Menu

Advogado de Palocci denuncia: seu cliente foi torturado para que aceitasse delação

O caso Palocci é um exemplo gritante da ditadura judicial imposta pela Lava Jato. Os procuradores “exigiram” que Palocci trocasse de advogado. O novo defensor de Palocci é Adriano Bretas. Bretas é um dos queridinhos de Curitiba. Tem sido chamado para dar palestras e escrever artigos sobre delação premiada, nas quais elogia Sergio Moro e […]

282 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O caso Palocci é um exemplo gritante da ditadura judicial imposta pela Lava Jato. Os procuradores “exigiram” que Palocci trocasse de advogado. O novo defensor de Palocci é Adriano Bretas.

Bretas é um dos queridinhos de Curitiba. Tem sido chamado para dar palestras e escrever artigos sobre delação premiada, nas quais elogia Sergio Moro e as prisões preventivas.

Foi também responsável pelas costuras feitas entre figuras como Delcídio do Amaral e Alberto Youssef e os procuradores da Lava Jato. Tem feito a mesma coisa, no momento, para Renato Duque.

O uso dos mesmos advogados para vários delatores é uma prática antiga da Lava Jato. Ela permite que vários delatores combinem a mesma narrativa, naturalmente aquela que interessa aos procuradores.

Por isso mesmo, este é um ponto que deveria ser regulamentado no código do processo penal. Um réu que optasse pela delação premiada jamais poderia usar o mesmo advogado de outro réu que também fizesse delação. Justamente para evitar qualquer tipo de combinação.

Combinar delações é uma maneira de dar “ares de veracidade” a uma mentira.

Não foi só isso. Os procuradores também condicionaram a própria liberdade de Palocci à sua desistência de pedir habeas corpus junto ao STF. Os procuradores temem uma outra “derrota” da Lava Jato no plenário do STF, que poderá decidir que o ex-ministro tem direito a aguardar o seu julgamento em liberdade.

Sergio Moro enviou, há alguns dias, um ofício ao STF pedindo ao ministro Fachin que não dê liberdade provisória a Palocci. A liberdade destrói a estratégia da operação, que é inteiramente baseada na chantagem prisional: delação ou as masmorras da Globo em Curitiba.

 

No mundo grotesco da delação premiada e da Lava Jato, é a procuradoria quem escolhe o advogado do réu. No caso de João Santana, o seu advogado é irmão de um procurador da Lava Jato. Assim fica tudo em família, que inclusive se enriquece com a tortura psicológica do réu.

***

Na Forum

“Palocci não resistiu ao sofrimento psicológico que lhe foi imposto em Guantánamo”, diz ex-advogado

13 de maio de 2017

José Roberto Batochio decidiu deixar a defesa do ex-ministro, que optou pela delação premiada na Operação Lava Jato

Por Redação

O advogado José Roberto Batochio decidiu deixar a defesa do ex-ministro Antonio Palocci e se manifestou publicamente contra os acordos de colaboração e as prisões preventivas determinadas pelo juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato.

Ele comparou Curitiba, onde Palocci está preso, a Guantánamo, em Cuba, onde fica a prisão americana para acusados de terrorismo. “Palocci não resistiu ao sofrimento psicológico que lhe foi imposto em Guantánamo meridional”, declarou.

O ex-ministro, ao optar pela delação premiada, teria comunicado ao criminalista que a saída dele da causa foi uma “primeira exigência” da força-tarefa da Lava Jato, já que Batochio, “por princípio”, não defende clientes que escolhem fazer esse tipo de acordo.

Em nota, José Roberto Batochio reforçou que a delação premiada é uma “espécie de estratégia de defesa que os advogados da referida banca não aceitam em nenhuma das causas sob seus cuidados profissionais”.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

17/10/2019 - 18h25

Que tal atualizar a postagem em face da verdade factual do “Italiano” encontrar-se em regime semi-aberto com tornozeleira eletrônica e residindo no seu apartamento de R$ 12.000.000,00 com despesas condominiais e de IPTU iguais a R$ 14.000,00 mensais, segundo o site BuzzFeed.
O “Italiano” não só não reconheceu quaisquer “torturas” ou “pressões” como também colocou-se à disposição do Judiciário, da PF e do MP para relacionar outros fatos vinculados ao “mecanismo” político-plutocrático que continua em funcionamento em todo o território nacional.

Jane Dal Bo Falchetti

04/10/2019 - 06h42

Uma verdadeira inquisição dos tempos modernos

Josue

09/10/2017 - 09h11

O nazismo, o comunismo e todas as formas de fascismo como o que está acontecendo agora no Brasil não teria êxito se não fosse estes justiceiros. Mas aqui no Brasil eles chegaram ao ponto de exterminar a própria estrutura do capitalismo que é a sobrevivência das empresas do emprego e do progresso dando preferência ao capital externo. É simplesmente uma inversão de nacionalismo, algo inédito no mundo. Se isto não é para exterminar a nação brasileira, é o que então? Parece até o filme de alienígenas da série V em que as maiores autoridades das instituições públicas sofre uma lavagem cerebral a favor dos invasores.

Antônio Alberto Mendes Ferreira

03/10/2017 - 09h00

.
Temos que instalar o 4º Poder nessa República , o PODER POPULAR !!! 09/07/2013 – 12:53 hs
O POVO/POBRE TEM QUE ANALISAR, se aceita , OU NÃO, o que os RICOS/DIRIGENTES/EMPREITEIRAS/BANQUEIROS/LATIFUNDIÁRIOS/MIDIA ESTÃO QUERENDO E DECIDINDO…
.
PLEBISCITO X REPRESENTAÇÃO POLÍTICA ATRAVÉS DE COTAS; 20% de Ricos e 80% de Pobres nas Câmaras …
.
Ao invés de fazer um plebiscito para FINANCIAMENTO de campanha, deveria fazer um plebiscito para estabelecer sistema de COTAS NA REPRESENTAÇÃO POPULAR; 20% de Ricos e 80% de Pobres nas Câmaras …

Perguntas para o plebiscito :
1-Os ricos precisam das mesmas coisas que os pobres precisam ???
2-Politicamente, você acha que os interesses/necessidades dos ricos e igual aos interesses/necessidades dos pobres ???
3-Quem entende de pobre ? O pobre ou o rico ?
4-Você acha que os pobres deveriam ser representados pelos RICOS ou pelos Pobres ?
5-Lembre-se : no Brasil somos 200 milhões de habitantes; 180 milhões são pobres e 20 milhões são ricos.
6-20 milhões deve impor suas vontades em 180 milhões ???
7- Então as cotas obrigatórias de representação Popular nas Assembléias devem ser compostas por : 20 % de Ricos e 80% de Pobres.
8- Lembrem-se , cada um de nós só pensa, decide e age a partir de nossa posição social …
.
Leiam :
Equilibrar o desequilíbrio Político ,Pe.Alberto, in : Internet
e MIDIA, LUCRO E ALIENAÇÃO , Pe.Alberto, in : Internet
https://www.facebook.com/constituinteagora/posts/289400277913470?pnref=story

http://padrealberto.blogspot.com.br/
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/…/equil…
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/…/mdialucr…
agazetadovale.com.br/?Pg=Noticia&Noticia=3664
http://www.correiocidadania.com.br/index.php

Odorico Carvalho

02/10/2017 - 10h04

Por falar nisso, por onde anda a advogada Gata Preta, dito, Catta Preta? Ela ganhou um rio de dinheiro com delações e se mandou?

