabe de comunismo ou socialismo? Burro não entende dessas coisas.

Nando Gaia

05/05/2017 - 20h39

Belo trabalho desse jovem.

Alan Cesar Garcia Guimarães

05/05/2017 - 20h37

Você fala em seus vídeos sobre a imparcialidade de outras páginas. Mais sua página não está parecendo ser muito imparcial

Josias Jose

05/05/2017 - 20h36

Ladrão não tem que exigir nada não…ladrão tem que ser preso!!

    silva

    05/05/2017 - 19h56

    se fosse já estaria faz tempo, são 3 anos tentando.

    silva

    05/05/2017 - 19h58

    Se fosse já estaria preso, são 3 anos tentando.

    josé francisco

    06/05/2017 - 01h40

    Porque você está solto?

Alzir Maciel

05/05/2017 - 20h36

Viva à Lava Jato. Viva os PF. Viva Moro.

Luis Brito

05/05/2017 - 20h33

Os caras chamam a gente de idiota diariamente e tem palhaço que bate palmas pra eles

Regina Barja Fidalgo

05/05/2017 - 20h33

será que vão fazer poder powerpoint deles explicando?

Ana Esmeralda Fonseca Costa

05/05/2017 - 20h31

Dallagnol safado tucano golpista e ridículo.

Flavio Rondon de Sousa

05/05/2017 - 20h26

É muita cara de pau!

Wilton Cézar

05/05/2017 - 20h24

É sério isso?

Hildebrando Correia Ferro

05/05/2017 - 20h22

Tá faltando óleo de peroba em Curitiba?

Ivete Silveira

05/05/2017 - 20h18

Cara de pau desse menino! Aff@

Ana Cristina Victória Barbosa

05/05/2017 - 20h14

Parem com a caçada a Lula. Tá demais!

Ze Octavio Ortigao

05/05/2017 - 20h04

Não é pueril. É moleque.

Katia Dantas

05/05/2017 - 19h58

Hã!

Carlos Abreu

05/05/2017 - 19h57

kkkkkkkk

Paulo Sergio Silva

05/05/2017 - 19h56

Com todas as letras e palavras:
Vão tomar no cú seus filhos das putas.
Que merda e essa.
A 3 anos estão ameaçando o cara e seu Partido. A 3 anos estão liberando seletivamente tudo a midia e agora querem impedir que a verdade seja vista a todos.
Vão se fuder.

    Bruno Olivença

    05/05/2017 - 20h46

    Fica QUIETINHO aí PETRALHA SEM VERGONHA!

Helena Amaral

05/05/2017 - 19h54

Desde quando o MP tem função de PROTEGER O RÉU????

Luiz Antônio

05/05/2017 - 16h54

Proteger quem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jose Rubens Aleixo

05/05/2017 - 19h53

Me desculpe os defensores de Moro e destes Promotores, chamados de moleques por Gilmar Mendes, apesar deste não ter moral nenhuma para isto, impedir este depoimento de ser transmitido em tempo real por qualquer emissora que se interessar é puro sinal de que não possuem uma vírgula sequer contra Lula, pois esta seria a chance de ouro de enterrar de uma vez por todas este cidadão, corrupto e Chefe de organização criminosa, diga-se “PT”, isto dito por estes que estarão à mesa no dia 10.
Caso este pedido de Lula não seja atendido e o Antagonista, GLOBO e Folhetim VEJA, comecem a liberar trechos fracionados, assim como fazem desde o início desta Operação, peço desculpas mais uma vez, vocês são idiotas e alienados em dar voz a esta gente.

Regina Nilson Filho

05/05/2017 - 19h49

Não fazem nem mais questão de disfarçar, tanta perseguição e ódio, por um homem, que só procurou fazer o melhor, por nós, brasileiros, como fez Lula! A justiça desses “Carcarás”, só tem duas direções: Lula e PT! BASTA!!!

Moises

05/05/2017 - 16h47

Ue! Mas esses canalhas nao dizem que vazam quando o assunto e de interesse publico? Acho que estao com medo da desmoralizacao publica online dessa farsa jato! MOLECAGEM!

Algelize Souza

05/05/2017 - 16h46

Como pode realizar uma manipulação, tão ESCANDALOSA!!!!

