Menu

Acabou a brincadeira: Lava Jato não tem “meninos” e Curitiba não é República

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia A brincadeira só tem graça quando todos se divertem com ela. A Lava Jato está longe de ser uma brincadeira engraçada para que fiquemos aqui com eufemismos que apresentam a justiça de Curitiba como algo maior do que ela é ou os justiceiros que nela atuam como […]

188 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia

A brincadeira só tem graça quando todos se divertem com ela. A Lava Jato está longe de ser uma brincadeira engraçada para que fiquemos aqui com eufemismos que apresentam a justiça de Curitiba como algo maior do que ela é ou os justiceiros que nela atuam como ingênuos ou infantis.

A Lava Jato não tem meninos! São marajás com salários acima do teto, mas que praticam a falácia do combate à corrupção. Parciais, usam do apoio da Globo para impor o modus operandi dos justiceiros. São os jagunços da justiça. O desgaste imposto pelo tempo tem sido capaz de derrubar as suas máscaras. Hoje a sociedade sabe que esses marajás agem como moleques que fazem bulling contra alvos mais vulneráveis.

Da mesma forma, vamos parar de chamar Curitiba de República. A Constituição Federal vale para todo o território nacional e não pode ser estuprada todos os dias por conta de crimes lesa-pátria, egocentrismo ou planos secretos de figuras bizarras como Moro e o “Zé do PowerPoint” (marca registrada pelo colega Miguel do Rosário).

O enredo manjado de ausência de provas e o excesso de convicções já não causa mais impacto. O brasileiro viu o desemprego explodir porque a má-fé de Moro optou por quebrar empresas quando deveria punir os corruptos. Não há mais como esconder isso.

A perseguição a Lula é o entretenimento que ocupa todos os noticiários da Globo e os seus tentáculos do PIG – Partido da Imprensa Golpista. Enquanto isso, o desmonte da soberania nacional e do estado social é tocado por uma quadrilha. O povo já acordou e não adianta os golpistas fazerem cara de paisagem.

Há boatos que apontam para o envolvimento de quadros do judiciário no escândalo do Banestado e das APAEs. Seria bom a justiça se mexer para investigar isso. Delação de torturados não vale, pois somos éticos e não concordamos com esse método.

Já havíamos antecipado aqui no Cafezinho que Moro não tem provas contra Lula e que usaria as “delações” (leia-se: confissões de desesperados sob tortura psicológica) para, através da Globo (emissora responsável pela novela Lava Jato) tentasse mais uma vez o desgaste da imagem do mais popular político da América Latina. Adiou o depoimento para isso, como explica detalhadamente o advogado de defesa de Lula, Dr. Cristiano Zanin (leia a íntegra do texto logo a seguir).

Nota da defesa de Lula (5 de maio de 2017):

O depoimento de hoje (5/5) do ex-diretor da área de serviços da Petrobras Renato Duque segue o padrão já identificado nas declarações dos novos candidatos a delatores que o antecederam, caso de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, e de seu subordinado Agenor Medeiros. Eles citam Lula, falam de encontros e de conversas com o ex-Presidente, mas não têm qualquer prova do que afirmam. Ao dizer que Lula tinha “pleno conhecimento de tudo, tinha o comando”, Duque busca por em pé perante o Juízo da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba a falaciosa tese do procurador Deltan Dallagnol explorada no seu famoso power-point e que foi negada por 73 testemunhas já ouvidas sob o compromisso de dizer a verdade. Depoimentos cruzados – e certamente combinados – não substituem provas.

Nos três casos, chama a atenção que os advogados dos réus tenham feito questionamentos não para defesa dos clientes, mas com o objetivo de envolver o nome de Lula, inclusive em processos em que ele sequer é parte – caso do depoimento de hoje. O ex-Presidente foi submetido a uma devassa com a quebra de seus sigilos bancário, fiscal e telefônico, além de buscas e apreensões em sua casa e na de seus familiares e nenhum ato ilegal foi identificado. Até mesmo pessoas referidas por Duque, como Pedro Barusco, quando ouvidas com o compromisso de dizer a verdade, negaram a participação de Lula.

Foram 24 audiências realizadas só na ação que trata do triplex do Guarujá e nenhuma prova foi produzida contra o ex-Presidente. Não pode ser coincidência que, nos últimos 15 dias, depois de anunciado o adiamento do depoimento de Lula, três pessoas que há muito tentam destravar uma delação para reduzir suas penas e até mesmo sair da cadeia – caso de Pinheiro e Duque – tenham resolvido falar, especialmente considerando que o processo de Duque já estava em fase de alegações finais. Merece repúdio que se aceite negociar futuras vantagens em troca de acusações frívolas, confirmando o caráter ilegítimo das denúncias contra Lula.

Cristiano Zanin Martins

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

insonia oq fazer

21/06/2017 - 20h10

Post muito bom, dá muito bem as informações,
é o que verdadeiramente interessa. Este blog está de parabéns.
Vale a pena ler na integra. https://twitter.com/FallynAneeka

Flavio

02/06/2017 - 16h17

Cambada de comunista safado. Que vao todos pra Venezuela que eh o lugar de vcs.
Foi a Lava Jato que acabou com a economia? ou foi o governo mais corrupto da historia
da politica mundial?. Seus petistas de m vcs fedem.

Helio paes

16/05/2017 - 07h10

Delaç?o não é prova e nãobpode haver condenação sem provas baseada apenas em delaç?es obtidas sob tortura

Maria Aparecida Lacerda Jubé

08/05/2017 - 16h47

Que pena, a justiça brasileira, a mais cara justiça do mundo, virou lixo.

Evanil Batista

08/05/2017 - 14h40

Só mais um petista fanático que acha que todos os brasileiros são otarios. Tecla caolha!

Sebastião Farias

08/05/2017 - 11h10

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-a-imprensa-sabia-de-tudo-e-fica-com-essa-demagogia-por-que-estao-fazendo-isso-agora-diz-emilio-odebrecht/ VÍDEO: “A imprensa sabia de tudo e fica com essa demagogia. Por que estão fazendo isso agora?”, diz Emílio Odebrecht

Bom dia, Pessoal, é coisa séria e, gostaria que vocês ouvissem e tirassem suas conclusões disso, como cidadão brasileiro responsável e não, sob a influência de paixões ideológicas e partidárias de A, B ou C.
Esse depoimento para mim, simples mortal, nesse contexto da Lava-Jato, é sem dúvidas, o de maior importância para se elucidar casos de corrupção desde sua origem, que o interlocutor diz quando começou e, não insinua, ele afirma: “a Imprensa sabe e, sempre soube de tudo”.
Alguém de vocês, em função disso e para o bem do Brasil, viu algum agente público convocar alguém da imprensa para depor e contribuí com a Lava-Jato?
Assim agindo, eles estão mesmo, interessados em punir os corruptos e corruptores do Brasil?
São eles, imparciais, de fato, ao tratarem e darem atenção aos delatados de forma igual?
Conclua por sua própria consciência e tome uma atitude em favor do Brasil, sem demagogia ou deboche.