Alex

02/10/2017 - 09h27

trocando em miudos, Destruiram o Brasil para instaurar a INDUSTRIA DA DELAÇÃO.
9 dos 14 milhões de desempregados correspondem aos flagelados da Car Wash

Jamilton

02/10/2017 - 04h24

Concordo que na lava jato houve e ha abusos, que Segio Moro utiliza a máquina judiciária como instrumento polirico. A despeiro disso, acho frágil a tese de que advogado assistir a mais de um reu delator seja prejudicial à justica. A “combinação” de mentiras poderia ser feita ate nesmo se fossem advogados diversos.
O que o juiz Sergio Moro precisa entender é o basilar: que delação é so uma historia que sem provas que as valide, nao passam de palavras. E ele faz questao de nao agir dentro dos preceitos legais em nenhum fato que envolve o PT..

Vitor Spezia

02/10/2017 - 03h08

Parece dopado esse Juninho, não? Pode não ser psdb, mas é um direita enrustido como os demais, – escutam o canto mas não identificam o pássaro.
– São os corvos de Washington vertendo fezes no oco de suas cabecinhas…

Alex Flores

01/10/2017 - 23h55

#GloboMente

#GloboMente

#GloboMente
#GloboMente
#GloboMente
#GloboMente

João Batista de Assis

01/10/2017 - 23h47

Nisso todos já sabem, o único interesse é prender o LULA para impedi-lo de ser candidato a Presidência. Esse é um juiz desonesto, já está na hora de parar com essa história de delação fabricada. Essa história que quem negocia é o MPF é tudo “balela”, quem negocia diretamente a delação premiada é o juiz MORO através do escritória de sua mulher. Isso que está acontecendo com o judiciário brasileiro é uma vergonha internacional, ferem a leis com objetivo eleitoral e de classe, a classe dos ricos e milionários do país.

JOÃO CARDOSO DA SILVA

01/10/2017 - 21h54

O JUIZ SERGIO MORO, A GLOBO E PARTE DOS MINISTROS DO STF NÃO TEM CONDIÇOES ETICA E MORAL PARA JULGAR NINGUÉM, TORTURAR UMA PESSOA PARA DEPOIS COLHER O DEPOIMENTO QUE LHES ENTERESSA É MUITO MAIS CÕMODO DE QUE TRABALHAR E INVESTIGAR.
SE O STF FOSSE SERIO JA HAVIA AFASTADO MORO POR TANTOS ERROS QUE TEM MALDOSAMENTE COMETIDO NESTA OPERAÇÃO LAVA JATO E EM OUTRAS OPERAÇOES JA REALIZADAS COMO EXEMPLO A OPERAÇÃO MACUCU DO BANESTADO DO OARANÁ, ONDE MORO ERA O JUIZ, MAS COMO ELE PRESTA SERVIÇOS SUJOS DO PSDB E GLOBO, NÃO DEU EM NADA E MILHOES SAIRAM DO BRASIL COM SUAS BENÇÃOS NA CALADA DA NOITE EM MEADOS DE 1990.

João Raimundo Neto

01/10/2017 - 21h52

A tortura dos legalistas pode ser tão condenável quanto a tortura da ditadura.

Ângela Almeida

01/10/2017 - 18h50

Ninguém vai parar sérgio moro? Torturas nunca mais!

Jose Lanna

17/05/2017 - 21h35

Ter pena de corrupto é ridículo

Arlene Gonçalves da Silva

17/05/2017 - 06h08

So idiotas uteis acreditam na idoneidade dos que fazwm a lava jato e a que interesses ela serve. Parabéns por continuarem denunciando as ações desses bandidos.

Antônio Pacheco

17/05/2017 - 01h59

É para rir ou para chorar? O ex advogado perdeu a boquinha e está furioso… No frigir dos ovos, é isso!!! E pergunto: por qual razão os EUA podem manter uma “Guantánamo” e o Brasil não? A turma da Lava Jato está no caminho certo. Esses bandidos tem muito o que agradecer a Deus, pois aqui no Brasil ainda há a possibilidade de se fazer uma delação premiada, uma vez que, no meu entender, o correto seria manter esses criminosos na cadeia até que apodrecessem, e ter todos os seus bens, os de seus parentes e laranjas, confiscados até que provassem a licitude dos recursos para adquiri-los. Esses ladrões do erário prejudicaram e prejudicam milhões de pessoas e, por tal razão, deveriam ter suas penas elevadas à decima potência! Se não querem ficar presos, que não cometam crimes! É assim que tem de ser! Sugiro a esse advogado que vá chorar em outras plagas e pare de amolar!

    TIAGO MAXIMILIANO BEVILAQUA

    04/10/2017 - 18h10

    …”assim como o amigo prega” eu entendpo que é prender tõda a cúpula do PSDB ,PMDB ,DEM e PP !…- a começar pelo BANESTADO DO PARANÁ ,onde foram surupiados mais de 140bilhões de dólares americanos …mais dinheiro do que as reservas internacionais do Brasil na época… são tantos que daria para pagar a dívida brasileira e sobraria para a saúde educação e segurança …e diversas obras que estão paradas … e desempregaram a nação…

Luiz Otavio Pereira

16/05/2017 - 18h45

Está mais que claro que o STF está de acordo com tudo que está acontecendo no Brasil. Uma das provas da alienação do Supremo a maneira de Temer governar. Não acredito que está conseguindo as votações no congresso sem desembolsar muita propina. Isso no governo petista não era considerado mensalão?

Olirio

16/05/2017 - 15h51

Por que não faz isso com os bandidos do PSDB? Da forma que estão agindo, toda sociedade brasileira, hoje ou amanhã, vai descobrir o que é essa “injustiça” brasileira.

    Paulo Norberto Leal da Silva

    02/10/2017 - 14h42

    o juiz Sergio Moro precisa entender é o basilar: que delação é só uma historia que sem provas que as valide, não passam de palavras. E ele faz questão de não agir dentro dos preceitos legais em nenhum fato que envolve o PT..

Carlos M M Porto

16/05/2017 - 11h33

Hahahahahaha, cês são demais jahahahajajajaj

Luiz Gouveia

16/05/2017 - 07h52

Tem mais é que torturar mesmo se eu fosse o juiz mantinha preso tomava literalmente tudo e enchia está corja de porrada no pau de arara pra aprender não roubar mais seu próprio povo. E este cafezinho tem que tomar vergonha na cara fica aí ganhando dinheiro do PT par sujar os outros e defendendo bandido a moleza vai acabar em o partido vai falir

    Andrea Gama

    02/10/2017 - 18h17

    O que vc acha de ser investigado por 3 anos, o que seria encontrado?E se investigar sua declaracao de IR nos últimos 10 anos? Entrar na sua cada as 6 da manha e bisbilhotar tudo… encobtrariam alguma coisa errada? Vc tem notas fiscais, recibos de atos praticados ha 10, 5 anos?

José Maria Murta Chaves

16/05/2017 - 01h11

Kkkkk. Que povo engraçado!!! Vocês só tomam cafezinho, ou bebe algo mais forte?

    Joaquim Inácio Vasconcellos

    16/05/2017 - 01h51

    Do jeito que esse jogo da delação premiada está acontecendo, não duvido de mais nada!

Marcelo Roessler

15/05/2017 - 18h14

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Calvoso

15/05/2017 - 17h46

Kkkkkkk

Belo

15/05/2017 - 14h14

Este cafezinho foi adoçado com que tipo de pó branco ??? Tortura !!! Este blogue é de piada né ?

Fábio Moraes

15/05/2017 - 16h37

Kkkkkkkk…nossa quanta inocência do Palocci

Claudio Batista

15/05/2017 - 16h11

Kkkkkkk.sério??.com o discusso já preparado??a “ditadura judicial” é bem aplicada a todos as canalhas,corruptos e ainda é pouco!!!

Maurício Barreto

15/05/2017 - 12h06

São evidências sérias que comprovam a ilegalidade das ações desse tipo de prisão. Comprovados esses abusos, não pode ficar sem punição, e ela virá com certeza, cedo ou tarde.

Silas Silvestre

15/05/2017 - 13h15

Tortura … há já há só piada mesmo.