IVONETE COSTA

05/05/2017 - 16h44

Até parece que depois de tanta exposição esses vermes , de Curitiba estariam preocupados com a imagem de Lula , quanta hipocrisia, vá te catar se estrume safado.

Simone Ambrósio

05/05/2017 - 19h44

Justiça midiática para os trabalhos de melhor transgredir a lei.

Jose Adinson Santana Ferreira Adilson

05/05/2017 - 19h32

Prrocurador fila da puta viado deixe de perseguir lula rebanho de vagabundos

Maria Das Graças Cruz Rocha

05/05/2017 - 19h32

Se grava dos outros vai ter guerra mesmo porque não se Lulu fala as claras vai ofender mais os ladrões do senado os galpistas

Luiz Carlos Wilcke

05/05/2017 - 19h32

Eu não sei como e isso. Se o juiz tem autonomia pra dizer o que pode ou não pode. Se a parte contraria tem direitos de transmitir o que quiser. So acho que o MP ta fazendo um cavalo de batalha por tão pouca coisa.

Marco Aurelio Andrade Gomes

05/05/2017 - 19h32

Além do disposto no art. 367 do CPC, aplicável por analogia ex vi do art. 3° do CPP, na espécie, cuida-se de processo sem segredo de justiça, prevalecendo, pois, o princípio da publicidade. Com efeito, a transmissão é factível

Fernando Duarte

05/05/2017 - 19h31

Fascistinhas de merda, e quem paga os supersalários desses babacas é o dinheiro público.

Odair f pedroso

05/05/2017 - 16h31

Ja nem sei mais oque pensar.meu juizo de razao zerou!estou perdido em minhas conclusoes como estamos todos neste mar de lamas.acho que voltamos para a idade medieval.estamos no periodo de caca as bruxas,depois vamos ver que queimamos oque nao devia!

Ana Lucia Elizabeth Rodrigues

05/05/2017 - 19h30

Tá!!! Sempre estiveram preocupadíssimos!

Sebastião Calado

05/05/2017 - 16h30

As molecagens estão passando dos limites.

João Claudio Rocha

05/05/2017 - 19h27

Quem decide isso é o próprio lula

Ana Lucia Chiavaioli

05/05/2017 - 19h16

Cara de aço… Porque de pau quebra e essas aí não quebram de jeito nenhum.

Edson Santana

05/05/2017 - 19h11

Haja óleo de peroba pra passar na cara de pau desse procurador que só procura o que quer achar

Fernando EAdriana

05/05/2017 - 19h10

Vigaristas esse pessoal dá lavajato. Eles vazam seletivamente, só o que prejudica o Lula. Mas, na hora que os advogados pedem para gravar, para se protegerem não pode.

Kyryno Euzebio

05/05/2017 - 19h09

Lei contra abuso de poder pra acabar com essa canalhice no Judiciário.

Fernando EAdriana

05/05/2017 - 19h09

#lulaaovivodiadez

Carlos Borges

05/05/2017 - 19h08

São mesmo uns FDP. Gravam e vazam o que querem. Estão se borrando frente ao Lula.

Jose Luis Maia Gusmao

05/05/2017 - 19h05

São muito bonzinhos!querem proteger lula.

José Carlos Silva

05/05/2017 - 19h05

Ui estão preocupados lula, quer dizer sempre estiveram preocupados com o Lula 2018.

Maria De Fatima Ramos Motin

05/05/2017 - 19h03

Se permitir gravação..Como vão vazar para globo..q deve desembolsar milhões para ser exclusiva….

Alba Ramos

05/05/2017 - 19h01

Cinismo…

Jose Goncalves Ferreira

05/05/2017 - 19h00

Se Lula grava perde a graça do vazamento seletivo. De fato estes procuradores são muitos cara de pau. Afinal, tanto Lula quanto seus seguidores querem ver na íntegra e não partes seletivas que só incriminam o Lula e até agora sem provas.

Mario Luiz de Camargo

05/05/2017 - 18h56

E LOGICO QUERER FAZER DISSO UM TEATRO NE CAFEZUNHO COM BOLACHA E TUDO

Antonino Pereira de Sá

05/05/2017 - 18h56

Parafraseando o Boechat: Dalagnol vai procurar uma rola!