Hermes Santiago

08/05/2017 - 01h49

Gostaria de agradecer a esse excelente advogado e acima de tudo patriota o enorme legado que o mesmo esta deixando para as gerações futuras; com empenho defedendo uma das bandeiras progressistas e por que não dizerr ética deste pa?s. LULA é e será um ícone entre todos nós; não adianta globo, Dallagnol, Moro ou quem quer que seja tentar tirar esse carinho que o povo tem do nosso querido presidente. Aguenta firme Lula e Zanim que no final venceremos.

Ivan Marco Dos santos

07/05/2017 - 22h38

Wellington Calasans é um seguidor de Lula ditador anti patriota deveria ser pendurado em praça pública como também seus seguidores cumunistas so escreve bosta para tentar esconder a verdade
Cuidado poderá ter o mesmo destino de Saddam Hussein.

    Cristiano

    08/05/2017 - 07h54

    Ivan Marco dos Santos (Ivan Gaúcho), candidato a vereador de Nova Serrana (MG) pelo PRB. Não-eleito.

    Gil

    08/05/2017 - 22h23

    Aprenda a escrever primeiro, para depois fazer comentários.

Antônio Carvalho

07/05/2017 - 19h56

Essa merda de corrupção já existe no Brasil,desde da época do império,o que muda é só as manobras e os políticos.
Cada vez que se descobre um escândalo dessa natureza,só quem paga o pato é o povo.
Vamos deixar essa merda de justiça de lado e procurar trabalhar para criar os seus,pois,puxar o saco da justiça e da moralidade,nunca deu nada lucrativo a ninguém,em se tratando de “POVO”,acho eu.

neusa caldas

07/05/2017 - 19h13

Ricardo, midiota, dono do Paraná, República de Curitiba, aguarda por as reformas que vão te terceirizar, e da aposentadoria que verás por um canudo!!!!!

Juliano

07/05/2017 - 18h37

Ou vcs são muito burro, ou são ingênuos, petista nada mais é que a vítima que se apaixona pelo estuprador.

    Betty

    06/06/2017 - 21h33

    When you think about it, that’s got to be the right anresw.

Ricardo

07/05/2017 - 16h35

Seu petista de bosta. Acabou o financiamento do seu blog com dinheiro público afanado agora vocês ficam criticando a justiça. Não adianta chorar acabou meu Paraná agradece

    Jania

    07/05/2017 - 17h28

    Ola seu ignorante aecista,aqui não ha espaço para desonestos.Vocês ,golpistas perderam,irão todos para o lixo da historia do nosso pais,parabens, você tambem estara la.

Ricardo

07/05/2017 - 16h26

Seu petista de bosta seu blog não tem mais patrocínio de dinheiro publico afanado
Por isso que você não quer ver o que acontece na vida real durante o governo do PT

Valtercc

07/05/2017 - 13h34

Bom dia! Srs assistam os depoimentos do zelador do triplex e da engenheira responsável, são pessoas do povo que se sentem envergonhadas por serem envolvidas nesta sujeira sem terem nada a ver com isso. Até nisto existe crime, a criminalização do inocente para defender a corrupção.

Sebastião Farias

07/05/2017 - 12h45

Justiça complicada, a de nosso país. Acontece que o juiz de uma Vara, pertence a uma instância hierárquica superior local, imagino, que em caso de desvio de conduta e confirmado seu envolvimento, o infrator, já deveria ter sido chamado atenção e, solicitado a do mesmo, a correção imediata do desvio, nos termos dá lei.
Acontece que em caso de omissão da instância local superior ao potencial infrator, existem o Conselho Nacional de Justiça e o próprio STF, a quem cabem, como guardiões da CF e da ética jurídica, agirem proativamente, se assim não o fazem e, em caso do desvio e dos possíveis desdobramentos, se transformarem em fatos indesejáveis, essas instâncias, serão responsabilizadas daqui para a frente, pelos acontecimentos, decorrentes disso.
Palavra de um cidadão leigo no assunto mas, não, analfabeto político. Acho que a responsabilidade deve se extender também, à imprensa que incentiva o duelo, esquecendo que o prejudicado é o país e seu povo.
É essa nossa opinião.

Juraa Juran

07/05/2017 - 14h35

kkkkk….é bem esse os pensamentos dos coxetas,…….

Rodrigo

07/05/2017 - 11h18

Que mundo tu vive ?? Eu sei que cortaram a mamata , kkkkkkkkkkkk , deve ta sendo dificil para vcs começarem a trabalhar , cambada dr vagabundos

Rafael Sousa

07/05/2017 - 14h08

Calma, calma com bandido grande a luta é estratégica. Lula será preso ainda em 2017.

Lobo

07/05/2017 - 11h05

Vaza Jato fez mal para país e para o povo, custou a economia brasileira um enorme prejuízo de milhares de bilhões, bem como de destruição de várias indústrias e cinco milhões de empregos diretos. Os resultados da Vaza Jato são catastróficos e em conjunto da obra com governo golpista entreguista podem ser classificados somente como Alta Traição. Tudo feito pela equipe da Vaza Jato e do governo golpista é em melhores interesses dos Estados Unidos e isso mostra quem é Mentor da Vaza Jato e, também, do golpe. Simples assim. Agora, tudo isso não podemos chamar de brincadeira, nem brincando. A coisa é séria e estamos no limite de uma guerra civil. Vou explicar.
A Rede Globo entrou numa gurra de propaganda contra o PT, Lula e classe de trabalhadores já faz mais de três anos. Quem foi semeador do ódio e foi o ódio que dividiu país e o povo, tem nome próprio: o Aécio Neves. Insatisfação do Aécio e do PSDB com resultado de eleições, perdidas 4 vezes ao longo de 12 anos, foi fundamental para formulação de uma nova politica neoliberal – quanto pior, melhor! Sem a Rede Globo nessa altura do campeonato, não era possível plantar semente do ódio. Logo, logo, nasceu ideia do golpe, quando estourou escândalo de espionagem ea Dilma recusou visitar Obama. O Mentor do Norte, irritado com orgulho soberano da Dilma e, principalmente, de não poder colocar as mãos na pré-sal, resolveu ativar Meninos de Curitiba, da Vaza Jato. Eu sei, todo mundo vai gritar, é teoria de conspiração! É, e dai? Fatos: 1.Delegados do PF foram treinados lá; 2.Dallagnol e outros procuradores também; 3. O Moro também (ele só fala de lei de lá!); 4.até o Janot foi pra lá (falando publicamente que vai para apanhar as provas e nunca mostrou nenhuma; por que? porque essas provas são produtos de espionagem!) Ainda soa como teoria de conspiração? Tudo bem, tem mais.
E o governo golpista? Analise dos resultados do governo golpista entreguista mostram que tudo, mas tudo mesmo, foi feito em melhores interesses dos Estados Unidos. Por exemplo, só de maior importância – a venda de pré- sal! Isso parece brincadeira? Não, a coisa é séria, é o futuro do povo do Brasil, é o nosso tesouro! E as “reformas”? Tudo é feito para bancários lucrar ainda mais! Ainda soa como teoria de conspiração? Não tanto, porque agora até os patos imbecis sabem que povo paga e os bancários e multinacionais, principalmente de petróleo, estão lucrando!
Bem, agora só falta colocar nossos meninos brincalhões no devido lugar! A Vaza Jato abriu porta para o caos que Brasil esta vivendo hoje. Vamos ver por que? Os pontos positivos são: 1.Luta contra a corrupção 2.Mais moralidade e ética na nossa politica 3.E resultados concretos: 11 bilhões ilícitos e 100 a 200 políticos envolvidos na corrupção. Bastante? Nossa, vamos limpar o Brasil. E os resultados negativos? São: 1.Enorme prejuízo para economia brasileira, de alguns milhares de bilhões (ver só quanto valia o Petrobras antes da Vaza jato e quanto vale hoje) 2.Indústrias navais, de petróleo, de construção pesada e várias outras quase falidas 3.5 milhões de empregos perdidos!
Então, não foi brincadeira de meninos! A coisa é séria e eles tem que responder para seus atos depois de DIRETAS JÁ!