    Flavia Cavalcante

    15/05/2017 - 15h35

    Só Joselito Müller faz melhor que isso… ?

Amosiel Feitosa

15/05/2017 - 12h45

SQN

Arthur Pingituro

15/05/2017 - 11h51

kkkkkkkk… so dando risadas

Jose Cleidson Leite De Oliveira JC

15/05/2017 - 11h18

Foi sim… Verme desse era pra ser fuzilado. Usurpou milhões, dinheiro este que deveria aparelhar saúde segurança e educação

Silvio Santana

15/05/2017 - 10h35

Pobre Palofi! Coitado!

    Giuliano Carrijo

    15/05/2017 - 11h30

    Será que alguém acredita realmente nisso meu amigo?

Eduardo Barros

15/05/2017 - 10h34

Kkkkkkk…. “exigiram” que quem?!… ninguém exige nada desses bandidos que articularam roubos constantes dos cofres públicos duram mais de uma década… agora a verdade vem a tona e a esquerda de carteirinha está despreparada para ver #Lulalau na cadeia! #acordaBrasil o país pertence ao povo e não precisamos de servidores públicos oportunistas e corruptos profissionais em 2018!

A André L Pinheiro

15/05/2017 - 10h20

Está tentando se justificar para o companheiro luladrão…

Gir Zek

15/05/2017 - 10h06

Lixo, mentiroso.

Maria Lucia Georges Coulouris

15/05/2017 - 08h51

Cuidadinho do italiano… ele é tão ingênuo ..

Nelson Eduardo

15/05/2017 - 08h39

Vai pra Coréia do Norte ver o que é uma Tortura.

Aparecida Grolla

15/05/2017 - 04h50

Não dá pra acreditar em presidiário q comandou a maior Roubalheiras dos Brasileiros honestos e quebrou o Brasil..,, se ele fosse um homem Honesto estaria trabalhando como Médico…não fazendo as maiores FALCATRUAS q QUEBROU A PETROBRAS,

Amauri Elias

15/05/2017 - 04h44

Acredito também que os advogados só deveriam receber os honorários de seus clientes quando fosse comprovada o origem do dinheiro……

Amauri Elias

15/05/2017 - 04h42

Também acho que os advogados só deveriam receber seus honorários quando fosse comprovada a origem do dinheiro do seu cliente…..

    mingão lobato

    19/05/2017 - 12h27

    boa isso sim é que tinha que ser!!!!

Edilza Brunow Franca

15/05/2017 - 03h45

Providências cautelares para defesa
É sinal que vem chumbo grosso!!!!

Rejane

15/05/2017 - 00h44

Pessoas sem o mínimo de discernimento intelectual/político, não deveriam nem ter acesso a portais de jornalismo! Fora seus coxas, por causa de vocês o Brasil acabou desse jeito! Xô daqui!!

M Lúcia Lemos

15/05/2017 - 03h06

MPF e Juiz Moro agindo contra a Nação.

Antonio Augusto S. Marques

15/05/2017 - 02h12

Estes baba-ovos de Lula não tem mais o que inventar para se ridicularizarem.

Heriberto Freire Caseca

15/05/2017 - 01h38

Se houve tortura, não seria o caso de ir para Côrtes internacionais? Me poupe.

Sibele Rodrigues

15/05/2017 - 01h34

E daí, tá com dó, leva pra vc.

Roberto Iglesias

15/05/2017 - 01h21

eu já çabio ço podia c

Elaine Sztajnberg Machado

15/05/2017 - 01h19

Mentira

Adriano Zouain Chamoun

15/05/2017 - 01h13

Tá de sacanagem né!!! O pior que tem alguns limitados que acreditam nestas mentiras….

Elenice Lobo Santos Ribeiro

15/05/2017 - 01h08

Ah, tá!!

Marcio Reis Gouvea

15/05/2017 - 00h49

Só piadas…….torturas….só idiota acredita….

João Novaes

15/05/2017 - 00h41

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A BIBA não querendo ficar presa na cela com 9 mulheres loiras morenas mulatas japonesas índias ruivas ….fez delação PREMIADA ..caguetou em troca de ficar em bangu ou na papuda com Negrões tarados ……e quando for para a MANSÃO ( furto de seu trabalho ) quer tornozeleira na mãozinha pra não atrapalhar atividades do pesinho

Juninho Mello

15/05/2017 - 00h37

Kkkkkkk……só rindo!!! Não tem como discutir com a porta

Evandro Ruelles

15/05/2017 - 00h28

CLUBES DIZEM NÃO AO MONOPÓLIO DA REDE GLOBO. https://www.facebook.com/enioverri/videos/965853216878088/

Ronaldo Prado

15/05/2017 - 00h23

“e na tortura toda carne se trai”

    James Rodrigues

    16/05/2017 - 06h11

    Na delação estão mentindo como o diabo. Todo mundo tentando correr da Cruz.

Marcos Silva

15/05/2017 - 00h09

O pior problema do Brasil são os valores do brasileiro, aqui ninguém se orgulha de ser justo, nem sente vergonha de ser injusto. Um país rico de um povo pobre, em todos os sentidos.

Ednéia Peres Machado

14/05/2017 - 23h58

Sindrome do 1968 ano que não terminou. Já tardou a necessidade de um antídoto para esse mal

    Indianara Lemes

    15/05/2017 - 00h51

    Ednéia Peres Machado, esse blogzinho é um dos do PT. Eles não se cansam de inventar essas notícias falsas. Não caia nessa.

Hélio Ferreira de Melo

14/05/2017 - 23h58

Rodrigo Abreu, Felipe Abreu

Cléber Policarpo

14/05/2017 - 23h47

Alberto Youssef, mentiu. Paulo Roberto Costa, mentiu. Pedro Barusco, mentiu. Nestor Cerveró, mentiu. Delcídio Amaral, mentiu. Ricardo Pessoa, mentiu. Léo Pinheiro, mentiu. Marcelo Odebrecht, mentiu. Mônica Moura, mentiu. João Santana, também mentiu.
Só quem fala a verdade nessa Quadrilha é o LULA, a DILMA e aquele conhecido MILITONTO que passa o dia fumando maconha, falando em Marx e matando aula!

Eduardo Magrone

14/05/2017 - 20h39

Prezado Miguel do Rosário. o Brasil nunca foi um país democrático. Isto explica tanto as estratégias em Guantánamo meridional quanto o conteúdo de alguns posts aqui. Em nosso País, a ideia de direitos individuais só é admissível para os meus pares. Esta sempre foi a máxima de nossa pré-civilização tropical. Somos um país sem verdadeiras elites, mas tão somente com uma reduzida malta de cretinos que sempre lamentarão não terem nascidos anglo-saxônicos. Prossiga sua luta, porque era será ainda mais árdua e muito longa. Infelizmente.

Marcilio

14/05/2017 - 20h32

Advogados de bandidos cobram os olhos da cara, sabem que seus honorários serão pagos com dinheiro ilícito e fazem qualquer coisa para defender seus clientes, inclusive inventarem histórias como essas acima que só os muitos deficientes mentais podem acreditar. Não mencionam, por exemplo, que os beneficiados por acordo de leniência, um instituto legal, se não apresentarem ou indicarem as provas do que delatam pegam penas superiores às que normalmente seriam condenados. Portanto quem mentir às autoridades no processo de delação estará se prejudicando ainda mais, ao invés de se beneficiar, entendeu, Miguel do Rosário ?

Ricardo De Mendonça Costa

14/05/2017 - 23h11

A cara do “torturado” é uma comédia…

Fernando Souza

14/05/2017 - 23h00

Deraldo Nascimento

14/05/2017 - 22h58

Cafezinho so bandido defende bandido tomara que vc va preso junto com ele

Deraldo Nascimento

14/05/2017 - 22h50

Quando você vai orar de formar opiniões

Vitor Silva

14/05/2017 - 22h50

Palocci é muito é burro, toda vez só sobra pra ele arcar com a responsabilidade das cagadas que o PT faz ou então é igual mulher de malandro, apanha e continua apaixonado pelo “malaco”, no caso pelo ex-presidente Delata Palloci, joga logo a merda no ventilador.

