Menu

A íntegra do depoimento de Lula ao justiceiro da Globo

Os leitores podem ajudar indicando as melhores partes! Parte 1 https://www.youtube.com/watch?v=VUDi3ZzGPHk Parte 2 https://www.youtube.com/watch?v=6GkYEREzJ3I Parte 3 https://www.youtube.com/watch?v=LdXnUalwL8c Parte 4 https://www.youtube.com/watch?v=PrPi0uaT6Ww Parte 5 https://www.youtube.com/watch?v=W268DLdNouU Parte 6 https://www.youtube.com/watch?v=Tc9ucpSJUAE Parte 7 https://www.youtube.com/watch?v=BVinSNTQAno Parte 8 https://www.youtube.com/watch?v=dEhsP5E08_4 Parte 9 https://www.youtube.com/watch?v=XdMrabj1WuY Parte 10 https://www.youtube.com/watch?v=zMCMiVEq9KQ

23 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carrapa-VK

12/05/2017 - 10h50

Moro é bacharel em direito? Não pareceu. Pareceu mais um boçal, desesperado ao tentar direcionar falas de Lula, para serem exibidas no JN. Lula, ao contrário, mostrou-se sereno, mas corajoso e firme. Foi uma lição.

Gustavo Amarante

11/05/2017 - 13h11

Ridículo!
Muita imaturidade do Moro e MP.
Lula só cresceu!

vânia da risa

11/05/2017 - 11h33

Incrível como esses coxinhas e/ou oponentes do Lula, lá não conseguem interpretar nada do que vêem e lêem. sem argumentos, apelas para ofensas e frases capciosas.

Jose carlos lima

11/05/2017 - 10h58

Na falta de provas de algum ilícito, os trouxinhas tentam atingir o ex-presidente pelo lado moral. Lula se ateve à realidade dos fatos quando atribuiu à Dona Marisa a aquisição de um reles apto em forma de parcelamento de quotas…não há inverdade nisso ai, senão vejamos: o que o ex-presidente afirmou encontra-se nos documentos e em declarações dela antes de ser morta de desgosto por Moro e cia que foi ela Dona Marisa que fez o contrato de compra de quotas do BNH 3 em 1….um negocio licito….este tipo de negocio não te obriga a ficar com o imóvel, vc pode vender as quotas e foi o que ela fez…depois desistiu e pediu de volta o que havia pago…eu ja fiz isso, mando o Moro me prender…ta provado que o tal apto é da OAS, que sempre o usou para negócios da empresa, inclusive o apto integrou a massa falida…não pegue mentiras do anta agonista pra sair espalhando por ai viu… não defenda a injustiça para seus inimigos pq um dia ela te pega…justiça boa é justiça justa e não isso que estão fazendo para impedir a candidatura de Lula…se o Brasil não o quer presidente que isso seja pelo voto e não pelas mão de um juiz parcial como Moro/Globo.Assista ao video

MARCIA Luiza FAGUNDES Pereira

11/05/2017 - 10h09

O Lula arrasou, juridicamente respondeu às perguntas que dizem respeito a acusação com segurança e com a tranquilidade de um inocente! Respondeu às de cunho político que dá asa a acusação em movimento, fundamento da teoria da lei em movimento, dos fascistas, com a mesma naturalidade de um inocente!
E os golpistas não tem o que dizer!
A imprensa deveria assumir, como o Obama : “LULA E O CARA”

MARCIA Luiza FAGUNDES Pereira

11/05/2017 - 10h01

Isto você já explicou, o documento foi plantado pela PF aecista, sem assinatura e rasurado!
Vai para o MBL

MARCIA Luiza FAGUNDES Pereira

11/05/2017 - 10h00

Oh vai para o MBL, que é o seu lugar!

MARCIA Luiza FAGUNDES Pereira

11/05/2017 - 09h59

Oh Muleque vai para o MBL, que é o seu lugar!

baltazar pedrosa

11/05/2017 - 08h17

Se comparamos o depoimento do Lula a uma luta de box,o magnífico Lula ganhou de doze a zero,isso ficou claro para todos e também para os serviçais da globo news,deu para perceber a decepção deles com o desempenho e desenvoltura de Lula diante do justiceiro global.A tal de Eliane catinguenta parecia desesperada,a todo instante tentava criar um factoide maldoso contra Lula,o semblante deles era de pura decepção em especial o da Cristiane lobo e do boca mole do Valdo, o que me deixa impressionado é como eles desenvolveram tanto ódio pelo Lula não acredito que isso tenha um vies ideológico,vejo isso mais como uma patologia, ou são loucos ou são, muito estúpidos.