Miguel

07/05/2017 - 05h24

Em um hipotético julgamento, Hitler disse o seguinte:

” Eu nunca fiz mal a ninguém , excelência . Não há uma única foto ou imagem de eu dando um tirinho se quer.
Agora, se meus ministros, secretários, generais, tesoureiros, empregados e apoiadores
cometeram algum crime, posso afirmar de coração eu eu não sabia de nada. Fui enganado por eles e estou surpreso e decepcionado com o que eles fizeram nas minhas costas sem eu ver nada”

Marcos Pinto Basto

07/05/2017 - 00h40

Se Moro fosse a salvação da Pátria, imaginem como ficariam os terráqueos que insultam Lula…todos caladinhos que nem ratos de porão de navio afundando.

Marcos Pinto Basto

07/05/2017 - 00h28

Como definir a fantochada batizada de lava jato? Veio para combater a corrupção ou desmontar a Petrobras e as grandes empresas de construção de infra estruturas bem como ajudar a concretizarem o golpe de estado contra Dilma? Mas onde está o Conselho Nacional de Justiça que não enxerga nada de anormal em tanta patifaria pseudo jurídica?
Nem com a descarada perseguição a Lula que na sua posição de ex-Presidente da República, continua sendo considerado o melhor Presidente que tivemos e lá fora enaltecido como grande estadista, quantas vezes Doutor Honoris Causa por dezenas de universidades do mundo inteiro, nem mesmo assim o CNJ acordou? Então está mais que confirmado, NÃO TEMOS JUSTIÇA!!

Emerson Carlos De Mattos

07/05/2017 - 03h01

É tudo invenção da cabeça de vcs kkkkkkk não houve roubo na Petrobrás, BNDS, … NINGUÉM ROUBOU NADA KKKKKKKKK O PT é inocente nessa história kkkkkkkkkkkkkkkk

    Carmen

    08/05/2017 - 01h34

    Pt pode não ser de todo inocente mas o povo já viu o suficiente para saber que a perseguição da vaza a jato a praticamente um só partido, ja virou palhaçada !!

Disney da Rocha Alves

06/05/2017 - 23h04

O Moro é a salvação dessa pátria

    Roberto

    06/05/2017 - 23h45

    Salvação dessa pátria? Você só pode ser o Pateta.

      Deise

      07/05/2017 - 02h42

      kkkkkkkkkkk … só pode! kkkkkkkkkk

Teresinha Roberto Pinto Santos

07/05/2017 - 02h04

Basta de moro e suas mentiras

    Carmen

    08/05/2017 - 01h39

    Pt pode não ser de todo inocente mas o povo já viu o suficiente para saber que a perseguição da vaza a jato a praticamente um só partido, ja virou palhaçada !!

Maria

06/05/2017 - 22h56

Mais um cego que não quer ver. Prefere ficar nesse devanei.
Não vejo a hora do chefe 9 dedos ir para a cadeia, que é o lugar dele e dos jagunços do PT.
Só a Lava a jato pra abrir esse esgoto.
Somos todos Moro!

    Danilo

    06/05/2017 - 23h21

    Vc é um zumbi teleguiado pelos telejornais. Sinto pena do seu raciocínio de barata…

    Roberto

    06/05/2017 - 23h52

    Maria, uma pessoa séria não se refere a outra por alguma sua deficiência física. O restante da sua mensagem é apenas você sendo você mesma. Uma pessoa perversa.

Luls

06/05/2017 - 22h41

Quem defende bandido é bandido

    Roberto

    06/05/2017 - 23h56

    Luls, falou toda a verdade. Quem defende as flagrantes ilegalidades da Lava-jato é bandido ou idiota.

Bruno Olivença

06/05/2017 - 21h35

Vocês ainda tem muito o q apanhar CORJA PETRALHA! Pau no cú desse ladrão chamado Lula, da vaca chamada Dilma e de todos vcs!

    Paulo Soares

    06/05/2017 - 22h44

    Kkkkkk !!!
    Se enforca seu trouxa!
    Tá com raivinha é?
    Tu vai ter que engolir o Lula, seu cretino.

João Antunes

07/05/2017 - 00h27

Publicação idiota e sem fundamentos, ladrão vai ser sempre ladrão e vagabundo encostado em sindicato de vagabundos iguais será sempre vagabundo e ladrão.

Paulo

06/05/2017 - 21h15

Então devemos parar de chamar o Lula de presidente…Ele é ex presidente e teu em processos

Antonio Cerqueira

07/05/2017 - 00h08

TÁ NA HORA DE PARAR COM ESSA FARSA, NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM.

Lia Mara Crepaldi

06/05/2017 - 22h50

Não da pra acreditar que e exista gente defendendo lula vocês são cretinos babacas estão ganhando quanto ?

    Diana Teresa Erbs

    07/05/2017 - 03h06

    E por isso que o Brasil, não consegue se reerguer. As pessoas, ao invés de se unirem contra um inimigo em comum, ficam se estará do e alfinetando, nas redes sociais. E enquanto isso, o tempo voa e os curruptos caminham a passos largos, pra aprovar tudo que os jnteressa. Acorda povo!!!;

    Roberto

    07/05/2017 - 00h28

    Pessoas honestas não compactuam com a injustiça, mesmo que ela feita seja para condenar um culpado.

Luigy

06/05/2017 - 19h49

Éo papai Noel existe não é mesmo, só para PeTralhas…

Lecio

06/05/2017 - 19h19

Ta botando as manguinhas pra fora bem Cafezinho. Estava sumido pq? Quem voltou a te pagar depois da saída da Dilma. Deve ser algum empresário corrupto q está louco para o Lula voltar e continuar a roubalheira.

Gil

06/05/2017 - 19h17

Quem sabe o colunista não pode dar asilo político para o Lularápio na Suécia? Ahh, lá o Lula já estaria preso..

Jose Manoel Martins

06/05/2017 - 19h10

Se um papagaio for treinado para dizer que Lula ê corrupto, ele será indiciado para depor em Curitiba.
Vivenciamos a República dos Papagaios.
FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA, que apresentem as provas.
Se fazem isto com quem tem poder, imaginem o que farão com um simples cidadão, Todos são inocentes até que se prove o contrário. Não podemos compactuar que promovam a injustiça. É o nosso direito que esta em jogo.