Wemerson Marques Do Amaral

14/05/2017 - 22h42

Kkk deveria sim torturado

Thiago Fernandes Moça

14/05/2017 - 22h21

Kkkkkkkkkkkkk

Fabio Rodrigues

14/05/2017 - 22h05

Vocês estão passando vergonha com essas postagens!
Já caíram por terra porque foi provado que o email da Mônica Moura é de 2016…
Mas voltando ao contexto…
Todos os presos são torturados e inocentes.

    ??????

    14/05/2017 - 22h19

    quem deve dizer se o e-mail é falso, são o pessoal da Google e os peritos… não custa lembrar, mentiu na delação, perde todos os benefícios…. já foi burra uma vez, não ia recair nénâo???

    Fabio Rodrigues

    14/05/2017 - 23h07

    Procure saber e descobrirá no fakeNews que a notícia da data é uma notícia falsa…

Celia Herculano

14/05/2017 - 21h37

FORAMORO

Francisco Agostinho Pagotto

14/05/2017 - 21h24

PARA esses bandidos acho pouco Guantánamo.
Gostaria de vê los misturados com presos de Bangu

    ??????

    14/05/2017 - 22h34

    Nem precisa de Guantanamo, basta colocar o Lula na biblioteca ou cobrar a tabuada que ele tem um infarto…

      Maria de Lourdes brasileiro

      02/10/2017 - 18h24

      Ou cabeça de interrogação se tu tivestes um centésimo da competência do LULA, tinhas ao menos deixado de ser trouxinha, pau mandado da GLOBOSTA e apoiador de golpistas.

Roberto Costa Luz

14/05/2017 - 21h06

kkkkkkkk

Jaime Pereira

14/05/2017 - 21h04

Tempos de 64 ….coisa da rede esgoto de TV. …

Tania de Martino

14/05/2017 - 17h26

O pior cego é o que não quer ver…
Aqui tem um monte deles! Todos com a cabeça envenenada pela mídia. Lesa-pátria é a característica perfeita para classificá-los.

Tania de Martino

14/05/2017 - 17h19

Acusados do PT reféns de um operação judicial contaminada!

Carol Og

14/05/2017 - 20h08

Não duvido

Otavio de Chavasca

14/05/2017 - 20h08

Tomei vergonha na cara e um gole de civilidade

Otavio de Chavasca

14/05/2017 - 20h07

Tortura é ver os hospitais cheios de gente morrendo e lulinha andando só de jato particular

    Marcelo Mairesse

    14/05/2017 - 20h43

    O Lulinha devia andar de Fusca né…. Se pobre anda de avião, andava, o Lula que já foi presidente anda de jatinho, mas se isso é o que tu tem contra ele, ótimo… Esse anda de jatinho, mas foi o melhor Presidente deste Brasil

Otavio de Chavasca

14/05/2017 - 20h06

Pau no Finfa do cafezinho!!!

Emy Ohara

14/05/2017 - 20h05

Vou ali passar um cafezinho porque esse tá fraco!

Fabiani De Paiva Sousa

14/05/2017 - 19h53

Fala sério!

Atenildo Araujo

14/05/2017 - 19h41

Kkkkkkkkk, era só o que faltava.kkkkkkkkk, vão caçar materias sérias para vcs publicar. Esse Cafezinho já está frio.kkkkkkkk, advogados que tambem são do Lula. Não era de se esperar outra coisa, ha não ser mentir.

Beto Silva

14/05/2017 - 19h35

Mentira,No último depoimento ele deixou bem claro que estava querendo assinar a delação….

    Marcelo Mairesse

    14/05/2017 - 20h39

    E tu viu ele antes? Deste momento?

    Beto Silva

    14/05/2017 - 20h52

    Praticamente sim

Wellington Pingo

14/05/2017 - 19h34

Ah tá, agora eu estou bem mais tranquilo.
Se um preso deste porte está sendo torturado, imagino o que estão fazendo com os presos comuns Brasil a fora, mais uma informação desencontrada que não agrega nada.

Fábio Delgado

14/05/2017 - 19h30

A tortura consistiu em mostrar ao Paloffi as delações de Duque e o interrogatório do bagre ensaboado juntamente com as delações do casal de mágicos ! Ele entrou em COMA aí ao acordar viu que seu rabo estava na reta. tortura medieval!! Chamem a ONU

Karla Yotoko

14/05/2017 - 19h24

Pqp!

Paulo Cesar

14/05/2017 - 19h17

O cafezinho defende esses malas ladrões do dinheiro publico ainda bem que essa lava jato aconteceu senao a roubalheira dos vermelhos tava de vento em polpa

Bóris Yellnikoff

14/05/2017 - 18h58

Esse cafezinho ainda está sendo bancado pela organização criminosa. Daqui a pouco acaba a verba e vcs voltam p esgoto, de onde nunca deveriam ter saído.

Hamilton Custodio

14/05/2017 - 18h55

Nossa o Palocci ta toda machucado
Pessoal exagera nao pode bem andar kkkkkkk

    Marcelo Mairesse

    14/05/2017 - 20h43

    Tipo, se tu não falar algo sobre o Lula é 40 anos de cadeia…. Isso não é uma tortura?

    ??????

    14/05/2017 - 22h21

    não … é que Palofi percebeu que ia faltar Hipoglós prá ele… começou a sentir que o cú táva assando…

??????

14/05/2017 - 18h49

Na verdade o ´adevogado´ táva cansado de tanto levar Hipoglos para o ´Palófi´… já táva sentindo o cú assado…

Sergio Luciana Franco

14/05/2017 - 18h22

Eles torturaram o povo com o q roubaram ………tinha q apanhar td dia safado

Atila Sena Sena

14/05/2017 - 18h16

Se for mais um que fala sem provas, pode arquivar,pois ainda nem chegou o natal e meu saco já está cheio.ACC!

Alemão Arel

14/05/2017 - 17h54

Kkkkkjlkkkkkkkkkkkkkk q tortura de 1bilhao

Reinaldo Chaves Rivera

14/05/2017 - 17h33

kkkkkkkk agora os comunistas calhordas vão começar com a mesma mentira de tortura que usaram durante os governos militares. São mentirosos compulsivos !!!

    Goretti ribeiro

    14/05/2017 - 16h59

    Idiota no Brasil tem mais comunismo esta é a estratégia que vocês usam qdo não sabe argumentar .

    Marcelo Mairesse

    14/05/2017 - 20h41

    Comunista ? Me fala 1 coisa comunista no governo do PT? A Dilma era presidente e o pessoal ofendiam sem preocupação alguma…

    ??????

    14/05/2017 - 22h17

    É claro… ela ia agir como o Maduro age com os venezuelanos?

Ana Maria Lima De Oliveira Baia

14/05/2017 - 17h13

Nenhuma novidade a prisão sem condenação é tortura psicológica e moral! Justiça parcial é injustiça!

    ??????

    14/05/2017 - 22h16

    Imagina se o Moro deixa o Lula numa biblioteca ou então cobrar a tabuada… o Lula ia ter um infarto!

R Celio Santos

14/05/2017 - 17h05

“Que é isso” o PGR Janot garantiu q todas delações são espontânea: o delator encarcerado tem a vida toda pela frente pra se decidir sem nenhuma pressão, basta ele decidir, o que é melhor pra sua vida, simples assim.

Wellington Silveira

14/05/2017 - 16h57

Que dó

Joao Jose Canelli

14/05/2017 - 16h51

.
jj

vagner

14/05/2017 - 13h51

Que entregue todos e limpem o Brasil .