Ubirajara Freitas

05/05/2017 - 18h56

E depois este mesmo concurseiro grava vídeo contra o projeto de abuso de autoridade.

Ronei Lima

05/05/2017 - 18h54

2018 luta, lula lá.

Vera Marina

05/05/2017 - 18h54

Tem que gravar mesmo, porque esse Ministério Público não é confiável.

Ronei Lima

05/05/2017 - 18h54

canalhice

Paulo Brandi Mourão

05/05/2017 - 18h53

?????????????????????

Fábio Sperotto Bemfica

05/05/2017 - 18h51

Estranho eles estarem preocupados com Lula, já que são os que mais querem que ele seja preso. Não entendo kkkkkk

Wilian Oliveira

05/05/2017 - 18h45

Deixa ver se eu entendi…
*Transmissão de depoimentos ao vivo “escondido” por alguns membros da Lava Jato pode.
*Vazamento de dezenas de depoimentos pra Rede Esgoto pode.
*Vazamento de grampos telefônicos que já deveriam ter sido encerrados e que não continham nenhum material comprometedor segundo palavras do próprio juiz pode.
*Vazamentos seletivos pra mídia aberta pode.

Mas a defesa do réu não pode filmar o depoimento e o procurador PowerPoint usa a justificativa que é pra proteger o acusado???
Protegido ele estaria se não tivesse vazamentos seletivos e editados.

Já ouvi muita piada na vida, mas essa aí foi uma das melhores até hj.
Merece o selo Calzalbe da Praça é Nossa.

Mario Luiz

05/05/2017 - 18h45

Querem enganar…

Tereza Cristina Souza Lima

05/05/2017 - 18h45

Petria Paola Ninive Nínive Lima Edilson Souza Lima Izadora Santos

Wilde Gomes

05/05/2017 - 18h45

É apenas para contrariar. Se Lula quisesse um depoimento a portas fechadas eles estariam falando o contrário. Ou seja, perseguição.

Ana Paula

05/05/2017 - 18h44

Que vergonha. Tem que ser ao vivo pra todos assistirem na integra. Se recortes. Sem manipulacao global

Roberto Silvana

05/05/2017 - 18h43

Estão com medo, pois saber que serão desmoralizados.

Eduardo De Paula Barreto

05/05/2017 - 18h43

.
LACUNAS
.
A lei é clara e precisa
Mas aquele que a aplica
Particularmente a interpreta
Fazendo da interpretação
Um ente cuja dimensão
É superior às regras.
.
Um juiz afirma: Ele é culpado!
Enquanto outro magistrado
Diz: Nele não vejo culpa!
Embora a lei tipifique crimes
Ela vale o que nela imprimem
Como verdade absoluta.
.
O réu fica submetido
À letra da lei e ao espírito
Da subjetividade
Que pode gerar a sentença
De punição na inocência
Ou de prêmio na culpabilidade.
.
Estamos todos à mercê
Da estupidez ou sensatez
Dos juízes da nossa grei
Os quais são vítimas
Das lacunas produzidas
Pela ambiguidade das leis.
.
Eduardo de Paula Barreto
05/05/2017
..

Vivian Jamur

05/05/2017 - 18h43

Vazar pra globo e pro antagonista pode.

Deuzelia Garrido

05/05/2017 - 18h43

Ahhh safados!!!

Cristiano Florentino

05/05/2017 - 18h42

Mas O Antagonista pode transmitir ao vivo…

Ana Maria Lima De Oliveira Baia

05/05/2017 - 18h38

Eles pensam que somos jumentos!

Walter Riehl

05/05/2017 - 18h38

Esses caras são legais…

Rosana Andrade

05/05/2017 - 18h37

Oxe, mas os outros depoimentos não foram gravados e jogados nessa mídia d merda? Pq ele não pode gravar seu depoimento?

Cláudia Hartmann

05/05/2017 - 18h37

É uma piada!

Suely Martins

05/05/2017 - 18h35

Ué, e o propósito da lavajato não está extirpar o PT e promover a idolatria eterna do PSDB? Que mal há em prejudicar, perseguir o lula mais uma vez?! Ou será que a proteção desejada não é a do lula e sim dos reais “devedores?”. Não se está querendo apenas gravar, pois a gravação é passível de edição, mas transmitir AO VIVO em um formato mais elegante do que a aberração exibida em rede nacional quando da exibição tosca de um PowerPoint primata ou a caça às bruxas de 17/04/2016.