    Bruno Olivença

    06/05/2017 - 21h37

    Defendendo VAGABUNDOS?

    Roberto

    07/05/2017 - 00h10

    Perfeito.
    Que povo louco comentando aqui.
    Parecem acreditar que somos outro país, outra Constituição, outra Justiça.

    Roberto

    07/05/2017 - 00h14

    Verdade, ninguém honesto pode compactuar com a injustiça.

Reginaldo Gomes

06/05/2017 - 18h47

A extinção da lava jato não tardará . Nunca uma operação de combate a corrupção produziu tanta corrupção em um país na história mundial. As tragédias que ela produziu são: planejou , executou golpe de estado na presidenta honesta, sustenta o golpe, colocou na presidência da república um ladrão-drácula que tem parte com o demônio, colocou uma quadrilha no comando banco do Brasil para roubá-lo e vendê-lo a preço de banana, o mesmo com a caixa econômica federal; a Petrobras está sendo dilapidada por ladrões, clt sendo destruída, previdência social sendo destruída, etc… A lava jato odeia o povo , quer a morte dos pobres. A lava jato está morrendo de metástase.

Reinaldo Chaves Rivera

06/05/2017 - 20h41

… O PT APODRECEU O BRASIL !!! … Eis o legado da era PT e da esquerda fascista que ele representa: um país sem ordem e sem progresso, mas com muita farsa, mentiras e muita, muita corrupção. O país inteiro mergulhado numa crise moral e ética sem precedente em sua história. Sem a figura de um presidente probo e sério, sem um paradigma de decência, o povo se perde em leviandades e degeneração. Que nefasta herança deixou Lula, o apedeuta ébrio e calaceiro, para os jovens desta nação !! Que tristeza ver a terrorista corrupta Dilma conjurando, mais uma vez, um golpe comunista neste país !! Esses treze anos de PT ficarão marcados na história pelo desgoverno de comunistas, fascistas de esquerda, corruptos e perigosos, mais preocupados em homenagear ditadores facínoras e conceder bolsa-ditadura a assassinos do que fazer este país caminhar para frente. O PT é uma súcia que nos enche de vergonha e que foi um desastre à frente do governo do Brasil. Que herança maldita dessa esquerda fascista. A desordem instalou-se. Quem vai nos tirar desta situação ?

    João Ribett

    06/05/2017 - 19h29

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara, você é uma mula adestrada mesmo e não tem ideia do que escreve, e solta zurros por aqui. Só faltou você dizer que antes da Era PT, o Brasil era uma ilha da fantasia, e depois do PT o Brasil voltou a ser uma maravilha!!! Comunismo no Brasil??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você deve tá comendo bosta, pra escrever umas asneiras dessas.

      Luigy

      06/05/2017 - 19h54

      Eu acho que foi cannabis estragada, ou quem sabe a mortadela estava vencida…

    Hocus Pocus

    06/05/2017 - 21h13

    Reinaldinho ,garoto,tu é demente rapaz!!! mas tem chance que estejas sendo pago.Aí meu velho,os caras estão torrando dinheiro.Teus “argumentos” são uma repetição da lavagem usada nestes últimos dois anos pela mídia safada ,então ,poupe-nos desse nível primata.Tente (óbvio não conseguirá) ser criativo e inteligente.NÃO ENCHE O SACO!!,

    Diana Teresa Erbs

    07/05/2017 - 02h58

    Kkkkkk é tudo culpa do PT então. Encontraram o culpado por todos os problemas do Brasil, que já existiam, bem como seus atores, mesmo antes de o PT existir.

      Carmen

      08/05/2017 - 01h37

      Ótima resposta !

    Roberto

    07/05/2017 - 00h39

    Onde você aprendeu essa bobagem toda? Já pensou?

Claudio Ribeiro

06/05/2017 - 20h29

Nao pode prender lula agora se nao vai haver muitos suicidio e vao culpar a lava jato. A. Pagar indenizacoes….

Claudio Ribeiro

06/05/2017 - 20h26

Tem q devolver o dinhero …

Rafael Amaral

06/05/2017 - 17h22

Engraçado que acusar o Bruno pela morte da Eliza Samudio sem provas pode, mas acusar o anão aleijado de nove dedos não pode né ? Provas estas escancaradas. Um cara que não era ninguém e hoje é milionário. Pelo que eu sei, com salário de presidente não dá pra acumular fortuna ao longo da carreira política a não ser que roube. O cara que escreve um blog desses merece uma coça pra acordar e os que ainda idolatram esse ladrão e seu partido, merecem afundar junto com toda essa porcaria. Bando de comunistas, um bando de estrume.

    Paulo Soares

    06/05/2017 - 22h58

    Rafael Amaral bicho tu tá cagando pela boca.
    Tu tá se doendo por um assassino, que esquartejou e deu a cachorros, uma mulher,sequestrou um bebê,pra tentar articular um comentário pra falar mal do Lula?
    O Lula tá cagando e andando solenemente pra ti.
    Kkkkkkkkkkk.

    Roberto

    07/05/2017 - 00h49

    Ele é milionário… Qual é o patrimônio dele?
    Pensa, o cara foi presidente por dois mandatos, no período em que o país mais cresceu, e hoje tem a preferência de 30% dos eleitores. 30% de 150 milhões são 45 milhões de eleitores. Se a metade deles, desse R$ 10 para ouvir uma palestra, como fazem muitos para assistir a um jogo do seu time de futebol, isso daria R$ 225 milhões.
    Qual é mesmo o patrimônio do Lula? E o do Neymar? Ô povo burro…

José Carlos Silva

06/05/2017 - 19h41

É hora mesmo de a gente achar gozado o que esses doidos pra aparecer tão fazendo. A coisa é séria e tá ferrando milhões de brasileiros. É hora de dar um basta. Não importa mais de que forma.

    Vanessa Ramos

    07/05/2017 - 16h15

    Os investigadores ferram os brasileiros?? E os ladroes amde bilhões fizeram o que??

Fábio Delgado

06/05/2017 - 19h10

Pelo desespero já viram que teremos PRISÃO de alguém…

    Luigy

    06/05/2017 - 20h00

    Com certeza estava levando a parte dele…pelo texto que ele apresenta ele queria que os diretores da Petrobrás apresentassem recibo das propinas… é brincadeira… Quem dá recibo de ilícitos!

PLEX

06/05/2017 - 15h47

LULA ja amarga um dano irreparavel nessa luta desigual.a perda da companheiro jamais tera substituta.mas a ganancia e estratosfericas mobilizacoes se manifestam caluniosamente contra o HONRADO PRESIDENTE.Espero que tudo possa ser contabilizado na conta de penalizacoes contra todos esses perversos lesa patria.

    Luigy

    06/05/2017 - 20h03

    Honrado presidente…kkkk conta outra.

Juraciara Passos

06/05/2017 - 18h46

O que acho interessante. Que a net no canal. Space. Está. Passando. Direto. A lista. Dos delatado. Com todos. Os Partidos. Sem. Exceção. Coisa. Da. Globobosta não. Passa

Antonio Normandio Teixeira Antonio

06/05/2017 - 18h22

Caras ao invés de vcs ficarem protegendo corruptos porque não fazem uma campanha para todos os outros soltos, de todos os partidos envolvidos, serem punidos. Fica mais bonito! Quem defende bandido que não seja advogado é muito suspeito dele ser parceiro!