Elaine Santos

14/05/2017 - 16h50

Kkkk mais um blog petista q tb levou dinheiro. Pena q é. Mentira pois queria ver esse cara no tronco levando chibatadas

Kelly Naldo Pedro

14/05/2017 - 16h38

Até parece. Kkk

Nivea Araujo

14/05/2017 - 16h09

Isto não é verídico!
Todo o Brasil viu e ouviu o Ele mesmo se oferecendo para colaborar com a Lava Jato!

Tuca Dias

14/05/2017 - 15h52

E a população ? 14 milhões de desempregados ? Se a lava jato não faz a limpa , o que seria do Brasil ? O sistema judiciário corrompido assim como alguns advogados ! Que vença o Brasil e Moro

Eduardo Felga

14/05/2017 - 15h45

A tortura pela qual está passando é deixar de ter vida de nababo. Para roubar o povo brasileiro não tem tortura ou sofrimento. Torturado é o povo nas filas dos hospitais precários por falta de verbas! Tenham vergonha na cara e assumam que o Brasil foi tomado por organizações criminosas. #FORATODOS.

Kali Pistelli Lithordi

14/05/2017 - 15h41

Vichi…. Acho que voltamos em 1964.

Renato Rezende Barbosa

14/05/2017 - 15h39

Quem e mais bandido um advogado que defende um monstro desse ou o propio monstro

    Marcelo Mairesse

    14/05/2017 - 20h37

    Mais bandido é quem acusa sem provas pra tentar não deixar alguém vencer as eleições

Nando Gaia

14/05/2017 - 15h28

Boa notícia ,agora ele entrega a gang é bom para o país.

Luiz França

14/05/2017 - 12h26

Há que se levar em conta que uma delação premiada do Palocci envolve alguns bilhões de reais e dólares. Certamente que a entrada de um advogado ou de uma banca com expertise em delação premiada ligada aos procuradores e juiz envolvidos na Lava Jato vai render algumas centenas de milhões de reais/dólares em bônus,além dos nabanesco salarios para os procuradores. Além de outros tantos milhões em honorários advocatícios para a banca amiga e cúmplice da narrativa dos tais procuradores.
A boa fé levou Jesus Cristo a ser crucificado.

Adyneusa

14/05/2017 - 12h21

Muitas águas ainda vai rolar debaixo desse rio.
Muita imundice no mundo da burguesia que tá vindo a público.
O judiciário é uma caixa preta que nunca foi aberta, e aos poucos está sendo revelada.
Desembargadores dão solturas a traficantes poderosos, vendem liminares a políticos, grandes empresários e quando descoberto, a pena é uma aposentadoria compulsória, quem já viu isso?
A PF sempre foi um antro de criminosos, com algumas exceções. MP outra instituição podre.
Delações são financiadas, MP e juiz levam 10% do dinheiro roubado.
É uma esculhambação.
Mudar isso vai depender da conscientização do povo e a união.
Derruba tudo isso. Mas enquanto estiver inconsciente, continuará assim.

Flavio Carrer

14/05/2017 - 15h06

Oi petistas, querem fazer um grande favor pro Brasil??? Se.mamdem pra Cuba.

    Marcelo Mairesse

    14/05/2017 - 20h39

    Cara, se o problema fosse petista, o Brasil já estaria melhor, qual partido que tu acha honesto?

Rafael Werdum Putin

14/05/2017 - 14h59

Na moral , pergunte aos moradores de rua o que a guarda municipal fazia no tempo que Antônio Palocci era prefeito de Ribeirão Preto , tortura era o que eles faziam , seus hipócritas !

Edson Moratore

14/05/2017 - 14h54

Só pode

Eduarda Mendez

14/05/2017 - 14h46

Vergonha….raiva dessa gente que apoia e vibra com esse tipo Coisa! Sobviedade medíocre…q só ouve. Vê.e entende o que n foge do seu comportamento mediano!

Jonas Toucha

14/05/2017 - 14h33

Excelente trabalho de informação do cafezinho, denunciando e expondo as verdades do nosso país que não possui mais imprensa e sim oligopólios de informações pro temer
/ PSDB. Uma verdadeira indústria Imperial de informações pro tucanos.

O cafezinho está de parabéns por informar a verdade. Conta com mais de 400 mil curtidores.

Antonio

14/05/2017 - 11h31

Só vcs mesmos pra acreditar nisso uma vergonha!

Aparecida Lopes

14/05/2017 - 14h29

Imagino um cidadão comum nas garras dessa “república”…
É o fim da nossa liberdade

    ??????

    14/05/2017 - 18h57

    o cidadão comum trabalhador honesto não vai ter problema não viu ? Agora vc com defensora de um ladrão, acho melhor se precaver hein?

Mario Washington Wallace Fajardo

14/05/2017 - 14h18

Rsrsrs Impagável este Cafezinho. Sempre com esses delírios petistas, defendendo bandidos.

Maria Aparecida Lacerda Jubé

14/05/2017 - 11h17

Será que o crime organizado está pegando umas aulinhas com a Lava-Jato? Em termos de extorquir falsas verdades das vítimas, o método dele está muito aquém, o método da Lava-Jato já está rivalizando com os da inquisição, só falta empalar literalmente suas vítimas em praça pública.

Kadja Torres

14/05/2017 - 14h16

Sistema podre esse!

Tiago Gomes

14/05/2017 - 14h14

Tortura é uma mãe q leva filho doente e ñ tem PS, enquanto essa canalhada roubou bilhões do país… tinha q apanhar cedo, tarde e noite… agora mais Vagabundo são os Vagabundos q apoiam esses canalhas…

    Marcelo Mairesse

    14/05/2017 - 20h35

    E os que agora estão no planalto também roubam? E o PSDB é honesto? Quem sabe ao acusar todos independente de provas não sobre uns votos para o Bolsonaro? Que tu acha

    Tiago Gomes

    14/05/2017 - 20h37

    Marcelo Mairesse, diferente d vc eu quero que todo canalha, Vagabundo q roube o estado vá p cadeia… simples assim… eu ñ tenho bandido d estimação

Toninho Pupo

14/05/2017 - 14h12

Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk , só rindo mesmo.

Zalina Duarte

14/05/2017 - 14h12

Dirceu também foi torturado, por muito mais tempo e não cedeu à direita golpista… Não tem desculpa não Palocci.

    ??????

    14/05/2017 - 22h23

    Qual é o medo da delação? da verdade?

    Zalina Duarte

    14/05/2017 - 22h25

    ?????? Essas delações sob pressão tem de tudo, menos a verdade…. É delação combinada. Além de o delator não apresentar provas de nada…

    ??????

    14/05/2017 - 22h25

    quem disse que o Dirceu ainda não voltará para a prisão? tem mais algumas denúncias. O que vcs dizem do Tófoli, do juiz da rota do frango com polenta (Lewandowsky) e o Gilmar Mendes? Estes são honestos???

    Zalina Duarte

    14/05/2017 - 22h28

    ?????? Nenhum deles é honesto. O judiciário está vendido… Quanto a Dirceu, não sei se é culpado ou inocente… Não tenho acesso aos autos nem as provas. Não é isso que está em questão. Dirceu ficou preso preventivamente por mais de um ano e não fez delação combinada. Esse é meu foco aqui e o da notícia também.

Marcus de Vasconcellos

14/05/2017 - 14h10

IMBECIS FINANCIADOS COM NOSSO DINHEIRO! JÁ ESTÃO SENDO INVESTIGADOS JÁ JÁ ESTARÃO PRESOS TB !!VAGABUNDOS PTRALHAS MENTIROSOS!