Isabela Santana

05/05/2017 - 18h33

Subestimam a inteligencia alheia. Acham que todo mundo é Morolóide.

Lucy Wagner

05/05/2017 - 18h32

Isso é de indignar qualquer alma sã!

Stone Gladstone

05/05/2017 - 18h32

Vai dormir bily-gancho, não se preocupe com o trabalho pois, você tem estabilidade, esqueceu? Ou se preferir… goze e desfrute de seus direitos e vai curtir a vida!!! Tchau!!!…

João Novaes

05/05/2017 - 18h31

iSSO PODE ATE AJUDAR Lula a se livrar da opinião publica ….O Moro vai fazer perguntas pertinentes e sera severo com Lula ..já o primeiro Juiz sorrindo perguntou ao Lula como uma pensão da Marisa viuva do seu primeiro marido viro uma renda de quanto Lula …resposta Lula gaguejando eu não sei de nada ahhh uns 20 30 50 mil MES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Telmo Carvalho

05/05/2017 - 18h30

Fascistas!!!

João Novaes

05/05/2017 - 18h28

Lula 2018 !!!!! O que este traidor Reu em 5 processos faz propaganda politica de candidato antes das previas e eleições ? Como ele não soube explicar ao Juiz ( primeiro processo sentença não saio ) Como Lula não soube explicar a renda mensal dele e Marisa 20 30 50 mil més ? Vamos ao currículo do ex fora Color , Hoje amigos e companheiros envolvidos em corrupções ….1970 Lula viúvo AMIGO do então casal Marisa e seu primeiro marido ( assassinado crime de latrocínio , ate hoje sem solução policial ) E tinha seguro de vida e pensão ( que virou esta tal renda de 20 30 50 mil mês primeira dama ) …E de metalúrgico de dedo cortado a sindicalista e de deputado federal e ex Fora color ex fora FHC a presidente que via BNDES roubou mais que os outros todos que Lula Protestava ,,,,Pois é Moro já confiscou os objetos que Lula roubou do palácio alvorada ….ai vc entende que Lula poderia ter trasporto Rio São Francisco logo primeiro mandato ( mas preferi-o dar dinheiro a rodo e propina em porto cuba metro Venezuela estrada bolivia etc ) Que Lula poderia ter com maior bancada deputados PT e PMDB TER PROPOSTO REFORMAR CONSTITUIÇÃO Brasil em democracia plena povo e politica mesmas leis julgo deveres e obrigações …e tem babaca que ainda curte o cara em vez de se juntar todo um povo contra a classe politica

Carlos Batista de Almeida

05/05/2017 - 18h28

Tão com medo bando de corno bandidos golpistas patifes porcos vermes malditos.

Maria Antonia Brambila Bressan

05/05/2017 - 18h27

O povo tem que exigir telão.

Maria Aparecida Fernandes Da Silva Kato

05/05/2017 - 18h24

Queremos transparência nesse julgamento !

Gildasio Lima

05/05/2017 - 18h24

Essa foi a melhor piada do MPF dos últimos tempos o PowerPoint se equipara a essa mesma palhaçada. Se falou pra GLOBO é recado certo pros alienados que ainda assistem essa merda de televisão.

Maria Teresa Pontes

05/05/2017 - 18h23

Ah, a gaja vazou…….
Foi me chamar de pobre e alienada ,
Recebeu uma resposta, e vazou,
Aziada….

Zildo Noh

05/05/2017 - 18h21

Vão querer prender lula pela sua própria segurança kkkkk

Ada Coutinho da Silva

05/05/2017 - 18h21

GENTE !!TÁ NA CARA Q/ O QUE ELES QUEREM É DERRUBAR O LULA DE Q/Q JEITO!!

Marcelo Oliveira

05/05/2017 - 18h21

Será que a gente imaginava algum tempo atrás que a justiça brasileira era tão ruim assim?

Adir Simão de Souza

05/05/2017 - 18h21

Vazar grampo pode!

Gloria L. Xavier Pedro

05/05/2017 - 18h21

Quem deve teme

Gabriel Leandro Fosse

05/05/2017 - 18h20

É patético!