    Luigy

    06/05/2017 - 19h57

    Com certeza estava levando a parte dele…

carlos

06/05/2017 - 15h18

O André Rossato ou é sócio do Moro no escândalo da prefeitura de Maringá ou é psicopata, pesquisa o salário do Moro e o imposto de renda dele .

Renatto Sousa

06/05/2017 - 18h08

Um plano, perverso, em andamento continuado.

Vinicius de Morais

06/05/2017 - 17h57

A Lava Jato não tem meninos! São marajás com salários acima do teto, mas que praticam a falácia do combate à corrupção. Parciais, usam do apoio da Globo para impor o modus operandi dos justiceiros. São os jagunços da justiça. O desgaste imposto pelo tempo tem sido capaz de derrubar as suas máscaras. Hoje a sociedade sabe que esses marajás agem como moleques que fazem bulling contra alvos mais vulneráveis.

POR CALASANS

Sonia Nogueirapassos

06/05/2017 - 17h44

São homens ambiciosos, fazendo de Lula degrau para subir na hierarquia da magistradura. Eu duvido que eles estejam interessados em acabar com os corruptos. Está aí Temer, Aécio, Moreira Franco, Padilha, Jucá, Serra, Rodrigo Maia, Eunicio Oliveira…etc…. que não me deixam mentir.

Mhelp Machado

06/05/2017 - 17h27

Moro…ofice boy da Redesgoto!!! Plim..plim!

Eduardo De Melo Machado

06/05/2017 - 17h18

Cafezinho azedo sem noção. haja bobagens

Jose Ricardo

06/05/2017 - 17h07

veja a época diz que tem provas o estranho é que não vazaram para eleso video de lula conversando com os delatores as gravações telefonicas os comprovantes de depositos da conta de lula ,,, será que o mpf a policia federal não quiseram vazar pra eles , pois eles não gostam dessa revista ,,falam com convicção que tem mais de não sei quantas provas mas até agora não apresentaram nenhuma ,a não ser aquela conta da odbrech que o marcelo abriu pro lula sem ele saber e eles movimentaram a seu bel prazer ,, se éra de lula primeiro ele tinha que assinar a conta , alias primeiro ele tinha que saber desta conta e depois movimentar ele proprio , onde já se viu isso

Fernando Vidal

06/05/2017 - 16h50

Lula, foi sujeito a devassa, foram ao seu apartamento, quebraram seu sigilo telefônico, sofreu condução coercitiva, ou seja coisas do tipo de um governo de exceção com práticas da inquisição só faltam a tortura e queima-lo em praça pública mas provas que é bom nada só procuradores convictos junto com a coerência da Cantanhede.

Santino Guimaraes

06/05/2017 - 16h40

quero ve prova alguma coisa do Lula

Santino Guimaraes

06/05/2017 - 16h39

isso mesmo

Maurilio Francisco de Assis

06/05/2017 - 16h12

Vamos pra cima deles

Betânia da Mata

06/05/2017 - 16h04

Ecomapa da lava jato

Benedito Hider Albuquerque

06/05/2017 - 16h04

O link pra matéria tá quebrado.

Benedito Hider Albuquerque

06/05/2017 - 16h04

O link pra matéria tá quebrado.

    Wellington Calasans

    06/05/2017 - 16h28

    Obrigado! Vou tentar resolver aqui

Honesto Franco

06/05/2017 - 15h58

LAVA JATO deveria prender GERENTES de BANCOS na SUÍÇA por abrirem CONTAS SECRETAS com MILHÕES de DÓLARES de origem suspeita…

Honesto Franco

06/05/2017 - 15h58

LAVA JATO deveria prender GERENTES de BANCOS na SUÍÇA por abrirem CONTAS SECRETAS com MILHÕES de DÓLARES de origem suspeita…

    Mccayde

    06/06/2017 - 21h34

    That’s really sherdw! Good to see the logic set out so well.

Jonas Ferreiro

06/05/2017 - 15h55

Vera Lucia Celestino

06/05/2017 - 15h51

Andre Rossato

06/05/2017 - 15h47

ESPEREM AS PROVAS E O DESENROLAR DO PROCESSO QUERO VER VCS MUDAREM O DISCURSO OS INVESTIGADORES SÃO GENTE SERIA VCS SÃO CRIANCINHAS CHORANDO PELO DESFECHO QUE VIRÁ…CALMA…

    Oscar Muller

    06/05/2017 - 17h48

    E com provas de sobra, você não muda seu discurso…
    Haja convicção!

Laercio Ferreira

06/05/2017 - 15h44

O JATO DA LAVA A JATO, COM PILOTOS DE FALTAS DE PROVAS , PRECEDEM OS DEUSES DAS JUSTIÇAS , APARECEM ATÉ AQUELES AVIÕES QUE ATINGIRAM AS TORRES GÊMEAS , MAS NÃO A DERRUBARAM E SIM OS QUILOS DE DINAMITES QUE AS IMPLODIRAM SOLO ABAIXO?? E MAS UM ESQUEMA DE DERROTADAS DAS NEO COLÔNIA ,O EXERCITO BRASILEIROS, JÁ SE ENCONTRA EM MANOBRAS NA AMAZÔNIA COM OS MARINES AMERICANO ,A UM PASSO DE DESEMBARQUE EM PINDORAMA?/

Laercio Ferreira

06/05/2017 - 15h44

O JATO DA LAVA A JATO, COM PILOTOS DE FALTAS DE PROVAS , PRECEDEM OS DEUSES DAS JUSTIÇAS , APARECEM ATÉ AQUELES AVIÕES QUE ATINGIRAM AS TORRES GÊMEAS , MAS NÃO A DERRUBARAM E SIM OS QUILOS DE DINAMITES QUE AS IMPLODIRAM SOLO ABAIXO?? E MAS UM ESQUEMA DE DERROTADAS DAS NEO COLÔNIA ,O EXERCITO BRASILEIROS, JÁ SE ENCONTRA EM MANOBRAS NA AMAZÔNIA COM OS MARINES AMERICANO ,A UM PASSO DE DESEMBARQUE EM PINDORAMA?/

Rafael Leandro

06/05/2017 - 15h41

Mundyko Ray Kilmister

    Mundyko Ray Kilmister

    06/05/2017 - 15h44

    vou olhar aqui

Antonio Pupo

06/05/2017 - 15h40

Provas cabais de que o sítio é do CARA.

    Paulo Soares

    06/05/2017 - 23h10

    É o TIRIRICA !!!

Neide Helena Vaneti

06/05/2017 - 15h37

E A OPERAÇÃO LAVA APAE, QUANDO É QUE VAI COMECEÇAR?