darcy cruz

11/05/2017 - 07h01

Lula nunca esteve tão tranquilo na vida, nem um pouco agressivo, na típica atitude de quem não deve não teme. Poderia ter deitado e rolado quando Moro lhe perguntou de modo ridículo, próprio de uma juiz de várzea, aprsentando um papelucho com data rasurada e sem assinatura: ex-presidente esse papel é seu?Lula: não, nunca o vi, nem tem assinatura e a data está rasurada.Moro:mas foi encontrado em sua casa, como ele foi parar lá? Lula, com ar angelical ( não sei se irônico, afastando o papelucho com cara de tédio), sei lá, pergunte a quem foi vasculhar a minha casa. Esse é o nível que querem condenar um homem absolutamente inocente, com documentos falsos, mal ajambrados, dignos de um primário power point do zé do power point. O interrogatório deveria ter terminado aí, para não matar os expectadores de vergonha.

Daniel

11/05/2017 - 04h30

Como eu não posso grampear ninguém nem tenho um Youssef na minha vida, não tinha como saber [que havia corrupção na diretoria da Petrobras]

José Diamantino

11/05/2017 - 03h47

DEMOCRACIA?
Só LULA.

Marcio Allen

11/05/2017 - 01h56

Terminei a parte do Moro, e digo que suas últimas falas são assombrosas, ele faz coação ao Presidente começando com o Mensalão e terminando com as declarações contra a Lava-Jato. O pano de fundo é provar que Lula é contra a lei e faz perseguição aos procuradores e juízes como um Al Capone. E não é julgamento político? Perguntas que não estão no escopo do depoimento sobre o Triplex e OAS. É diabólico, mas é como a justiça brasileira atua contra os pobres no País. A opressão dos pobres tem nome, chama-se Justiça. Vou guardar o estômago para amanhã da parte dos Procuradores anti-comunistas (parte 7,8,9 da CartaPlay)

    Vitor

    11/05/2017 - 06h00

    Ninguém tinha provas contra Al Capone tb….

      Benoit

      11/05/2017 - 07h52

      As provas contra voce já foram encontradas, ou voce conseguiu esconder tudo muito bem?

        Vitor

        11/05/2017 - 21h22

        Não existem…. :-*

Nathalie Gomes Rovai

10/05/2017 - 23h53

eu tô na parte 7 e tô horrorizada com o frankstein q é a justiça e o ministério público federal. eu não tinha noção da monstruosidade.

twoprong

10/05/2017 - 23h39

moro: “o senhor presidente sabia que youssef praticava corrupção na Petrobrás?”
Lula: “nem eu, nem o senhor, nem a polícia federal, nem o ministério público, nem a imprensa, nem a Petrobras.”
moro: “mas eu? eu não sei porque o senhor está trazendo o meu nome, o senhor é quem era presidente da república.”
Lula: “Foi o senhor quem soltou o Youssef.”

twoprong

10/05/2017 - 23h34

moro: “eu tenho aqui em mãos um documento da intenção, rasurado dom o nº do triplex no lugar do outro apartamento.”
Lula: (pega o papel) “quem rasurou?”
moro: “isso não se sabe.”
Lula: (devolve o papel)

    Vitor

    11/05/2017 - 00h38

    Só faltou Moro dizer: me diga vc, já que estava na sua casa.
    Mas o Morinho é bem despreparado…

twoprong

10/05/2017 - 23h31

moro: “o senhor disse que a intenção de compra é de 2005, mas eu tenho aqui em mãos um documento da intenção de compra datado de 2004.”
Lula: (pega o papel e o folheia) “quem assinou?”
moro: “não está assinado.”
Lula: (balança a cabeça e devolve o papel)
moro: “mas o senhor não tem nada a dizer? um documento encontrado na sua casa.”
Lula: “quem encontrou?”
moro: “a polícia federal.”
Lula: “então ela que diga. quem está acusando é quem tem que explicar.”

    twoprong

    10/05/2017 - 23h40

    moro: “o senhor presidente sabia que youssef praticava corrupção na Petrobrás?”
    Lula: “nem eu, nem o senhor, nem a polícia federal, nem o ministério público, nem a imprensa, nem a Petrobras.”
    moro: “mas eu? eu não sei porque o senhor está trazendo o meu nome, o senhor é quem era presidente da república.”
    Lula: “Foi o senhor quem soltou o Youssef.”

      rafael Riquetti

      11/05/2017 - 06h22

      N precisa falar mais nada..! Melhor parte…


Leia mais

Recentes

Recentes