Silvio Bhz

05/05/2017 - 18h19

Dallagnol deveria explicar como comprou 2 apartamentos do Minha Casa Minha Vida , sendo que ele não é pobre.

João Ferreira Bastos

05/05/2017 - 15h18

Em CUritiba está faltando puta, para tanto filho

    Carlos Henrique

    05/05/2017 - 16h11

    Falou tudo!!! e o Dallagnol não consegue fazer eco nem em unidades da APAE do Paraná…

Graciela Pozzo

05/05/2017 - 18h17

Essa corja fascista e seus aliados e apoiadores são o que há de mais desprezível e nefasto no gênero humano. Pode apostar!

Emma Xavier

05/05/2017 - 18h16

De repente eu vi gnomos, elfos, querubins, fada do dente, coelho da páscoa: gente, quanta dedicação dos fantásticos e misteriosos procuradores guardiões; estão preocupados com a integridade do Lula Presidento. Que fofo!

Estivalet Teixei

05/05/2017 - 18h16

Canalhice …qual outro adjetivo.?

Felipe Asmuz

05/05/2017 - 18h14

Gravação Já!! Chega de “vazamentos seletivos”!

Daniel Araujo Veras

05/05/2017 - 18h14

Estão certos, filmagem só do ministério público, depois eles peguem uma cópia

Elizete Veloso

05/05/2017 - 18h14

Muita cara de pau…

Marcos Carletti

05/05/2017 - 18h14

como he que hé …..

Jacob Lacerda

05/05/2017 - 18h14

Tipo condução coercitiva para proteção do Lula, já vimos esse filme e não colou

Reginaldo Gomes

05/05/2017 - 15h13

O Moro está se borrando de medo que o Lula grave o depoimento , porque ele sabe que vai ser comido. Vai ser o primeiro juiz da história a ser comido pelo réu inocente.

Orsay Magalhães

05/05/2017 - 18h13

O juizeco de Curitiba e o Zé Roela do PowerPoint vão ser engolidos pelo Lula !!!

Mario Washington Wallace Fajardo

05/05/2017 - 18h13

Lula é réu, ora bolas! Não é como ele quer. Se tivesse um pingo de vergonha e dignidade ficaria calado.

    Maria Teresa Pontes

    05/05/2017 - 18h20

    Realmente como manda a lei,
    Detalhe: a lei federal (NCPC, Art. 367, §§ 5º e 6º) é expressa ao colocar a possibilidade de gravação como faculdade da parte, INDEPENDENTEMENTE de autorização do juízo.

    Art. 367.
    § 5º A audiência poderá ser integralmente gravada em imagem e em áudio, em meio digital ou analógico, desde que assegure o rápido acesso das partes e dos órgãos julgadores, observada a legislação específica.
    § 6º A gravação a que se refere o § 5o também pode ser realizada diretamente por qualquer das partes, INDEPENDENTEMENTE de autorização judicial.

    A petulância dessa gente não tem limites, nem mesmo quando a lei é expressa e textual…

Lu Venturi

05/05/2017 - 18h12

Não precisa proteger. Nós queremos ouvir.

Douglas Louro

05/05/2017 - 18h12

Quanto mais se mexem, mais se afundam e mais o Lula cresce! Bate mais, seu playboy’s!!! Afundem no próprio veneno!

Junior Ribeiro

05/05/2017 - 18h09

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jura que acredito nisso!!! e Quando foi pra acusa-lo baseando se de convicção, como foi? Em rede nacional!! Esse senhor acha que somos idiotas.

Marli Bbarbosa

05/05/2017 - 18h09

Todas Emissoras Transmitam ao Vivo Ao Vivo!! Sem Essa de Querer Proteger Sempre Quiseram Ferrar Lula!!QUERO AO VIVO!!!

Antonio Sairava

05/05/2017 - 18h08

As tvs querem mentir para alimentar o seu gado. Se o Lula gravar as tvs ficarão (nuas com as mãos nos bolsos)

Arnaldo Rolim

05/05/2017 - 18h08

Estão de sacanagem, só pode…. Grava tudo!!!!!!

Penha Lagoa

05/05/2017 - 18h08

Estão de brincadeira,

Marli Bbarbosa

05/05/2017 - 18h08

Querem è Poder Ganhar Sobre Os Vazamentos!!