Maria Das Graças Cruz Rocha

06/05/2017 - 15h36

Nunca foi República tem uma câmara com os caras di pau só se salva um também Evandro

Maria Das Graças Cruz Rocha

06/05/2017 - 15h36

Nunca foi República tem uma câmara com os caras di pau só se salva um também Evandro

jose carlos lima

06/05/2017 - 12h31

ninguem viu o depoimento de Aecio a PF dias atras…so vazam quando querem…

enquanto isso no proximo dia 10 um espetaculo mouros vs criataos para deleite de uma zelite zelote opulenta

que falta faz nesse pais o paredon do fidel…

Rogerio Bermudes

06/05/2017 - 15h31

Chupa

Arnaldo Rolim

06/05/2017 - 15h22

Já está ficando chato essa lava jato. Estão espremendo os caras na cadeia que pra se livrar do pesadelo contam até o que não sabem. Já está caindo em descrédito. Queremos as provas, cadê as malditas provas srs do MPF e Sérgio Moro?

    Custódio Das Graças Soares

    06/05/2017 - 15h29

    Aí está a prova….

    Custódio Das Graças Soares

    06/05/2017 - 15h30

    Brincadeira pra descontrair….se não gostar… Desculpe.

    Arnaldo Rolim

    06/05/2017 - 15h33

    Hahahaha boa

Arnaldo Rolim

06/05/2017 - 15h22

Já está ficando chato essa lava jato. Estão espremendo os caras na cadeia que pra se livrar do pesadelo contam até o que não sabem. Já está caindo em descrédito. Queremos as provas, cadê as malditas provas srs do MPF e Sérgio Moro?

    Custódio Das Graças Soares

    06/05/2017 - 15h29

    Aí está a prova….

    Custódio Das Graças Soares

    06/05/2017 - 15h30

    Brincadeira pra descontrair….se não gostar… Desculpe.

    Arnaldo Rolim

    06/05/2017 - 15h33

    Hahahaha boa

    Helio Siqueira

    06/05/2017 - 16h19

    Caindo? Já caiu há muito tempo! Infelizmente!

Wilton Cézar

06/05/2017 - 15h17

O receio será a literatura jurídica entrar em ação novamente.

Carlos Gil

06/05/2017 - 15h15

É possível falar a serio sobre a Lava Jato? Está mais para programa de humor, imagino que deveria assumir o lugar da zorra total da Rede Globo. Kkkkkkkkkk

    João Novaes

    06/05/2017 - 15h26

    Lula 2018 !!!!! O que este traidor Reu em 5 processos faz propaganda politica de candidato antes das previas e eleições ? Como ele não soube explicar ao Juiz ( primeiro processo sentença não saio ) Como Lula não soube explicar a renda mensal dele e Marisa 20 30 50 mil més ? Vamos ao currículo do ex fora Color , Hoje amigos e companheiros envolvidos em corrupções ….1970 Lula viúvo AMIGO do então casal Marisa e seu primeiro marido ( assassinado crime de latrocínio , ate hoje sem solução policial ) E tinha seguro de vida e pensão ( que virou esta tal renda de 20 30 50 mil mês primeira dama ) …E de metalúrgico de dedo cortado a sindicalista e de deputado federal e ex Fora color ex fora FHC a presidente que via BNDES roubou mais que os outros todos que Lula Protestava ,,,,Pois é Moro já confiscou os objetos que Lula roubou do palácio alvorada ….ai vc entende que Lula poderia ter trasporto Rio São Francisco logo primeiro mandato ( mas preferi-o dar dinheiro a rodo e propina em porto cuba metro Venezuela estrada bolivia etc ) Que Lula poderia ter com maior bancada deputados PT e PMDB TER PROPOSTO REFORMAR CONSTITUIÇÃO Brasil em democracia plena povo e politica mesmas leis julgo deveres e obrigações …e tem babaca que ainda curte o cara em vez de se juntar todo um povo contra a classe politica/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Carlos Gil

06/05/2017 - 15h15

É possível falar a serio sobre a Lava Jato? Está mais para programa de humor, imagino que deveria assumir o lugar da zorra total da Rede Globo. Kkkkkkkkkk

    João Novaes

    06/05/2017 - 15h26

    Lula 2018 !!!!! O que este traidor Reu em 5 processos faz propaganda politica de candidato antes das previas e eleições ? Como ele não soube explicar ao Juiz ( primeiro processo sentença não saio ) Como Lula não soube explicar a renda mensal dele e Marisa 20 30 50 mil més ? Vamos ao currículo do ex fora Color , Hoje amigos e companheiros envolvidos em corrupções ….1970 Lula viúvo AMIGO do então casal Marisa e seu primeiro marido ( assassinado crime de latrocínio , ate hoje sem solução policial ) E tinha seguro de vida e pensão ( que virou esta tal renda de 20 30 50 mil mês primeira dama ) …E de metalúrgico de dedo cortado a sindicalista e de deputado federal e ex Fora color ex fora FHC a presidente que via BNDES roubou mais que os outros todos que Lula Protestava ,,,,Pois é Moro já confiscou os objetos que Lula roubou do palácio alvorada ….ai vc entende que Lula poderia ter trasporto Rio São Francisco logo primeiro mandato ( mas preferi-o dar dinheiro a rodo e propina em porto cuba metro Venezuela estrada bolivia etc ) Que Lula poderia ter com maior bancada deputados PT e PMDB TER PROPOSTO REFORMAR CONSTITUIÇÃO Brasil em democracia plena povo e politica mesmas leis julgo deveres e obrigações …e tem babaca que ainda curte o cara em vez de se juntar todo um povo contra a classe politica/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    Maria Luisa Rosas Bassinelli

    06/05/2017 - 21h31

    João Novaes vc é seguidor do pato amarelo????

    Carlos Gil

    07/05/2017 - 03h30

    Não vou perder tempo respondendo argumentandos Bolsonatetes.

Rogerio Vaz

06/05/2017 - 15h13

    Wellington Calasans

    06/05/2017 - 15h30

    Quem acredita na Época, acredita em qualquer coisa.

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 17h22

    Wellington Calasans

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 17h22

    Wellington Calasans

Rogerio Vaz

06/05/2017 - 15h13

    João Henrique Francalino

    06/05/2017 - 15h25

    “Quanto É!”. Aquela que homenageia Temer e Mineirinho? Tá “Serto”!

    Andrei Prates da Cunha

    06/05/2017 - 15h26

    Pena que não tem conta bancária que prove, mas tem um contrato da OAS dando em garantia o triplex para bancos e provando por documento com fé pública que é a verdadeira dona. A Globo é a dona da época e do grupo abril e está desesperada.

      Sérgio

      06/05/2017 - 14h45

      Não pode começar ,e da mulher do moro essa falcatrua

    Wellington Calasans

    06/05/2017 - 15h30

    Quem acredita na Época, acredita em qualquer coisa.

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 17h20

    QUEM acredita : Carta Capital, BR 247, O Cafezinho, e outras mídias da Esquerda Tupiniquim só confirma o que o Comunista LENIN já denominou há mais dd um século : IDIOTAS ÚTEIS SUBSERVIENTES a ideologia e aos dirigentes do Partidão!! Bingo THAT’S you !!!

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 17h21

    Wellington Calasans

    Andrei Prates da Cunha

    06/05/2017 - 21h13

    Acreditar ou ter convicção no processo penal não adianta nada, tu acredita na, eu acredito em provas e essas até agora estão a favor da defesa.