André Mello

14/05/2017 - 14h09

Antes fosse ….tinham que enfiar uma.vassoura no rabo dele ppis foi o que ele fez com o povo brasileiro

    Marcelo Mairesse

    14/05/2017 - 20h45

    O povo brasileiro ganhou muito com PT, tinha emprego e dignidade para muitos é os mais pobres sabem… A vassoura se usa contra os pobres e negros quando a PM entra na favela, se vc é a favor disso, vc não é do bem, lamento, teu julgamento vai vir e rápido.

    ??????

    14/05/2017 - 22h22

    Marcelo Mairesse 14 milhões acho que discordam …

    André Mello

    14/05/2017 - 23h34

    Kkkkkk não discuto camarao maluco.

    Juninho Mello

    15/05/2017 - 00h44

    Gerou muito emprego André Mello:
    1- quem recebe bolsa família é considerada desempregada.
    2- quem recebe auxílio desemprego é considerado desempregado.
    3- elevou em 100% os cargos comissionado no governo federal.
    4- Doou dinheiro para as empresas por intermédio do BNDES.
    5- ELEVOU O ENDIVIDAMENTO DA POPULAÇÃO A NÍVEIS ABSURDOS.
    6- COM O NÍVEL DE CONSUMO ALTO, PREÇOS ALTOS, INFLAÇÕES ALTAS, CORRUPÇÃO ELEVADA EM TODO PT E SEUS ALIADOS, FEZ COM QUE O BRASIL TIVESSE SUA PIOR RECESSÃO.
    GERANDO 14 MILHÕES DE PESSOAS SEM EMPREGO, SEM CASA E SEM CARRO.
    MAS COMO OS COMUNISTAS VÃO ALEGAR QUE SOU PSDB, JÁ RESPONDO: PSDB É ESQUERDA E NÃO VOTO EM COMUNISTAS.

Nelson Gomes

14/05/2017 - 14h00

Moro estar na mira da ONU.
Logo, Logo, ele e sua trouper que agem literalmente como uma organização criminosa, iram ser condenados judicialmente.

Evilazio

14/05/2017 - 10h51

Será q este pardieiro que ainda é chamado de STF não vê esses absurdos? -Será Q esse Fachim ao receber solicitação de Moro para não libertar Palocci não se sentiu moralmente humilhado, ou será que esse ministro está assombrado com a possibilidade de ser taxado de petista assim como o foi na comissão do senado durante sua indicação para o STF?-isso desmoraliza ainda mais o judiciário e deixa o ministro em figuração pior Q Gilmar Mendes.

Aline Nunes

14/05/2017 - 13h49

Os robôs da direita golpista todos dando ibope ao jornal e estimando contra kkkkkk!

Izabel Cristina Kröger

14/05/2017 - 13h47

Está máfia está superando a ndrangheta.

Alexande Carvalho

14/05/2017 - 13h46

Esses ladrões merecem uma surra!
Isso é pouco cabo eleitoral puxa saco de bandido.

José X.

14/05/2017 - 10h43

ainda estou cético quanto a isso, mas enfim, vamos ver

Cristina Assunção

14/05/2017 - 13h41

Opaaa

Zilda E Antonio Vergilio

14/05/2017 - 13h38

Mentira eita mentira do ptzada

Joel Alves Joel Alves

14/05/2017 - 13h34

Kkkkkkkkk falar é fácil…queria ver provar essas conversas desses advogados……

Pronto agora pra essas conversas não precisa de provas….e o povo do jeito que é ignorante vai tudo na onda…..

    Victor Moreto

    14/05/2017 - 14h14

    Voce fala em causa própria, né? Pobre e apoiando Moro e reforma da previdência. É de uma burrice sem fim. Pena que a sua imbecilidade afeta não só a você mas ao país inteiro. Triste

    Joel Alves Joel Alves

    14/05/2017 - 14h38

    Estúpidos são pessoas? que apoiam político seu sem noção…apoiam por um pão com mortadela e vinte horas dentro de um ônibus… enquanto os que são apoiados nem olham para vcs….e não apoio moro e nem direita….eu apoio a lei igual a todos….presta atenção no que bobão…. apoiadores de ladrão….

    Rogerio Rios

    14/05/2017 - 14h52

    Que lei?

    Joel Alves Joel Alves

    14/05/2017 - 15h07

    Não temos ainda…mas sabe porque?????
    Por causa desses político morfeticos.. que muitos vermes os apoiam….

Carmen

14/05/2017 - 10h32

Acho de uma tremenda insanidade mental propagar que determinados habeas corpus fornecidos no cumprimento da justiça representam uma derrota a lava jato, corroborando assim com o ideário dos responsáveis por operar de forma ilegal e arbitraria.

Fernando Valois

14/05/2017 - 13h30

É uma a aberração jurídica. “Vivemos um Pausa no Estado de Direito”, como diz Silva Jardim em relação à Lava Jato.

Herminia Menegaz

14/05/2017 - 13h25

Kkk toma um cafezinho e acorda!!! Vc tbm então usando o nosso dinheiro para implantar estes textos a favor de político ladrão???

Leonardo Gonçalves de Lima

14/05/2017 - 13h19

Os petistas estão cagados….

Jucineide Ramos

14/05/2017 - 13h16

Isso é o Brasil

Rose Anjos

14/05/2017 - 13h15

As pessoas não sabem Direito. Não tem noção das atrocidades que esse juiz está cometendo contra o Estado de Direito.
Ficam todos aplaudindo. Vergonha alheia, como o ódio cega.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    14/05/2017 - 14h19

    Defendendo bandidos? Merece uma cadeia…

    Rose Anjos

    14/05/2017 - 14h21

    Ou talvez um tronco, né?

    Camilo Reis Martins

    14/05/2017 - 14h44

    Mario Washington Wallace Fajardo esse juiz fede.

    Flavio Henrique Silva

    14/05/2017 - 16h11

    Tudo Santo dona Maria.

    Alemão Arel

    14/05/2017 - 17h56

    Verdade q atrocidade deixar um juizinho de meia tigela julgar um rapazinho que levou 1 bilhão quase toda as megas senas somadas o estado de direito

    Rose Anjos

    14/05/2017 - 18h00

    Tem duas coisas muito importante no Direito, que são a Ampla Defesa e o Devido Processo Legal. Se essas duas coisas não são respeitadas por quem deve defendê-las, não é justiça, é justiçamento. Mas para vcs está tudo bem. Desde que os fins sejam atingidos não importam os meios. Está vcs mesmos serem atingidos.

    ??????

    14/05/2017 - 18h52

    Rose Anjos PTistas são os maridos que estão se sentindo traídos e contratam um detetive para seguir a mulher. O detetive relata que a mulher estava entrando no motel com o amante, mas o marido PTista só acredita se ver a tchaca tchaca na butchaca, mas mesmo assim vai achar que é uma sósia…

    Rose Anjos

    14/05/2017 - 19h16

    Eu não sou PTista, só acho que um juiz tem a obrigação de agir dentro da lei. Não ficar fazendo parafernálias com a lei para aparecer na mídia.

    Atenildo Araujo

    14/05/2017 - 19h50

    Se esse juiz estivesse comentendo alguma irregularidade, concerteza já teriam afastado ele frente da Lava Jato. Com tantos tubaroes fisgado pelo Moro, se fosse o que dizem dele já teria caido. Moro espera vcs de braços abertos.

    Sergio Gomes

    14/05/2017 - 22h10

    Rose, vc entende tanto de direito, então deves ser uma boa “adevogada”. Vai lá defender os corruptos presos de Curitiba e levanta um troco. Eles pagam bem.

    ??????

    14/05/2017 - 22h14

    Rose Anjos Você ainda acredita no molusco?

    Rose Anjos

    14/05/2017 - 23h15

    Estou esperando me mandarem pra Cuba kkkkkkkkk

    Pietro Monti

    15/05/2017 - 01h09

    Eu que não tem a querer vc como minha guia de turismo. Quem não defende a ética e a justiça não tem como prestar bom serviços, sempre vai acabar ferrando o cliente. Acho que a cega nessa história é você.