Thiago Silva

05/05/2017 - 18h07

Estão com medo de que

Claudi Jacomel

05/05/2017 - 18h06

Medo de Transparência? Se for com exclusividade prá Globo pooode!

Cláudia Regina Pacheco Portes

05/05/2017 - 18h06

Nojoooo destes golpistaaas plutocrataaas ignóbeis

Patrícia Tavares

05/05/2017 - 18h06

vazar dados indevidos???
Quem fez isto até agora? Basta que respondam estas questões.

Eduardo Silverio Oliveira

05/05/2017 - 18h05

Piada!

Jorge França

05/05/2017 - 18h05

Vazamentos só dá parte deles a globo tá querendo e exclusividade.

Luiz Octavio Vieira

05/05/2017 - 18h05

Bicho de goiaba em ação

Paulo Deoclides Machado

05/05/2017 - 18h03

Para depois eles coçarem. O que quiser. Nas. Redes. De Tv. Numca mesmo

Sílvio André Barth

05/05/2017 - 18h03

Para proteção do acusado esta audiência deveria ser feita em praça pública!

Sandra Empereur

05/05/2017 - 18h02

É um bando de acéfalos…o medo deles e que eles não tem argumentos e o principal…provas…vao ser engolidos pelo Lula 2018…..

Cao Alves

05/05/2017 - 18h02

Elvira

João Bovino

05/05/2017 - 15h01

Quer dizer que a publicização só é “devida” quando partir dos acusadores do MP, da PF e do judiciário? E eles agora vêm com essa de defender os interesses do acusado? Na verdade, tentam esconder os crimes que cometem por ocasião dos depoimentos. Ponto.

Artur Fleck

05/05/2017 - 18h01

Aprovação definitiva da lei do abuso se impõe

Maria Teresa Pontes

05/05/2017 - 18h01

    Maria Teresa Pontes

    05/05/2017 - 18h12

    Rejane Araujo , será?
    Porque conhece a minha vida?
    Conhece a minha luta?
    Sabe quem eu sou onde trabalho,
    Será que o meu cartão de crédito ainda está no vermelho?
    Depois das viagens que fiz pela a Europa?
    Ah, nunca sai da minha cidade, não conheço nada do mundo,kakakakak

João Bosco

05/05/2017 - 15h01

Sinceramente esse pessoal de Curitiba é muito fraco, só fazem e falam bobagens, a necessidade declarada por eles do apoio da mídia é realmente fundamental para acobertar tanta desfaçatez e desmandos.

Natália Ramalho Tri

05/05/2017 - 18h01

Palhaços partidários!

Maria Teresa Pontes

05/05/2017 - 18h00

Preocupação com o LULA, piada e?
Sei qual é a preocupação,
Eles querem que o ANTOGONISTA , transmita ao vivo, é só..

    Zildo Noh

    05/05/2017 - 18h20

    Falou tudo.

Kinn Peduti

05/05/2017 - 17h59

Detalhe: a lei federal (NCPC, Art. 367, §§ 5º e 6º) é expressa ao colocar a possibilidade de gravação como faculdade da parte, INDEPENDENTEMENTE de autorização do juízo.

Art. 367.
§ 5º A audiência poderá ser integralmente gravada em imagem e em áudio, em meio digital ou analógico, desde que assegure o rápido acesso das partes e dos órgãos julgadores, observada a legislação específica.
§ 6º A gravação a que se refere o § 5o também pode ser realizada diretamente por qualquer das partes, INDEPENDENTEMENTE de autorização judicial.

A petulância dessa gente não tem limites, nem mesmo quando a lei é expressa e textual…

    Zildo Noh

    05/05/2017 - 18h19

    Este crente do inferno, pensa que poder fazer qualquer coisa com o melhor presidente do Brasil . Só por que a globo maçom os apóiam. Ele é os desembargadores de 300 mil reais por mês do TRF 4 que os apóiam.

    Marcelo Gomes

    05/05/2017 - 18h36

    Se não for O Antagonista o vazamento “não vem ao caso”

    Giusepe Rangel

    05/05/2017 - 21h26

    Verdade Kin esse imbecil se acha o salvador da pátria.