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 21h18

    Andrei Prates da Cunha em todas as mídias ! Foi divulgado , e Ainda há outras a caminho ! LULLA era mesmo o CHEFE DA MAIOR ORCRIM !!

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 21h20

    Léia logo abaixo!! Ha muitas provas !! E as que não foram Ainda divulgadas é pq necessitam de sigilo para que o CAPIROTO não de sumiço ou destrua!! ORCRIM é pouco!!

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 21h20

    Lula no congresso dos ladrões, ontem à noite em São Paulo, falando sobre a #LavaJato: “Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los”.
    Ele mal sabe o que o espera na República de Curitiba no dia 10. Coitado! Deixe o seu comentário para o chefe da organização criminosa.

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 21h23

    DIA 10.05!!!

    Andrei Prates da Cunha

    06/05/2017 - 21h26

    Não tem provas, as revistas chamam de prova qualquer coisa, elas não têm comprometimento com a doutrina jurídica, é um bando de jornalistas tendencioso. Em prova não é a quantidade que importa é sim a qualidade, nem uma dessas “provas” divulgadas até agora consegue implicar o Lula, a verdade é que eles não têm nada e as provas de defesa têm qualidade muito superior, como os contratos da OAS dando o triplex em garantia, isso só pode fazer proprietário, são contratos assinados e com fé pública.

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 21h32

    Deve ser difícil para seres doutrinados ( Lenin deu uma nomenclatura para pessoas assim, não foi?) ter que curvar-se ao ÓBVIO ! O pior cego é aquele que recusa-se a ver o está na cara!!!

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 21h32

    Andrei Prates da Cunha… Agora até o Capacho subserviente do STF será entregue!!! Demorou!!!

    Andrei Prates da Cunha

    06/05/2017 - 21h33

    A época chama pelo nome certo, EViDÊNCIA! Evidência não é prova, não tem quase nenhum poder probante. Já a defesa tem provas mesmo e com qualidade.

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 21h40

    Se você sabe mais do que o que está registrado nos autos, sugiro que vc seja o ” Rábula” do CAPIROTO 9 Fingers!! O atual ad”E”vogadu é muito ruim!!! Kkkkkkkk PAPUDA NO BANDIDO!! R FIM DO PT PCdoB PSOL e tb na AL !! COMUNISTAS de Shopping Center são patéticos !!

    Rogerio Vaz

    06/05/2017 - 21h43

    KKKKKK He He He

Fatima Font

06/05/2017 - 15h12

Fatima Font

06/05/2017 - 15h12

Fatima Font

06/05/2017 - 15h12

Andre Ruthes

06/05/2017 - 15h10

Pelo menos a delação do Leo Pinheiro tinha recibo de pedágio!

    Custódio Das Graças Soares

    06/05/2017 - 15h24

    Tô muito preocupado …. passei várias no tal pedágio….. agora todos os pedágios que vou passar Primeiro pergunto :
    LULA passou por aqui ?
    Se a resposta for sim…. dou meia volta….

    João Novaes

    06/05/2017 - 15h27

    Custódio Das Graças Soares Lula 2018 !!!!! O que este traidor Reu em 5 processos faz propaganda politica de candidato antes das previas e eleições ? Como ele não soube explicar ao Juiz ( primeiro processo sentença não saio ) Como Lula não soube explicar a renda mensal dele e Marisa 20 30 50 mil més ? Vamos ao currículo do ex fora Color , Hoje amigos e companheiros envolvidos em corrupções ….1970 Lula viúvo AMIGO do então casal Marisa e seu primeiro marido ( assassinado crime de latrocínio , ate hoje sem solução policial ) E tinha seguro de vida e pensão ( que virou esta tal renda de 20 30 50 mil mês primeira dama ) …E de metalúrgico de dedo cortado a sindicalista e de deputado federal e ex Fora color ex fora FHC a presidente que via BNDES roubou mais que os outros todos que Lula Protestava ,,,,Pois é Moro já confiscou os objetos que Lula roubou do palácio alvorada ….ai vc entende que Lula poderia ter trasporto Rio São Francisco logo primeiro mandato ( mas preferi-o dar dinheiro a rodo e propina em porto cuba metro Venezuela estrada bolivia etc ) Que Lula poderia ter com maior bancada deputados PT e PMDB TER PROPOSTO REFORMAR CONSTITUIÇÃO Brasil em democracia plena povo e politica mesmas leis julgo deveres e obrigações …e tem babaca que ainda curte o cara em vez de se juntar todo um povo contra a classe politica/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Andre Ruthes

06/05/2017 - 15h10

Pelo menos a delação do Leo Pinheiro tinha recibo de pedágio!

    Custódio Das Graças Soares

    06/05/2017 - 15h24

    Tô muito preocupado …. passei várias no tal pedágio….. agora todos os pedágios que vou passar Primeiro pergunto :
    LULA passou por aqui ?
    Se a resposta for sim…. dou meia volta….

    João Novaes

    06/05/2017 - 15h27

    Custódio Das Graças Soares Lula 2018 !!!!! O que este traidor Reu em 5 processos faz propaganda politica de candidato antes das previas e eleições ? Como ele não soube explicar ao Juiz ( primeiro processo sentença não saio ) Como Lula não soube explicar a renda mensal dele e Marisa 20 30 50 mil més ? Vamos ao currículo do ex fora Color , Hoje amigos e companheiros envolvidos em corrupções ….1970 Lula viúvo AMIGO do então casal Marisa e seu primeiro marido ( assassinado crime de latrocínio , ate hoje sem solução policial ) E tinha seguro de vida e pensão ( que virou esta tal renda de 20 30 50 mil mês primeira dama ) …E de metalúrgico de dedo cortado a sindicalista e de deputado federal e ex Fora color ex fora FHC a presidente que via BNDES roubou mais que os outros todos que Lula Protestava ,,,,Pois é Moro já confiscou os objetos que Lula roubou do palácio alvorada ….ai vc entende que Lula poderia ter trasporto Rio São Francisco logo primeiro mandato ( mas preferi-o dar dinheiro a rodo e propina em porto cuba metro Venezuela estrada bolivia etc ) Que Lula poderia ter com maior bancada deputados PT e PMDB TER PROPOSTO REFORMAR CONSTITUIÇÃO Brasil em democracia plena povo e politica mesmas leis julgo deveres e obrigações …e tem babaca que ainda curte o cara em vez de se juntar todo um povo contra a classe politica/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

José Assis Nascimento

06/05/2017 - 15h08

Os pobres de caráter acossados são capazes de denunciar a própria mãe.

José Assis Nascimento

06/05/2017 - 15h08

Os pobres de caráter acossados são capazes de denunciar a própria mãe.

Petralha Zuero

06/05/2017 - 15h08

Mário Alves Ferreira Jr.

06/05/2017 - 15h08

Luciano De Castro Lamego

06/05/2017 - 15h08

A avalanche de delações “premiadas” revelou um tipo novo de meliante. Pra saírem da cadeia mais cedo todos eles dizem a mesma coisa, que tiveram uma reunião com Lula ou Dilma, pra tratarem de assuntos comprometedores e que Lula e Dilma disseram isso e aquilo, mas ninguém tem nem dez segundos de conversa gravada num reles mp4 ou celular vagabundo. Será a quadrilha dos homens ingênuos?