    Rose Anjos

    15/05/2017 - 08h30

    E eu estou morrendo de preocupação com o que um fake stalker covarde fala sobre mim. Kkkkkkkkkkkkkk

Pedro Peres

14/05/2017 - 13h12

Por isso que admiro o JOSÉ DIRCEU, guerreiro e valente não entrou no jogo sujo do juizeco do psdb.

Nelson Quintanilha

14/05/2017 - 10h08

Só digo uma coisa, existem Homens e homens. Vamos ver em que categoria se enquadra o Palocci.

Ana Bursztyn-miranda

14/05/2017 - 13h06

‘Torturado’ ?!?

    ??????

    14/05/2017 - 18h59

    Tortura vai ocorrer quando colocarem o Lula numa biblioteca e ter que responder a tabuada… ai sim!!!

Claudino Ferreira

14/05/2017 - 13h02

ESSE JUIZ NOJENTO, ESTA INCENTIVANDO A POPULAÇÃO AGIR COM AS PRÓPRIAS MAOS. ESSE VERME NAO É BRASILEIRO, ELE QUER UMA CONVULSÃO NA SOCIEDADE. ESSA CONVULSÃO, INTERESSA A QUE? ‘NO MINIMO ESSE JUIZ É UM TRAIDOR DA PATRIA’

    ??????

    14/05/2017 - 22h35

    piada… fala sério… o que o povo quer é o molusco e a impichada presos… só isso

Bruno Bruno

14/05/2017 - 12h57

Esse cafezinho é uma piada.

João cardoso da silva

14/05/2017 - 09h54

Essa delação é no minimo uma imoralidade, moro e seu grupo de amigos, os procuradores, não estão acima da constituição, e não haverá de estar.

Lorena Diniz

14/05/2017 - 12h53

AI-5 versão 2.0 já está entre nós Bia Diniz

    Bia Diniz

    14/05/2017 - 16h39

    É O UKÊ? É sério isso?

    ??????

    14/05/2017 - 22h36

    vcs não sabem nem o que é isso.

    Lorena Diniz

    14/05/2017 - 22h38

    No caso tu é quem sabes, é isso? Vai catar coquinho, cebolinha.

    Bia Diniz

    14/05/2017 - 22h47

    Quanta agressividade. Além de se meter numa conversa para qual não foi convidado, a pessoa já chega colocando banca.

    Bia Diniz

    14/05/2017 - 22h49

    ?????? Boa noite para você também. O que eu não sei o que é? AI-5? Pois eu sei. “É UKÊ” é uma força de expressão, um meme, nunca ouviu falar?

    Lorena Diniz

    14/05/2017 - 22h57

    Tava na internet procurando waifu no hentai online para bater punheta e veio parar aqui, querido? Tá perdido? Te orienta. Vaza coxinha de merda.

    Lorena Diniz

    14/05/2017 - 22h59

    ?????? Tava na internet procurando waifu no hentai online para bater punheta e veio parar aqui, querido? Tá perdido? Te orienta. Vaza coxinha de merda.

    Bia Diniz

    14/05/2017 - 23h00

    queria star morta

Elton Luiz Kuntz

14/05/2017 - 12h51

Cafezinho. Apenas alguém oferecer mais que esse jornalismo de aluguel muda o disco.

Severino Alves

14/05/2017 - 12h39

Quem assistiu JN Globo dia 10 assistiu ao vivo e a cores uma sessão de tortura a um idoso (nosso amado LULA) sendo interrogado por uma bancada de promotores e um Juiz mostrado durante cinco horas. E as forças democráticas diziam ao mundo na década de 1980 que no Brasil tortura nunca mais.

    Meso Morphus

    14/05/2017 - 12h41

    É sério que você consegue manter essa linha de raciocínio?

    Elton Luiz Kuntz

    14/05/2017 - 12h54

    A verdade chegando e isso e tortura para bandido. Não temos culpas nem Sérgio moro tem se alguns gostam de um amor bandido.

    Cida Matos

    14/05/2017 - 15h26

    Ai que do torturado foi nos assistindo essa mentirada toda idoso d ligua afiada esbrabejava igual um leao n jaula

    ??????

    14/05/2017 - 18h55

    Se aquilo é tortura, imagina deixar o Lula por uns dias dentro da biblioteca… o molusco morre…

Salnoe Otaviano Silveira

14/05/2017 - 12h35

ESCROTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Adriano Martins Vilela

14/05/2017 - 12h30

Kkkk!!!

Andre Demarco

14/05/2017 - 12h29

Tudo anginho

Antonio Normandio Teixeira Antonio

14/05/2017 - 12h27

De tanto ver prosperar a bandidagem os seres honestos perdem a esperança de dias melhores!

Elenilton Souza Dos Santos

14/05/2017 - 12h26

Kkkkkkkkkkkj kkkkkkkkkkkj

Aimar Lúcia Maria Finotti

14/05/2017 - 09h26

Se o Palocci for o cara corajoso que acredito, ele denúncia esse fato publicamente, na própria audiência…

Marcelo Pereira

14/05/2017 - 12h25

Só faltava essa kkkkkkkkkkk o sem vergonha roubou uma fortuna

Liane Da Silva Marçal

14/05/2017 - 12h24

Outro santo

Flavio Carrer

14/05/2017 - 12h20

Tortura é ler tanta merda que esses esquerdopatas dizem.

Vera Lucia Alves Milanez

14/05/2017 - 12h20

justiça brasileira vergonhosa!

Analia Valenca

14/05/2017 - 12h19

Que nome tem isso??????

Vanderley Menezes

14/05/2017 - 12h11

Que mentira

Marcia Cristina

14/05/2017 - 12h09

Torturado pra falar mentira
Falar de boca qualquer fala
Quero ver provar

Ronildo Rodrigues Albuquerque

14/05/2017 - 12h08

Farsa jato

    Sandra Tiepolo

    14/05/2017 - 12h15

    Lava jato o dinheiro roubado! O nome conduz a que veio….

Celice Fialho

14/05/2017 - 12h07

Eu li esse texto e o que eu entendi foi mimimi mimimi mimimi mimimi Cuba mimimi mimimi mimimi Moro feio mimimi mimimi mimimi Lula Deus.

Saint-clair Braga

14/05/2017 - 12h02

isso sim é um belo roteiro de “filme”

Mjcs Azuos

14/05/2017 - 11h59

Quanta apelação. Kkkkk

Ligia Camacho Farias Silva

14/05/2017 - 11h54

Pois é, e uma das exigências da delaçao é que o advogado fosse afastado.

André Albino

14/05/2017 - 11h53

Huas huas vcs são bons! ……comediantes

Analton Paixao

14/05/2017 - 11h52

    David Alves

    14/05/2017 - 12h00

    Eu não gosto de escutar forró mas minha noiva gosta e ela coloca no som do nosso carro e eu escuto mesmo sem gostar. Vc nunca fez algo com alguem que vc ama mesmo essa coisa não sendo aquilo que vc goste ?

      leonardo carvalho bastos

      14/05/2017 - 09h51

      Exatamente, perfeito.

    Analton Paixao

    14/05/2017 - 12h02

    Com aquela cara fingindo q tô gostando kkkkkk

Arminda Ataide Motta Relva de Oliveira

14/05/2017 - 11h51

Kkkkk..Que horror !!
COITADINHO!
OLHA O TRAPACEIRO AÍ GENTE !
CATAR COQUINHO !