Maria Teixeira de Magalhaes

05/05/2017 - 17h59

O Lula nao quer a protecao de voces . Obrigada !!

Marcelo Leandro

05/05/2017 - 17h59

Ivo Moreira

05/05/2017 - 17h59

Deve ser transmitido em Rede Nacional…

Aruanda Ribeiro

05/05/2017 - 17h59

Borraram a cueca…

Ines Andrade

05/05/2017 - 17h59

Putz

Samir Celso

05/05/2017 - 17h58

Ora por que, não estão fazendo nada errado. Não é o lula que é o criminoso. Fala serio em klkkk

Fatima Garcia

05/05/2017 - 17h58

Tem que ser ao vivo

Joel Araujo

05/05/2017 - 17h58

É muita cara de pau! Quer dizer então que eles estão preocupados com a segurança do Lula? Na verdade, esses imbecis sabem que não tem qualquer prova e estão com medo de serem desmoralizados, mais uma vez!

    Rafael Stepanski

    06/05/2017 - 14h00

    Serão. No cara-a-cara, sem maquiagem da globo e apoio de fascistas, será a apoteose do justo contra o golpe, da ética contra o abuso, da expressão popular contra um juvenil sem vivência institucional.

Su Suzana

05/05/2017 - 17h58

nojo desse carinha. vai chupar uma manga

Giselle Macedo

05/05/2017 - 17h58

Protect me from what I want, já dizia Jenny Holzer.

Sandra Martucci

05/05/2017 - 17h58

o que há a esconder?

Zenir Campos Reis

05/05/2017 - 17h57

Tudo na moita.

Cyz Souza

05/05/2017 - 17h57

O objetivo único é manipular contextualização dando sequencia ao costume rotineiro entre mídia, PF, MPF. Resumindo, continuar o terrorismo midiático.

Leonilda Lucia Amoroso

05/05/2017 - 17h56

Só lixo ! Aff !

Renan Souza

05/05/2017 - 17h55

Eles querem proibir, para depois divulgar trechos editados, para engrandecer o Juizeco

Rita Candeu

05/05/2017 - 17h55

esses cretinos acham que o povo é bobo
caramba!!!!

Gerson Pompeu

05/05/2017 - 17h55

Já começaram a peidar.

Arlete Nieviadomski

05/05/2017 - 17h54

Merval falou na CBN,agora, procuradores, tbm repetem. Querem calar Dirceu!

Manu Neves

05/05/2017 - 17h54

De “Cinismos” os PTralhas entende muito bemmm..

    Maria Teresa Pontes

    05/05/2017 - 18h03

    Cinismo porque?
    Quem quer segredo é o juizeco e os Zé do PowerPoint, o lula que divulgação.
    Portanto qual o cinismo?
    Escancarar o partidarismo dessa turma da APAE?
    Proteger de que?
    Ele não precisa de proteção , ele tem a verdade é só.

    Manu Neves

    05/05/2017 - 18h06

    Os PTralhas naum precisar provar mais que são “Cinicos” isso éh natural faz parte entre outras do caráter.

José Antônio Dos Remédios

05/05/2017 - 17h54

Canalhas!

Anita Ribeiro de Carvalho

05/05/2017 - 17h53

Deveria ser filmado ao vivo é transmitida sem edição pela GLOBO.

Mario Lucio Silva

05/05/2017 - 17h53

Mau carater

Adriano Rocha

05/05/2017 - 17h53

Leia do ABUSO DE AUTORIDADE nele

Anderson Lustosa da Silva

05/05/2017 - 17h52

Transmite ao vivo Moro eu apoio

Maria Suely Lourenço

05/05/2017 - 17h52

Ernesto Valota

05/05/2017 - 17h52

Dallagnol, sem moral, sem caráter e sem vergonha, indigno de representar a verdadeira LEI…Justiça tá mais suja que pau de galinheiro…

Uff Marcelo

05/05/2017 - 17h52

Myrelly Monyk Borges

Adriana CF Silveira

05/05/2017 - 17h52

Do que têm medo?

Cristiane Lanzellotti

05/05/2017 - 17h52

igual a condução coercitiva, foi pra proteger ele né

Rejane Silva

05/05/2017 - 17h50

Lula tem o povo


Leia mais

Recentes

Recentes