    João Novaes

    06/05/2017 - 15h26

    Lula 2018 !!!!! O que este traidor Reu em 5 processos faz propaganda politica de candidato antes das previas e eleições ? Como ele não soube explicar ao Juiz ( primeiro processo sentença não saio ) Como Lula não soube explicar a renda mensal dele e Marisa 20 30 50 mil més ? Vamos ao currículo do ex fora Color , Hoje amigos e companheiros envolvidos em corrupções ….1970 Lula viúvo AMIGO do então casal Marisa e seu primeiro marido ( assassinado crime de latrocínio , ate hoje sem solução policial ) E tinha seguro de vida e pensão ( que virou esta tal renda de 20 30 50 mil mês primeira dama ) …E de metalúrgico de dedo cortado a sindicalista e de deputado federal e ex Fora color ex fora FHC a presidente que via BNDES roubou mais que os outros todos que Lula Protestava ,,,,Pois é Moro já confiscou os objetos que Lula roubou do palácio alvorada ….ai vc entende que Lula poderia ter trasporto Rio São Francisco logo primeiro mandato ( mas preferi-o dar dinheiro a rodo e propina em porto cuba metro Venezuela estrada bolivia etc ) Que Lula poderia ter com maior bancada deputados PT e PMDB TER PROPOSTO REFORMAR CONSTITUIÇÃO Brasil em democracia plena povo e politica mesmas leis julgo deveres e obrigações …e tem babaca que ainda curte o cara em vez de se juntar todo um povo contra a classe politica/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    Wellington Calasans

    06/05/2017 - 15h45

    Quanta abobrinha! Desligue a Globo e vá estudar, rapaz!

Luciano De Castro Lamego

06/05/2017 - 15h08

A avalanche de delações “premiadas” revelou um tipo novo de meliante. Pra saírem da cadeia mais cedo todos eles dizem a mesma coisa, que tiveram uma reunião com Lula ou Dilma, pra tratarem de assuntos comprometedores e que Lula e Dilma disseram isso e aquilo, mas ninguém tem nem dez segundos de conversa gravada num reles mp4 ou celular vagabundo. Será a quadrilha dos homens ingênuos?

    João Novaes

    06/05/2017 - 15h26

    Lula 2018 !!!!! O que este traidor Reu em 5 processos faz propaganda politica de candidato antes das previas e eleições ? Como ele não soube explicar ao Juiz ( primeiro processo sentença não saio ) Como Lula não soube explicar a renda mensal dele e Marisa 20 30 50 mil més ? Vamos ao currículo do ex fora Color , Hoje amigos e companheiros envolvidos em corrupções ….1970 Lula viúvo AMIGO do então casal Marisa e seu primeiro marido ( assassinado crime de latrocínio , ate hoje sem solução policial ) E tinha seguro de vida e pensão ( que virou esta tal renda de 20 30 50 mil mês primeira dama ) …E de metalúrgico de dedo cortado a sindicalista e de deputado federal e ex Fora color ex fora FHC a presidente que via BNDES roubou mais que os outros todos que Lula Protestava ,,,,Pois é Moro já confiscou os objetos que Lula roubou do palácio alvorada ….ai vc entende que Lula poderia ter trasporto Rio São Francisco logo primeiro mandato ( mas preferi-o dar dinheiro a rodo e propina em porto cuba metro Venezuela estrada bolivia etc ) Que Lula poderia ter com maior bancada deputados PT e PMDB TER PROPOSTO REFORMAR CONSTITUIÇÃO Brasil em democracia plena povo e politica mesmas leis julgo deveres e obrigações …e tem babaca que ainda curte o cara em vez de se juntar todo um povo contra a classe politica/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    Wellington Calasans

    06/05/2017 - 15h45

    Quanta abobrinha! Desligue a Globo e vá estudar, rapaz!

    Roberto Alves

    06/05/2017 - 16h21

    Coitadinho do João Novaes, perguntaram? pra ele,como ele descobriu tudo isso,e aí ele respondeu.

    Roberto Alves

    06/05/2017 - 16h24

    João Novaes me explica!

    Mhelp Machado

    06/05/2017 - 17h24

    Perfil do João Novaes!!!

    Antonio Normandio Teixeira Antonio

    06/05/2017 - 18h25

    Que vergonha querer tampar os raios do sol com peneira. O mundo todo já sabe m são assaltantes de cofres públicos, encheram o rabo de dinheiros públicos é vergonhoso e suspeito isso querer esconder!

Manu Neves

06/05/2017 - 15h07

Isso então dar direto de roubar

    Helio Siqueira

    06/05/2017 - 16h21

    Neves? Sei não!

Dantis Wal

06/05/2017 - 15h06

OPERAÇÃO LAVA LULA ?
Um dos absurdos dessa processo é que a acusação não prova a culpa, mas a defesa busca provar a inocência o tempo todo. E lhe é proibido pelo juiz colher provas em favor do réu,
Até quem entrou este ano na faculdade de direito sabe que, em regra, o ônus da prova cabe a quem acusa.

Dantis Wal

06/05/2017 - 15h06

OPERAÇÃO LAVA LULA ?
Um dos absurdos dessa processo é que a acusação não prova a culpa, mas a defesa busca provar a inocência o tempo todo. E lhe é proibido pelo juiz colher provas em favor do réu,
Até quem entrou este ano na faculdade de direito sabe que, em regra, o ônus da prova cabe a quem acusa.

Manu Neves

06/05/2017 - 15h06

Kkkkkkkkkk

Rejane Silva

06/05/2017 - 15h05

Odeio ingratidão

422 escolas técnicas. 18 universidades federais. 173 novos campi universitários. Mais de 7,1 milhões de estudantes em universidades. Esses são apenas alguns números dos governos Dilma e Lula na educação. Quer saber mais? Conheça o site: http://www.dilma.com.br/

    João Novaes

    06/05/2017 - 15h28

    não justifica seus erros

    Rejane Silva

    06/05/2017 - 15h29

    Quais os erros mesmo? Com provas e nao convicção

Rejane Silva

06/05/2017 - 15h05

Odeio ingratidão

422 escolas técnicas. 18 universidades federais. 173 novos campi universitários. Mais de 7,1 milhões de estudantes em universidades. Esses são apenas alguns números dos governos Dilma e Lula na educação. Quer saber mais? Conheça o site: http://www.dilma.com.br/

    João Novaes

    06/05/2017 - 15h28

    não justifica seus erros

    Rejane Silva

    06/05/2017 - 15h29

    Quais os erros mesmo? Com provas e nao convicção

    Helio Siqueira

    06/05/2017 - 16h18

    Confundir política com religião é dose, religião é convicção, convicção é dogma, é fé. Pra acusar é preciso ter provas. Mas tudo se justifica, também pudera, com a política infestada de falsos religiosos e mediante uma lavagem cerebral do acordar ao deitar.

    Vanessa Ramos

    07/05/2017 - 16h16

    Tudo feito com a estabilidade do plano real, o qual foi a ruína com os bilhões de aumento da dívida pública de modo irresponsável sem contar os bilhões de desvios de cada obra!!! Não sejam tapados!!


Leia mais

Recentes

Recentes