Diego Emanoel

14/05/2017 - 11h51

Deram apenas um cafezinho a ele. Rs

Juan Sotieri

14/05/2017 - 11h51

Será que o Dr. Batochio não pode explicitar como ocorre esta tortura? Está na hora de mostrar os bastidores da lava-jato. Como se combinam as versões que os delatores contam. Vimos no caguetamento imaginário de Monica Moura seu advogado mostrar o roteiro que ela lia. Como são ensaiados este show de horrores? Big Brother Guantanamo de Curitiba tem que ser exposto.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    14/05/2017 - 14h19

    Vocês gostam de bandidos? Vão para a prisão com eles? Companhia…

    Camilo Reis Martins

    14/05/2017 - 14h43

    o povo tem que desmascarar esse juiz do esgoto , pesseguidor, covarde.

    Juan Sotieri

    14/05/2017 - 15h31

    Camilo Reis Martins Exato. Temos que ir além de repetir que ele é parcial, que não combate corrupção, que Aécio com todas as provas, e os outros … o que estamos repetindo. Precisamos elencar os crimes jurídicos, Expor criteriosamente seu juridiquês e os meios que utiliza. E mostrar que queremos JUSTIÇA. Justiça com “J” e não o judiciamento que conta com a militância da turba enfurecida diuturnamente alimentada. Queremos julgamentos sérios de acordo com as regras do estado democrático de direito e não a volta da justiça da barbárie.

    Ademar Monteiro

    15/05/2017 - 00h46

    João Santana e Mônica Moura estão em prisão domiciliar. Será que houve tortura? A delação não passou pelo crivo do relator da Lavajato? A delação não foi homologada? Algumas questões que devem ser consideradas. O discurso de tortura e meio fora de contexto. A maioria das delações feitas até hoje foram de reus em liberdade. Onde está a tortura?

    Pietro Monti

    15/05/2017 - 01h05

    Já fumou quantos hoje?

    Luiz Hohenfeld

    15/05/2017 - 14h46

    A tortura está em ficar preso preventivamente sem tempo definido, depois preso uma sentença definitiva pesada em regime fechado enquanto um delator leva pena mínima e cumpre em em casa. o esquema inusitado e suspeito da casadinha dos advogados é, nos dois casos, bizarro. Independente se são culpados ou não, não é o caso aqui, a justiça tem que ser “justiça” senão em breve poderá ser qualquer cidadão nesta situação.

    Juan Sotieri

    15/05/2017 - 14h48

    Ainda tem que explicar? Acham que tortura é somente física. Aff.. não tenho paciência.

    Juan Sotieri

    15/05/2017 - 14h50

    Pietro Monti

Flavia Cavalcante

14/05/2017 - 11h49

Faltou incluir a “tortura” dentro do texto do artigo. Cafezinho se esforçando, mas Joselito Müller Ainda é MUITO melhor.

Thais Susane

14/05/2017 - 11h49

Kkkkk kkk pega na mentira

Marcio Koiki

14/05/2017 - 11h49

Miguel do Rosario, herói do PT.. felizmente, a boquinha de dinheiro público nesse blog sujo não volta mais..

    Marcio Koiki

    14/05/2017 - 12h15

    Cada lado tem a sua boquinha, o cafezinho felizmente perdeu a sua, blog sujo, mal escrito, “xiita” no pior dos sentidos, fascistoide, exageradamente ruim, com um autor que parece ter sofrido lobotomia e com fetiche doentio pelo PT..

    Marcelo Mairesse

    14/05/2017 - 20h36

    E pq segue? Pra encher o saco? Bom mesmo é o governo Temer né

    Marcio Koiki

    14/05/2017 - 20h58

    Blog sujo! Sigo sim pois é bom estar por dentro das lorotas que contam!

    Marcelo Mairesse

    15/05/2017 - 10h14

    Quando não gosto, não perco tempo, só estressa, repensa tua atuação política e vê se isso te faz bem, lutar contra um partido que já derrubaram em vez de fazer oposição aos que estão no momento tirando nossos direitos, abç.

Lucivan Pinho

14/05/2017 - 11h48

Penha Lagoa

14/05/2017 - 11h46

Assim qualquer um,fala o que eles querem.

Welbersonn Fww

14/05/2017 - 11h46

olha as provas da tortura ai aparecendo

    Marcio Koiki

    14/05/2017 - 11h49

    Cadê as “provas”? Seja mais específico

    Welbersonn Fww

    14/05/2017 - 11h59

    amigo você não leu o que o advogado falou, tortura não é só fisica não ,tortura mental asvesses é muito pior

    Clóvis Ferreira

    14/05/2017 - 12h33

    Provas??

    Welbersonn Fww

    14/05/2017 - 12h33

    KKKKKKKKKKKKKKKK, VOCÊ QUER PROVAS? CADE AS PROVAS CONTRA LULA?

    Welbersonn Fww

    14/05/2017 - 12h35

    CONTRA AÉCIO NEVES ,SEGUNDO DELATORES DA LAVA JATO EXISTE ,MAIS CADE AS PROVAS CONTRA LULA?

    Luiz Arthur S

    14/05/2017 - 12h38

    A tortura dele e saber que não vai poder gastar oque roubou! A única solução e a delação. .

    Welbersonn Fww

    14/05/2017 - 12h40

    DELAÇÃO SÓ VALE SE ACUSAR LULA SE NÃO FALAR O NOME LULA NÃO VALE

    Luiz Arthur S

    14/05/2017 - 12h41

    O goleiro Bruno também questionou cadê as provas!

    Welbersonn Fww

    14/05/2017 - 12h42

    O COLEIRO BRUNO TEM MORRER PRESO,

    Welbersonn Fww

    14/05/2017 - 12h44

    MEU AMIGO NÃO VENHA DETURPAR O ASSUNTO ,BRUNO FOI JUGADO E CONDENADO POR ASSASSINATO,O SOBRINHO DELE FOI TESTEMUNHA LEMBRA?

    Elton Luiz Kuntz

    14/05/2017 - 12h47

    A verdade pra um monte de bandido corruptos agora se chama tortura?

    Welbersonn Fww

    14/05/2017 - 12h49

    MEU AMIGO SOU CONTRA DELAÇÃO PREMIADA PARA QUALQUER UM,ELA UM ESTIMULO PARA QUEM ROUBOU OU ROUBA MILHÕES

    Welbersonn Fww

    14/05/2017 - 12h57

    UMA PESSOA É JUGADA E CONDENADA POR TER ROUBADO OU RECEBIDO MILHÕES E PEGA MUITOS ANOS DE PRISÃO,AI UM JUIZ LHE DA DIREITO A DELAÇÃO PREMIADA E NESTA DELAÇÃO O CARA VAI SER ALIVIADO DE MAIS DA METADE DA PRISÃO E AINDA VAI FICAR PRESO EM CASA E VAI DEVOLVER SÓ A METADE DO ROUBOU,VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTÁ PESSOA NÃO VAI FALAR O QUE QUISEREM?

    ??????

    14/05/2017 - 22h33

    Welbersonn Fww é claro… o delator quer tirar o dele da reta… vc acha que a relação entre bandidos é de confiança? Lembre que se mentir na delação ou a informação não for confirmada, o camarada perde todos os benefícios…. e são vários delatores falando a mesma coisa… Esta teoria de provas dos PTista é referente a estória do camarada que achava que estava sendo traído e contratou um detetive que depois de um tempo apresentou um relatório que indicava que a mulher estava entrando no motel com o amante… mas o marido só acreditava se pegasse ela com a tchaca tchaca na butchaca, mesmo assim ainda ia dizer que ela era uma sósia…

    Welbersonn Fww

    14/05/2017 - 22h40

    JÁ EXISTE PROVA QUE ESTÃO MENTINDO EM DELAÇÃO, JÁ SE SABE QUE O EMAIL APRESENTADO CONTRA DILMA PARA INCRIMINÁ-LA ERA FORJADO

Marcela Sales

14/05/2017 - 11h46

Nossa, vamos as trevas.

Daniel Lopes Moreira

14/05/2017 - 11h45

Pode?


Leia mais

Recentes

Recentes